Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Dom Set 08, 2013 3:42 pm

Everybody need a love...

Fleur estava distraída, avulsa, perdida em meio aos seus pensamentos. Várias lembranças voltaram à sua cabeça, de quando ela e Alisson eram pequenas, no orfanato. Não tinham toda aquela liberdade.
Estava tão distante que mal percebeu a chegada de outra pessoa. Voltou a si somente ao ouvir a voz próxima.
- Lindo dia, não?

A prole de Afrodite virou-se rapidamente, assustada. Ora, afinal poderia ser algum monstro, e ela precisava ser cautelosa. Felizmente, não era um monstro. Pelo menos, não parecia ser. Era um garoto, provavelmente outro semideus, mas este poderia ser tão perigoso quanto aquelas criaturas asquerosas que viviam tentando matar as proles dos deuses.
Semicerrou os olhos, desconfiada.
- Quem é você? - Não queria parecer rude, ou antipática, mas quem não ficaria desconfiada com uma situação dessas?

 

Or not?
Post: 001 ♥ Com: Duendes. 'o' ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
[/b]
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Dom Set 08, 2013 4:03 pm




Meeting Game


O
olhar penetrante da garota fitava-me. Tinha uma beleza estonteante, o que me fez ponderar sobre sua progenitor imortal. A pergunta me fez recordar os bons modos. Punindo-me mentalmente por não me apresentar, respondi:

– Meu nome é Ethan. – Desviei o olhar, antes de continuar. - Peço desculpas pela minha péssima educação e por atrapalhar. Eu posso deixar você em paz, se assim preferir.

Coloquei as mãos nos bolsos da calça. Meus olhos encontraram a correnteza, a qual eu fitei, enquanto aguardava uma resposta da semideusa.

– Mas o dia está realmente lindo. - Completei, recordando-me da primeira pergunta não respondida.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Dom Set 08, 2013 4:18 pm

Everybody need a love...

Com a devida apresentação, a garota deletou a hipótese de ser morta. Por enquanto. Ethan parecia ser uma boa pessoa. Se tivesse de atacar, já teria o feito. E além do mais, não havia visto nenhuma presença de armamento com ele. Ah, as armas! Esquecera todas no chalé. Ótima semideusa, repreendeu-se. Ótimo exemplo. Revirou os olhos.

- Sim, está mesmo um belo dia. - Lembrou-se de responder sua pergunta. - E pode ficar, se quiser. - Disse, sorrindo e voltando a fitar a paisagem. - Eu sou Fleur, e me desculpe a ignorância. Pensei que fosse... algo ruim. - Tentou suavizar.
Fleur juntou as mãos, colocando-as sobre o joelho esquerdo quando se sentou na grama.
- Sente-se, sente-se. - Chamou. Depois da primeira má impressão que provavelmente transmitira, tentava ser o mais amigável possível. - És filho de quem?

 

Or not?
Post: 001 ♥ Com: Duendes. 'o' ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Dom Set 08, 2013 4:45 pm




Worst Gene


M
eus olhos permaneceram fixos na semideusa por alguns instantes, admirando-a. Depois que voltou a si, permebeu que a garota falava alguma coisa.

– Eu sou Fleur, e me desculpe a ignorância. Pensei que fosse... algo ruim.

- Fleur. - Repeti, tentando decorar o nome. – Bom, Fleur, fora a minha facilidade em encontrar problemas, sou inofensivo. – Falei. Outro sorriso se formou em meu rosto.

A garota convidou-me para sentar junto a ela. Pedido que eu acatei obedientemente. Juntei-me a ela, sentando sobre a grama. Confesso, no entanto, que me arrependi momentaneamente de sentar ali, quando a nova pergunta foi proferida por Fleur.

- És filho de quem?

Eu queria poder responder com o nome da minha mãe, aquela de quem eu sentia orgulho de ser filho, mas sabia a resposta pela qual ela esperava. Desconfortável, joguei o peso do corpo de um lado para o outro, procurando uma posição confortável, enquanto respondia:

- Éolo. - Voltei meu olhar para ela. - Para você eu não preciso perguntar o mesmo. É evidente que se trata de uma filha de Afrodite.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Dom Set 08, 2013 5:21 pm

Everybody need a love...

Permitiu-se sorrir com o comentário do garoto. Realmente, semideuses eram perseguidos por monstros de vários tipos, a todo momento. Apesar de não ser atacada com tanta frequência, houve alguns acidentes na vida de Fleur. Acidentes que há muito haviam acontecidos, quando ainda morava fora do acampamento.
Por ser uma filha de Afrodite e não ser tão "chamativa" para as criaturas, muitos perguntavam por que ela não retornava para sua residência quando findavam as férias. A verdade era que o acampamento fora o lugar que mais se aproximara de lar para as gêmeas, e não seria agora que Fleur o largaria.

A prole de Afrodite voltou seu olhar para Ethan, e percebeu que o mesmo hesitava em responder sua indagação. Por quê?, perguntou-se mentalmente, tentando entender o mistério por trás dos olhos envolventes do rapaz.
- Éolo. - Disse, por fim. Hum... Éolo? Pelo que se lembrava, era o senhor dos ventos. Automaticamente, a imagem de um furacão veio à sua mente, e ela riu discretamente. - Para você eu não preciso perguntar o mesmo. É evidente que se trata de uma filha de Afrodite.
A loira ergueu as sobrancelhas, surpresa. Inteligente, inteligente. Porém, não vinha-lhe a mente o que poderia ter-lhe denunciado. Não era uma "patricinha" como alguns de seus irmãos, e nem estava sendo tão amável quanto seria uma prole de Afrodite. Muito menos, notava beleza em si mesma.

- Como adivinhou? - Ela fez uma careta, e riu.

 

Or not?
Post: 001 ♥ Com: Ethan. 'o' ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Dom Set 08, 2013 5:38 pm




family tree


M
inhas mãos começaram a mexer nos cadarços do All Star. Com a pergunta da garota, não consegui segurar o riso.

– Como adivinhou?

Busquei na mente qualquer boa resposta para aquela pergunta. Não sabia como respondê-la, assim como não tinha certeza de como decifrara a árvore genealógica da garota tão facilmente. Finalmente encontrei a resposta na própria garota.

- Você possui a beleza única das crias de Afrodite. - Após uma breve pausa, continuei. - Você não tem se olhado no espelho ultimamente?

Coloquei as mãos para trás, apoiando-as na grama e inclinando o corpo para receber mais luz direta do sol, tirando a garota do campo de visão por alguns instantes.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Dom Set 08, 2013 5:52 pm

Everybody need a love...

A expressão da garota assumiu uma carranca imediatamente com a resposta de Ethan.
- Você possui a beleza única das crias de Afrodite. Você não tem se olhado no espelho ultimamente?
Fleur revirou os olhos. Falara da filha de Afrodite errada. Provavelmente, chutara a deusa, e acertara. Para dar uma desculpa, falara o que geralmente se fala para uma filha de Afrodite. O fato era que a deusa nunca gostara muito de Fleur, e nem Fleur de Afrodite.

- Sim, Afrodite. E não, tenho coisas melhores para fazer do que ficar me contemplando em espelhos. - E, só então, percebeu que estava sendo grosseira novamente. Suspirou, virando o rosto para fitá-lo. - Desculpe. Eu só não concordo com você.

Fleur enrolou um tufo de grama nos dedos e o arrancou, levando-o para próximo de seu rosto e fixando seu olhar nele.
- E sua mãe? Qual é o nome dela? - Perguntou, arremessando o pedaço de gramado para dentro do rio.

 

Or not?
Post: 001 ♥ Com: Ethan. 'o' ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Dom Set 08, 2013 6:17 pm




Inner Beauty


M
eus olhos voltaram a encontrar os de Fleur. Era evidente o tom de enfurecido e as expressões marcantes. Curiosamente, mesmo com raiva, a garota ainda carregava o semblante mais belo que eu já pus os olhos. Um sorriso surgiu em meu rosto, seguido de uma breve risada contida.

– Desculpe, mas eu acho que você devia parar de subestimar sua beleza. – Suspirei, fitando a natureza ao meu redor. – E, além do mais, eu não falava só da beleza exterior.

Deixei-me cair sobre a grama. O chão úmido em minha nuca contrastava com o sol cada vez mais forte. Meus olhos se fecharam, enquanto um sorriso de satisfação surgia no rosto.

– E sua mãe? Qual é o nome dela? – A imagem dos cabelos negros esvoaçantes de minha mãe surgiram na minha mente.

– É complicado... – Comentei, suspirando. – O nome dela era Eleanor. E eu só consigo lembrar disso porque outras pessoas me disseram.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Dom Set 08, 2013 6:33 pm

Everybody need a love...

Com o comentário, Fleur revirou os olhos. Beleza interior até que poderia passar, mesmo sendo pouca. Exterior... não, ela não subestimava sua beleza, era apenas realista.

Assentiu, entendendo a resposta do filho de Éolo. De certa forma, sabia como o garoto se sentia. A diferença era que Ethan sabia o nome da mãe, já Fleur nem mesmo sabia o do pai. A lembrança mais velha que tinha era do orfanato. A garota suspirou profundamente. Não que se importasse. Na verdade, não dava a mínima. Uma pessoa que abandonara as próprias filhas não era digna do seu amor, da sua compaixão, e, nem mesmo, da sua pena.
- Belo nome. Ela deveria ser muito linda, se você for parecido com ela. - Deu de ombros, inclinando levemente a cabeça para o lado enquanto olhava para a grama ao longe, sendo banhada pela luz do Sol.

Ela tomou um silêncio quase incômodo, antes de sorrir e comentar:
- Eu não sei que é meu pai, mas tenho minha irmã. Isso já me deixa feliz.

 

Or not?
Post: 001 ♥ Com: Ethan. 'o' ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Dom Set 08, 2013 6:54 pm




Cronos Lied


A
bri os olhos, arqueando a sobrancelha direita. Talvez não tivesse ouvido bem, mas pareceu que acabara de ser elogiado. As palavras pausadas da garota reverberavam na minha mente, como marteladas.

– Eu não sei que é meu pai, mas tenho minha irmã. Isso já me deixa feliz. – Apenas da aparente calmaria, eu conseguia sentir algo de diferente na voz da garota.

Agarrou um pouco de grama, arrancando-a. O curso daquela conversa seguia por um caminho que eu não gostava, por isso resolvi mudar de assunto, antes que nossos passados difíceis nos devastassem.

– Ah. Então você tem uma irmã? Ela também é semideusa? – Ponderei sobre a próxima pergunta. – O mais importante: Ela é tão bonita quando você?

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Seg Set 09, 2013 1:25 pm

Everybody need a love...

Ethan mostrou interesse especial na gêmea de Fleur.
- Ah. Então você tem uma irmã? Ela também é semideusa? - O garoto perguntou. -  O mais importante: Ela é tão bonita quando você?
Fleur adquiriu uma expressão séria enquanto encarava Ethan. Não gostava nada da ideia de ser elogiada, chamada de bonita e etc. Queria dizer-lhe aquilo, mas limitou-se a revirar os olhos e suspirar.
- Alisson. Ela é minha gêmea. - Disse, por fim, respondendo indiretamente as duas perguntas da maneira mais rápida de pode.

Era inevitável não notar a única coisa que diferia as duas. Alisson arrumava-se muito melhor, sabia ficar bonita sem ser tão fútil como as outras do chalé. Fleur já não ligava tanto assim para a aparência. Pegava a primeira roupa que via no guarda-roupa e a vestia, sem contar as maquiagens dadas de presentes pelas outras filhas de Afrodite jogadas no lixo do banheiro. Era uma rebelde no chalé.

- Mas e você? Como é lá no chalé de Éolo? Se dá bem com os outros filhos do deus? - Ela disse, desviando o assunto de Alisson.

 

Or not?
Post: 007 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Seg Set 09, 2013 1:52 pm




Cronos Lied


L
evantei-me, voltando a sentar. Inclinei a cabeça para o lado, pensativo. As respostas curtas e rápidas da garota inquietavam-me. "Não gosta de ser comparada à irmã?", pensei. Mas perguntar estava fora de cogitação. Esse seria outro rumo infeliz para a conversa.

– Mas e você? Como é lá no chalé de Éolo? Se dá bem com os outros filhos do deus?

Sorri, pensando na pergunta e na resposta. Uma brisa fresca correu pela colina, tocando meu rosto levemente. Os cabelos de Fleur dançaram ao sabor do vento. Suspirei, antes de respondê-la.

– Um pouco estranho. Não faz muito tempo que eu cheguei ao acampamento, então ainda estou me acostumando.

Me dei conta, finalmente, de que estava diante da primeira filha de Afrodite que não se orgulhava da própria beleza. Meus olhos encontraram os dela. Pareciam aguardar por uma melhor explicação, então completei o discurso.

– São todos tão... – Uma pausa em busca da palavra certa. – Parecidos comigo. Chega a ser assustador. – Revirei os olhos. – Que maravilha. Sou o perfeito esteriótipo dos filhos de Éolo.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Seg Set 09, 2013 2:46 pm

Everybody need a love...

Abaixou a cabeça enquanto ouvia atentamente a resposta de Ethan. Sentiu uma brisa fresca, que puxou seus cabelos para cima do rosto. Por mais que os ajeitasse, eles insistiam em voltar, então resolveu segurá-los sobre o ombro direito.
- Um pouco estranho. Não faz muito tempo que eu cheguei ao acampamento, então ainda estou me acostumando. - Ele disse.
Em parte, Fleur sabia exatamente como ele se sentia. Por mais que estivesse há um generoso tempo no acampamento, não se acostumara. Ela nem acreditava que fosse possível. Ergueu o olhar novamente para Ethan, encarando-o, e, impedindo-a que falasse qualquer outra coisa, ele completou:
- São todos tão... Parecidos comigo. Chega a ser assustador. Que maravilha. Sou o perfeito esteriótipo dos filhos de Éolo.
Finalmente, algo de diferente. Fleur não era nem um pouco parecida com nenhum dos outros irmãos, com exceção de Alisson. Ela tentava ignorar ao máximo sua natureza, e até que dava certo. Desviou o olhar, novamente.
- Teria sorte se metade daquelas pessoas do meu chalé fossem... - Ela hesitou. - Normais. - Ela fez uma careta, como se ironizasse. Afinal, ela não era tão normal assim.

A filha de Afrodite olhou ao redor. Notara que a sombra das árvores mudaram de direção, e percebeu que estavam ali há um tempo. Mas não queria ir embora. Não agora. Infelizmente, não tinha mais ideia do que perguntar, e não queria findar a conversa.
- Bom, pode perguntar algo sobre mim também. - Ela disse, voltando o olhar para Ethan e sorrindo amigavelmente.

 

Or not?
Post: 008 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Seg Set 09, 2013 8:17 pm




Cronos Lied


M
eu olhar procurou o dela outra vez, na busca por um pouco do inebriante veneno afrodisíaco, mas a garota desviara o olhar. Fechei os olhos, respirando fundo, enquanto ouvia Fleur proferir frases que se misturavam ao som das aves e da natureza.

– Bom, pode perguntar algo sobre mim também. – Comentou, e percebi que seu estoque de perguntas fora esgotado.

Abri um de meus olhos, mantendo o outro fechado. Um sorriso bobo se formou em meu rosto. Era o sabor agridoce da sedução contagiando-me. Finalmente, abri os dois olhos, desviando-os da filha de Afrodite.

– Bom... – Comecei, meneando a cabeça de um lado para o outro. – Não é exatamente uma pergunta. – Completei. – Já estamos a um bom tempo. Já deu para sondar você...

A conversa que eu iniciava me pareceu, por um instante, ser invasiva demais. Não obstante continuei as observações.

– Deixe-me ver se entendi. Você é uma filha de Afrodite que nega a própria árvore genealógica. Assim, resiste a todo e qualquer elogio e comparação com a irmã ou meios-irmãos. Existe um motivo específico para tudo isso?

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Ter Set 10, 2013 12:08 pm

Everybody need a love...

- Bom... Não é exatamente uma pergunta. Já estamos a um bom tempo. Já deu para sondar você... - Ethan disse, e Fleur umedeceu os lábios, tentando decifrar antecipadamente quais seriam as possíveis perguntas. Porém, antes que a filha de Afrodite pudesse firmar-se a qualquer questão, a real pergunta a pegou de surpresa.
- Deixe-me ver se entendi. Você é uma filha de Afrodite que nega a própria árvore genealógica. Assim, resiste a todo e qualquer elogio e comparação com a irmã ou meios-irmãos. Existe um motivo específico para tudo isso?

Fleur desviou o olhar, franzindo o cenho. Adotou um breve silêncio, enquanto pensava com cuidado na resposta que daria. Os únicos sons ali eram o da água corrente no rio, e das aves cantando sobre os galhos das árvores.
A verdade era que nem mesmo a garota sabia o porquê. Ela apenas... não gostava. O fato de ter sido abandonada... e de como as pessoas falavam das crias de Afrodite... Ela queria se provar diferente. Provar que não era só mais um "rostinho bonito" naquele acampamento.
- As crias de Afrodite têm má fama... - Começou, em uma voz baixa. - Eu só queria provar para as outras pessoas que eu não era só mais uma.

 

Or not?
Post: 009 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Ter Set 10, 2013 12:36 pm




Something that you're not


R
epousei minhas mãos sobre o jeans surrado, enquanto absorvia a resposta da garota. De repente tudo fazia mais sentido do que antes. Suspirei, fitando a correnteza do rio à nossa frente.

– Uau! Então posso descartar a teoria do que você é uma mimada revoltada. – Declarei, rindo logo em seguida. – Ok. Eu exagerei. Não achei que você fosse uma mimada revoltada...

Num truque rápido com os pés, retirei os tênis, colocando-os de lado. Meus olhos fixaram-se na outra margem, enquanto eu guardava as meias no tênis e dobrava as pontas da calça.

– Mas agora sua atitude tem um propósito. E isso muda tudo. – Voltei a fitar olhar para seus olhos, esboçando um sorriso – Você é mais interessante do que eu pensava, Fleur.

Num impulso, levantei-me. Em poucos passos, meus pés começaram a tocar a água, refrescando-os. Continuei a entrar na água, até algum ponto em que o líquido não molhasse a calça. Virei-me para a garota.

– E o acampamento? O que você acha dele?

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Ter Set 10, 2013 1:05 pm

Everybody need a love...

Mimada revoltada... O título retumbou na mente de Fleur por um bom tempo. Quem está chamando de mimada revoltada? Eu não sou mimada. Pensou. A carranca voltou à sua expressão, seguida de um revirar de olhos.

Ethan entrou no lado, em uma parte bem rasa, que não molhasse seu jeans. A filha de Afrodite permaneceu sentada, encarando-o. Cruzou as pernas para evitar certas situações constrangedoras.
- Mas agora sua atitude tem um propósito. E isso muda tudo. - Disse Ethan. - Você é mais interessante do que eu pensava, Fleur.
A garota deu de ombros. Jamais alguém falara aquilo para ela, apesar de ter um número razoável de amigos. Suspirou, fixando os olhos luminescentes no tapete verde de grama.
- E o acampamento? O que você acha dele?

Fleur levantou o olhar, encarando Ethan. Estava naquele lugar havia muito tempo, desde que completara treze anos. Já se faziam três anos. Mesmo assim, a prole de Afrodite não se acostumara muito bem com tudo aquilo. Fazia suas atividades habituais todas bem certinho, não reclamava de nada, mas ser filha de uma deusa que tem tantos filhos de idade tão aproximada, e viver no meio de semideuses tão diversificados, e correr lutar com todos aqueles monstros mitológicos todo o dia... era uma coisa com a qual Fleur nunca aprendera a conviver.
- Ótimo lugar. - Ela disse, indiferente. - E você? O que está achando?


 

Or not?
Post: 010 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Ter Set 10, 2013 1:45 pm




Divergent


A
s pedrinhas na parte rasa mantinham-me na altura adequada. Uma pausa se fez, até que a garota respondesse minha pergunta. O som da natural do lugar sobrepôs-se ao nosso silêncio, até que a voz feminina se manifestasse.

– Ótimo lugar. E você? O que está achando? – Disse com a voz calma e constante.

– Eu... – Comecei, tentando definir o lugar em poucas palavras. – Não faço ideia. – A frase foi seguida de uma risada.

Meu olhar percorreu o rio, procurando por qualquer sinal de vida, sem sucesso, no entanto. Aos poucos, fui me aproximando das margens, até finalmente estar de volta à terra. Sentei-me ao lado da garota outra vez, esperando que o sol fizesse seu trabalho em secar meus pés.

– Evidentemente há muito conflito de interesses, aqui. – Disse, fitando um lugar qualquer no céu. – E eu não falo apenas do contraste bem-mal. – Completei, mudando de assunto imediatamente. – E então? Existe mais alguma coisa que eu precise saber sobre você?

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Ter Set 10, 2013 2:28 pm

Everybody need a love...

"Não faço idea", dissera ele. Fleur permitiu-se rir, mesmo que discretamente. Talvez estivesse começando a se sentir a vontade.
O olhar da filha de Afrodite seguiu o garoto até que o mesmo sentasse-se ao seu lado novamente, depois, continuou a fitá-lo.
- Evidentemente há muito conflito de interesses, aqui. - Ele disse. - E eu não falo apenas do contraste bem-mal.
A afirmação fez Fleur pensar. O que ele queria dizer, afinal? Mas antes que a garota pudesse proferir qualquer indagação, Ethan a interrompeu, mudando de assunto.
-E então? Existe mais alguma coisa que eu precise saber sobre você?

Ainda distraída, pensando, Fleur demorou para responder. Mas, por fim, empinou o nariz, irônica, e disse, em um tom brincalhão:
- Eu sei que não parece, mas sou perigosa. Cuidado. - E, com isso, riu.
Desviou os olhos para o rio, fitando qualquer ponto inexistente ali. Um dos defeitos da garota era a curiosidade. Por causa dela, se metia em confusões muitas vezes, tentando descobrir coisas quem não lhe diziam respeito.
Fleur suspirou, virando o rosto para encarar Ethan.
- O que quis dizer com "Evidentemente há muito conflito de interesses, aqui." - Ela disse, citando palavra por palavra, inclinando levemente a cabeça. Tinha uma mente ótima, por sinal. E "E eu não falo apenas do contraste bem-mal."

 

Or not?
Post: 010 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Ter Set 10, 2013 3:08 pm



In vain


M
eus olhos se fecharam, enquanto eu me deitava outra vez sobre o gramado. O céu agora deixava surgir algumas poucos nuvens, e estas formavam desenhos em minha mente. Suspirei, respondendo:

– Sinta-se honrada. Você é a primeira. – Sorri, mesmo que a garota não pudesse ver meu rosto.

Uma das nuvens tomou a forma de um pequeno morango. Só então percebi que não havia tomado café da manhã. Sutilmente, afastei os pensamentos sobre comida, voltando a me concentrar na garota?

– E você? Muitos amigos? Aposto que é bem popular por aqui. – Proferi, aguardando a resposta em silêncio, enquanto voltava a assimilar as formas no céu.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions











Última edição por Ethan C. Graymark em Qui Set 12, 2013 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Qui Set 12, 2013 3:51 pm

Everybody need a love...

Ethan mantinha o contato visual, o que intrigou a filha de Afrodite. As pessoas desviavam o olhar quando Fleur as encarava, e ela realmente não gostava disso; se sentia mal. Mas o filho de Éolo ali era diferente, ele mantinha-se firme, nem mesmo transmitia incômodo. Não que Fleur pudesse notar. A garota sorriu.

- Não é algo que pode ser explicado. - Respondeu, finalmente. - Apenas tire suas próprias conclusões.
Como era de se esperar, Fleur não ficara satisfeita, mas deixou quieto. Odiava quando a pressionavam, e procurava evitar ao máximo fazer a mesma coisa com as pessoas. Limitou-se a suspirar, longa e profundamente.
- Ok, ok.

Fleur inclinou-se para trás, apoiando as mãos no chão e fechando os olhos. Sentiu o calor desejável do Sol bater em seu rosto, e sorriu. Manteve-se assim por mais alguns minutos.
- Então, já fez mais amigos aqui no acampamento? - Perguntou, por fim.

 

Or not?
Post: 012 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Qui Set 12, 2013 4:14 pm



In vain


M
eus olhos se fecharam, enquanto eu me deitava outra vez sobre o gramado. O céu agora deixava surgir algumas poucos nuvens, e estas formavam desenhos em minha mente. Suspirei, respondendo:

– Sinta-se honrada. Você é a primeira. – Sorri, mesmo que a garota não pudesse ver meu rosto.

Uma das nuvens tomou a forma de um pequeno morango. Só então percebi que não havia tomado café da manhã. Sutilmente, afastei os pensamentos sobre comida, voltando a me concentrar na garota?

– E você? Muitos amigos? Aposto que é bem popular por aqui. – Proferi, aguardando a resposta em silêncio, enquanto voltava a assimilar as formas no céu.

→ Observações

►Vestindo: Calça jeans ♦ All Star pretos ♦ Suéter preto
►Feat.: Fleur
►Local: Rio
►Horário: Manhã
►Clima: Ameno
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
►Actions









Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sex Set 13, 2013 3:49 pm

Everybody need a love...

- Sinta-se honrada. Você é a primeira. - O som da voz de Ethan ecoou nos ouvidos de Fleur.
A garota abriu os olhos, arrumando a postura e virando o rosto para fitar o filho de Éolo. O garoto fitava o céu, como se estivesse distraído. Ela sorriu, mas revirou os olhos, e antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Ethan adiantou-se a perguntar:
- E você? Muitos amigos? Aposto que é bem popular por aqui.

Amigos? Alguns, sim. Não muitos, mas eram queridos. Popular? Não. Com certeza não, apesar de já ter bons anos de moradia no acampamento. Fleur suspirou antes de responder.
- Alguns poucos. E não, não sou popular. Não tanto quanto os outros semideuses que têm o mesmo tempo de moradia aqui. - Ela fez uma pausa, encarando-o. - Continua pensando que sou como filhas de Afrodite normais, não?

 

Or not?
Post: 013 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Sex Set 13, 2013 4:19 pm




Badass Attitude
This is the real life...

O
vento mudou de direção, remodelando as nuvens. Nos céus, um dragão branco cuspia fogo em outras nuvens disformes. As palavras chegavam aos meus ouvidos me fizeram revirar sobre a grama verde, procurando uma posição mais confortável.

– Alguns poucos. E não, não sou popular. Não tanto quanto os outros semideuses que têm o mesmo tempo de moradia aqui. Continua pensando que sou como filhas de Afrodite normais, não? – Consegui ver suas feições angelicais pelos cantos dos olhos. Fitava-me, aguardando uma resposta.

A última frase me fez refletir sobre a garota e tudo o que ela realmente representava. O produto padrão tentando burlar o sistema. Fechei meus olhos, respirando fundo. Quando voltei a abri-los, o céu já havia novamente mudado de forma. Sem dar importância ao mesmo, sentei-me outra vez, procurando o rosto de Fleur. A grama farfalhou quando Zéfiro soprou sobre nós de forma suave.

– Você pode discordar de mim, Fleur, mas... – Disse, fazendo uma breve pausa em busca de palavras. – Ok. Mudamos o tempo todo, e é isso que nos faz humanos. Podemos ser o que quisermos, é verdade. – Desviei o olhar por um segundo, voltando a fitá-la logo em seguida. – Mas há uma parte em você, Fleur, que é imutável. Uma parte que persistirá eternamente e da qual você nunca vai poder se livrar. A parte que a faz filha de Afrodite. – Suspirei, enquanto esperava uma resposta.


→ Observações

►Vestindo: CALÇA JEANS ♦ ALL STAR PRETOS ♦ SUÉTER PRETO
►Feat.: FLEUR
►Local: RIO
►Horário: MANHÃ
►Clima: AMENO
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sex Set 13, 2013 5:24 pm

Everybody need a love...

Fleur abaixou a cabeça enquanto ouvia com atenção as palavras do garoto.
- Você pode discordar de mim, Fleur, mas... - Ethan fez uma pausa. - Ok. Mudamos o tempo todo, e é isso que nos faz humanos. Podemos ser o que quisermos, é verdade. Mas há uma parte em você, Fleur, que é imutável. Uma parte que persistirá eternamente e da qual você nunca vai poder se livrar. A parte que a faz filha de Afrodite. - E então, a filha de Afrodite ouvira um suspiro.

Ainda com a cabeça baixa, Fleur pensou em várias possibilidades de responder àquilo. Queria levantar-se e gritar que tudo aquilo era mentira, que ela não era assim, que houvera um engano e ela não era filha de Afrodite. Mas se conteve. Sabia que tudo o que Ethan falara era a mais pura verdade. Pela primeira vez, Fleur ficara sem uma resposta, em um silêncio de velório. Por que justo eu?, perguntava-se mentalmente, aflita.
Ela suspirou, sem ousar fazer contato visual com o filho de Éolo.
- Talvez a morte possa por um fim nisso tudo. - Ela sussurrou, como que para si mesma, mas alto o suficiente para que Ethan entendesse. - Sim, talvez ela seja a única saída.

 

Or not?
Post: 014 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 24 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 24 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos