Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Luna Elizabeth Grümmer Dom Out 13, 2013 8:14 pm

Ficha de reclamação de
Luna Elizabeth Grümmer


NomeLuna Elizabeth Grümmer
Idade17
ProgenitorAthena
MotivoBom, tudo começa com a descrição da Deusa... Ela é a descrição correta da justiça, é astuta, inteligente, habilidosa, cuidadosa....
Enfim, Athena é um exemplo de mulher, quero seguir essa doutrina e sei que tenho capacidade para isso, quero honrar seu nome.

Progenitor mortalDexter - Um Filósofo.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Orgulhosa, agressiva, dependendo da situação até mesmo vingativa.
Qualidades: Racional, Habilidosa, Estudiosa...

Cidade natal e atualCidade Natal: Cidade de Atenas _ Grécia
Atual: Não tenho uma residência fixa.

HabilidadeSorte
HistóriaMeu pai é um fílósofo não muito famoso, devido a isso vire e meche mudamos de cidade ou até mesmo de país, e ele sempre da a mesma desculpa ''é para seu bem e também para aprimorar minha sabedoria com novas culturas''. Quando eu era pequena até que acreditava e gostava dessas viagens, mas agora tudo se tornou monótono. Não paro em um lugar fixo, todas as amizades que faço, são desfeitas rapidamente, na verdade não tenho amigos.
[...]
Estava terminando de arrumar minhas malas quando escuto alguém bater na porta, levo meu olhar até a mesma. __ Pode entrar. __ Digo e volto meu olhar para a mala, me sento na mesma e finalmente consigo fecha-la. __Está pronta pequena? Temos de ir agora, ou perderemos o voo. __ Escuto meu pai dizer e logo ele adentra o quarto para me ajudar a levar algumas malas para baixo. __ Para onde vamos desta vez?__ Pergunto sem demonstrar sequer ânimo. Ele se vira e posso escutar um suspiro. __Garanto que dessa vez você irá gostar, eu prometo.__ O escuto dizer com e logo um leve sorriso se forma em seus lábios. Suspiro e coloco uma mochila nas costas e puxo a mala que estava na cama para o chão, ''assim espero'', penso e o sigo até o andar de baixo.
Assim que chego lá encontro um rapaz, o mesmo está de de óculos escuros, arqueio uma de minhas sobrancelhas e o fito. __ Quem é ele? __ Digo sem dirigir o olhar para meu pai, permaneço séria. __ Ele é.... um primo de segundo grau seu, sua tia... Judite... pediu para que nós levássemos ele...__ O escuto dizer, mas não deixo que termino, o atropelo com minhas palavras. __ E eu tenho uma tia chamada Judite? Eu tenho um primo? Legal isso. __ Digo em um tom de secarmo e bato com meu ombro no ombro de ''meu primo'', fazendo com que o mesmo dê alguns passos para traz e saio pela porta afora. Entro no carro e bato a porta do mesmo, enfio os fones do ouvido e me coloco a pensar, algo está muito estranho, estranho mesmo. Levo meu olhar em direção a casa e vejo meu pai dizer algo com para o rapaz e logo disfarçam ao perceber que observo e seguem até o carro. __ Estão achando que sou idiota.__ Resmungo e aumento o som. Vejo a boca de meu pai se mexer, mas não escuto nada, fito o teto do carro e em seguida o céu, o céu... ''para onde foi o sol?'' , penso comigo mesma e percebo quando meu corpo é pressionado por uma rajada de vento para traz, meu pai acabou de apertar bruscamente os freios. Tiro os fones do ouvido e noto uma expressão de desespero no rosto dos dois. __ Aperte o sinto!__ Escuto meu pai ordenar sério, eu nunca havia o visto daquele jeito. Vejo o meu suposto primo abaixar um pouco os óculos sem notar que o observo e fitar o céu. Arregalo meus olhos ao notar que só havia um olho em sua face, pisco um trilhão de vezes. E vejo aquele olho se arregalar ao notar que o observo, levo minha mão até a boca para evitar um grito. Fito meu pai. __ Oque mais está escondendo de mim? Oque ele é? Pra onde está me levando? Oque tá escondendo de mim?....__ Ele não deixou que terminasse minhas perguntas e foi logo dizendo. __ Você não é uma simples adolescente, Luna... __Ergo uma das sobrancelhas e permaneço sem entender nada, a coisa que se dizia ser meu primo permanece quieto, sem dizer nem sequer uma palavra na frente, duvido até que esteja respirando, seu olhar está fixo no chão. Sigo o mesmo e vejo que começam a surgir algumas rachaduras. Sinto meu pai desviar bruscamente das rachaduras. __Você é filha de Athena. Sim, é a Deusa, agora sem mais perguntas, seria uma boa hora para chamar seu nome. __ Escuto ''a coisa'' dizer como se suplicasse por isso. Não sabia se começava a rir ou se ficava boquiaberta, aquilo era a coisa mais absurda que já escutei em toda a minha vida. Eu? Filha de uma Deusa? Mal sabia se era filha do meu próprio pai. __ Porque devo acreditar em você? Um rapaz? de um olho só? __ Pergunto até um tanto rude, mas ele está ocupado demais para me responder. Ele grita para que meu pai acelere mais e continua fitando o retrovisor. Olhei para traz e pude ver porque seus olhos demonstravam medo, havia uma criatura vindo na nossa direção. __ Oque é...__ Antes que pudesse terminar minha frases escuto meu pai sussurrar. __ Minotauro infeliz.__ Arregalo os olhos e vejo ele parar o carro em um túnel. Sai e pega minha mochila, permaneço parada, a ficha ainda não caiu. Vejo ''o rapaz'' abrir a porta e me puxar __ Vamos logo.__ Diz ele sem dar tempo para eu dizer alguma coisa e começa a puxar meu braço, quando me dou conta já estou correndo. __ Leve-a para o acampamento, AGORA!__ Escuto meu pai gritar e tacar a mochila para mim. Seguro ela em um reflexo rápido e vejo meu pai correr em direção oposta a minha, chamando a atenção do minotauro. __ Sou um ''Ciclope'', não uma coisa e vamos logo.__ O escuto dizer, mas permaneço imóvel. Não deixaria meu pai ali, se entregar para morte, por mais que vivêssemos brigando eu nunca iria querer isso, ele é a única família de verdade que me restou. Tentou correr na direção dele, mas algo agarra minha cintura e me puxa, fazendo com que eu volte a correr. Tento parar, mas ele me puxa. __ Olha aqui, seu pai está fazendo aquilo por você, não faça com que o esforço dele seja em vão.__ Escuto ele dizer com aquele olho me fitando, mas suas palavras fazem efeito. Engulo a seco e começo a correr por conta própria, olho algumas vezes para traz, mas nada de meu pai.
[...]
Depois de algum tempo correndo ele me empurra e passamos por uma espécie de portal, me deparo com... um acampamento? Permaneço com uma de minhas sobrancelhas erguidas. __ Bom, aqui é o acampamento meio sangue. Todos os semi-deuses, ou criaturas vem pra cá e tal... Aqui vai aprender a lidar com tudo e acredita agora?__ Escuto ele dizer, mas o ignoro. Tento encontrar forçar para não voltar e ir tentar encontrar meu pai, como pude deixa-lo?

Mas eu mal sabia que aquele tormento só estava começando...
Luna Elizabeth Grümmer
Luna Elizabeth Grümmer
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos