Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 1:14 pm



Peace...

Era tarde, o sol estava quente, o que me deixava um pouco sem paciência. Havia treinado de manhã e agora só tinha vontade de relaxar um pouco, refletir sobre tudo o que tinha mudado na minha vida nas ultimas semanas, era tudo tão complicado.
 
Andava sem rumo, esperava encontrar algum lugar tranqüilo, onde poucas pessoas se encontravam. Podia ouvir o barulho das águas do rio. Avistei as águas e me aproximei, sentei na beira e fiquei com as pernas cruzadas. Olhei para o céu enquanto uma brisa fria batia contra meu rosto.
 
O bom de ser filha de Quione era que podia deixar frio qualquer lugar em que estava, a brisa do local se tornava mais gélida a cada segundo que passava e dessa forma me sentia mais aconchegada. Fechei os olhos por um breve momento, sentia uma paz interior imensa.
 
Ouvia apenas o barulho das águas e o canto de alguns passarinhos que ficavam nas árvores que rodeavam o local. Abri os olhos e fiquei a fitar a água correndo. Poucos campistas estavam ali, me encontrava em um local mais afastado.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 1:32 pm


Um dia interessante.


Quando eu pensava que estaria feliz, era um engano. Na verdade, o que eu poderia sentir de felicidade? Era filha da discórdia, não sabia o que era felicidade, ao menos que eu criasse uma discórdia. Ajeitei meus óculos escuros, e minha jaqueta enquanto caminhava, até ouvir o som de água. Estava um dia claro demais, mas perto do rio estava frio, a brisa gelada embaçava o meu óculos, o que me fez tirar ele, e ver uma garota loira sentada perto do rio. não quis fechar a jaqueta, já que eu gostava do frio, e a medida que eu me aproximava da menina, o frio ia ficando mais gradativo. Tentei sorrir de forma convidativa, mas eu não tinha essas características, e me sentei de seu lado, ignorando tudo de ética que eu poderia ter, e disse olhando pro rio:

-Você é nova aqui, acertei? Me chamo Hanna Marin,

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 1:49 pm



Peace...

Estava perdida em meus pensamentos, era um pouco ruim pensar todo o tempo, até porque estava um pouco longe das pessoas que mais amava, sendo obrigada a ter uma vida nova, conhecer pessoas novas e fazer amigos, algo que certamente não era meu ponto forte. Ergui o olhar ao ouvir uma voz, olhei ao meu lado e lá estava uma garota loira.
 
Arqueei uma das sobrancelhas e pisquei para me lembrar o que ela tinha dito, já que não tinha prestado muita atenção. Sorri com o canto dos lábios para parecer amigável, porque minha expressão de antes era confusa e a garota acharia que eu era um tipo de louca do rio.
 
- Sim, sou nova aqui. – Disse simplesmente, nunca tinha visto aquela garota antes, Hanna era seu nome. Percebi que não estava sendo muito educada. – Aah, me chamo Sophie Bolter.
 
A temperatura estava um pouco baixa demais, então aumentei um pouco a mesma para que o lugar não ficasse tão frio. Tirei o par de All Star’s que calçava e afundei os pés na água do rio, fiquei balançando-o pra lá e pra cá.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 2:00 pm


Um dia interessante.


Ouvi o nome da garota, e peguei uma pedrinha e joguei no rio, vendo a mesma afundar. Era uma garota fria, então, deduzi ser filha de Quione. A temperatura foi se elevando, e eu disse olhando pro rio:

-Não aumente a temperatura, eu gosto do frio. A propósito, é filha de Quione, acertei? Estava vigiando os novos semideuses. E eu sou filha de Éris, a discórdia, e bla bla blá.

Engoli em seco. Não queria parecer uma estranha, e assustar a novata, mas meu modo de tentar se enturmar estava muito extravagante. Respirei fundo e continue fitando o lago:

-Desculpe, não quero lhe assustar. Esse jeito não é o meu, sabe, eu nunca gostei de me enturmar.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 2:10 pm



Peace...

Ouvi atentamente o que a garota dizia, dessa vez não estava perdida em pensamentos parecendo uma retardada em algum tipo de transe. Voltei a fita-la enquanto sorria com o canto dos lábios de forma meiga, mostrando as covinhas.
 
- Acertou, sou filha de Quione. Filha de Éris ? Parece legal. Você é boa com palpites.
 
Hanna parecia ser uma boa pessoa, apesar de não saber como fazer amizades, assim como eu. A única diferente era que ela parecia um pouco extravagante ao tentar ser amigável, já eu ficava quieta, não era de me aproximar muito.
 
- Tudo bem, eu sou assim também. Fico um pouco travada ou sei lá na hora de fazer amigos. – Continuei a balançar os pés na água, que ficava cada vez mais gelada por conta de temperatura baixa, olhei para baixo em silêncio, e depois levantei o olhar fitando os passarinhos em cima das árvores que estavam do outro lado do rio.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 2:19 pm


Um dia interessante.


A garota era tão meiga. O que eu tava pensando, Hanna? Seja mais convidativa. Respirei fundo e baguncei seus cabelos rindo:

-Temos algo em comum, não? E ri, fitando seus olhos: -Mas, e o que acha do acampamento? Legal? Divertido? Chato? Já tem um pretendente? Tem alguem de olho em você? Se tiver não esconda, eu posso lhe ajudar.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 2:29 pm



Peace...

Ri baixinho enquanto ela bagunçava meus cabelos, as vezes ficava um pouco difícil entende-la, já que falava um pouco rápido demais. Pensei em todas as perguntas e na forma de respondê-las em uma só frase.
 
– Meus Deuses – Fiz uma pausa rindo e depois mantive um sorriso no rosto enquanto fitava ela – Bem, Até que o acampamento não é tão chato, tem muita coisa pra fazer, então fico ocupada boa parte do tempo. Pretendente ? Não, acho que por enquanto estou melhor sozinha
 
Disse de forma calma, para que ela pudesse entender tudo. Tirei os pés na água e cruzei as pernas, apoiei as mãos nas coxas.
 
- E você ? O que acha daqui ? As pessoas parecem ser bem amigáveis. Diga-me, e os namoradinhos ? – Meu tom de voz foi meio que de uma tia chata no natal, quando percebi isso segurei o riso e esperei a resposta.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 7:26 pm


Um dia interessante.


Parei de rir ao ouvir sobre namoradinhos. Eu estava sozinha, desde que eu tinha nascido. Respirei fundo, e deitei no colo dela, sendo 100% folgada, e disse:

-Temos algo em comum, não? Não namoramos. Eu namorei uma menina, uma filha de Afrodite. Era bonita ela. E ri, fitando seus olhos: -Mas, eu cometi uma burrada, e ela sumiu. Mas, eu me acostumei sendo sozinha. Não estou mais, você está aqui.
E dou um sorriso, olhando ela. Os olhos dela eram como um cristal de gelo, e sorri colando os olhos.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 7:41 pm



Peace...

A garota deitou a cabeça no meu colo, apenas sorri e coloquei a mão por entre seus cabelos, começando a fazer cafuné. Fiquei olhando para baixo, fitando o rosto da garota que ali estava.
 
– As filha de Afrodite são bonitas mesmo, sorte a sua. Não, espera...sorte se tivesse com ela ainda, acho. Sorri sem jeito com o canto dos lábios. Não sou boa em consolar...na verdade sou péssima nisso, desculpe.- Dei uma risadinha nervosa.
 
O silêncio reinou por alguns segundos, percebi que estava encarando-a, o que podia ser um pouco estranho. Desviei o olhar corando um pouco. Sorri sem jeito para disfarçar e olhei para a água. 
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 7:50 pm


Um dia interessante.


Fiquei corada. Sophie me olhava muito nos olhos, e ela era linda. "Hanna, se controle." Fala para mim mesma, quando ela desviou o olhar. Ri baixinho e me levantei, ficando cara a cara com ela:

-Você ficou corada, Sophie. Fiquei fitando seus olhos, admirada com a beleza dos mesmos: -Mas, assim como você, eu também fiquei corada, e você, é tão... Linda.

Senti as bochechas queimarem, nada muito do imprevisto, e toquei de leve o rosto da garota, sorrindo para ela.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 8:22 pm



Peace...

Encolhi as pernas e fiquei em silêncio enquanto Hanna falava, droga, ela tinha percebido que corei. Suspirei sem fita-la, seria muito constrangedor. Minhas bochechas coraram ainda mais quando ela me chamou de linda. Ergui o olhar e encontrei os olhos verdes que me encaravam.
 
– Você também é muito linda. Mas já deve saber disso, não ? – Pisquei e sorri mostrando as covinhas, voltei a encarar as orbes verdes que de tão bonitas só faltavam me fazer perder o chão.
 
Me aproximei um pouco mais, minha respiração já não estava calma como antes, não sabia ao certo o porque, mas meu coração estava batendo mais rápido, o que era estranho, não conhecia direito aquela garota. Apoiei as mãos ao lado de minhas pernas, deixei-as passear pela grama do local. 
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 8:47 pm


Um dia interessante.


Sinto o coração acelerar mais. Encarei seus olhos que pareciam dois cristais de gelo, e me aproximei mais de seu rosto, encostando minha testa na dela, e sussurrei:

-Meu presente de boas vindas a você, Sophie.

E encostei meus lábios nos dela, lhe dando um selinho lento e demorado.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 10:13 pm



Peace...

Meu coração parecia querer pular do peito, era uma sensação estranha, não tinha sentido nada parecido antes, por ser uma pessoa fria, quase nunca me ligava a sentimentos ou algo do tipo, era sempre calma e tranqüila. Nossos lábios se tocaram, frios pela temperatura, mas em apenas alguns segundos se tornaram mornos. Afastei meus lábios dos dela por um tempo.
 
– Devo dizer que é um bom presente. – Sorri e me aproximei novamente.
 
Acariciei o rosto da garota e toquei nossos lábios novamente, desta vez não como selinho, mas sim com iniciação de um beijo. Nunca tinha beijado uma garota antes, parecia que aquele acampamento havia me mudado totalmente, isso nunca tinha passado pela minha cabeça e agora parecia a coisa mais natural do mundo.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 10:28 pm


Um dia interessante.


Senti seus lábios gélidos tocarem os meus e sinto o coração bater mais forte, e toco a mão dela, entrelaçando meus dedos com os dela. Retribui seu beijo, na mesma proporção que ela tinha começado, e com uma mão livre acaricie seus cabelos suavemente, e sussurrei após finalizar o beijo

-Amou o presente?

E ri, lhe dando um selinho e deitando em seu colo de novo.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 10:42 pm



Peace...

Apenas assenti quando ela me perguntou se havia amado. Um sorriso maroto brotou em meus lábios e fiquei a acariciar o rosto da garota quando a mesma deitou a cabeça em meu colo. Fitei o rosto dela em silêncio, apenas analisando cada parte.
 
Segurei os lábios da garota entre meus dedos, fazendo aparecer um biquinho. Ri baixinho e depois soltei, me inclinei um pouco e lhe dei um selinho demorado.
 
– Pensei que não encontraria ninguém interessante nesse rio. – Disse enquanto voltava a afundar meus pés na água e a balança-los.
 
Ajeitei os cabelos e olhei para o céu, o sol já não estava tão em cima, decidi aumentar um pouco a temperatura, porque daqui a pouco a água estaria um pouco congelada.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kaya Devonne Bonsieur Sex Jun 14, 2013 10:55 pm


Um dia interessante.


Sorrio com seu carinho e sinto a temperatura abaixar. Me levanto de seu colo e lhe dou um selinho lento e demorado e sussurro:

-Tenho que ir, Sophie. Nos vemos depois, ok?

E lhe dei outro selinho, e me levantei, indo pro chalé com um sorriso nos lábios.


END TURN

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Kaya Devonne Bonsieur
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill na esquina com Another Dimension

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alison P. Bolter Sex Jun 14, 2013 11:01 pm



Breathe...(End)

Apenas assenti com a cabeça quando ela disse que tinha que voltar para o Chalé. Observei a garota ir embora e depois tirei os pés da água. Fiquei olhando para o céu enquanto esperava meus pés secarem, para poder calçar os all star’s e ir embora.
 
Depois e alguns minutos calcei o tênis e me levantei. Limpei a grama do meu short’s e segui rumo ao Chalé de Quione. Até que o dia não fora tão ruim, pelo menos tinha feito uma amizade.
thanks juuub's @ cp!  
Alison P. Bolter
Alison P. Bolter
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Chalé de Quione

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Lucy Donavan Qua Jun 19, 2013 1:41 pm



A megfordul.!


O que espera da vida de uma jovem que descobre ser filha de uma deusa e que vive em um lugar onde deveria ser treinada para ser uma heroína? Obviamente espera-se muita aventura, perigos e batalhas, porém a vida de Lucy não estava nem um pouco parecida com isso. Já havia chegado ao acampamento há alguns dias e até aquele momento nada de emocionante aconteceu. “Mais que tédio. Não tem nada para eu fazer.”  Estava deitada em sua cama, fazendo a única coisa que lhe restava, ou seja, lendo, tentava relaxar. Leu por alguns minutos, porém não estava satisfeita, queria fazer algo emocionante, onde seu sangue começasse a correr mais rapidamente em suas veias, em que a adrenalina fluísse pelo seu corpo. 


O tempo estava passando muito lentamente, estava cansada de ficar ali, sem fazer nada. Pegou sua adaga e se levantou da cama, estava decidida a explorar o acampamento.  Saiu do chalé o mais depressa possível, via os outros campistas correndo, rindo, se divertindo, indo e voltando de missões  e ficava pensando se iria demorar muito para que fosse a vez dela de sair em uma aventura. Cumprimentou alguns  campistas pelo caminho. Andava rapidamente, sua mente estava em outro plano, pensando em seu passado e no que seria de seu futuro, não estava prestando muita atenção ao que acontecia a  sua volta.


Depois de alguns minutos a jovem se viu em um lugar, até então, desconhecido por ela, era lindo, é verdade além de ser bastante calmo. Estava diante de um rio, cujas águas eram as mais cristalinas que ela já vira na vida, sentiu uma sensação muito boa ali, decidiu que seria um bom lugar para ficar admirando. Deitou sob uma árvore nas margens do rio e, passando a mão pela água que fluía, acabou por tirar um leve cochilo. Aquele lugar tinha algo de especial, sentia isso, algo que lhe acalmava e que a deixava mais feliz. Sentia  o sol quente fitando seu rosto, a sensação mais maravilhosa que  podia sentir.

Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Jade Korhonen Virtanen Qua Jun 19, 2013 2:20 pm




Jade Virtanen


E se tudo que eu imaginei fosse realidade....


Sou uma Baby Doll :3
O tédio não é só algo que as pessoas ficam tristes. No meu caso, eu transformo em algo divertido, perfeito para andar, relaxar. Sai de meu chalé de jaqueta com os cabelos soltos ao vento gélido ao meu redor, já que eu baixava a temperatura perto de mim, me sentia feliz. Sai cantarolando uma música qualquer, já que estava com fones de ouvido no máximo. O mundo não existia para mim, enquanto eu estivesse com os fones. Atravessei a floresta, pensativa. Ali naquele mesmo local, eu tinha conhecido ela, Chloe. Fazia meses que eu não a via, mas, eu tinha ignorado essa dor. Cheguei no rio, e senti o cheiro da água, se sentindo mais tranquila. Tirei os fones e vi uma garota. Abaixei a temperatura perto de mim, e fui me aproximando dela. Ela estava dormindo, e acordar as pessoas era divertido! Me agachei perto dela, e toquei seus cabelos de leve, fazendo carinho:

-Acorda, ou poderá ser devorada por monstros.



thanks, baby doll @oops!
avatar
Jade Korhonen Virtanen
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 28
Localização : Noruega, vivendo em guerra...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Lucy Donavan Qua Jun 19, 2013 2:51 pm



Megijeszt!


Sonhos iam e vinham, o lado bom de dormir era esse, sonhar. Muitas coisas boas passavam pela cabeça de Lucy, desde lembranças a até idealizações que sempre quis alcançar. Tudo estava tão bom, porém ela acabou sendo despertada por uma voz desconhecida. -Acorda, ou poderá ser devorada por monstros.
 
Seus olhos se abriram lenta e delicadamente, era como se estivesse despertando do mais belo sonho. Os feixes luminosos emitidos pelo sol atrapalhava um pouco a sua visão, porém logo seus olhos já estavam adaptados á claridade e pode enxergar com nitidez a pessoa que estava a sua frente e que havia lhe acordado e precavido. Era uma garota loira, cuja pele era bem clara e, aparentemente, delicada. A filha de Éos sentou de forma correta e, com um sorriso sincero e amigável, agradeceu:
 
– Ah sim. Obrigada. Eu tinha até esquecido de que estava no acampamento e que aqui tenho que tomar muito mais cuidado do que normalmente.
 
Tirou a mão da água e a passou pelo rosto, para terminar de despertar. Levantou-se e admirou a natureza que estava a sua volta. Realmente dava para esquecer que aquele era um lugar perigoso.”Como nunca tinha vindo aqui antes? Como nunca havia percebido tamanha beleza natural e harmonia?” Voltou a olhar  para a garota a sua frente, havia percebido que estava se esquecendo da boa educação, então voltou a falar:
 
– Prazer me chamo Lucy, Lucy Donavan, filha de Éos. Voltou a se sentar, sob a sombra da árvore, e a acariciar a água que corria no pelo rio. Os traços finos de seu rosto deixavam o seu sorriso ainda mais evidente. Não conseguia esconder o bem que aquele lugar estava lhe fazendo, para falar a verdade ela nunca conseguia esconder seus sentimentos, o que muitas vezes era algo bastante ruim.

Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Jul 09, 2013 6:46 pm



Um título legal aqui


Will we survive the sleep?

A filha de Hipnos não escutou campainha nenhuma para a refeição mais importante do dia porque filhos de Hipnos dormem, e ela como boa prole não poderia ser diferente. Mesmo com mais todo o chalé de Hipnos  discordando dela, Nikka continuava achando que os responsáveis pelo refeitório tinham tido algum tilte... Naquele momento a garota não pensava na hierarquia do chalé, sendo ela uma campista recém reclamada, enquanto boa parte dos irmãos pareciam bem mais velhos, causando uma briga familiar... Nada poderia ser mais estressante do que uma briga familiar. A garota, antes de sair chutando tudo por não ter comido e ainda ter causado desavença, pensou que poderia muito bem dar uma "banda" por ai, sem compromisso.

A luz forte do meio-dia entre as folhas cegou Nikka por alguns instantes. Assim que sua vista acostumou-se a claridade ela se viu a beira de um rio, que corria incessantemente, tornando o barulho produzido pela água muito favorável para que qualquer um pegasse no sono. Nikka já tinha visitado o local antes e lembrava-se disso somente pelo quão confortável ela se sentiu para dormir ali, encostada em uma árvore. Ela bocejou e arrumou o cabelo para o lado, olhando seu reflexo distorcido na água. Sentou-se na terra úmida, abraçou suas próprias pernas e apoiou a cabeça em seus braços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  R. S. Bellator Allagash Ter Jul 09, 2013 7:40 pm



Um dia digamos que seja atraente
O dia não estava tão agradável assim. Os céus claros não eram tão convidativo para mim. Eu preferia o frio, ou o calor de um abraço, mas nunca do sol. Era de costume para mim ficar em locais que o sol não fosse tão influente. Coloquei meu boné, que tinha ganho de presente de reclamação para me proteger do sol e saí do chalé, para caminhar. Atravessei a floresta, e percebi que o sol não chegava tanto nos pontos perto dela. Me distraí, cantarolando e ouvi som de água corrente. Era um rio? Corri para ver e fiquei feliz. Rios eram bonitos para pensar, para ler, para tudo. Olhei em volta e vi uma garota morena, com tatuagens no braço. Engoli em seco ficando vermelha de vergonha, pois estava histérica ao achar que o local estaria vazio, e disse, um pouquinho distante dela:

-Você está bem?

POST: 000

NOTES: Que foi?

CLOTHES: Here

LYRICS: Bellator

TAGS: oi?

clumsy @ SA
avatar
R. S. Bellator Allagash
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Jul 11, 2013 12:29 am



Um título legal aqui 2


Will we survive the sleep?

E a prometedora ida ao rio resumira-se novamente a alguém além de Nikka. Uma menina de cabelos dourados estava a poucos metros de distância dela, e lhe fazia uma pergunta.  Talvez ela devesse acostumar-se a conversar com as pessoas as vezes. 

— Hm... Sim. - A filha de Hipnos falou, enquanto virava-se para a garota - Por que perguntas?

Nikka a fitava intrigada. Tinha a impressão de já tê-la visto no acampamento antes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Dom Set 08, 2013 2:59 pm

Everybody need a love...

Os dedos correram sobre a superfície da cama. Os lençóis exalavam um forte cheiro de perfume francês, que, em alguns, causava até tontura; mas Fleur já estava acostumada, até porque, onde vivia, esse cheiro era multiplicado pela quantidade de proles de Afrodite - e sim, eram muitas.
Fleur era diferente das demais. Não passava a manhã inteira na frente do guarda-roupa pensando no que iria vestir a noite, e muito menos ligava para a beleza que herdara de sua mãe.

A filha de Afrodite levantou-se, olhou pela janela sobre a sua cama e suspirou. Começara a sentir tédio. Mas por outro lado, não queria abandonar a quietude do chalé, já que era tão rara. E então?, pensou. Outro suspiro, mais longo e profundo que o último, e, então, saiu.

Seus passos vagarosos a levaram direto para o rio do acampamento. Por sorte, não havia ninguém. Ela teria a quietude que tanto prezava.
Ao longe, dava para ver os sátiros correndo atrás das ninfas, loucos por elas. Mas as garotas eram más. Se escondiam ou transformavam-se em árvores antes de os pobres híbridos de homem e bode as alcançarem.
- Quanto amor... - Comentou, e sorriu, irônica.

 

Or not?
Post: 001 ♥ Com: Duendes. 'o' ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Dom Set 08, 2013 3:23 pm




Aphrobitch Curse


D
eixei que meus olhos se acostumassem à luz do sol que banhava o chalé de Éolo. Depois, sentou-me sobre a cama, espreguiçando-me. Pela janela, via-se a colina, um céu livre de nuvens e o curso de água que corria e atravessava todo o acampamento. Inclinei a cabeça para o lado, fechando os olhos. Passar um dia tão bonito dentro do chalé era quase uma violação da producente. Levantou-me de uma vez e decidi visitar o rio do acampamento.

▲▼▲
A grama verde banhada pela luz de Apolo tomava uma coloração esmeralda. O som da água corrente misturava-se ao som da natureza ao redor. Por alguns instantes, pensei estar sozinho, até avistar a segunda presença no rio. Aproximou-se lentamente, para não romper com a calmaria do lugar.

– Lindo dia, não? – Comentou, esboçando seu sorriso mais carismático.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 23 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 23 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 23 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos