Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Seg Out 22, 2012 7:14 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Sentei tentando me ajeitar e suspirei antes de dizer.
-Blair Charlotte Windsor, filha de Hécate. O prazer é meu...Então, está a muito tempo no acampamento?

Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Seg Out 22, 2012 7:17 pm

Boys use pink, have problem?

Balancei a cabeça para os lados e respondi antes de deitar na grama novamente:
– Até que não, fico mais tempo na casa da minha mãe ajudando ela... Não gosto muito de ficar no acampamento. - Ao terminar de falar desviei o olhar para o lado oposto ao dela.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Seg Out 22, 2012 7:23 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Olhei ele estirado na grama.
-Sua mãe tem uma oficina? Ahh é claro que provavelmente ela tem, afinal você é filho de Hefesto e ...Ai droga esquece o que eu disse ok? Sou meio desastrada no quesito conversas normais.

Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Seg Out 22, 2012 7:37 pm

Boys use pink, have problem?

Voltei meus olhos para ela, sorri e toquei de leve na mão dela, observando-a atentamente.
– Gosto da tua voz milady... Conte-me coisas sobre vós! Seria maravilhoso conhecer-te mais. - Ao terminar de falar desviei o olhar para o lado oposto ao dela.
Thanks Thay a Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Ter Out 23, 2012 4:50 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Franzi o cenho e ri de leve com a linguagem.
-Bom, meu nome é Blair, sou uma bruxa sequestradora de camisas, tenho um medo um tanto irracional por vans pretas ou azuis marinhas, nunca aceito algodão doce de estranhos e sei tocar piano...Ah e tenho uma personalidade bipolar... Acho que só, e você o que me conta sobre sua vida?

Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sáb Out 27, 2012 5:10 pm

Boys use pink, have problem?

Sorri e me levantei, enquanto batia tirando a areia da roupa disse:
– Assim... Outro dia eu te conto... Tudo. - Passei a língua nos lábios e dei um beijo demorando em seu rosto, para então caminhar saindo de lá.
Thanks Thay a Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Qua Out 31, 2012 4:11 pm

Só para distrair...



O ar afoito no chalé 10 fez-me querer ficar um pouco distante de tudo aquilo.
Eu realmente ainda não me acostumara com a ideia de ser filha de uma deusa. Quer dizer, uma deusa GREGA! O que tem de errado nisso? Bom, além do fato de que deuses gregos não deviam existir, como é que eles poderiam ter tantos filhos como os que vi pelo acampamento? Mas... eles existiam... e tinham tantos filhos quanto uma coelha pode ter filhotes em uma ninhada.
Certo, eu e meu gêmeo, Noah, somos filhos de Afrodite... não que eu estivesse reclamando, imagina, já pensou ser filha da deusa do amor e da beleza? Nossa, é demais!

Saí de meu chalé e meus passos guiaram-me um tanto sem rumo, até que cheguei a certo a um rio.
Suspirei e me sentei na margem, colocando os pés dentro da água cristalina e gélida, balançando-os de vez em quando, e espirrando algumas gotículas de água pelo meu vestido vermelho âmbar, com algumas flores coloridas bordadas pela saia do mesmo. Meus pés estavam descalços, claro, mas eu usava luvas. Para quê? Eu não sabia. Simplesmente havia acordado com elas e as adorei, resolvendo usá-las pelo resto do dia.

Meu olhar correu pelo lago, justo quando um peixe saltou e espirrou água em umas náiades (acho que é assim que chamam-se aqueles espíritos que ficam no lago) e elas deram risinhos. Eu estava relaxada.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sex Nov 02, 2012 2:17 am

Passeios repentinos pelo acampamento são ótimos para quando não se consegue dormir em momento algum do dia, como é o meu caso no momento. Dos trigêmeos eu sou o único que não consegue dormir direito quando tenho vontade. Algo sempre me atrapalha. Por exemplo, hoje no meio da tarde tive um pesadelo e não consegui voltar a dormir, pois estava com medo de voltar a ter o mesmo "sonho" novamente. Pois bem, peguei minha lira dourada e saí a passear pelo acampamento.

Caminhei sem barulho até o rio do Campus. O som da água corrente era relaxante e, quem sabe um pouco de calmaria me faça esquecer das coisas que meus irmãos oneirois me mostraram; Enquanto atravessava a trilha, eu ia dedilhando pelas cordas do meu instrumento, uma musica, uma ode, uma canção melancólica tema do filme o labirinto do fauno. A melodia tristonha me fazia mover sereno e tranquilo pelas margens do rio. Meus olhos melancólicos olhavam a deriva, pensativos sobre o futuro. Sentei-me numa pedra coberta de limo e lá fiquei, tocando a melodia com meus olhos fechados, curtindo a minha fossa da insônia.

Mesmo com meus olhos fechados, pude notar a presença de alguém do outro lado da margem. Uma presença elegante, firmada em beleza. Não sabia quem era, mas parecia ser uma jovem de cabelos tão dourados quanto os meus. Pele levemente corada e olhos como gotas de céu. Desferi mais algumas notas, uma série de acordes e meu próprio espírito se fundiu a melodia. Meus lábios sussurravam baixinho a harmonia musical da canção de ninar -♫♫♫


ps.: clique no link para ouvir a musica.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sex Nov 02, 2012 2:58 pm

Seguindo a melodia...  



O som da correnteza do rio parecia música em meus ouvidos. O cantar dos pássaros nas copas das árvores ajudavam no ritmo que envolviam meus ouvidos e me faziam esquecer da maioria dos meus problemas.
Encolhi-me, abraçando minhas pernas e pousando o queixo sobre meus joelhos.

A música, que antes parecia a correnteza do rio, o balançar das árvores ao vento e os assobios dos pássaros foi se intensificando, e percebi que tratava-se de música mesmo. Uma bela canção. Acho que já ouvira ela em algum lugar, mas naquele momento não estava lembrando, o que de fato era muito estranho, já que minha memória nunca me deixara na mão.

Olhei para os lados e vi uma silhueta sentada em uma pedra com textura verde - que poderia ser limo.
Era um rapaz, tinha cabelos dourados, um tantinho mais escuros que os meus. Seus olhos eram azulados, como o céu sem nuvens. Tocava uma lira, as canções eram extremamente envolventes.
Fazer amizades, Quíron me dissera, e também foi o conselho de alguns de meus irmãos.
Mas... e se me machucar?, pensei, o que depois me pareceu uma hipótese boba, pois não havia outro lugar mais seguro do que o acampamento.
Levantei-me e me aproximei dele, cautelosamente.
- Olá. - Disse, esboçando um sorriso. - Meu nome é Isabella. - Ergui minha mão direita para cumprimentá-lo.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sex Nov 02, 2012 5:15 pm

Passos calmos, bem inseridos na margem do rio. Uma cautela muito grande. Juro que eu não mordo, sou até calmo demais pra tanto cuidado. Esbocei um sorriso sonolento enquanto ela caminhava até a minha pessoa. Eu dava os últimos acordes tristes nas cordas firmes de minha lira e, a menina cada vez mais perto de mim. Senti um pouco de ansiedade, obviamente, pois todos os encontros repentinos com as garotas desse acampamento são únicos, ou seja, só as encontrava uma vez e depois, só saudades de um segundo encontro.

Notei sua presença perto demais. Sua voz era melodiosa e seu nome tão belo quanto o meu. Joguei minha lira em meus ombros e lhe abri gentilmente meus olhos. Espreguicei-me, estralando alguns ossos da coluna e lhe estendi a mão em resposta ao seu cumprimento. Suavemente envolvi sua mão macia como uma seda e a balancei sereno - Abel... - apresentei-me - Muito prazer - comentei.

Olhando-a de perto, eu só poderia confirmar minhas suspeitas: seus cabelos eram muito mais amarelos que as minhas madeixas, volumosos com ondulações precisas e graciosas, olhos profundos e azuis como uma pedra de lápis lazúli. Sua pele era branquinha e corada, uniforme e jovial. Não pude deixar de sorrir e beijar o dorso de sua mão com meus lábios - Encantado em conhecer uma filha de Afrodite - fiz uma careta curiosa, erguendo uma sobrancelha e sorrindo torto - Acertei? - A convidei para sentar-se ao meu lado.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sex Nov 02, 2012 8:16 pm

Seguindo a melodia...  



Surpreendente. Ele acertara sobre Afrodite, porém, não sabia como. Eu não estava usando maquiagem alguma, nem estava vestindo uma roupa super na moda, cheia de brilho e bastante chamativa, como uma modelo.
- Isso mesmo... - Confirmei, com relutância. Eu sabia a fama que filhos de Afrodite tinham. Apesar de serem lindos, eram esnobes, magoavam as pessoas, só pensavam em si. Eu não era assim. Aceitei o convite de sentar-me ao seu lado, e, ainda olhando-o, disse: - E você... ahn.. deve ser filho de Hipnos. - Sorri. Ele era calmo, sonolento. Estava com uma lira... só pude supor que seria filho do deus do sono.

- Abel... bonito nome. - Falei, prendendo atrás da orelha alguns fios de cabelo insistentes que teimavam em cair sobre meus olhos.
Desviei o olhar do garoto direto pro rio, a água tão cristalina que podia-se ver seu fundo, coberto por pequenas pedrinhas, todas coloridas, mas logo voltei a encarar os olhos extremamente azuis de Abel, que, de certa forma, faziam-me ficar mais calma, mais sonolenta.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sex Nov 02, 2012 8:40 pm

Sorri gentilmente quando ela acertou de quem eu era filho. Fiz uma reverencia simpática e voltei a pegar minha lira, com a finalidade de apoiar meus braços no instrumento. Eu fitava a garota como se ela fosse um precioso diamante esculpido por Hefesto. Cheio de detalhes e com uma beleza cristalina natural, como as águas correntes desse riacho. Não era preciso que ela me dissesse nada sobre sua família a naturalidade com que ela caminha como se estivesse numa passarela, já se podia notar que era uma das beldades nascidas do ventre do amor.

Geralmente fico muito tempo em silêncio, mas dessa vez eu permaneci queto demais. O motivo? Essa ninfa de cabelos dourados como o mel, arrumando suas madeixas rebeldes. Não pude deixar e sorrir enquanto a observava com tranquilidade. Até demorei para respondê-la - Minha mãe é muito religiosa, eu e meus gêmeos temos os nomes dos filhos de Adão e Eva, sabe? - fiz uma cara de bobo. Dois meninos e uma menina, somos os "trigêmeos arraso do acampamento", como diria Cain. Seth, ao invés disso ia trançar seus cabelos e dizer "aham". Sorri com a lembrança.

Tomei a lira em minhas mãos e dei um acorde harmonioso. Olhei tranquilo para a garota e sorri de canto, mostrando minhas covinhas bem localizadas - Quer ver um truque? - disse abrindo um largo sorriso terno. Não esperei sua resposta e logo dedilhei rapidamente pelas cordas do meu instrumento dourado. A melodia se parecia com um country ritmado e alegre. Comprei a partitura recentemente na loja que abriram no acampamento, a canção se chama "Pet's Country Theme". Depois que dei o ultimo trio de notas, voltei a sorrir para a menina - Agora é só aguardar - bocejei.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sex Nov 02, 2012 10:11 pm

Surpresas a cada instante...  



Mãe religiosa... isso me fizera relembrar o tempo em que passei com minha tia-avó, Matilda, na França. Ela era extremamente religiosa, me fazia ir a igreja frequentemente, ler a Bíblia cinco horas por dia, vestir saias compridas e de cores claras... era totalmente louca.
A única saída que eu tinha eram as semanas que meu pai ia passar lá conosco, ou quando haviam passeios escolares, e eu passava dias fora de casa.

Voltei para onde estava quando Abel disse algo. "Quer ver um truque?", ele perguntara, e quando eu iria lhe dizer que prosseguisse, ele o fez.
Com movimentos rápidos que eu mal podia acompanhar direito ele tocou uma melodia. Era alegre e dançante, parecida country. Já vira ela em algum lugar. Seria na loja de partituras do acampamento?
Assim que acabou, o garoto voltou a sorrir para mim. Era contagiante ver alguém sorrindo, principalmente quando quem sorri, olha para você.
Curiosa, inclinei-me para frente e olhei ao redor, mordendo de leve meu lábio inferior.

Galopes ao longe eu escutei. Algo cavalgando aproximava-se. Logo, um belo cavalo prateado apareceu.
- Que lindo! - Disse, levantando-me para chegar mais perto do animal, mas logo parei, hesitante. Ele poderia ser arisco, bravo, e poderia não gostar de gente nova.
Meu olhar correu de volta para Abel e, sorrindo, disse: - É seu? - Meus olhos estariam brilhando, provavelmente. Eu adorava animais, não sabia o motivo, mas sempre os adorei.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sex Nov 02, 2012 11:05 pm

Vi a surpresa estampada no rosto da garota angelical. Incrivelmente comportada e contida para um filha de Afrodite. Fiquei espantado, mas fascinado pelo efeito fofo que ela tinha. Parecia mais uma garota inocente e infantilizada, o que é incrivelmente único nos dias de hoje. Minha irmã é igualzinha, apesar de namorar duas pessoas ao mesmo tempo. Mas enfim, o brilho em seus olhos era radiante e adornava seu rosto, a deixando ainda mais bela.

Não pude deixar de sorrir com meus lábios, ao ver que meu cavalo apareceu em poucos instantes. Prateado e lindo, galopando pela margem do riacho. A menina levantou-se e tentou a aproximação, mas acabou hesitando. Joguei minha lira no chão e corri até meu precioso parceiro. - É meu sim! - gritei ao longe. Abracei o pescoço farto do meu animal, afagando sua cabeça e desatando alguns nós de sua crina. Achei uns torrões de açúcar em meus bolsos e dei alguns para ele degustar. Cavalos adoram o gosto doce dos alimentos. Guiei Sleepy até onde estava a moça. Ele relinchou e trotou ao meu lado.

Eu estava meio bobo. meu equino me puxava pela manga da camiseta, e batendo um casco nas pedras, apontando para Isabella. Entendi na hora o que ele queria. - Isabella, esse é Sleepy-Head... - dei um tapinha no masseter do meu mascote - Sleepy, essa é Isabella, uma amiga - disse com um sorriso no rosto apontando para a menina. Ele relinchou, bufou e caminhou até a garota de forma curiosa, dando uma fungada na mesma. Ele espirrou, balançou a cabeça e foi beber da água que corria ali perto. Voltei a sentar-me na pedra - Acho que ele gostou de você - comentei.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Nov 03, 2012 9:01 am

Surpresas a cada instante...  



Fiz uma reverência assim que Abel apresentou-me para seu mascote, Sleepy-Head.
O sorriso, o olhar e o jeito bobo do rapaz o deixavam mais lindo. Com toda certeza, ele seria um forte candidato para ser filho de Afrodite.
Enfim, Sleepy-Head se aproximou e me deu uma fungada no pescoço, jogando meus cabelos dourados para cima. Espirrou e foi beber da água do rio.
Não pude deixar de o seguir e lhe fazer um carinho. - Você é lindo! - Disse ao animal, depois voltei para perto de Abel, sentando-me ao lado dele.
- Também acho que ele gostou de mim. - Olhei para o garoto, sorrindo como uma criança que, aparentemente, nunca viu um cavalo.

Meu olhar correu de volta para Sleepy-Head. Ele não era como os cavalos na fazenda de meu avô.
Sleepy esbanjava alegria de uma forma muito fofa. Já os garanhões na fazenda eram todos treinados para serem formais, o que eu acho uma bobagem. Apesar de ter recebido aulas de etiqueta enquanto estava na França, sempre tentava ser mais inspontânea possível.

Voltei a fitar o garoto ao meu lado e desse-lhe: - Parabéns, seu animal é muito bonito! - Sorri. - E pode me chamar de Bella, se quiser. Gosto deste apelido.
Inclinei a cabeça para o lado direito, onde em meu ombro estava minha marca de nascença: uma pintinha avermelhada, em forma de coração.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Nov 03, 2012 9:50 am

A menina parecia apreciar cavalos. Pelo menos o meu, e bem, quem não se encanta com um cavalo que é criado solto, em que ele possa expressar seu comportamento natural? Meu cavalo é único e serve como uma luva para mim. Ambos somos sonolentos, gostamos de cenoura, musica clássica, torrões de açúcar, uma sombra fresca e o vento gelado em nossos rostos quando cavalgamos. Não pude deixar de Sorrir. A unica diferença entre a gente é a coloração. Por exemplo, eu nasci do deus dourado. Hipnos, meu pai, é quase o deus do ouro, e aprecia essa qualidade como se fosse de seu próprio domínio. Por isso meu cabelo é amarelo como ouro bruto. Já Sleepy, puxou o outro lado da família, meu tio Thanatos representa o brilho prateado do tempo, e assim é Sleepy, todo banhado em prata. Sorri novamente.

A garoto voltou a olhar-me. Fiquei meio sem graça, mas desviei os olhos para meu animal que saltitava de alegria até ao meu lado. Fiquei um tanto vermelho quando ela disse que meu mascote era bonito. Cocei minha nuca de forma tímida, baixando meus olhos, e entortando os lábios. Não é todo dia que recebo um elogio - É... obrigado... - disse baixinho. Bella, combina bem com ela; até rimou - Bom, pode me chamar de Abel sem o L, se preferir... - comentei.

Meu cavalo pareceu suspirar e desabou do meu lado. A queda levantou algumas pétalas de flores que choviam em debandada. Eu e a garota ficamos cheios de resto de flores. Limpei-me e ousei tirar um pedaço de galho que estava enroscado nas madeixas loiras de Isabella. Bom, a garota tinha um cheiro adocicado, acho que foi por isso que Sleepy gostou tanto dessa menina. Encostei-me nas costas do meu parceiro e abracei minha lira.

Observei o céu. O assunto parecia ter acabado. Fiquei quieto por bastante tempo. Até que lembrei de um outro truque que tenho na manga. Não sei se funcionará, pois a floresta parece um pouco quieta demais. Porem não me custa tentar, já que não tenho assunto - Gosta de animais? - soltei no ar, esperando que sim. Já que ela gostou tanto de Sleepy, acho que também gosta de passeriformes - Ou melhor, gosta de passarinhos? - disse voltando a olha-la com um leve sorriso mostrando minhas covinhas.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Nov 03, 2012 11:37 am

...  



Abel sempre desviava o olhar. Eu estava curiosa para saber o que se passava em sua mente. Ah, claro, Isabella, a intrometida. Minha curiosidade já me causara muitos problemas.
Notei a avermelhação em seu rosto, deixando-o fofo. Eu adorava quando pessoas ficavam coradas.
De primeiro momento, o filho de Hipnos não parecia tímido, mas agora estava ficando.

Sleepy-Head desabou ao lado de Abel, levantando pétalas de flores que estavam caídas no chão. O perfume delas se espalhou pelo ar. Um pequeno galho havia enroscado-se em meu cabelo e eu nem havia percebido, só o vi quando Abel tirou. O momento estava demais.

O silêncio tomou conta. Eu não tinha assunto, e, aparentemente, o garoto também não.
Sentei-me ereta, tamborilando os dedos em meus joelhos.
Às vezes olhava para o garoto ao meu lado, mas apenas por alguns segundos, e depois voltava a fitar o rio.

O silêncio foi cortado por uma pergunta. "Gosta de animais?" e logo em seguida "Ou melhor, gosta de passarinhos?". Abel sorria de leve. Ele tinha covinhas na bochecha. Eu até apertaria as bochechas dele, mas acho que ele não iria gostar.
- Gosto sim. - Sorri. - Gosto de todos os tipos de animais. Quer dizer, menos de cobras. Já tive problemas com uma.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Nov 03, 2012 12:02 pm

Sorri, seguido de uma careta. Também não gostava de cobras, e olha que já lutei com um deus capaz de manipular essas víboras. Dessa missão, consegui um fraco com o sangue de Asklepios, e a Tenebris, minha maior conquista como semideus. A chamei para mais perto e pedi que ela fechasse os olhos. Oras, eu queria lhe fazer uma surpresa, ou melhor, uma outra surpresa, fora meu lindo e prateado Sleepy - Não abre, até eu pedir... - disse com minha voz tranquila e serena, como uma canção de ninar.

Limpei a garganta, respirei fundo e assoviei algo parecido com o cantar dos pássaros. Cinco notas em harmonia. Meu cavalo balançou a crina e aguardou junto comigo, olhando para o seio da floresta. Estávamos na expectativa. A floresta começou a farfalhar e ouvi um assovio em resposta. Cantei novamente, friccionando meus lábios num outro assovio. depois de alguns segundos estava lá, três passarinhos de coloração azulada Cantando ao redor de mim, da garota e de Sleepy. Nem precisei pedir para que ela abrisse os olhos.

Os passarinhos eram tão fofinhos, com amo esses animais alados. Culpa do meu pai, todos nós temos gosto por aves. Eu me derreto todo quando "converso" com esses animais. A melodia que eles piavam era tão bonita que, acabei não resistindo, peguei minha Lira e os acompanhei com alguns acordes. Quando percebi que estava distraído e bobo com os passarinhos - Ai desculpa, me distraí.... - disse corado, mostrando meus dentes brancos num largo sorriso. - Gostou? - comentei.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Nov 03, 2012 1:23 pm

E mais surpresas  



Cheguei mais perto e fiz o que Abel me pedira, fechei os olhos.
Eu estava nervosa. Por mais que eu adorasse surpresas, elas sempre me deixavam nervosa.
Assenti quando o garoto me pediu para só abrir os olhos quando pedisse. Sua voz me deixou mais tranquila.

Escutei seus assovios, eram tão parecidos com o cantar de alguns pássaros que me deixou fascinada.
Logo, mais assovios em resposta, e três pássaros azulados se aproximaram. Quando começaram a cantar ao nosso redor, abri meus olhos. Não consegui aguardar o comando, os pássaros tinham o canto tão lindo.

Eles eram tão fofinhos que não pude deixar de abrir um largo sorriso quando Abel pegou sua lira e os acompanhou na melodia que me envolvia.

O garoto logo percebeu que havia se distraído e desculpou-se.
Por mim, ele poderia continuar tocando com os passarinhos. Ele ficava tão fofo.
- Gostei muito! - Disse. Eu estava um tanto envergonhada, não tinha nenhum poder que trouxesse animais ou fizesse coisas do tipo. - Me desculpe, eu não sou poderosa, não posso fazer uma surpresa destas também. - Disse, abaixando o olhar e a cabeça.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Nov 03, 2012 1:44 pm

Empatia, tudo o que eu menos gostava de ter herdado. Não consegui deixar se sentir um pouco de inferioridade, ou algo parecido com isso. A manina além de feliz, estava um pouco envergonhada por algo que minha leitura empática não conseguia decifrar direito. Fiquei acanhado, quando ela disse que não era poderosa. Eu também não era, meus poderes são quase inofensíveis. Geralmente só fico poderoso enquanto durmo, mas ai perde toda a graça. Tinha outras coisas para mostrar a garota, mas desisti. Acho que ela só ficaria mais culpada por não me mostrar algo interessante - Oras Bella, beleza também é poder... - comentei - Quando você não desfila por ai, o mundo para pra te admirar - completei o raciocínio. Sorri elegante para ela.

Os pássaros azulados pulavam em Sleepy e puxavam sua crina, por sorte meu mascote é calmo como uma pedra. Dificilmente se irrita. Coloquei minha Lira de lado e me coloquei a observar o céu. Suspirei profundamente. sorri sem graça.... Eu não tinha outro assunto a tratar com a menina. Nem sei do que ela gostava e se.... Arregalei os olhos e minhas covinhas apareceram em minhas bochechas pálidas. Acho que tenho algum assunto. Bom, acho que é melhor do que ficar em silencio - Se você pudesse ser outra pessoa.... qual seria? - disse distraído, colhendo uma maria sem vergonha.

Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Nov 03, 2012 2:26 pm

...  



Senti minhas bochechas queimarem com o que o garoto dissera. Virei o rosto pro lado oposto, afim de esconder a avermelhação. Fazia tanto tempo que aquilo não acontecia... dei leves tapinhas nas bochechas para ver se voltavam ao normal, e com um tempinho, a avermelhação embaraçosa sumiu.

O silêncio que se seguiu depois daquilo era incômodo. Eu gostaria de ver mais coisas, só que com o que eu dissera, ele provavelmente não queria que eu me sentisse mal por não poder lhe mostrar algo especial.
Comprimi os lábios e apoiei o queixo em minhas mãos, e os cotovelos nos joelhos. Estava pensando em algo legal para puxar como assunto.

"Se você pudesse ser outra pessoa... qual seria?", a pergunta repentina me surpreendera. Para falar a verdade, eu nunca havia pensado sobre o assunto, e demorei um pouco para responder, buscando algo que fizesse sentido, pelo menos para mim.

Me recostei em uma pedra atrás de mim, estava meio que me deitando. Fechei os olhos e disse: - Seria uma pessoa normal... quer dizer, uma humana normal. Nenhuma pessoa em especial, somente uma garota normal. Longe de câmeras, por causa de meu pai, e longe de monstros... - Eu poderia parecer uma garota mimada falando daquele jeito, mas era a mais pura verdade.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Nov 03, 2012 2:46 pm

Uma menina muito fofinha. Por sorte sou muito cavalheiro e gentil, e consigo ver por baixo da capa. Além de ser bela por fora, Isabella era extremamente igual por dentro, ou seja, bela. Uma beldade completa, só bastava ela perceber isso, e com certeza ela irá brilhar onde não há luz, onde não há esperança alguma. Enfim, entrei em devaneio. Me belisquei em segredo para me trazer de volta a realidade - Normal né.... - sem fama, sem nada, igual a mim, que basicamente nem sou notado por ninguém. Balancei a cabeça afastando esse pensamento melancólico.

Olhei atentamente a garota e me deitei ao lado dela. Eu estava curioso e bom, não custa tentar - Posso? - disse colocando minha mão gélida em seu rosto. Escondi meu nervosismo, deixando minha mente tranquila. - Olhe atentamente para meus olhos... - sussurrei. Algum tempo depois, meu olhar ficou perdido e mudou de cor. Não sabia para qual, pois tinha medo de usar a hipnose no espelho, para ver de que cor ficavam. Entretanto parece-me que ficam azuis como se fossem gotas d'água transparentes ou algo do tipo. Em questão de segundos, eu esperava que a garota dormisse.

Estendi minha mão sobre seu rosto de bela adormecida e como um mágico movi meus dedos. Quer saber o que eu fazia? Curiosos. Bom, só modificando as ondas oníricas para proporcionar a Bella um sonho agradável em que ele seja uma pessoa normal, despreocupada com os paparazzis. Uma casa elegante com um belo café da manhã, um sol radiante e uma colina inteira enfeitada de flores brancas e borboletas morpheus. Uma brisa gostosa e sensações únicas completavam o sonho. Estalei meus dedos e voltei a sentar ao lado de Sleepy - Aproveitou o sonho? - disse com medo de levar um tapa.

Minha respiração falhou. usar oneirocinese ainda me consome muito, me deixa fragilizado. Disfarcei, coçando meus olhos e espreguiçando.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Nov 03, 2012 3:58 pm

Sonhos 



Eu ainda estava de olhos fechados, mas podia perceber o olhar curioso do garoto em mim.
Abel deitou-se ao meu lado e colocou uma mão em meu rosto. Ela era gelada, mas eu não me importava, provavelmente meu rosto era quente.
Abri meus olhos e obedeci seu comando, olhando atentamente em seus olhos envolventes. Eles mudaram de cor, mas eu estava tão perdida que mal podia distingui-la.
Alguns segundos depois e meus olhos começaram a se fechar, e eu caí no subconsciente.

Em meu sonho, vi meu pai, Milo Vendramini. Ele estava sentado ao meu lado, tomando uma xícara de chá. Estávamos em um chalé. As paredes eram azuis, em perfeito contraste com o teto esverdeado.
Estávamos na varanda, o sol preguiçoso levantando-se atrás das montanhas.
A colina mais parecia um tapete elegante de flores brancas, e borboletas voavam alegremente.
Olhei para meu pai que me fitava como se ainda fosse seu bebê que nunca cresceria. Seus sorriso era caloroso e cativante, e seus cabelos tão dourados como os meus faziam-no a pessoa mais bonita do mundo, para mim.

Acordei com um estalo de dedos.
"Aproveitou o sonho?", me perguntara Abel.
Esbocei um sorriso, meio preguiçoso. Eu havia amado aquele sonho, por mais curto que tivesse sido. Se continuasse tendo este tipo de sonho, poderia dormir para sempre.

Me aproximei mais e Abel e disse: - Posso agradecer com um abraço?- Perguntei e, sem esperar sua resposta, o abracei, sorrindo.
- Obrigada... - Disse, soltando-o e me afastando, envergonhada com meu atrevimento. - Desculpe. - Abaixei meu olhar, mas não conseguia deixar de sorrir.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb Nov 03, 2012 4:17 pm

Ganhei o dia. Ganhei um braço, mas durou pouco. quando fico nervoso, uma habilidade involuntária é ativada, mas espero que ela não tenha notado. Enfim, assim que ela me abraçou fiquei vermelho. Senti seus toque quente e acalentador em minha pele, sob minha camiseta listrada. Quando ela se deu conta, afastou-se, mas espero que não tenha percebido minha intangibilidade. Vi claramente seus braços atravessarem meu corpo. Igual aquela mutante dos x-man, como chama? Lince negra? Acho que é isso. Disfarcei meu nervosismo com um sorriso - Não foi nada, sempre as ordens! - comentei sobre o senho que lhe dera de presente.

Sobre o abraço, apenas o devolvi, depois de me acalmar. Abraço é abraço, não importe quem dê. Até Sleepy levantou a cabeça e apoiou o masseter nas costas da menina. Os três passarinhos também pousaram na gente e deram vivas de alegria - Viu, é abraço, não tem que se desculpar... - disse com um sorriso de lábios, mostrando um inicio de covinha. Todos nós nos afastamos, pois a cabeça do meu cavalo estava pesando. Recolhi minha lira e me distraí, tocando uma nota repetida no silencio que se formou...
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue270/270Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Nov 03, 2012 5:16 pm

... 



Todos nos abraçamos, até mesmo os animais se juntaram a nós. Mas depois disso, silêncio.
Encolhi-me recostada na pedra, abraçando minhas pernas e pousando meu queixo sobre meus joelhos.

O sol já começava a se deitar atrás de uma montanha e deixava um lindo tom de alaranjado no céu azul. Eu realmente não havia percebido quanto tempo passara ali, e, mesmo que estivesse ficando tarde, não queria ir embora.

Olhava rapidamente para Abel, mas logo voltava meu olhar para o céu, a procura de outro assunto.
-Então... você tem irmãos... por que não fala sobre eles? - Voltei a sorrir ternamente, fitando-o.




thanks juuub's @ cp!


Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 16 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 16 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos