Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Out 05, 2012 10:17 pm

Vi Psy sorrir. Isso era um bom sinal.

- Tudo bem Ravyn vou confiar em você. Espero que vocês sejam felizes, só não a faça sofrer ou você vai se ver comigo e com o pai dela. Não queira ter uma deusa de inimiga, digo, não quera me ter como sua inimiga. Bom vou indo, até.

Vi-a sair andando. Fiquei desconcertado. Ela era uma Deusa? E mãe de Hedone? Espera...

- Meu amor a Psy é uma brincalhona não é. Que bom que ela entendeu que eu te amo. - Senti ela me puxar e me beijar. Percebi que ela estava tentando esconder algo de mim. Mas o beijo dela era tão bom que esqueci disso, entregando-me ao beijo.

No término dele, olhei em seus olhos e sorri, bobo.

- Pelo jeito não és mais indefinida. Já sabes quem é sua mãe agora. Psy... É Psiquê, né? Legal esse apelido.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sex Out 05, 2012 10:38 pm

Nos beijamos por alguns minutos até que o beijo teve que terminar para ambos respirarem, e ele disse.

- Pelo jeito não és mais indefinida. Já sabes quem é sua mãe agora. Psy... É Psiquê, né? Legal esse apelido.

Eu pensando que ele tinha esquecido de tudo, ou que ele nem iria se ligar, bobeira minha. Agora eu estava perdida não conseguiria mais esconder a verdade dele, o que ele falaria se soubesse que eu era filha de dois deuses? O encarei, sorri e disse.

-Amor eu não sei do que está falando. - tentei enrola-lo mais sabia que não ia adiantar. - Eu filha de Psique? Não, sem chances. Essa é a Psy minha amiga de dormitório. - virei as costas e encarei o chão, mentira para ele era horrível. Mas saber a verdade pior ainda.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Out 05, 2012 11:08 pm

Percebi Hedone sorrir e falar:

- Amor eu não sei do que está falando. Eu filha de Psique? Não, sem chances. Essa é a Psy minha amiga de dormitório.

E então ela se virou de costas, abaixando a cabeça. Era perceptível que ela estava me enrolando. Mas também que o assunto não estava agradando ela. Portanto, resolvi acabar com o assunto de uma vez. Fui por trás dela, abracei sua cintura e beijei de leve sua nuca, apenas para fazê-la se arrepiar e se soltar um pouco, rindo.

- Amo-te muito, Hedone. Faria qualquer coisa por ti, sempre. Você sabe disso. - Esperava que ela percebesse a brecha que eu deixei para mudar de assunto.
[/quote]
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sáb Out 06, 2012 10:13 pm

Dei as costas para ele e encarei o chão por um tempo, não era hora dele saber a verdade. Não daquele jeito, continuei encarando o chão até que ele me abraçou por trás e disse.

- Amo-te muito, Hedone. Faria qualquer coisa por ti, sempre. Você sabe disso. -

Eu sorri com aquilo ele queria mesmo mudar de assunto e isso era ótimo, me virei para ele e o abracei.

- Você sabe que eu te amo não é, uma hora você sabera toda minha vida eu prometo, só que agora ainda não é hora. Eu também faria qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo. Eu te amo Ray. - dizendo isso o beijei.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Dom Out 07, 2012 8:48 pm

Hedone se virou e me abraçou. Abracei-a de volta, passando os braços em volta da cintura dela. Amava-a tanto... Ouvi-a dizer:

- - Você sabe que eu te amo, não é?, uma hora você saberá toda minha vida, eu prometo, só que agora ainda não é hora. Eu também faria qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo. Eu te amo Ray.

Um apelido diferente. Ray. Ninguém nunca me chamara assim. Só de Rav, Ravs, entre outras coisas. Também gostava dos outros apelidos, minha melhor amiga usa um deles quando fala comigo. Na verdade, o que importa para mim é o modo como se fala o apelido, não o próprio. Hedone, minha namorada, e Mellody, minha melhor amiga, chamavam-me cada uma de um jeito, mas um mesmo tom: de afeto. Claro, Hedone um afeto amoroso, e Mellody um afeto fraternal. E não só com esses apelidos. Se utilizassem outros, que talvez fossem até constrangedores, mas com o tom afetuoso, aceitaria muito feliz.

Senti outro beijo começar e fechei os olhos. Aceitaria esse segredo sobre a vida dela sem nenhum problema, pois deveria haver algum motivo bastante sério. Retribui o beijo que ela me dava na mesma intensidade. Quando encaminhava-se para o fim, resolvi brincar com ela e comecei a fazer cócegas em sua barriga, esperando que fizesse efeito, se não quem receberia cócegas sem ter como fazer no outro com certeza seria eu.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Seg Out 08, 2012 7:42 pm

Senti outro beijo começar, cerrei meus olhos e me entreguei ao beijo. Era um beijo suave, apaixonado, em certos momentos intenso. Eu o amava tinha certeza, o abracei e ficamos assim por longos minutos até o beijo terminar e ele abrir aqueles vibrantes olhos azuis e me encarar. Ficamos nos fitando por longos minutos, foi que derrepente ele começou a me fazer cocegas na barriga. Descobriu meu ponto fraco pensei, eu comecei a ri alto e tentei várias vezes me afastar dele, já não aguentando mais de tanto ri, virei para o mesmo e disse.

- Amor para. - gargalhei alto - Eu sinto muitas cocegas
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Seg Out 08, 2012 7:48 pm

Percebi o quanto Hedone ria, e comecei a rir junto, sem parar de fazer as cócegas. Era engraçado, havia descoberto o ponto fraco dela. Vi ela virar-se para mim e pedir:

- Amor para.Eu sinto muitas cócegas!

Continuei fazendo por mais alguns segundos, até parar, sorrindo, olhando-a. Estava um pouco na defensiva, não sabia se ela viria fazer cócegas em mim.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Seg Out 08, 2012 8:05 pm

Ele demorou mais alguns segundos para parar de me fazer cocegas, aquilo tinha me deixado louca. Ainda sem ar, tentei respirar o mais fundo que consegui e juntar forças para devolver na mesma moeda, me aproximei dele fingindo que ia beija-lo, passei meus braços em volta de sua cintura fechei meus olhos e me aproximei mais. Quando vi que ele achava que eu ia beija-lo comecei a fazer cocegas nele, iria devolver na mesma moeda.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Seg Out 08, 2012 8:14 pm

Sorri, vendo-a respirar. Vi ela se aproximar, como que vindo me beijar. Sorri e abracei-a quando ela abraçou minha cintura, e fechei os olhos. Mas o que senti não foi um beijo, e sim cócegas, vindas dos dedos dela. Bem num ponto fraco meu. Comecei a rir alto.

- Aaaaaaah, não!

Me remexia, tentando me livrar dos dedos dela.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Ter Out 09, 2012 8:52 pm

Ele caiu direitinho na minha, fingi que ia beija-lo e comecei a fazer cocegas. Eu ri junto com ele, achava muito engraçado a cara que ele fazia quando sentia cocegas, ele se mexia tanto tentando se livrar. Olhava nos olhos dele e por um momento eu perdi meu foco e parei de fazer cocegas, aqueles olhos diziam tanta coisa. Só queria ficar assim agarradinha e junta dele, nos aproximamos mais um do outro. Olhei nos olhos dele e resolve dizer.

- Amor que tal continuarmos da onde paramos antes da Psy chegar?

Sorri para ele e dei um selinho em seus lábios.

Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Out 09, 2012 9:43 pm

Olhei nos olhos dela, sentindo-a parar. Em vez de fazer nela também, fiquei contemplando seus olhos claros. Ouvi-a perguntar para mim, a voz terna:

- Amor que tal continuarmos da onde paramos antes da Psy chegar? - Senti o selinho.

Retribui-o, sorri, e respondi.

- Claro, amor da minha vida. - Sorri, esperando ela me conduzir.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qua Out 10, 2012 9:45 pm

Eu o encarei e fiquei imaginando para onde o levaria e o que faria com ele, foi que ele me tirou de meus pensamentos.

- Claro, amor da minha vida.

- Então vamos fazer assim amor, vamos recolher tudo aqui e ir para um outro lugar ou nos podemos continuar brincando depois. Já esta ficando tarde e melhor voltarmos cada um para seu chalé e nos vermos novamente amanha o que acha? - me aproximo o beijo e puxo ele para organizarmos tudo e voltarmos para o acampamento.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Out 16, 2012 1:28 am

Walk on the River
♥♥♥
Eu estava cansado de não dar as caras no acampamento e cansado de ficar sofrendo com as piadinhas dos outros campistas. Principalmente da parte dos meninos preconceituosos. Não tenho culpa se adoro tanto as curvas femininas quanto a rigidez masculina. culpo minha mãe por isso. Bom, meu pai também me ensinou muita coisa sobre atração e regras dos olhares intensos, mas parte desse manual eu esqueci. Minha unica regra é : usar e depois jogar fora. Sou um típico heart-breaker, digno dos filhos de Afrodite. Não me orgulho disso, mas, sou muito bom na arte de apagar a chama da paixão quando me convém. Só fico sentido se essa chama se chamar "LOVE", é difícil de apagar esse tipo de calor humano. Geralmente quando vejo um ser humano assim, me apego fácil.

Well, eu estava pensando em tudo isso enquanto caminhava pela grama molhada da beira do riacho. Minha camisa branca estampada de flores em alto relevo da mesma cor alva da camisa, voava na corrente de ar. Eu calçava um converse negro e um short jeans escuro. Em meus ombros levavam em si minha toalha branca com minha irmã, a Marilyn Monroe, bordada, encomendada sob medida. sorri para a moonlight e sentei-me na grama. Estendi meus braços aos céus e me entreguei ao solo do rio. A brisa doce me animava e isso é o que realmente importava no momento.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Dom Out 21, 2012 9:08 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Depois de um passeio até o bosque, resolvi dar um mergulho, caminhei até o rio de canoagem e tirei o vestido e as sandálias. Franzi o cenho olhando a água e me joguei de uma vez só.
-Ai caramba ta fria! Que gelada
Comecei a praguejar em grego antigo enquanto nadava um pouco para ver se me esquentava, prendi a respiração e mergulhei, nesses momentos que eu queria ser filha de Poseidon, voltei para a superfície e sorri ao perceber a presença de mais alguém.
-Não aconselho entrar na água... Ta gelada
Gritei para o garoto que estava parado na margem.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Dom Out 21, 2012 9:13 pm

Boys use pink, have problem?

Talvez eu fosse o filho de Hefesto mais preguiçoso que já havia existido, dei risada com o pensamento, e por fim levantei da cama, me espreguicei e caminhei a passos lentos até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal, ao sair notei que todos meus irmãos já estavam fora, bocejei e cocei o peito. Troquei de roupa, coloquei uma calça branca, prendi o suspensório preto na calça e o deixei caído, vesti uma camisa branca e a deixei aberta, coloquei o meu colar com um pingente do simbolo da paz e os óculos escuros, calcei meus chinelos, e peguei a minha câmera fotográfica antes de sair do chalé.

A passos lentos caminhei até a praia, as vezes parando para tirar fotos de campistas treinando ou de árvores. Ao chegar na praia, respirei fundo aquele aroma gostoso de água. Vi uma garota morena brincando na água. Me ajoelhei na areia e tirei uma foto dela, mal percebendo que havia ligado o flash.

– Deuses, essa foto vai ficar perfeita... Ela é linda - Comentei um pouco alto de mais talvez...

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Dom Out 21, 2012 9:17 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Ri do garoto que tirava a foto e me aproximei da margem do rio.
-Sabe... Qualquer foto que contenha a MINHA imagem fica perfeita!
Se eu me acho? Não, os outro que me procuram. Meu Zeus eu tenho que parar de pensar nessas pedreragens.-Mas de qualquer jeito, posso saber por que está fotografando a minha pessoa?
Apoie-me na beirada do rio e subi sem nenhum dificuldade (leia-se quase me matei). Bati as mãos uma na outra e sentei sorrindo.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Dom Out 21, 2012 9:21 pm

Boys use pink, have problem?

Sorri com o canto dos lábios com o comentário dela, e senti as maças do rosto esquentarem levemetnte, me sentei a margem junto dela, olhei para o céu e então para ela, examinando-a detalhadamente, e me peguei comentando novamente:
– Pelos deuses... Você é igual a minha primeira paixão, Loshi...

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Dom Out 21, 2012 9:25 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Olhei-o curiosa.
-Ela era perfeita também?Ri de leve-Loshi...Nome bonito.
Cruzei minhas pernas e fiquei olhando o garoto enquanto esperava que ele percebesse que queria ouvir a história dele.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Dom Out 21, 2012 9:37 pm

Boys use pink, have problem?

Respirei fundo e rolei os olhos com o comentário dela, deitei na grama apoiando a cabeça nas mãos e comecei a contar:
– Ela era a garota mais perfeita do mundo... A gente se conheceu em um dia bem frio em uma excursão do colégio, ela tava tomando banho em uma cachoeira e eu tomando chocolate quente, ela saiu de lá espirrando, xingando meio mundo e tremendo... Tirei minha blusa, jaqueta e tênis e fiz ela vestir, e ainda dei meu chocolate quente para ela... A partir dai viramos melhores amigos e acabamos nos apaixonando... Bom, até o dia em que um motorista bêbado tirou a vida dela... - Respirei fundo e voltei a me sentar, tirei minha camisa e coloquei em cima dos ombros dela - Desculpa te aborrecer com algo não da sua conta... Fica com isso, se não você pode gripar...
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Seg Out 22, 2012 11:59 am

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Toquei a sua mão e o olhei nos olhos.
-Sinto muito...-Senti a camisa dele em meus ombros e dei de ombros-Eu gosto de saber a história dos outros, não que eu seja fofoqueira, mas sou curiosa sabe? De qualquer jeito, você sempre tem essa mania de ajudar pessoas que não conhece? Sabe, eu posso ser uma sequestradora de camisas que pede dracmas em troca da camiseta sem nenhum rasgo...
Pisquei para ele e o empurrei de leve com o ombro.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Seg Out 22, 2012 1:56 pm

Boys use pink, have problem?

Vi ela tocar na minha mão e me olhar nos olhos, sustentei o olhar enquanto ela me dizia que sentia muito, e fazia a brincadeira de ser uma sequestradora de camisas, e me empurrar de leve com o ombro, rolei os olhos e disse me afastando de leve:

– Parece uma bruxa sequestrando camisas inocentes... Então façamos assim: se roubar a minha camisa, eu sequestro você e a faço usar todas as minhas... Uma... Por... Uma... - Disse com um sorriso maliciosamente enquanto me aproximava dela, mirando os lábios e os olhos dela. Para então me levantar e pular na água.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Seg Out 22, 2012 2:09 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Engoli à seco quando ele se aproximou mais, então ele simplesmente levantou-se e se jogou na água. Soltei um grunhido baixo de reprovação.
-Você não devia fazer essas coisas com as pobres semideusas indefesas sabia? E além do mais, a água ta gelada.
Olhei para o meu lado e vi uma lixa de unha que provavelmente era de uma filha de Afrodite, levantei uma sobrancelha e peguei-a.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Seg Out 22, 2012 4:27 pm

Boys use pink, have problem?

Dentro da água dei risada dentro da reação dela, mas estranhamente eu havia sentido um frio na barriga bem gostoso, voltei a superfície sério. Ela agora lixava a unha e parecia destraída, comentei enquanto saia da água:
– Está gelada? Não me pareceu. - Passei a mão pelos meus cabelos e cheguei perto dela lentamente, a peguei pelos pulsos e os prendi a cima da cabeça dela, a fiz deitar no chão e sentei na barriga dela, tudo com um mega sorriso malicioso nos lábios.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Blair C. Windsor Seg Out 22, 2012 7:00 pm

Don't Leave me!
The queen of narcissism and the king of vanity
Eu podia sentir cada pedaço do meu corpo congelar, sem contar que tinha quase certeza que nesse exato momento eu estava com um olhar aterrorizado.
-Olha...eu...er...Ai Zeus...
Fiquei ali parada enquanto encarava ele.
Words
###

Notes
This is my oath to you


Tags
Vick


Wearing
this


Cantando
oath
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Blair C. Windsor
Blair C. Windsor
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Pq quer saber?Vai me sequestrar?

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Seg Out 22, 2012 7:09 pm

Boys use pink, have problem?

Beijei o rosto dela lentamente e então disse a soltando e sentando do lado dela:
– Desculpa a falta de educação, Vicktor Schratter Romanoff Lockwood, filho de Hefesto, muito prazer. - Estendi a mão para ela e sorri inocente.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 15 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 15 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos