How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  Atena em Qua Jul 31, 2013 11:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um ambiente escuro, com estalagmites e estalactites deixando o local com a sensação ainda mais húmida, Abel deslocava-se com uma certa urgência esgueirando-se pelo local com a respiração tão ofegante que só fora abafada por um grito de socorro vindo de uma direção que não pôde ser diferenciada pelo rapaz. Ele tentava responder, perguntar quem estava ali, mas nada saia de sua boca, como se houvesse perdido a voz sem saber o motivo e um barulho de machado batendo em um metal repetidamente pôde ser ouvido por todo o local seguido por uma gargalhada estrondosa capaz de causar arrepios até no mais corajoso dos guerreiros.

Abel acordou ofegante e encharcado em suor na sua própria cama, sem conseguir tirar aquele sonho aterrorizante de sua cabeça quando olhou ao redor, pela sua janela podia-se ver que ainda estava escuro no acampamento e as novidades não cessaram naquele momento. Parada diante da porta do dormitório do rapaz, estava uma figura desconhecida, apenas um vulto sem feições, mas da estatura de uma criança. As linhas do suposto holograma remetiam à imagem de uma criança, mas a voz assolava uma sabedoria sem limites conforme os pés tocavam o chão e elevavam-se novamente.

- Assustador, não? Mas se você conseguir obter sucesso, mais de uma vida pode ser salva. Terei minha justiça, jovem e bravo guerreiro.

Uma luz branca a contornava, branda e calma, oscilando em suas formas. Com um brando passar de mão à sua frente, um pequeno baú de madeira caiu diante de Abel que permanecia na cama, chaveada e do tamanho referente à palma de sua mão.

- Os Deuses não permitirão que eu lhe ajude, apenas deixaram escapar de minhas posses este pequeno objeto que nem eu mesma sei o que contém. Deves ir até onde os titãs são impedidos de amarem-se e lá encontrará as respostas para o próximo passo. E um conselho, não se apegue no que pode perder.

Dito isso, a figura sem face desapareceu do quarto e pela janela o Sol já começava a surgir, em breve todos os campistas já estariam perambulando pelo acampamento e Quiron já estaria acordado. Uma missão assim jamais seria permitida à campista algum, o que fazer?

Prazo:
Abel terá 48 horas para postar. Qualquer imprevisto, envie-me uma MP.

Avisos importantes:
Siga sempre o que foi estipulado pelo narrador.
Posts de no mínimo 10 linhas.
Deverá escolher apenas uma arma que será utilizada durante toda a sua missão.
Boa sorte.



Atena

Goddess of Wisdom and battle strategy
By C. Raymond
avatar
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  Abel O. Drowsiness em Sab Ago 17, 2013 4:29 am

Assim como os heróis anônimos da mitologia, eu não nasci pra brilhar. Porem sou calmo demais pra discutir isso com James. Eu mal o conheço e seria muito bom que tenhamos uma boa convivência. Apenas sorri e assenti quando ele me dissera pra tomar a dianteira. Entretanto, nada aconteceu. O caminhão que entes me parecia verde, tornou-se vermelho e estacionou bem à nossa frente. Um cheiro de fuligem tomou minhas narinas e desejei morrer. Um cheiro ruim, estranho, eu até espirrei de tão irritado que ficou meu nariz. O homem que desceu do veículo era um tanto monstruoso demais. Marca no rosto, olhos meio azulados, como se tivesse sofrendo de catarata ou alguma coisa do tipo. Seu corpo era enorme, tipo, hum.... é.... daria pra somar eu eu James e ainda faltaria gente pra completar toda a corpulência desse homem careca. Seu sorriso era uma desgraça, mas minha simpatia natural devolvia o sorriso com esplendida alegria. Sorriso falso? não, não o era.
Assim que o homem disse o nome "James", fiquei um tanto apreensivo e farfalhei as penas de minha asa. Toquei novamente o ombro do gasparzinho e aguardei qualquer tipo de investida do senhor. Meu rosto permanecia angelical e suave, inocente e tranquilo como uma noite de estrelas. Eu quase virei lanche de lanchonete e não estou afim de sofrer o mesmo em tão pouco tempo. Meu estômago roncou de fome, mas nem liguei muito para o fato de estar definhando aos poucos. Entretanto, minha alma acalmou-se quando o velho caminhoneiro de camisa listrada chamou-me de forma despreocupada, relaxei minha mão e passei pelo ombro do menino fantasma. Intangibilidade dá nisso... Dei uns passos para frente e cruzei os braços. Meu rosto ficou curioso e olhei pra trás querendo ver o rosto de James - Quem é esse cara? - perguntei em silêncio para o meu parceiro de missão. 
Fechei minhas asas, soprei minha franja e ajeitei minha aureola no alto da minha cabeça. Dei de ombros e tentei buscar respostas no emocional de James, queria um sim ou um não de sua parte. Não fui nomeado líder, então apenas queria discutir no campo emocional alguma vibração da parte de James. Se eu sentisse uma emoção positiva, seria um sim, logo estaríamos sentados com o caminhoneiro e seguindo viagem para qualquer lugar do mapa. Ergui uma sobrancelha para o penadinho, como se eu dissesse "E ai?". Bocejei e espreguicei-me. Na falta de telepatia, meu tato empático deve dar pro gasto. Bom, se a reposta for positiva, eu vou na janela. Não quero sujar minhas asas, pelo menos não agora - Que tipo de acordo seria esse? Se me permite perguntar, claro - perguntei gentil ao homem careca, enquanto aguardava algum sinal do meu mais novo "amigo".

Armas Levadas:
★Drowsiness (火) - Espada tripla de dois metros com punhal enfeitado de pedras preciosas. Trás consigo as lembranças dos Trigêmeos de Hipnos. As lâminas contem o pó do sono fundindo para amolecer seus oponentes a cada golpe desferido e, os espaços são propositais para criar uma vibração sonora intensa capaz de distorcer o ambiente por segundos. Transforma-se numa aureola se não estiver em uso.

PASSIVO HIPNOS:
♦Sonolencia Natural: Os filhos de Hipnos possuem uma natural aura interna de sonolência, assim podem dormir a qualquer período durante o tempo que quiserem, enquanto estiverem dormindo suas mentes bloqueiam qualquer ataque psíquico e sua alma torna-se imune a habilidades espirituais.
♦Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.
♦Sono de Beleza: Ao acordar após um profundo sono ou um simples cochilo os filhos de Hipnos acordam sem qualquer amasso em suas roupas, pestana nos olhos ou mau hálito e seus cabelos ficam bem penteados.
♦Consciencia Independente: Os semideuses filhos de Hipnos mesmo adormecidos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.
♦Auto-Controle: São totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule espiritualmente ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva. (A mente ainda é vulnerável)
♦Senhor das Aves I: Durante o sono, Hipnos transformava-se numa ave, por tanto, seus filhos possuem a habilidade de comunicar-se telepaticamente com os seres pertencentes a tal grupo de animais.
♦Empatia I: O filho de Hipnos possui alto nível de sensibilidade, por tal motivo são sensíveis às emoções alheias, podendo identificar as emoções de outro ser vivo apenas com a proximidade. (Dependendo da intensidade das emoções pode acabar sendo contagiado pelo sentimento alheio)
♦Oneirocinese I: Os filhos de Hipnos possuem a habilidade de introduzir a si mesmos nos sonhos de outros seres vivos que estejam exercendo um sonho. Ainda não conseguem controlar os acontecimentos ou a estrutura do sonho, somente podem infiltrar-se neles para adquirir informações.
♦Bloqueio-ESP: Neste nível os semideuses herdeiros de Hipnos se encontram com uma mente tão calma, serena e avoada que se tornam imunes a qualquer habilidade psíquica e mental.
♦Pés de Pluma: Os filhos de Hipnos possuem os passos leves e silenciosos, podendo ser até inaudíveis caso haja empenho para isso.
♦Rosto de Anjo: O filho do sono é tão calmo e sereno, que sua tranquilidade é sentida por seus inimigos, oponentes e amigos e eles simplesmente não sentem vontade de te golpear.
♦Pericia com Ouro: Sabe manipular muito bem qualquer arma feita de ouro (amarelo, branco ou negro), já que um dos símbolos de seu pai é o ouro.
♦Evolução Noturna: Hipnos era filho da noite, por tanto seus filhos sentem-se mais confortáveis e realizam seus movimentos com maior habilidade e precisão durante o período noturno.
♦Senhor das Aves II: Neste nível além de comunicarem-se, os filhos de Hipnos conseguem controlar as aves. (As mais ferozes nem sempre lhe obedecerão inteiramente)
♦Interpretação de Sonho: Os filhos de Hipnos conseguem interpretar qualquer sonho com exatidão, sabendo os seus respectivos significados.
♦Empatia II: Agora a aura e a mente do filho de Hipnos estão ainda mais sensíveis, e como esses são extremamente serenos e calmos, agora conseguem diminuir a raiva, ódio e fúria de outra pessoa, transferindo sua tranquilidade a este. (Filhos de Ares são imunes)
♦Sono Restaurador: Neste ponto você pode adormecer e durante seu descanso você estará restaurando seus pontos de vida - restaura 20HP/MP por postagem dormindo.
♦Oneirocinese II: Agora o filho de Hipnos consegue, além de invadir os sonhos alheios, dominar os acontecimentos, a formação e toda realidade destes. Os únicos danos sofridos pela vitima serão mentais – traumas e lembranças do sonho que foi manipulado.

PASSIVO THANATOS:
 Perícia com Foice I:Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.
♦ Reputação I: Ceifadores de Thânatos são quase seus filhos, são seus fiéis servos, sendo assim, tem algum respeito com certos monstros, já que um dia Thânatos o ceifou.
♦ Cura Sombria I: Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.
♦ Dano Espiritual I: Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico.
♦ Elo Espiritual: Os ceifadores conseguem perceber o mundo a nível espiritual e energético. Identificam auras e aprendem muito sobre as diversas situações em que se encontram a partir disto. Também podem reconhecer traços de energia de seres que estiveram ou tocaram em certos lugares e objetos, cada ser tendo sua marca de energia espiritual.
♦ Aura da Morte I: Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.
♦ Visão Noturna: Podem enxergam perfeitamente no escuro.
 Apropriação Indevida: Podem tomar controle temporário sobre objetos ou mágicas de origem obscura, negra ou espiritual que não sejam suas.
♦ Adaptação Aérea: Se adaptam a grandes altitudes.
♦ Necromancia I: Os ceifadores podem ouvir o que os mortos falam. Porém, isso ocorre quando os mortos querem e se irão responder também depende deles.
♦ Jarro de Almas: Item que permite ao ceifador juntar e guardar almas de criaturas já ceifadas por ele.
 Aura Negra II: Emite uma aura mais forte que pode fazer com que se oponente não ataque.
 Cura Maligna: Pode curar involuntariamente sua vida em locais com más vibrações e medo.
♦ Dano Espiritual II: Nesse nível, o dano a alma do adversário é muito maior.
 Coração de Ferro: Você é imune a qualquer magia/poder do coração ou sedução, principalmente quando estiver ceifando. O ser que o tentar enfeitiçar sofrerá de um mal agouro e depressão por três turnos.
 Mensageiro: Quando você vê uma pessoa com uma aura negra que oscila para o dourado essa pessoa irá morrer. Essa informação não pode ser passada para ninguém, nem para seu pai, irmão ou muito menos para a pessoa escolhida.
♦ Entranhas de Bronze: Seus interiores são duros como bronze. Seus órgãos não perfuram facilmente e aguentam danos físicos com uma resistência acima do comum. Por estarem meio-mortos, devido à ganharem os poderes da morte, não precisam de funções do corpo humano como respiração ou circulação sanguínea, funcionando quase como "entranhas mecânicas de bronze".
 Espírito do Sábio: Pode evocar e pedir conselhos à um morto-vivo experiente. Este, pode dar-te informações úteis da batalha, como o próximo golpe do seu oponente, mas também pode não dar qualquer informação que seja.
♦ Benção de seu Mestre: Quando nas sombras, seus poderes, sentidos e habilidades são dobradas.
 Dano Espiritual III: Pode desferir golpe extremamente fortes contra o inimigo, podendo até partir sua alma em pedaços.
♦ Perícia com Foice II: Maneja a foice com total perfeição, aplicando golpe tão fortes que seria muito difícil muitos escudos de bronze celestial segurarem.
♦ Premonição: Você poderá prever as probabilidades do que acontecerá no futuro através de um aviso de seu mestre ou de Ceifadores Primordiais. Só pode ser usada uma vez por missão.
 Fidelidade: Sua ligação com o poder do seu mestre Thânatos está terminada, você agora pode impor seu respeito contra qualquer outro monstro, incluindo os que possuem autoridade sobre os mesmos

ATIVO:
...

MUSICAL:
...

ESPECIAL:
♦Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro.
- pó do sono 30MP
- Transformação 25MP por postagem
- Asas gasto ZERO


 




Sleep and Death walk together



There is no sorrow that sleep doesn't win  ✫@
avatar
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
270/270  (270/270)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  James Macarthur em Dom Ago 18, 2013 9:39 am

Minhas pernas se moviam mais rapidamente, minha mão fechou ao redor do cabo do machado, estava prestes a esmigalhar qualquer coisa que ameaçasse o objetivo da minha e da nossa missão. Cessei, cerrei os dentes, o ruído da porta se abrindo antecedia meu ataque, eu já contava com garras e presas ou algo do gênero, o que vi, porém, nem sequer tinha dentes. Não que eu não esperasse uma criatura medonha, mas aquele era no máximo miserável, mesmo que seu corpo robusto fosse o suficiente para esmagar um mortal comum sem exigir muito esforço. - Vim em missão de paz, James e... - enunciou ele, como se me conhecesse. Se algo me enfurecia, era alguém que eu não conheço pronunciar meu nome. O seu cheiro e sua aparência não me incomodavam tanto quanto seu sorriso ingênuo e simpático. Meus olhos inquisidores fitavam os dele fixamente, não afrouxei o machado um sequer segundo. Três era demais.

Abel me encarou como se me perguntasse se eu conhecia o tal indivíduo. Olhei-o de relance, sério, balançando a cabeça negativamente. Ele também conhecia o meu companheiro, filho de Hipnos, fato que até eu desconhecia até então. Eu confesso que nunca fui um bom diplomata, minhas habilidades se limitavam a um campo de batalha, por isso eu simplesmente não sabia o que fazer, confiar num desconhecido sempre foi algo fora de questão. O ceifador arqueou sua sobrancelha, ignorei-o. - Que tipo de acordo seria esse? Se me permite perguntar, claro - ele se manifestou enfim, e eu esperei atento pela resposta. - Perdoe-me, senhor, apreciamos sua ajuda. Porém, antes de responder meu amigo, nos diga quem é e como sabia que estávamos aqui. Caso contrário, dispensamos sua ajuda. - olhei de canto para Abel, espero não ter ido longe demais.


ARMASeEQUIPAMENTOS:
º Jaw of the Beetle: Um grande machado feito da mandíbula de um imenso monstro. Com dentes afiados e inscrições tribais, tem uma filiação ao elemento terra e dá ao usuário Geocinese Avançada.

PASSIVO ÉREBO:
Trevosidade Natural ○ – Como filhos das trevas, filhos de Érebo tem seus poderes e habilidades aprimoradas quando estão em um ambiente sombrio, além disso também conseguem enxergar normalmente em ambientes escuros e se aprimoram durante o período noturno.
Elegância ○ – Os filhos de Érebo possuem uma extrema elegância, sendo dificílimo abalá-los emocionalmente ou fazê-los perder sua postura, cabeça sempre erguida, coluna ereta e olhos intimidadores geram o respeito alheio.
Darkogenese ○ – Os herdeiros do criador das sombras possuem a capacidade de gerarem escuridão, infestando um ambiente com sombras.
Irmandade Trevosa ○ - Como filho de Érebo quando entrar em um combate contra filhos e seguidores de divindades trevosas você levará vantagem, os danos causados seram mais avançados e o poderio seu aumentará, quando estes estiverem lutando como seu aliado também terão seus poderes e habilidades aprimorados.
Emoções ○ – Os filhos de Érebo não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.
Regeneração Trevosa ○ – Ao manterem contato com as sombras são capazes de ter suas feridas cicatrizadas, e dependendo da intensidade e quantia de trevas você irá recuperando sua vida gradativamente.
Camuflagem Sombria ○– Você agora pode se camuflar na escuridão, sendo praticamente imperceptível, a não ser para aqueles dotados de sentidos extremamente aguçados.
Rivalidade ○ – Érebo é o principal rival de Zeus, por tanto seus filhos quando entram em um combate contra proles do mesmo, são reforçados em suas habilidades por uma onda de raiva e ódio.
Ligação de Fortalezas ○ – Filhos de Érebo conseguem se orientar perfeitamente quando estão em fortalezas, castelos, palácios, fortes, labirintos, entre outros. Quando estiver nestes tipos de construções saberá se orientar com grande perícia, nunca se perdendo, além disso pode rastrear a localização de tais construções.
Equilíbrio Aprimorado ○ – Graças a extrema elegância dos filhos de Érebo, eles possuem um equilíbrio corporal sobre humano, podendo se manter equilibrado em pequenas superfícies como finas cordas, como em superfícies instáveis que sofrem com tremores ou escorregadias e molhadas, sendo praticamente impossível que o filho de Érebo se desequilibre a menos que o impacto sofrido seja realmente intenso.
Intangibilidade Inicial ○ – Filhos de Érebo conseguem atravessar qualquer matéria sólida desde que essa não esteja em movimento e de que seja inanimada. Podendo, assim, atravessar muros, paredes e portas e janelas fechadas.
Insondável ○ – As suas sombras naturais fazem com que seus pensamentos nunca possam ser lidos e com que seus sentimentos, sensações e seu espírito no geral esteja totalmente protegido contra qualquer tipo de bisbilhotice ou espionagem.

PASSIVOS NÊMESIS:
Vingança: Nêmesis é a deusa da vingança, por tanto, quanto mais danos o seu oponente lhe causar, maior será seu poderio no momento de contra atacar.
Noturnância: Nêmesis era uma das divindades que tinha como mãe Nyx, sendo uma das divindades trevosas. Assim durante o período noturno os seus seguidores terão seu poder elevado, executando golpes e habilidades com maior perfeição e maestria e também sentindo-se mais confortáveis.
Equilíbrio Emocional: O Justiceiro possui um grande equilíbrio emocional, nunca se exaltando em suas emoções e sempre mantendo-se estável, um dom importante nos instantes decisivos e que exigem auto-controle do individuo.
Anatídeopatia: O Justiceiro consegue comunicar-se mentalmente com qualquer ave que constitua a família dos anatídeos, como os gansos, patos, marrecos e cisnes. Tais animais obedeceram suas ordens prontamente.
Reflexo Extremo: Justiceiros possuem uma capacidade de reação a estímulos externos extremamente avançada, podendo desviar de ataques extremamente rápidos e surpreendentes que o peguem desprevenido.
Inevitável: ''Você poderá fugir, mas não poderá se esconder'', esta frase define bem o poder. Nêmesis também era conhecida como ''A inevitável'', por tanto, é impossível se esconder por longos períodos de um justiceiro, ele consegue rastrear um ser pela simples existência que este exerce, independentemente da distância, e acha o procurado custe o que custar.
Imunidade Maldita: Maldições são sinais de injustiça, por tal motivo qualquer maldição independentemente de sua origem, poder ou consequência é inaplicável aos justiceiros.
Combate Frontal: Torna-se impossível atacar um justiceiro, quando o mesmo encontrar-se involuntariamente virado de costas, desprevenido ao ataque, caso o individuo tente atacá-lo nesta situação seus movimentos serão bloqueados, mas ele não estará paralisado deste de que não tente te atacar.
Experiência: Se o oponente tentar realizar o mesmo movimento contra você por duas vezes você terá quase total chance de se defender na segunda ocasião.

ATIVOS:
---



Ser como o rio que deflui
Silencioso dentro da noite.
Não temer as trevas da noite.
Se há estrelas nos céus, refleti-las.
E se os céus se pejam de nuvens,
Como o rio as nuvens são água,
Refleti-las também sem mágoa
Nas profundidades tranquilas.
avatar
James Macarthur
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
185/240  (185/240)
MP:
195/240  (195/240)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  Atena em Seg Ago 19, 2013 4:34 am

Observando os dois rapazes parados diante da porta do caminhão, o motorista entediado pegou um punhado de metais do porta mala do veículo e começou a montá-lo transformando os pedaços em diversas coisas seguidas. Primeiramente, em questão de segundos, o antes amontoado de metal transformou-se em um escudo em miniatura, então este foi rapidamente desmontado dando lugar a um relógio de sol típico da Grécia antiga.

Entre tosses que se podia sentir no próprio organismo o quão cheio de fuligem deveria estar os pulmões do homem, ele largou o pequeno “brinquedo” sobre o banco do caminhão e elevou as sobrancelhas parcialmente queimadas dando de ombros. As mãos maneavam conforme ele tentava parecer diplomático, mas estava óbvio que não estava acostumado a lidar com pessoas fazia muito tempo, quem sabe a quantos anos ele deveria conviver sozinho.

- Eu sou quem vocês estão precisando, James. E vocês são quem eu preciso. Porém, não tenho o dia todo e nem vocês.

Dava-se para perceber uma pequena ofensa nos olhos azulados do homem que estava tentando relevar a desconfiança dos dois e fora substituído por uma risada entre dentes deixando seu sorriso breve à mostra. Em seguida, o semblante dele tornou-se mais sombrio e o sorriso com dentes falhos não estava mais lá. Ele inclinou o tronco na direção dos dois e falou em um murmúrio olhando em volta, como se sua visão não estivesse de toda prejudicada e pudesse pressentir a audição de algo que os rondava.

- Coisas estão entrando em minhas terras. Criaturas, dessas que vocês são encarregados de cuidar. O que atacou o acampamento enquanto o irmão dos mil sonhos estava viajando foi só uma amostra do que irão enfrentar. Debaixo da terra dá para se sentir a tensão da superfície, você sabe melhor do que o ceifador, James. Aquilo que se apoderou do presente dos Deuses para os mortais não vai parar até conseguir o que deseja.

Havia um tom de suspense no sussurrar do homem robusto que, tão rápido quanto se inclinou, voltou à posição anterior elevando as sobrancelhas e tirando um restante de sujeira negra causada provavelmente por fumaças em altas temperaturas das unhas encardidas.

- Então, vão me ajudar?

Prazo & Ordem de postagem:
O prazo será de 48 horas para cada um. A ordem de postagem será Abel – James.

Avisos importantes:
Sigam sempre o que foi estipulado pelo narrador.
Posts de no mínimo 10 linhas.
A partir de agora, deverão deixar os itens e armas em spoiler, assim como os poderes utilizados.
Boa sorte.



Atena

Goddess of Wisdom and battle strategy
By C. Raymond
avatar
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  Abel O. Drowsiness em Seg Ago 19, 2013 11:26 am

Cruzei os braços quando o homem sem dentes e respirador de fuligem dobrou alguns metais e o transformou em algo diferente. Lentamente abri um sorriso e aos poucos assimilei aquela careca de camisa listrada com um dos deuses do olimpo. O único que conheço que seja capaz de dobrar ferro como se fosse manteiga e dar forma a ele em instantes como um origami, é Hefesto, o deus fogo. Sua tentativa de socialização não era lá muito perfeita e acho que faz anos que ele não vê pessoas ou deuses ou o que quer que seja. Talvez ele seja como eu, só que no caso dele só há metal e fogo e meus únicos companheiros são os sonhos de muitas noites. Enfim, dei de ombros quando o caminhoneiro se dirigiu novamente a James. Não que eu ligasse de ser o segundo em tudo, já estou acostumado a ser o step dos heróis. Acho que eu nasci justamente para ser o anjo da guarda dos outros e fazê-los vencedor. Não culpo as filhas de Themis por isso, elas estão trançando um ótimo bordado pra mim. 
Num minuto seguinte, o homem cheirando a queimado e brasas inclinou-se para nós, como se quisesse esconder alguns fatos, ou desconfiado de algo que estivesse à nosso derredor. Não pude deixar de sentir as emoções de suspense e alerta no ambiente. Foi um momento tão forte que pude sentir meu corpo tremer de excitação. Era como se estivéssemos prontos para embarcar na missão de nossas vidas, sem aquela produção toda de cinema e os dublês. Soprei minha franja loira, deixando meus olhos sonolentos aparecerem. Gosto de olhar as pessoas nos olhos, sinto-me como se estivesse fitando a alma dos outros, ou seja, sentimentos tão vividos que quase posso tocá-los. De qualquer forma, o caminhoneiro novamente manifestou mais interesse no espectro no que em mim. Apenas abri um sorriso simpático e dei uns tapas na aparição, parabenizando-o pela conquista de ser importante. Eu ser um aliado dele já me basta a viagem e aventura que se sucederá - Hum... de fato eu vi umas coisas se aproximando do acampamento... - comentei aleatório olhando o céu. minha barriga roncou e eu desejava mais que nunca um sonho de baunilha.
O homem voltou em sua posição original e alguma espécie de fumaça e sujeira lhe caiam, enquanto ele se "limpava". Achei estranho, mas não deixei de sorrir. Quer dizer, muitas coisas me fazem sorrir. Espreguicei-me e dei um longo bocejo - Parece divertido pra mim - comentei batendo os tênis no asfalto e olhando com cara de bobo para James. Sorri com meus olhos e ajustei minha aureola. Meu rosto de anjo era tranquilo e tão sem más intenções que não há quem resista a minha benevolência - Vamos ajudar James, o que acha? - perguntei angelical. O máximo que pode acontecer é a gente morrer. Ou melhor... eu morrer. Mas até mesmo a morte, é uma aventura. 

Armas Levadas:
★Drowsiness (火) - Espada tripla de dois metros com punhal enfeitado de pedras preciosas. Trás consigo as lembranças dos Trigêmeos de Hipnos. As lâminas contem o pó do sono fundindo para amolecer seus oponentes a cada golpe desferido e, os espaços são propositais para criar uma vibração sonora intensa capaz de distorcer o ambiente por segundos. Transforma-se numa aureola se não estiver em uso.

PASSIVO HIPNOS:
♦Sonolencia Natural: Os filhos de Hipnos possuem uma natural aura interna de sonolência, assim podem dormir a qualquer período durante o tempo que quiserem, enquanto estiverem dormindo suas mentes bloqueiam qualquer ataque psíquico e sua alma torna-se imune a habilidades espirituais.
♦Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.
♦Sono de Beleza: Ao acordar após um profundo sono ou um simples cochilo os filhos de Hipnos acordam sem qualquer amasso em suas roupas, pestana nos olhos ou mau hálito e seus cabelos ficam bem penteados.
♦Consciencia Independente: Os semideuses filhos de Hipnos mesmo adormecidos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.
♦Auto-Controle: São totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule espiritualmente ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva. (A mente ainda é vulnerável)
♦Senhor das Aves I: Durante o sono, Hipnos transformava-se numa ave, por tanto, seus filhos possuem a habilidade de comunicar-se telepaticamente com os seres pertencentes a tal grupo de animais.
♦Empatia I: O filho de Hipnos possui alto nível de sensibilidade, por tal motivo são sensíveis às emoções alheias, podendo identificar as emoções de outro ser vivo apenas com a proximidade. (Dependendo da intensidade das emoções pode acabar sendo contagiado pelo sentimento alheio)
♦Oneirocinese I: Os filhos de Hipnos possuem a habilidade de introduzir a si mesmos nos sonhos de outros seres vivos que estejam exercendo um sonho. Ainda não conseguem controlar os acontecimentos ou a estrutura do sonho, somente podem infiltrar-se neles para adquirir informações.
♦Bloqueio-ESP: Neste nível os semideuses herdeiros de Hipnos se encontram com uma mente tão calma, serena e avoada que se tornam imunes a qualquer habilidade psíquica e mental.
♦Pés de Pluma: Os filhos de Hipnos possuem os passos leves e silenciosos, podendo ser até inaudíveis caso haja empenho para isso.
♦Rosto de Anjo: O filho do sono é tão calmo e sereno, que sua tranquilidade é sentida por seus inimigos, oponentes e amigos e eles simplesmente não sentem vontade de te golpear.
♦Pericia com Ouro: Sabe manipular muito bem qualquer arma feita de ouro (amarelo, branco ou negro), já que um dos símbolos de seu pai é o ouro.
♦Evolução Noturna: Hipnos era filho da noite, por tanto seus filhos sentem-se mais confortáveis e realizam seus movimentos com maior habilidade e precisão durante o período noturno.
♦Senhor das Aves II: Neste nível além de comunicarem-se, os filhos de Hipnos conseguem controlar as aves. (As mais ferozes nem sempre lhe obedecerão inteiramente)
♦Interpretação de Sonho: Os filhos de Hipnos conseguem interpretar qualquer sonho com exatidão, sabendo os seus respectivos significados.
♦Empatia II: Agora a aura e a mente do filho de Hipnos estão ainda mais sensíveis, e como esses são extremamente serenos e calmos, agora conseguem diminuir a raiva, ódio e fúria de outra pessoa, transferindo sua tranquilidade a este. (Filhos de Ares são imunes)
♦Sono Restaurador: Neste ponto você pode adormecer e durante seu descanso você estará restaurando seus pontos de vida - restaura 20HP/MP por postagem dormindo.
♦Oneirocinese II: Agora o filho de Hipnos consegue, além de invadir os sonhos alheios, dominar os acontecimentos, a formação e toda realidade destes. Os únicos danos sofridos pela vitima serão mentais – traumas e lembranças do sonho que foi manipulado.

PASSIVO THANATOS:
 Perícia com Foice I:Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.
♦ Reputação I: Ceifadores de Thânatos são quase seus filhos, são seus fiéis servos, sendo assim, tem algum respeito com certos monstros, já que um dia Thânatos o ceifou.
♦ Cura Sombria I: Quando estão em contato com as sombras recuperam cerca de 10% de HP e MP.
♦ Dano Espiritual I: Sendo ceifadores, vocês conseguem atacar consideravelmente a alma do oponente em vez do seu corpo físico.
♦ Elo Espiritual: Os ceifadores conseguem perceber o mundo a nível espiritual e energético. Identificam auras e aprendem muito sobre as diversas situações em que se encontram a partir disto. Também podem reconhecer traços de energia de seres que estiveram ou tocaram em certos lugares e objetos, cada ser tendo sua marca de energia espiritual.
♦ Aura da Morte I: Liberam uma aura negra que da um certo medo no adversário, claro que não pode faze-lo parar, mas talvez pensar duas vezes antes de assim faze-lo.
♦ Visão Noturna: Podem enxergam perfeitamente no escuro.
 Apropriação Indevida: Podem tomar controle temporário sobre objetos ou mágicas de origem obscura, negra ou espiritual que não sejam suas.
♦ Adaptação Aérea: Se adaptam a grandes altitudes.
♦ Necromancia I: Os ceifadores podem ouvir o que os mortos falam. Porém, isso ocorre quando os mortos querem e se irão responder também depende deles.
♦ Jarro de Almas: Item que permite ao ceifador juntar e guardar almas de criaturas já ceifadas por ele.
 Aura Negra II: Emite uma aura mais forte que pode fazer com que se oponente não ataque.
 Cura Maligna: Pode curar involuntariamente sua vida em locais com más vibrações e medo.
♦ Dano Espiritual II: Nesse nível, o dano a alma do adversário é muito maior.
 Coração de Ferro: Você é imune a qualquer magia/poder do coração ou sedução, principalmente quando estiver ceifando. O ser que o tentar enfeitiçar sofrerá de um mal agouro e depressão por três turnos.
 Mensageiro: Quando você vê uma pessoa com uma aura negra que oscila para o dourado essa pessoa irá morrer. Essa informação não pode ser passada para ninguém, nem para seu pai, irmão ou muito menos para a pessoa escolhida.
♦ Entranhas de Bronze: Seus interiores são duros como bronze. Seus órgãos não perfuram facilmente e aguentam danos físicos com uma resistência acima do comum. Por estarem meio-mortos, devido à ganharem os poderes da morte, não precisam de funções do corpo humano como respiração ou circulação sanguínea, funcionando quase como "entranhas mecânicas de bronze".
 Espírito do Sábio: Pode evocar e pedir conselhos à um morto-vivo experiente. Este, pode dar-te informações úteis da batalha, como o próximo golpe do seu oponente, mas também pode não dar qualquer informação que seja.
♦ Benção de seu Mestre: Quando nas sombras, seus poderes, sentidos e habilidades são dobradas.
 Dano Espiritual III: Pode desferir golpe extremamente fortes contra o inimigo, podendo até partir sua alma em pedaços.
♦ Perícia com Foice II: Maneja a foice com total perfeição, aplicando golpe tão fortes que seria muito difícil muitos escudos de bronze celestial segurarem.
♦ Premonição: Você poderá prever as probabilidades do que acontecerá no futuro através de um aviso de seu mestre ou de Ceifadores Primordiais. Só pode ser usada uma vez por missão.
 Fidelidade: Sua ligação com o poder do seu mestre Thânatos está terminada, você agora pode impor seu respeito contra qualquer outro monstro, incluindo os que possuem autoridade sobre os mesmos

ATIVO:
...

MUSICAL:
...

ESPECIAL:
♦Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro.
- pó do sono 30MP
- Transformação 25MP por postagem
- Asas gasto ZERO


 




Sleep and Death walk together



There is no sorrow that sleep doesn't win  ✫@
avatar
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
270/270  (270/270)
MP:
270/270  (270/270)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  James Macarthur em Sab Set 07, 2013 3:26 pm

Enquanto maquinava com meu companheiro a respeito do misterioso homem, um ruído rançoso chamou minha atenção, como ferro sendo retorcido. Observei a perfeição com que o homem movimentava as mãos, tamanha a sua maestria se comparava a minha para fazer aviões de papel. Eram mãos experientes e, mais que isso, extraordinariamente divinas. Meu instinto de justiceiro oscilava, não era como desenlear a mente mortal, a mente daquele homem era muito mais esfíngica. Já concluído, olhei para o relógio, minhas mãos instintivamente afrouxaram da arma, eu retrocedi um passo. O homem resfolegou, de sua boca expeliu-se uma fumaça enegrecida, como o escape de seu próprio caminhão, anteriormente. Se eu não estivesse acostumado com o cheiro do submundo, que é bem pior, provavelmente teria uma séria crise de tosse. Dobrei o joelho esquerdo e abaixei a cabeça, em respeito ao deus, apoiando-me com a mão no asfalto.

- Coisas estão entrando em minhas terras. Criaturas, dessas que vocês são encarregados de cuidar. O que atacou o acampamento enquanto o irmão dos mil sonhos estava viajando foi só uma amostra do que irão enfrentar. Debaixo da terra dá para se sentir a tensão da superfície, você sabe melhor do que o ceifador, James. Aquilo que se apoderou do presente dos Deuses para os mortais não vai parar até conseguir o que deseja. - ele inclinou-se  em nossa direção, e eu ouvi-o, sua voz era grossa como era de se esperar, e ele tinha toda razão, com a guerra, até mesmo o submundo estava tenso. Sem olhá-lo nos olhos, perdi alguns segundos em reflexão, um deus não deveria ser ignorado, até porque, ele não viria até nós se não precisasse de ajuda. Abel tocou no meu ombro, novamente, parece que aquilo realmente havia se tornado um hábito. Esperei uma sentença, e então me pronunciei. - Parece que sim, amigo. Estamos honrados por lhe ser útil, senhor. Se meu líder apoia, irei convosco. - levantei e dei um tapa de leve nas costas do ceifador, em retribuição. O garoto sempre estava sorrindo ou bocejando, um bom camarada, possivelmente.



Ser como o rio que deflui
Silencioso dentro da noite.
Não temer as trevas da noite.
Se há estrelas nos céus, refleti-las.
E se os céus se pejam de nuvens,
Como o rio as nuvens são água,
Refleti-las também sem mágoa
Nas profundidades tranquilas.
avatar
James Macarthur
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do personagem
HP:
185/240  (185/240)
MP:
195/240  (195/240)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: How to save a life - missão de Abel O. Drowsiness (Atena)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum