Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Tanii Sáb Ago 31, 2013 7:57 pm

Ficha de reclamação de
Anneliese fawn Legion


NomeAnneliese fawn Legion
Idade19 anos
ProgenitorApolo
MotivoFaz todo o sentido ser filha de Apolo , tenho uma enorme paixão por musica e qualquer tipo de arte , adoro estudar profecias atráves de livros que encontro na biblioteca . Na minha opinião é o melhor deus pois não procura destruiçao e sim ajudar o proximo .
Progenitor mortalSelena Legion
Possui desejo em curar aquele que apresenta doença , daí ser médica no melhor hospital de Italia , reside em Italia pois é lá que se apresenta as obras de Michelangelo , aos fins-de-semana custuma passar a tarde em museus a estudar todos os tipos de arte .

Defeitos e qualidadesAnneliese aparenta ser uma jovem extremamente feliz e perfeita , mas por vezes a pressão de ser perfeita mostra o seu lado maldoso , quando sente que não têm espaço grita o mais alto que puder e fica arrogante com as pessoas .
As suas qualidades é que ajuda sempre quem necessita e anima sempre quem está em baixo , a sua energia positiva nota-se sempre no espaço onde se encontra .
Anneliese apresenta cor de pele bronzeada , olhos verdes/azulados , Cabelo loiro , 1,72 de altura e 57 kg . Como custuma ter sempre um sorriso , decidiu por um piercing no dente (um brilhante colado ao dente que dura mais de 4 anos) .

Cidade natal e atualReside atualmente em Upper east side , New York
HabilidadeFotografa profissional
HistóriaDesde o inicio que Anneliese se destacava das outras raparigas . Era sempre aquela rapariga que toda agente queria ser amiga ou namorar , é a rapariga que o sorriso muda o dia de qualquer pessoa , há algo nela que transmite atracçao natural aos outros .
Como rotina , depois da escola custuma ir para o parque sentar se debaixo de uma árvore e ler livros sobre profecias egipcias ( as suas preferidas ) e por vezes apenas admirar o por do sol enquanto bebe o ser frappucino que acabára de comprar no Starbucks .
Sua mãe deixava Anneliese passar tanto tempo fora de casa pois sabe que ela so iria ficar mais culta , graças a sua paixão por fotografia , pintura e Musica.
E como apresentava sempre boas notas na escola , Selena não via razão para ser possessiva com a sua filha .

Anneliese logo depois de ter feito os seus 18 anos , começo a ter sonhos com um homem que era sempre bem disposto e falava cm ela para lhe dar concelhos sobre como evoluir como pessoa e resolver os problemas que a viriam atormentar .

Achava aquilo tão estranho , que o homem dos meus sonhos saber o que me iria acontecer e ouvir a voz dele cada vez que me sentia aflita , decidi contar a minha mãe o que se estava a passar na minha vida , e ela limitou-se a dar-me um beijo na face e dizer que estava tudo bem .

Nessa noite voltei a sonhar com ele e perguntei-lhe como é que ele tinha acesso a minha mente e aos problemas que a vida me faz enfrentar , Ele calmamente disse-me que com o tempo saberia , e que agora não era a altura indicada .

Entrei em paranoia , cria descodificar aquele quebra-cabeças .

Começeo a pensar que os meus sonhos não eram sonhos mas sim mensagens , afinal ... Só podia !!

Na noite seguinte ele não apareceu , e fico ausente até a noite antes do meu aniversario , onde disse que sentia orgulho de mim e que só esperava grandeza da sua filha .

No dia do meu aniversario onde fiz 19 anos voltei a perguntar a minha mãe quem era aquele homem , e recebi a minha confirmação , Apolo disse ela .

Apolo é o nome do meu pai .

E assim tudo fez sentido , e como gratidão de se ter revelado a mim , coloquei o nome dele numa pulseira , que uso todos os dias da minha vida , e não tenho interesse em tirá-la .
E como sou uma criatura curiosa por natureza , leio tudo que esteja ligado ao meu pai , atráves dos livros que vou buscar a biblioteca , e sempre que fico no parque até ao pôr-do-sol , cada vez que vejo os raios que o sol transmite lembro-me dele e dou um enorme sorriso .
Tanii
Tanii
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

http://unheard-hexes.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos