Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Stephen M. L. Hunterfox Sáb Set 14, 2013 1:20 pm

Ficha de reclamação de
Stephen Mathew Lannister Hunterfox
NomeStephen Mathew Lannister Hunterfox Idade17 anos ProgenitorApolo MotivoSua personalidade admirável e os elemntos e afins que o mesmo é deus, me chamam muita atenção. A música sempre foi a minha vida mesmo antes de descobrir ser um semideus, a medicina sempre esteve no meu caminho, mesmo tendo descoberto isso mais tarde. Apolo sempre da um jeito de se safar, e é isso que eu tento fazer igual, seu jeito descontraído nas horas convenientes e sério nas horas formais é exatamente o que desejo ser, maduro nas horas necessárias e ter meu lado crianças nas vagas. Progenitor mortalComo de costume nos mortais que conseguem de alguma forma conquistar um deus, minha mão Alice Hunterfox conquistou o deus da música. Tocava em uma banda de garotas em PUB's e pequenos bares de estrada. Acontece, que por um acaso ela via coisas estranhas, e que as suas amigas não conseguiam ver , ela tinah o poder de ver através da névoa. Em um PUB, um homem alto e loiro a conquistou. Ele assistia à seu show na platéia, e assim que bateu os olhso no mesmo foi uma espécie de amor a primera vista. Ele a levou para um Hotel de estrada por a perto e sabemos muito bem o que aconteceu lá. Seu contato ficou com ele, e 2 meses depois ela o contactou , dando a notícia da gravides. O homem a deu suporte até eu completar 2 anos, e depois disso desapareceu. Defeitos e qualidadesMuito perfeccionista, gosto de tudo na mais perfeita ordem. Bom humor é uma das minhas qualidades, uma certa herança de Apolo. Além disso, persuasão e vontade de aprender. Dentre os defeitos, o que mais se destaca é a minha parte psicopata, que assusta até mesmo a mim. Cidade natal e atualNew York City, e também é a cidade atual. HabilidadeVelocidade, quando tinha que correr dos garotos da escola. E também a música, se isso se encaixar. HistóriaPode não acreditar, mas sim, era um dia normal. Estava na rua andando com amigos meus da escola. O dia estava agradável, muitas pessoas na rua e todos estavam se divertindo. Andávamos por uma ruela, em direção ao shopping center do bairro, Lewis estava alegre, havia dado seu primeiro beijo e se gabava o tempo todo por isso. Eu estava no meu humor de sempre, alternado entre o mau humorado e o poucos amigos, sempre me criticaram por esse meu jeito, mas por mais que me esforce, não consigo mudá-lo. Nesse dia, especificamente eu estava com sensações incrivelmente ruins, tanto que tiveram que me arrastar de casa. Passamos então, por um beco, e todos pararam para olhar o gato negro que se encontrava dentro desse beco, o bichano parecia mal, orelhas cortadas, cicatrizes e falhas em seu pelo. Os garotos olharam bem, alguns ficaram com dó mas logo depois foram embora. Eu não consegui deixar o pobre animal ali, sozinho e machucado, poderia estar faminto, ou com sede, não importava, eu tinha que ajudá-lo de alguma forma, o que foi um erro. Entrei no beco e deixei com que os garotos fossem andando sem mim "Alcanço vocês depois" disse para eles, que saíram andando. Me agachei de frente ao animal e passei a mão em sua cabeça o que o fez miar de dor quando encostei em um dos machucados em sua orelha esquerda. Uma lição: Pessoas desastradas sempre andam com algum tipo de remédio no bolso, tirei um vidro de iodo da mochila e apliquei com cuidado na orelha do pobre animal. O coitado miava coma dor que sentia, eu comecei a me assustar, porque seu miado já estava se transformando em um rosnado. Me afastei com cuidado do animal, que agora crescia, seu pelo começava a dar lugar para escamas, meus olhos arregalados fitavam o animal macabro à minha frente, quando finalmente meu estado de choque passou, sai em disparado, na direção oposta ao dos meus amigos. Parecia um louco, correndo e gritando por ajuda, mas as pessoas a minha volta pareciam não notar o animal louco que me perseguia, passei por uma mulher que escondia seu filho de mim "Olhe essa coisa senhora!" apontei para o animal "Tem certeza que quer esconder seu filho de mim?" a mulher parecia confusa e me olhava com um olhar de desaprovação o que me deixou furioso. Continuei à correr, dando olhadelas de vez em quando para ver o quão perto o meu inimigo estava. Acabei entrando em uma estrada, pela primeira vez, e justamente quando eu mais precisava, a estrada não tinha sequer um carro, nenhuma família indo visitar a avó, ou um grupo de jovens seguindo viagem. Meus pés começaram a doer, podia sentir meu tênis se rasgando e a ponta do meu dedo se encostando no asfalto quente. Gotas enormes de suor escorriam de meus cabelos negros e a minha camisa já estava encharcada. Olhei para trás e o monstro também parecia ter caído em exaustão. Minhas pernas não já aguentavam o peso do meu corpo, e tive que parar para descansar. Olhei para trás e nem sinal do monstro. Enquanto retomava o fôlego, olhei à minha volta e imaginei compo meu pai iria gostar da paisagem que me cercava, estrada no meio, e à sua volta mata e árvores. Espera, matas, árvores, isso serviria de esconderijo! Rapidamente adentrei a mata e senti a mudança brusca no clima, que agora se tornara úmido e agradável. Continuou a andar ao meio das árvores e pinheiros enormes, sua visão se tornara turva, e seu coração estava um tanto acelerado. Uma pedra no meio do caminho havia o feito tropeçar e no mesmo instante, sentiu a dor que percorria seu ombro e braço. Continuou a andar, com a mão segurando o braço. Ouviu-se barulhos de galhos se quebrando e o garoto instantaneamente se enfiou ao meio de um arbusto. O monstro vinha em sua direção, farejava o ar com seu nariz verde e gosmento. Notava-se que o monstro tentava se concentrar no cheiro do garoto, e vinha em direção ao seu arbusto. Não havia mais escapatória, como coração quase pulando por sua boca, o garoto partiu de seu esconderijo e se pôs a correr, quando havia percorrido um grande caminho, olhou para trás e viu um grande pinheiro, e atrás do mesmo se encontrava o monstro, que para sua surpresa se encontrava parado, como se ali houvesse uma espécie de campo de força, que o impedia de ultrapassar. Olhei então para baixo e me admirei com a linda paisagem do "Acampamento Meio Sangue"
Stephen M. L. Hunterfox
Stephen M. L. Hunterfox
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/09/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos