Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LABIRINTO DE PERGUNTAS II

+6
Cecilia J. Fernandéz
Nathan S. P. Jackson
Frida Forestiere
Andrew K. Maverick
Cain O. Drowsiness
Hipnos
10 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sex Out 05, 2012 4:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto de Perguntas
parte II
Havia decorrido bastante tempo, desde que Athena havia pedido algo ao acampamento que exigisse dos campistas um conhecimento amplo sobre os segredos dos deuses Olimpianos, seus mistérios divinos e histórias contadas através dos tempos. Da ultima vez a missão foi a pedido de Sphinx, pois ela queria um enigma novo para perguntar aos forasteiros que cruzam as fronteiras egípcias, pois a antiga questão estava ultrapassada e todos os habitantes desse mundo moderno já sabiam a resposta da charada velha. No entanto, Athena retornou ao acampamento para uma nova jornada pelo labirinto de perguntas. A deusa novamente queria testar os conhecimentos dos jovens meninos-deuses, afim de recompensá-los com infinitas bençãos e o famoso reconhecimento divino.

Assim que a deusa virginal explicou a situação para Quiron e Dionísio, os mesmos pediram para que um sátiro encontrasse o primeiro semideus que visse e o chamasse para a casa grande. Pois bem, o menino bode foi direto para a região dos chalés, mas pelo caminho acabou trombando com uma filha do sono que rondava sozinha por ali. Ele a pegou pelo braço e balbuciou algo ininteligível enquanto arrastava-a para a casa grande. A garota sem saber o que fazer, agora estava frente a frente com o centauro e o deus das festas e ritos vinícolas. - Uma filha de Hipnos? tem certeza que isso vai dar certo? - comentou em tom de deboche o senhor D em referencia à lentidão dos filhos do deus do sono. Quiron trotou em volta da garota e a sentou numa poltrona, onde ficasse confortável e segura - Sim, acho que dará tudo certo. - afirmou o centauro.  
REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Seg Ago 19, 2013 1:44 pm



Love me like money!

OMG como esse garoto se atreve a destruir a minha roupa preferida? Sério, não é em qualquer lugar que se acha esse casaco jeans branco e essa camiseta gola "v" negra. Mentira, se encontra em qualquer brecho, mas não quer dizer que essa roupa não seja especial pra mim. Meus olhos se injetaram de fúria e minhas mãos tremeram. Aquela flecha de luz havia me causado uma dor tremenda e se eu não estivesse com a minha pele de diamante, eu já teria sido transpassado e falhado ao cumprir meu dever como guardião de peixes. Eu tenho que derrotar esse filho de Hipnos custe o que custar, ou não me chamo Noah Vendramini. 

Levantei-me como quem não quer nada e joguei meus cabelos ao vento, girando meu corpo para ver meu oponente. As rosas giravam ao meu redor e claro, além de terem plantado um monte delas aqui nessa casa, eu posso cria-las sem gasto algum de energia - Cain... Não me subestime. Posso ter esse rostinho de porcelana, mas nasci um semideus como você - serpenteei minha espada chicote pelas rosas, fazendo chover uma cortina de pétalas de rosa - Enquanto eu tiver essa couraça de diamante por cima da minha pele, eu sou impenetrável - lambi os lábios e olhei fixamente para o garoto, tentando seduzi-lo aos poucos. Não sei se conseguiria, já que filhos de Hipnos são tão lerdos que nem mesmo eu posso encantá-los. 

Girei novamente minha espada e ziguezagueei até o garoto, meu objetivo era parar 1 metro antes do garoto invasor, de forma brusca e lancear as cerdas da minha espada em direção ao meu alvo. As rosas serviriam de distração para meu ataque surpresa e rápido. Não estava nem ai para as flechas do garoto, o importante é derrota-lo da maneira que der. Em nome de Afrodite. 

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Qua Ago 28, 2013 9:48 am

Acho que nunca havia usado tanta força como usei agora. Até me senti um pouco filha de Ares. O robô por fim estava destruído e minha mão também. Um compartimento abriu e consegui coletar mais uma parte, que parece ser de um espelho. Guardei em meu bolso junto com o outro e fui procurar o filho de Éris que estava comigo. Dei a volta completa no salão e nada, cheguei a gritar o nome dele, mas parece que o destino dele estava feito. Suspirei e finalmente sai da casa de Touro. Pisei novamente na trilha do labirinto com o pé direito, quem sabe eu tenha mais sorte. Me sentia fraca a cada passo. Teria que traçar uma nova rota e cair em alguma casa, abri meu mapa e fui caminhando. Logo as lacunas do lugar foram mudando, já não tinham mais aquele aspecto de metal e coisas eletrônicas. Nas paredes haviam desenhos que mostravam histórias, mas minha vista ficava cada vez mais embaçada, meu braço ainda sangrava demais. Precisava de uma planta, algo para capturar a energia. Andei mais um pouco até que encontrei uma parede que brotava uma planta. Com sede de energia toquei na planta e suguei toda sua energia. Era por isso que amava minha mãe Deméter. A natureza sempre ajuda quando pode.

Agora com minhas energias recuperadas, meu braço estava cicatrizado, não era lá aquela coisa maravilhosa, mas estava bom. Caminhei por uns trinta minutos. Durante todo esse tempo eu pensava no acampamento e nas pessoas que estavam lá. Imaginei os outros campistas que estavam aqui no labirinto também, os que estão lutando, os que já morreram e os que ainda vão morrer. Posso estar incluída nessa lista, mas não iria desistir. Algo me mandava para a casa de peixe, talvez os deuses me levavam até lá. Não imagino o que posso encontrar por lá. Talvez um peixe gigante, sei lá. Apenas deixei minha imaginação fluir. Enquanto caminhava retirei uma maçã de meu bolso, apenas para passar o tempo, delicie a fruta até chegar no local destinado.

Mapa:

Poderes Usados:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qui Ago 29, 2013 6:07 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

NOAH E CAIN E FRIDA 
Cain não foi tão esperto dessa vez e acabou recebendo um impacto direto do chicote laminado do filho de Afrodite. Não foi um golpe que o matasse na hora, pois Noah se distraiu com a presença de outra pessoa que entrava em seu templo de rosas. O filho de Hipnos caiu por entre os espinhos, segurando o ombro arrombado pelo golpe arrasador do guardião do templo de Peixes. Frida estava praticamente curada e apesar de não ter uma das mãos, seguia vitoriosa como se nada pudesse apagar seu espírito de batalha. Noah esquece o garoto fraco que ali estava e se depara com um verdadeiro desafio. As rosas ainda voam de um lado para o outro e os olhares da caçadora e do filho de Afrodite se cruzavam naquele imenso jardim.
LEAH e KITTY 
O guardião nada disse para a garota de Iris, já que sua pergunta apesar de ser fácil de ser respondida, não queria deixar a garota ainda mais perdida do que já estava. As flores ainda choviam pelo portal e pareciam se distorcer ao redor do homem de madeixas ruivas - Digamos que eu não posso deixa-la passar se não me provar que posso deixa-la entrar - disse o homem e rompeu o chão nas proximidades de Leah com sua mente. A menina pode sentir uma cálida energia vinda do homem, mas não podia se enganar com aparências e achismos. Kitty continuava caída sem vida pelos cantos da entrada. Os olhos do Homem eram tão verdes e inocentes que até deixavam a menina coloria arredia se atacava ou não. 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 2
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   140/140 HP  140/140 MP 
CAIN   70/100 HP   90/100 MP
KITTY   50/100 HP   50/100 MP  - Desmaiada até que poste
LEAH   100/100 HP   100/100 MP
NOAH   140/150 HP   130/150 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
???  100/100 HP 900/1000 MP - Para Leah e Kitty
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Sáb Ago 31, 2013 11:17 am

Não sabia o que fazer, mas tentava controlar meus sentimentos, não queria que visse minha euforia por ter sido reclamada e tampouco que visse minha apreensão; temia pelo que viria acontecer em seguida, sabia que não podia confiar nele, mas me parecia tão inocente e sua beleza era estonteante. Iris? Quem diria, sou uma filha do arco-íris, me sentia bem com aquilo afinal gostava das cores e isso explicava o “por que” de eu ser tão alegre mesmo em momentos de tensão. Esperava por sua resposta ele nada dizia tentando entender o que se passava por sua cabeça, mas seu semblante era tão pacifico e calmo, que me confundia. Via as flores dançando ao seu redor, parecendo se dissipar em torno do homem, aquilo era uma visão inebriante, uma miragem, sabia que ele era um lobo em pele de cordeiro não podia me deixar enganar.
-Digamos que não posso deixá-la passar se não me provar que posso deixá-la entrar. – sua voz cortou o silencio, olhei em seus olhos tentando entender o que dizia e vi chão se romper ao meu redor, assustada e por instinto pulei tentando buscar um lugar firme em que pudesse ficar. Sentia uma energia cálida sendo emanada do ruivo, aquilo me apaziguara por um momento, mas então comecei a pensar em suas palavras, não ia cair em sua armadilha, isso estava fora de cogitação. Vejo a garota desconhecida estendida no chão e uma dor se aflorou em mim, sabia do que ele era capaz, mas seus olhos verdes como esmeraldas eram tão inocentes que não tinha a certeza de atacar ou não.
-Eu não posso lutar contra ti. –falei sem pensar, minha voz era um fiapo de lamina naquela hora, estava assustada e mostrei isso em minha voz, não gostava de lutas, mas se era necessário o que poderia fazer? Sentei-me no chão, mergulhada em pensamentos, tentando armar uma estratégia para com aquela situação, era agora ou nunca eu tinha que passar tinha certeza daquilo. “Aquieta-te filha, não se deixe levar pela ansiedade, ficará tudo bem, apenas siga”. Uma voz de mulher me disse aquilo, sua voz era tão suave, que senti meu coração e minha alma se acalmarem, eu respirei fundo se ele queria me confundir e me deixar sem saída estava conseguindo. Mas então me lembrei do Naruto e dos genjutsus do Itachi, aquilo talvez resolvesse minha situação, mas não estava em um anime e comecei a associar o Uchiha com aquele ruivo, me lembrei de meus pais e de Seth, tinha conseguir entrar por eles. Comecei a sorrir me sentindo mais alegre, olhei para meus cabelos eles possuíam uma cor rosa mais clara e com algumas mexas azuis nas pontas e amarelas na franja, ainda sorrindo me levantei puxei a adaga e olhei em seus olhos verdes e nas flores que dançavam qualquer movimento e meu destino seria como o da garota desconhecida. –Sabe se eu lutar contra ti não terei chances, mas se não me deixa alternativa, que posso fazer?
Ao invés de atacá-lo tentei correr em direção as flores a uma velocidade razoável e tentando me desviar do que fosse jogado contra mim, afinal tinha a flexibilidade de um gato por ser uma dançarina do ventre e se quisesse podia usar disso contra ele mesmo não sendo filha de Afrodite. Nessa hora meus cabelos eram vermelhos como os dele e rosa como as Sakuras na primavera. Se parasse atrás do homem tentaria atingi-lo com uma esfera cromática, porém se não conseguisse atingi-lo tentaria por teimosia pular por cima dele e tentar atingi-lo com a lamina da adaga no ombro direito já que sou canhota e se fosse o caso me defenderia com meu escudo.

Poderes utilizados:
Armas utilizadas:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Qua Set 04, 2013 6:10 pm



Love me like money!

Como era de se esperar de um filho atrapalhado de Hipnos. Não tem como um lerdo como esse garoto combater alguém tão ágil, elegante e preciso quanto eu. Cain, o loiro lindo e sarado do deus do sono, estava caído bem diante dos meus olhos assafirados e apesar de ter que mata-lo por ter invadido meu templo, eu fui surpreendido por uma outra presença. Juntei os elos da minha espada laminada e num giro elegante, com rosas circulando pelo meu belo corpo, fixei meus olhos na luz dos olhos do meu próximo oponente. Para minha surpresa, não seria um oponente qualquer, já que minha próxima vítima, é alguém que eu desejava uma noite de amor violento. Abri meus lábios com sensualidade e passei as mãos pelos meus cabelos aloirados. Chicoteei as rosas que choviam, abrindo as cortinas para a minha presença - Welcome to my sanctuary! - disse curvando de leve a cabeça, circulando meu chicote mortal ao redor de mim e logo o reconstruindo acima de minha cabeça. Cortei o ar e pisquei para a garota. 

Medi a garota de cima a baixo e aos poucos notei que ela havia perdido uma das mãos. Senti pena da garota, mas eu devo cumprir meu dever. Meu corpo brilhante de diamantes era um distrativo e uma defesa ótima. Batalhar contra uma sapatão deve ser complicado, mas eu devo lutar até que minha vida se extingua de vez. Já sofri demais nessa vida e também já quebrei corações o suficiente pra uma vida inteira - Sorry for that Frida! - clamei e me movi rápido demais pra uma caçadora. Meu plano era ziguezaguear pelas flores e tentar acertar um chute poderoso no meio dos peitos macios da garota. Minha benção do coelhinho deve bastar para arrancar um bocado de sangue da garota e desnorteá-la para depois acertar um golpe fulminante com o estalar do meu chicote de laminas afiadas. 
Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Seg Set 09, 2013 5:54 pm

Assim que entrei no templo avistei um garoto loiro, o reconheci na hora. Era Noah, filho de Afrodite. Respirei fundo para não esmaga-lo naquele momento. Ainda não suporto conviver com os filhos de Afrodite, só de pensar neles já me enoja. Observei Cain caído perto dos pés do loiro. "Droga Cain! De novo você está em apuros!". Percebi que o heartbreaker não estava ali para brincadeiras e por um acaso, nem eu. Confesso que fiquei um pouco surpresa quando entrei e vi que Noah era o protetor daquele templo, não estou julgando suas habilidades, só não esperava ter que mata-lo tão cedo. Sua mão já estava preparada com seu chicote e óbvio que ele iria me atacar a qualquer momento. Eu precisava ser rápida. Em minha mão estava meu chicote com espinhos. Talvez utilizar alguns poderes agora seria bom para brincar, já que precisava pensar um pouco antes de ataca-lo com vontade.

Como uma boa caçadora usei minha agilidade e velocidade para correr pelo templo, talvez isso desse tempo. Corri até o lado oposto de Noah. Agachei e toquei o chão com minha mão e concentrei minha força e mente, se eu conseguisse criar sulcos ou apenas fazer pequenos tremores sísmicos. Eram apenas tentativas que poderiam dar certo ou não. Estava preparada para o pior, desde quando entrei no labirinto.


Poderes usados:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Sex Set 27, 2013 9:38 pm



 


Do you

want

me?
Acabei levando uma chicotada de ferro do filho de Afrodite. Por sorte eu não caio morto nas salas do grande templo. Minha sorte foi Frida entrando na sala de peixes; senti que minha salvação havia chego.

Percebi que ela começou a correr pelo o templo e depois para o lado oposto. A distração que isso causará em Noah era nítida, por isso, mesmo machucado, comecei a recuar para trás sem que o garoto percebesse. Queria levantar-me antes de qualquer coisa.

Quando eu já estava de pé, peguei meu arco e mirei no garoto. Se ele avançasse, com certeza eu atiraria.

Listening: Galaxy Supernova by 少女時代  tks, clumsy!
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sáb Set 28, 2013 3:03 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

NOAH VS CAIN E FRIDA 
Tudo aconteceu muito rápido pra Noah. A terra tremeu, o que fez seu deslocamento falhar sem explicações. Desestabilizado, o garoto tenta chicotear a menina, mas Cain, recuperado do baque, ilumina as costas do belo rapaz com um tiro fulminante de seu arco de sagitário no mesmo lugar onde acertara anteriormente. Noah caiu em terra, no meio de suas belas rosas vermelhas. Ele não se fere, mas sente a dor do impacto. O sangue do filho de Afrodite cai no meio das flores, mas isso não o impede de levantar. Frida e Cain, agora juntos, puderam ver que um pequeno racho se abrira nas costas de diamante do rapaz. O dupla estava pronta para o segundo round contra o guardião de peixes e dessa vez, o protetor desse templo, não teria piedade.

LEAH e KITTY 
Leah estava indo bem. Suas palavras foram assentidas pelo homem ruivo, mas seu erro foi tentar ataca-lo pelas costas. A garota sentiu uma pressão em seu cérebro e tudo aconteceu como se fosse um sonho: Seu corpo pareceu se fragmentar em pedaços infinitos, seus olhos se esbugalharam até explodirem, sua alma pareceu expandir e seu corpo se diminuir. Era como se ela fosse jogada num saco de lixo e a jogassem de um penhasco. A aura do guardião de Aries continuava calma, mas o poder que emanava dele, era quase tão poderoso quanto de um deus. A menina se contorceu e foi lançada numa velocidade de 30 Km/h contra o muro do lado direito do labirinto - Não é assim que vai passar por mim garota. Eu conheço toda a intenção do eu coração... - disse o mesmo olhando-a de canto com um sorriso no rosto - Eu quase te deixei passar - confessou. As flores ainda caiam e a serenidade e paz voltavam a preencher a entrada do templo. Leah, cravada na parede, refletia sobre o que acabara de acontecer - Aliás, me chamo Teiresias, servo de Athena.
 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 2
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   140/140 HP  120/140 MP 
CAIN   70/100 HP   80/100 MP
KITTY   50/100 HP   50/100 MP  - Desmaiada até que poste
LEAH   50/100 HP   93/100 MP
NOAH   130/150 HP   130/150 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
TEIRESIAS  100/100 HP 850/1000 MP - Para Leah e Kitty
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Dom Set 29, 2013 11:13 pm



Love me like money!

Por que tudo tem que dar errado comigo? Sério deuses, Hello divindades, eu só tô tentando me dar bem. Eu sei que meu destino é morrer, mas não quero morrer sem tentar atrasa-los um pouco. Eu daria de boa o pedaço de espelho que tenho em minhas mãos, mas não posso. Eu preciso avaliar se eles são merecedores e bla bla bla. E olha, eles são. Quem é capaz de me desestabilizar e abrir uma fenda, por menor que seja, na minha couraça de diamante, já é merecedor da vitória. But I can't let them go! Por mais que eu queira viver, e sofrer tudo o que eu já sofri, eu tenho que lutar até o fim e morrer aqui. Mesmo se eu vencer, eu estou fadado a ficar nesse templo por anos e anos.

Anyway, limpo o sangue que escorre de minha boca e balanço meus cabelos dourados. Minha espada está interiça e meu corpo brilha ao refletir todas as cores do arco-íris nas pedras que compõem minha couraça. Meus pés se movem de um lado para o outro e meus olhos azuis os fitam como se fossem minhas presas, mas na verdade eu os estava seduzindo. Não importa se Frida é homossexual ou Cain um Hétero bobão, eu sou tão bonito e tão sedutor que basta um olhar provocante, um jogo de cintura e alguns movimentos que consigo transformar Frida numa garotinha apaixonada por meninos lindos e Cain num curioso gostoso. Lambi meus lábios e junto com as rosas que caiam, tentei ser o mais parecido com o que ambos desejavam. No caso, acho que uma mulher. Meus olhos azuis, meus cabelos longos e bem tratados, minha boca molhada e até meu cheiro de perfume de garota seriam um atrativo poderoso nesse momento.

Meu plano? SUPER EASY. Os paralisar e golpeá-los com minha espada segmentada em seus membros articulados. Não sabe onde né honey? I'll Tell U: nas pernas e braços. Se bem que Frida não precisa, ela já não tem uma mão mesmo. Abro um sorriso malicioso e avanço num ziguezague veloz.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Qua Out 02, 2013 3:29 pm

Vi que ele concordara com minhas palavras. Porém, foi então que me senti estúpida por ter tentado atacá-lo, agora assim começa a associar com alguns animes que assistira quando mais nova. Tudo aconteceu tão rápido, tão onírico. Primeiro senti uma dor que me atingira na cabeça, parecia que ia explodir depois meu corpo, meus, minha alma, no geral parecia que era sugada para um buraco negro. Conseguia sentir a calma que ele emanava algo tão cínico, que me fazia querer gritar, mas então respirei fundo e tentei apesar me acalmar e manter pacifica, para que não tentasse realizar outra estupidez. Agora, já sabia e tinha noção do que ele era capaz de fazer, lutar contra ele não me adiantaria nada. Sua aura era tão atraente e tranquila, que me fazia querer perder o controle de meus sentimentos. Sentia o poder dele, algo que me causava um arrepio na espinha, era algo que me lembrava o poder de um deus. Só pude perceber quando me corpo se contorceu e fui jogada contra a parede como se fosse uma boneca de pano.
- Não é assim que vai passar por mim garota. Eu conheço toda a intenção do eu coração... – Disse com um sorriso de canto, apenas assenti, meu rosto estava frio e por dentro estava gelada naquela hora. -Eu quase te deixei passar- via as flores caindo e sentia a tranqüilidade voltando naquele espaço, sua confissão fora como uma faca em meu peito. Comecei a me sentir mal pela minha imprudência. - Aliás, me chamo Teiresias, servo de Athena. – Meus olhos estavam marejados e meu coração acelerado, só queria que aquilo acabasse logo, se me quisesse morta, já teria matado.
-Prazer em conhecê-lo. –Minha voz era um murmúrio, comecei a rir um riso contido e até sem sentido. Respirei fundo e voltei ao ponto, agora mais controlada que antes. - Sou Leah de Winter, filha de Iris eu acho. –Meus olhos estavam baixos, minha respiração entrecortada, me sentia cansada. Sentia falta de meu irmão, às vezes queria saber onde estava e o que estava fazendo. –Não vou tentar lutar contra ti, sei que não tenho chances, mas se quisesse já teria me matado, então não sei qual o teu propósito. –Senti meu corpo desfalecer e cair no chão. - Só me responda uma pergunta antes de me tirar a vida, por que eu estou aqui? –Minha voz era firme e meus olhos agora secos tinham determinação, esperava paciente por uma resposta.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sex Out 04, 2013 6:57 pm

Foi tudo muito rápido e o que meu plano havia dado certo. Noah não era um filho qualquer de Afrodite, era um dos melhores e dedicados, mas nem por isso eu sentia dó ou algum tipo de afeto. Afinal caçadoras não suportam filhos de Afrodite. Enfim olhei para o lado e percebi Cain forte e pronto para qualquer ameaça. Sorri para meu companheiro de batalha e pisquei. Era mais como um sinal de "Pode contar comigo para seu plano de ataque/defesa". Noah estava com uma fenda e logo fitava nossos olhos, essa luta não será fácil, tanto para ele, tanto para nós. Meus instintos de caçadora me diziam que algo aconteceria em breve. Noah caminhava e flores passavam por ele, ou algo do tipo. Ele ficava cada vez mais atraente. Cain parecia encantado e eu também, mas logo lembrei que esse era mais um dos poderes das crias da deusa do amor.

Tentei me concentrar e usar alguns de meus poderes apenas para ganhar tempo. Pensei em usar um dos meus poderes de caçadora, apenas para distração. Já que a presença de planta ali era visível, pensei em fazer algumas gramíneas crescerem, apenas para atrapalhar os passos de Noah, já que não tinha muito domínio sobre esse poder que Ártemis concedeu a mim. Olhei para Cain e disse -Pense em algo, vou tentar distraí-lo, não caia nessa armadilha! Ele é um filho de Afrodite, quer apenas nos matar!!- Falei e empurrei com meu cotoco o ombro do garoto. Lembrei dos meus poderes como filha de Deméter, minha eterna deusa, apesar de tudo. Eu posso criar plantas, quais eu desejar. Pensei então em fazer com que crescesse pelo menos umas dez plantas que equivalessem ao meu tamanho. Como uma barreira, apenas para impedir a ação do heartbreaker. Se desse certo, Cain ganharia tempo para usar seus poderes e suas armas, já que não posso usar a flecha do mesmo, me falta uma mão, sabendo-se que sou ótima no arco e flecha. Apenas espero que tudo isso dê certo. Que a vontade de lutar e ganhar de Ártemis continue percorrendo pelo meu sangue.




Poderes Usados:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Dom Out 27, 2013 2:02 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

NOAH VS CAIN E FRIDA 
A luta no templo estava começando a esquentar. Noah avançara sobre os campistas com velocidade e poder tão grandes que a dupla mal conseguira se mover direito. Os poderes de Afrodite eram tão eficazes na beleza da cria da mesma que até uma homossexual e um hétero assumido caiam pedidos num ou noutro olhar. Frida foi a primeira a se livrar de parte do poder de sedução do garoto cor de rosa, dando tempo de empurrar Cain, antes que este fosse cortado ao meio pelo chicote de lâminas do guardião de peixes. Noah deu impulso com os pés no corpo do filho de Hipnos e avançou como um míssil na direção de Frida. Cain caíra no chão sem ar elo impacto profundo dos pés do garoto de Afrodite e desmaiara em meio as rosas funerárias do jardim do templo de mármore branco. Dormindo, Cain parecia um bebê.

A garota de Ártemis agora tinha a atenção do guardião toda para ela. A grama crescia, mas não na mesma velocidade que o corpo de Noah se movimentava. Ele era rápido como uma lebre em desespero pra fugir de uma águia. A lâmina dele picotava os muros gramados e seu olhar azulado cruzava com o de Frida. Olhares estes que a deixavam sem fôlego algum. Por um breve momento ela viu o rosto de uma mulher na face da de seu oponente. Ela tropeçou em seus pensamentos e a lâmina de Noah serrou o ombro esquerdo dela numa ferida profunda, deixando-a ensanguentada. Noah parou por um instante para se deliciar do momento prazeroso que estava tendo. Frida ardia em dor, mas precisava continuar sua batalha.  Não pela honra do acampamento ou suas deuses protetoras, mas sim por ela mesma. Frida tinha uma reputação a zelar e um orgulho a manter.

LEAH  
O guardião da entrada do Labirinto sentiu as vibrações de uma semideusa prestes a entregar sua vida. A humildade dela podia ser sentida de forma tão serena que Teiresias relaxou os músculos escondidos por baixo dos panos. Lentamente um sorriso disfarçado brotou no rosto do protetor de Áries. O homem de cabelos vermelhos como o sangue fez uma reverencia e deu uns passos atrás indicando um caminho livre para que a garota possa passar sã e salva. Os olhos verdejantes do homem se mostravam tranquilos e pacíficos.

Teiresias fez sinal para que a menina chegasse mais perto de si. Ele olhou nos olhos da garota de nome Leah e lhe tocou a barriga. Ela sentiu dor, mas sentiu suas dores sumindo e serem trocadas por força e energia. Ela estava sendo recuperada dos danos que levara - Sabe menina, use essa teu instinto de guerreira em oponentes que não sabem o que fazer. Se mantenha como as cores do arco-íris... imprevisível. Leve esse mapa e esse pedaço de Ambrosia contigo - falou o homem deixando-a ir se aventurar no labirinto de Athena - Tome cuidado jovem...
 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 2
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  105/140 MP 
CAIN   35/100 HP   80/100 MP   - Desmaiado até que poste
LEAH   50/100 HP   93/100 MP
NOAH   130/150 HP   110/150 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
TEIRESIAS  100/100 HP 850/1000 MP - Para Leah e Kitty
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
LEAH {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Sex Nov 01, 2013 3:06 pm

]Minhas pálpebras pesavam, olhava em seus olhos sentia o que viria a seguir, apesar de não conseguir ler-lhe direito o caráter. Estava pronta para morrer, não tinha medo da morte, desde que tive de deixar meus pais e meu irmão sumiu nada mais me importava para viver.
“Filha, lembre-se, tu és a Lady de Winter, comporte-se como na corte” “Mana eu te amo, vamos ficar sempre juntos, não é?” “Skelita hija mia, yo te quiero mucho”. –Lembranças me assolavam, apenas esperava pela hora da minha ceifa. Mas então percebi algo estranho no ar, por algum motivo o guardião pareceu relaxar, podia sentir na sua aura. Pude perceber, pelo menos pensei que fosse, um sorriso em seu rosto, não contive um sorriso amarelado para devolver, apesar de não saber o que significaria.  
Vi que ele fez uma reverencia e se afastou indicando o caminho para que eu pudesse passar. Seus olhos tranquilos me apaziguaram o coração inquieto. Levantei-me com dificuldade, um pouco reclusa, mas me aproximei quando fez sinal. Ele olhou em meus olhos e me tocou em minha barriga, senti uma pontada, como se uma faca me trespassasse. Mas aos poucos as dores sumiam, me senti mais forte e cheia de energia novamente. Só então pude perceber o tanto que ele era mais alto que eu, meus meros 1 e 52 de altura, me tornavam uma anã de jardim perto dele.
-Sabe menina, use esse teu instinto de guerreira em oponentes que não sabem o que fazer. Se mantenha como as cores do arco-íris... imprevisível. Leve esse mapa e esse pedaço de Ambrosia contigo – Teiresias me disse me deixando começar a minha jornada no labirinto, me sentia no Pokemon- Tome cuidado jovem... –Antes de ir para dentro do local, abracei o homem mais alto com um sorriso e disse deixando transparecer uma alegria contagiante em minha voz.
-Obrigada, vou tomar cuidado sim. Adeus Teiresias. –Ao me separar dele, acenei e adentrei o local que me esperava, com suas novas experiências, tinha muito o que descobrir e aprender por ali.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Seg Nov 18, 2013 7:53 am



Love me like money!

Tudo estava indo como o planejado ou ainda melhor. O lerdo do filho de Hipnos deveria ter ficado tão atraído por mim que foi fácil derruba-lo. Só não o matei, pois Frida foi mais rápida e o empurrou bem na hora. But ele deve ter sentindo o impacto dos músculos das minhas pernas em todo seu esplendor. A garota machão também sentiu a fúria do meu ataque. A lâmina da minha soul-edge havia cerrado seu ombro deliciosamente. Ambos estavam caídos em meio as rosas do templo de peixes e esse era o momento mais sublime que eu poderia ter. Começo a achar que mamãe não me escolheu a toa para essa missão. Recolhi as cerdas da minha espada, montando a mesma completamente. Era uma espada linda, meus olhos até brilhavam de ver o sangue da garota escorrendo pelos segmentos. Lambi a Soul-edge, provando do suco de vida que vinha de Frida - Tasty - disse gemendo de prazer.

Anyway, eu não tenho tempo para brincadeiras e logo mais outros campistas iram aparecer aqui. Eu preciso matar Frida e Cain, mas creio que não vou conseguir. Convivi muito com eles e não tenho a coragem necessária para fazer isso. Ainda mais nesse templo maravilhoso. Se Frida não acordar, eu pretendo amarra-los com as vinhas desse roseiral e deixa-los morrer de fome, deixando que suas energias sejam sugadas pelas rosas desse local sagrado. Porem, se eu for atacado, eu devo revidar e nessa hora eu teria coragem de matar seja quem for. Minha espada estava pronta para provar do sangue desses dois novamente. Aproximei-me da garota e se tudo desse certo, eu lhe amarraria primeiro.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sex Nov 22, 2013 9:08 am

Foi tudo tão rápido que eu só consegui sentir uma ardência infinita. Meu ombro latejava de dor e eu tentava abrir meus olhos. Não iria desistir tão fácil, por mais doloroso que fosse matar Noah, eu iria continuar essa batalha. Apesar de ser uma caçadora, sou filha de Deméter, tenho sentimentos em meu corpo, apesar do meu instinto caçadora não gostar muito dos filhos de Afrodite, não seria fácil terminar com essa batalha, a não ser que Noah desse o que eu precisava, o que não iria ocorrer. Respirei o mais fundo possível e senti a presença de Noah, quase ao meu lado. O som de seus pés tocando as rosas entravam em meus ouvidos e me alertavam de um possível ataque. Abri meus olhos aos poucos e então pude observar o garoto se aproximando com algo em suas mãos. Eu precisava fazer algo. Cain estava caído ao meu lado e mais uma vez eu estava sozinha em mais uma batalha.

Talvez fosse a hora de usar algum de meus apetrechos, mas primeiro precisava tirar o garoto de perto de mim. Assim que sua perna ficou próxima ao meu braço, agarrei com minha única mão seu tornozelo e puxei com toda minha força, assim iria provocar a queda do garoto e conseguiria ganhar tempo para me levantar e correr para o lado oposto do mesmo. Se isso desse certo, e espero que dê, então eu poderia usar minha Marsh Badge, presente do Tio Hipnos. Isso iria me ajudar a controlar os sentimentos e decisões de Noah, o que me ajudaria a elimina-lo. São apenas desejos e pensamentos, mas tudo pode dar errado e então eu finalmente morrer.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qua Dez 11, 2013 6:13 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

NOAH VS CAIN E FRIDA 
Ah! O calor da batalha. Não há entretenimento melhor do que ver campistas se digladiando à estilo Hector e Aquiles. Certamente Afrodite e Deméter estavam trocando ofensas no monte Olimpo. O fato é que Noah demorou demais para assassinar sua oponente e acabou caindo na armadilha da mesma, caindo em meio as rosas, porem ele foi rápido o suficiente para estalar uma das lâminas pelo rosto da morena. Nada muito sério, apenas um arranhão. O garoto estava caído no berço de flores, igual o outro campista de nome Cain, mas não desmaiado. Ele apenas estava perplexo com o ocorrido. Foi então que seus pensamentos foram se distorcendo a ponto de querer tirar sua couraça de diamante, para que a garota pudesse ter uma brecha de livre acesso para um golpe final.

Noah abriu um pequeno espaço próximo ao coração, o suficiente para ser eliminado a sangue frio. As rosas já adornavam seu corpo e uma ou outra lágrima se formava em seus olhos. Arrependimentos talvez? Quem sabe um ódio de si mesmo por não ser mais forte? Essas perguntas e sentimentos causados pelo poder da insignia de Pantano, só o garoto de Afrodite poderá nos dizer. O poder de moldar a alma não duraria muito tempo e a garota caçadora tinha que agir rapidamente.

LEAH  
A menina finalmente encontrara-se no interior do labirinto. Era enorme e haviam muitos caminhos para se escolher. Uns mais escuros, outros agradáveis e mui cheirosos, haviam paredes simples, outras com heras brotando e, até mesmo um caminho por onde os muros se tornavam alvos como um marfim, adornados com a história dos deuses. Leah deveria se decidir por onde caminhar seus pés, antes que seja tarde demais. Não havia prazo, ou pelo menos a garota não escutara nada sobre um tempo limite de validade para suas escolhas. Porem o peso da escolha e de suas dúvidas lhe faziam o coração acelerar para que tome um rumo rapidamente. Talvez seja por isso que o lugar chama "labirinto de perguntas"

GABRIEL 
Andrew havia sido chamado para um outro assunto, deixando vago um lugar de ceifador no labirinto de perguntas. Quiron mandara Lacaile, o sátiro albino filho de Hermes, chamar um dos ceifadores disponíveis para acompanhar as atividades no templo. Depois de meia hora procurando algum meio-sangue sem coração, o sátiro encontra Gabriel, um filho de Ares que trocou seus sentimentos para se tornar um homem a serviço da morte - Olha garoto, você foi requerido para uma missão de rank S - comentou o sátiro lhe dando os detalhes da missão. Basicamente ele deveria ir até o templo e passar pelo portal luminoso que se encontrava no centro do local. Se Gabriel aceitasse a missão, ele deveria empacotar suas coisas e seguir diretamente para o templo investigar as coisas.

Enquanto ele pensava se iria ou não, o sátiro sem cor e seriedade nos olhos lhe tocara os ombros sem compromisso algum - Para um filho de Ares, a mente de Athena pode ser extremamente perigosa - comentou o garoto bode e partiu sem dizer nada mais reconfortante que aquilo.

TOM 
Era um dia de Sol e o menino de Athena estava estudando alguns livros na biblioteca do acampamento. Os temas variavam entre arquitetura e "a arte de conquistar". Era sabido no acampamento que o garoto havia beijado muitas pessoas até finalmente encontrar sua cara metade. Não que isso lhe importasse muito, mas era algo que sua memória martelaria para sempre e nunca, repito, nunca lhe deixaria. Enfim, num desses livros, o garoto encontra um envelope que dizia em grego antigo algo parecido com isso:  "Sobre uma parede lisa, desenhe uma porta e no centro de si, escreva o nome de um zodíaco". Junto com a carta havia um giz de lousa sujando as páginas de branco. O garoto não sabia como proceder, mas sabia que poderia viver uma grande aventura se seguisse o passo-a-passo dessa mensagem estranha.

 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 2
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  115/140 HP  90/140 MP 
CAIN   35/100 HP   80/100 MP   - Desmaiado até que poste
LEAH   50/100 HP   93/100 MP
NOAH   100/150 HP   110/150 MP
GABRIEL    130/130 HP 130/130 MP
TOM    100/100 HP 100/100 MP/center]
[center]
------------------------------ OPONENTE ------------------------------
...
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
LEAH {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Tom S. Falcon Sáb Dez 14, 2013 4:00 am


Envelope de um estranho...


O sol batia diretamente sobre as letras da página do livro tornando a leitura mais fácil, observei o lado de fora da biblioteca vendo Annye caminhando, sorrir e acenei para ela, mas acho que não vira, voltei minha atenção para o livro que de alguma forma aparecerá um envelope e um giz de losa em suas páginas, no papel tinha escrito "Sobre uma parede lisa, desenhe uma porta e no centro de si, escreva o nome de um zodíaco" em grego antigo, pensei por um momento e cheguei a conclusão de devia ser uma missão de algum deus, mas que zodíaco escolher? Teria um que me levaria a morte? Mas então me veio algo que alguns campistas tinham comentado, O Labirinto de Perguntas saído da cabeça de minha querida mãe, onde um dos meus irmão morreram, a única coisa que sabia do lugar era que tinham doze guardiões, mas guardando o que? Resolvi descobrir.


Peguei o giz e dois dados, joguei os dados na mesa saindo o número seis em cada, este número representaria peixes por ordem numérica, tirei a mesa da frente da única parede lisa da biblioteca e comecei a desenhar a porta com o giz, sabia que poderia ter de lutar então pegará minha armadura que estava em forma de roupa casual, a corrente que ganhará de Némesis, o elmo ateniano e a adaga. Quando a porta estava totalmente feita escrevi em grego "Peixes" e fiz seu simbolo logo abaixo.

thanks mseller @
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty ANNN !? MISSÃO RANK S ????

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Sáb Dez 14, 2013 7:10 pm

Era de tarde umas duas ou três horas, e la estava eu indo em direção ao campo de batalha. Estava muito tédio lá dentro do chalé, então resolvi sair.
No meio do caminho, avistei um sátiro trotando em minha direção, quando chegou mais perto de mim ele disse - Olha garoto, você foi requerido para uma missão de rank S - Assim que ele disse essas palavras um milhão de coisas se passaram em minha mente, que missão que seria ? o que poderia acontecer ? e se eu a recusa-se ? e coisas do tipo, depois de algum tempo pensando no assunto. o garoto bode olha em meus olhos com seriedade, e coloca sua mão em meu ombro, e diz - Para um filho de Ares, a mente de Athena pode ser extremamente perigosa - Ótimo, aquelas palavras pioraram minha cabeça, minha mente estava em um milhão pensando em mais coisas que antes. O garoto bode, me passou a localização caso eu aceitasse, e saiu trotando.
De volta pro chalé, ainda pensando no que fazer, me sentei na cama e fiquei admirando a vista pela janela. Se passaram vinte minutos e eu ali sentando, eu sabia que tinha que fazer algo, tomar alguma decisão, depois de mais algum tempo pensando, resolvi que sim, que iria sim, nao tinha como recusar, iria desonrar meu pai e thanatos. Peguei uma mochila, e comecei a guardar algumas coisas que seriam importantes na ''missão'' peguei uma corda de uns 10 metros, isqueiro, lanterna algo que nao seria muito util para mim, mas por precaução eu levaria, pegaria também as duas poções que eu havia comprado na volta pro chalé, peguei também algumas gazes e pronto a mochila ja estava quase cheia, mas nao queria colocar muito mais coisas, que poderiam me atrapalhar em alguma coisa. Vesti minha capa que estava na forma de uma jaqueta, peguei minha foice e minha espada ambas em suas transformações mágicas. Depois de tudo arrumado coloquei a mochila nas costas, e sai.
Assim que eu estava chegando perto do templo, a localização dada pelo sátiro, meu coração começou a bater mais rápido, mas de medo e sim pela aflição e a emoção, tipo era a minha primeira missão e ela já seria de rank S, eu ja tinha ouvido falar desse lugar que era chamado de labirinto de respostar ou algo do tipo, e que muitas pessoas já morreram nesse labirinto. Até que eu cheguei em frente ao templo, esperei um pouco e entrei, era o mesmo templo que eu já havia ido varias vezes mas no centro estava tipo de um portal luminoso, e era la que eu tinha que entrar. Antes a ansiedade e a emoção estavam se transformando em medo e angustia, mesmo sendo filho de Ares e um ceifador de Thanatos, aqueles sentimentos ridículos estavam tomando conta de mim, mas eu não podia deixar que isso aconteça, liguei o ''foda-se'' e entrei no portal sem pensar mais nada.

''Que os deuses estejam comigo....''


PS::


armas/armaduras:
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Ter Dez 17, 2013 6:21 am



Love me like money!

Sabe aqueles dias que a vida te derruba sem aviso prévio? Então, estou vivendo um dia desses agora. Mas no final desse dia eu não iria ficar cansado e chateado pelo que acontecer, e sim, morto. Não no sentido figurativo da palavra, mas no sentido real.

Eu vou morrer uma hora ou outra e o meu destino como guardião deste lugar é sofrer com essa penitência. Eu sei que minha mãe escolheu-me a dedo para estar aqui, pois ela acha que posso permanecer de pé durante esses 10 anos servindo para Athena, mas não sei se vou poder cumprir a promessa que ela me fez: "sobreviva como guardião e lhe darei paz pelo resto da vida". Aquela modelo brasileira foi uma guardiã e hoje está livre do fardo de ser uma demigod. Suspirei com o corpo em meio as rosas pensando em tudo o que eu podia ter feito certo, mas escolhi o caminho mais errado.

Anyway, cá estou eu caído no meio dessas flores tão belas. Eu era mais uma ali e nada podia mudar isso. Frida usou algum tipo de magia modeladora de alma para embaralhar meus pensamentos e sentimentos e, olha, ela está conseguindo me fazer desistir de lutar e me render. Eu começava a achar que eu era fraco e que não valia mais a pena lutar. Seria tão mais fácil se eu morresse, assim eles estariam mais perto de concluir a missão e o mundo todo livre da tormenta que é o fenômeno "NOAH". Minhas mãos dedilhavam pelo pequeno zíper que tinha na altura do pescoço, abrindo minha pele de diamante até pelo menos a altura do peito, bem onde ficava meu coração - hit right here bitch - disse sério,esperando que a caçadora terminasse comigo.

Pensei no meu primeiro amor: meu tigrão. Verti uma lágrima sincera quado pensei nele, mas logo abri um sorriso quando soube que Oliver, aquele traste morreu em touro, soterrado. Espero que ele tenha sofrido bastante. Quando eu estava para desistir de tudo, uma das paredes se abre, revelando a sombra de alguém conhecido. Minha mente foi a 1000, pois reconheci a pessoa que entrava em meus domínios - Tom!! - disse singelo. Será que ele foi enviado para me salvar, ou apenas é mais um que Athena enviou para tomar a minha vida. É duro morrer pelas mãos de gente que você considerava amigo. Eu tentava me livrar da armação que Frida me colocara, mas não sei se posso me livrar desse feitiço, sem que minha mente se colapse de uma vez. Olhei Tom com desespero, tentando de alguma forma, tocar seu coração afável.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Ter Dez 17, 2013 5:23 pm

De repente Noah estava caído e abria um espaço em eu peito para que eu pudesse mata-lo. Olhei aquilo assustada e engoli seco. Não imaginava o poder desse broche e nem o que ele poderia causar. O filho de Afrodite parecia estar em seu mais pleno delírio. Seus olhos estalados me assustavam. Olhei para minhas mãos e tremula caminhei em direção ao garoto. As rosas adornavam seu corpo, como uma coroa de flores, até parecia uma brincadeira dos deuses. Sangue escorria pelo meu rosto e pensamentos confusos permaneciam em minha mente. Ouvi uma voz no fundo pedindo para que eu parasse e deixasse isso de lado, que não seria apenas uma morte, mas que seria a morte de um “amigo” e que eu não iria resistir depois.  Outra voz mais grave apenas dizia “Faça o que deve ser feito, faça sem ter medo de descobrir quem você é, uma caçadora sem coração. Você sabia dos riscos quando entrou aqui. FAÇA! JÁ!”

Era como se meu sangue borbulhasse dentro de mim. Balbuciei minha cabeça e peguei uma flecha que estava caída próxima ao meu pé. Continuei caminhando cada vez mais perto do garoto. Minha respiração acelerava a cada passo. Acho que estou ficando louca, as vozes não saiam da minha cabeça. Acho que devo ter ficado com alguma sequela. Enquanto caminhava a parede se abriu e não dei muita importância. Caminhei mais rápido e me agachei perto de Noah. Fitei seus olhos, como se eu soubesse que seria a ultima vez que iria observa-los. Levei minha boca até o ouvido do garoto e sussurrei. - Desculpa.... Finquei a flecha em seu peito e sangue espirrou em minhas mãos. Uma lágrima escorreu em meu rosto. Passei minha mão sobre seu rosto e fechei seus olhos. Me afastei drasticamente, como se estivesse em um pequeno surto psicótico. Fiz um reboliço com as flores, deixando-as caírem sobre o corpo do filho de Afrodite.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Ter Dez 17, 2013 7:28 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e CAIN 
O olimpo deve estar em silêncio, ou pelo menos Afrodite parou de se gabar da sua prole. Numa única flechada o coração de Noah fora perfurado. Em instantes sua respiração falhou, seu corpo tremeu e o mesmo morreu ali mesmo. Sangue banhou seus lábios, escorrendo até o solo do templo de peixes. Sua armadura rachou no centro de seu âmago e um pedaço luminoso brotou do cadáver mais bonito que Frida já vira. Sério, ele nem parecia morto e sim descansando para uma próxima batalha. Ela até se perdeu em pensamentos e quase esqueceu que tinha uma visita e que o pedaço de espelho flutuava bem diante de si. Cain, o filho de Hipnos estava desmaiado no chão. De fato ele não era um guerreiro como a caçadora era, mas tinha coragem o suficiente para continuar a explorar o labirinto ao lado de uma garota tão espetacular quando a filha de Deméter. As rosas do lugar pouco a pouco se tornavam brancas e enxugavam o sangue ao redor do corpo de Noah, tornando-se rajadas de carmim. A garota sabia que tinha que seguir adiante, já que ainda tinha muito a se fazer por ali, mas agora tinha esse menino novo e o corpo de seu companheiro Cain. O que fazer então?

GABRIEL 
O garoto havia tomado uma decisão certa: Além da aventura garantida, havia possibilidade de ganhos descomunais, além da morte quase certa. O portal de luz o envolveu e o levou a um lugar totalmente diferente de onde estava. Detrás dele, não havia porta alguma para retornar ao templo. Diante de seus olhos, uma densa floresta rodeavam muros altos, bem altos e contínuos como se não houvesse céu e nem limites para os lados. Muros dourados maciços que faziam temer até o mais forte dos deuses. Os muros cercavam de um lado à outro e tendiam ao infinito. Gabriel andava por um caminho limpo rumo aos muros. Havia Sol, nuvens claras e uma brisa suave e gostosa. Diante dele, depois de uns 15 minutos de caminhada, uma entrada majestosa.

A olho nu, dava para ver uma grande cabeça de carneiro e pendurado em seu pescoço, entalhado no mármore, havia o simbolo da primeira casa zodiacal, o Áries. Passo a passo, o campista caminhou até que chegasse perto do grande portal. Foi ai que notou um homem de rosto pálido com vestes gregas, magro, mas com músculos bem aparentes, Cabelos vermelhos, longos que descem até a cintura, olhos verdes como uma floresta, e leves olheiras arroxeadas os adornando. Um sorriso cálido como um dia de inverno estampava seus lábios. O homem estava apoiado num báculo feito de Corniso (Cornus mas), florido na ponta, com algumas frutinhas parecidas com cerejas. Ele era lindo, de tirar o fôlego e olhando num ângulo diferente, o homem tremeluzia como se fosse uma mulher ruiva.

O filho de Ares estava totalmente distraído por causa do ouro e da constelação das muralhas. O mesmo, Lebber, olhou para cima e viu que havia milhões de passarinhos e pétalas das mesmas flores do báculo do homem, caindo como chuva. O garoto então encarou o homem, pois tentava julgar se ele era uma ameaça, um desafio, ou o que quer que seja. Nisso, bem longe, o céu avermelhou, mas não parecia sangue e sim uma chuva de algo que ele não sabia o que era. De repente umas dez pétalas de rosas caíram por ali. Uma delas bem na palma da mão do moço que guardava o portal - Mais um que cai diante do poder do acampamento... - comentou vagaroso e nostálgico, como se já tivesse vivido esse momento antes.

TOM 
Tom havia chego num lugar de mármore branco, rodeado de roseirais vermelhos. O perfure era impressionantemente enjoativo, mas fora isso, o lugar era belo e cheio de pequenos detalhes em alto relevo pelas paredes brancas. No meio do jardim, haviam colunas dispostas para sustentar o adorno dos céus (telhado), e por essas colunas, subiam espinheiros secos com um ou outro botão florido. O garoto não sabia muito bem onde estava, mas seus olhos estavam fixados numa garota que acabara de flechar um homem de armadura brilhante. Havia outro menino caído, mas Tom não deu muita bola para este. Seu olhar cruzou com o do menino aloirado no instante do ultimo folego de vida. A mão da beldade estava estendida, tentando alcançar o amigo filho de Atena. Foi ai que ele percebeu que Noah, o garoto de Afrodite que conhecera tempos antes, havia sido morto. O motivo, ele ainda não sabia, mas titubeava entre se vingar ou saber os motivos de tudo aquilo. A porta detrás do garoto se fechou, o selando dentro do labirinto.

ETÓN 
O garoto havia treinado muito esses dias e estava começando a ficar enjoado de sua vida pacata e rotineira. O filho de Deimos tinha a certeza que nascera para ser herói e não mais um campista pacato que não sai do Campus. Havia perigos fora desses muros? Havia. Mas o menino sabia que valia a pena morrer pela adrenalina de viver na linha tênue da morte. O fato era que o ceifador estava fazendo nada nas proximidades do templo e eis que uma pluma branca empoeirada caiu-lhe bem diante de si. O jovem meio-sangue pegou a pena nas mãos e quando percebeu, um homem de asas alvas e rosto sonolento estava deitado num dos troncos altos perto das copas das árvores, tocando uma musica melancolicamente triste e depressiva demais para uma manhã bonita. O anjo de cabelos dourados e olhos incrivelmente azuis interrompera seu tocar e - Que bom que passou por aqui.... Tenho algo pra ti Ceifador.... - disse o homem num bocejo longo passando através dos galhos e pousando diante do menino filho do medo.

O anjo coçou os cabelos amarelos e esfregou os olhos - Preciso que ache um dos Trigêmeos que está perdido na cabeça de Athena, será que tem como? - perguntou o ser divinal sem muitas firulas - Eu espero que possa, pois tenho um presente pra ti se voltar do Labirinto com meu filho vivo - comentou abrindo um sorriso largo cutucando a bochecha do ceifador, fazendo um canarinho pousar em seus ombros de moleque. O anjo dourado tremeluziu e só sua voz pode se ouvir - Pegue essa bala e mastigue pensando numa das constelações do zodíaco caso queira aceitar minha proposta - disse por fim, deixando na grama abaixo de seus pés um doce tipo caramelo. O divino não estava mais ali, somente a promessa de aventura ficara para Etón.

 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  115/140 HP  90/140 MP 
CAIN   35/100 HP   80/100 MP   - Desmaiado até que poste
GABRIEL    130/130 HP 130/130 MP
TOM    100/100 HP 100/100 MP/center]
ETÓN    130/130 HP 130/130 MP/center]

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
...
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 7zpk

^^:


Última edição por Hipnos em Sex Dez 20, 2013 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty O tal do LABIRINTO

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Qua Dez 18, 2013 1:51 pm

Assim que passei pelo portal luminoso, tudo ao meu redor tremeluziu e eu fui parar em um lugar completamente diferente do templo, para começar o portal tinha sumido, não havia qualquer sinal de porta ou algo parecido atras de mim. Diante de meus olhos, uma densa floresta rodeavam muros altos, bem altos e contínuos como se não houvesse céu e nem limites para os lados. Muros dourados maciços que faziam temer até o mais forte dos deuses. Os muros cercavam de um lado à outro e tendiam ao infinito. Depois de um tempo apreciando a vista, eu resolvi a começar a andar, segui reto rumo aos muros.  O tempo estava muito desagradável, um céu limpo com sol e nuvens claras, a unica coisa que salvava era a brisa suave e fresca, continuei andando em direção aos muros. Após uns 15 minutos de caminhada, cheguei a uma entrada majestosa.

     Eu vistei de longe uma cabeça de carneiro e pendurado em seu pescoço, entalhado no mármore, havia o simbolo da primeira casa zodiacal, o Áries. Eu não sei muita coisa sobre astrologia, só o  básico do básico, mas nada muito além do que eu via nos horóscopos que minha mãe comprava nas revistas que a mesma lia, mas sabia que tudo aquilo era mentira, e com certeza não tinha nada a ver com tudo isso que estará acontecendo. Fui me aproximando aos poucos do ''templo'' se é que posso chamar assim, e assim que cheguei mais perto aviste um homem de rosto pálido com vestes gregas, magro, Cabelos vermelhos, longos que descem até a cintura, olhos verdes como uma floresta, e leves olheiras arroxeadas os adornando. Um sorriso estampava seus lábios. Ele estava apoiado em um tipo de cajado e tinha tipo de flores nesse cajado.


   Eu estava totalmente distraído, com a paisagem linda, apesar de estar um sol não muito agradável. Olhei para cima e vi milhares passarinhos sobrevoando minha cabeça e junto deles pétalas da mesma flor que estava presa no cajado do homem. Encarei o homem, estava confuso se ele seria uma ameaça ou não , fiquei encarando o homem.  Do nada o céu avermelhou, mas não parecia sangue, mas algum tipo de chuva. De repente umas dez pétalas de rosas caíram sobre o homem, e uma delas caiu bem em cima de sua - Mais um que cai diante do poder do acampamento... - Disse o homem com uma voz vagarosa e nostálgica, como se já tivesse vivido esse momento antes.


  Ótimo... Até que enfim o homem tinha dito algo, mas não sei se esse algo era um bom sinal, na verdade o local cheirava a morte, acho que outros semideuses já estiveram neste lugar e confrontaram com este mesmo homem, que mais parecia uma mulher do angulo que eu olhava agora. Bom mas isso não importava agora, o que importava era que eu estava lá, e que se não fizesse algo a respeito com certeza acabaria morto como os outros que morreram aqui. Cheguei um pouco mais perto do homem e com cautela falei - É... tudo bem senhor aries, sabe eu fui mandado pelo acampamento aqui, mas ainda não sei o motivo, o senhor poderia me explicar ?... e também, eu poderia passar pelo portal que o senhor guarda ? - Eu estava me sentindo ridículo agindo dessa forma, mas o que poderia fazer ? Sair atacando sem perguntar ? Não, mesmo sendo filho de Ares, não sou um bárbaro igual a maioria de meus irmãos. Assim que fiz a pergunta, eu tomaria muito cuidado, com a possível  ''resposta'' do homem, se ele tentasse me atacar corpo a corpo eu me esquivaria pulando para trás, se ele atacasse com algum tipo de magia ou poder especial, eu rolaria para o lado ou tentaria bloquear  com a lâmina de minha foice, e logo depois ficaria em posição defensiva, e tentaria bloquear ou esquivar de qualquer possível ataque.


     ''que os deuses estejam comigo''


ARSENAL:

PS:


Última edição por Gabriel Lebber Daniel em Sex Dez 20, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Etón Clesse Sex Dez 20, 2013 3:31 pm

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞
A
ndando calmamente pelo acampamento meio-sangue, me peguei pensando em minha vida e no quanto ela havia mudado em poucos meses, nunca mais veria minha mãe era o que eu pensava, mesmo que eu e ela se odiássemos antes de ela me trazer para cá eu sentia a falta que uma mãe fazia, limpei meus olhos para me prevenir de que nenhuma lagrima iria cair dos mesmos. Olhei para cima em direção ao céu e um vulto passou pelos meus olhos, um anjo loiro parecia, mas era apenas uma pluma. A acompanhei cair com os olhos e a peguei na mão a observando. Um som melancólico passou pelos meus ouvidos, segui o som e deu direto a uma arvore, levei a minha visão até seus galhos procurando o som e acabei por ver o anjo que havia deixado a pluma cair. Ele deu um longo bocejo e começou a falar: "Que bom que passou por aqui.... Tenho algo pra ti Ceifador....". Não demonstrei sentimento algum perante a sua fala. O anjo coçou seus cabelos e esfregou seus lindos olhos e então continuou: "- Preciso que ache um dos Trigêmeos que está perdido na cabeça de Athena, será que tem como?. Eu espero que possa, pois tenho um presente pra ti se voltar do Labirinto com meu filho vivo - foi só então que percebi que uma missão me aguardava, uma missão passada por um ser desconhecido por mim mas que não parecia ser monstro ou ciosa do tipo, caso contrario... como haveria passado pelas barreiras do acampamento?.  O anjo reapareceu ao meu lado e então cutucou minha bochecha, dei um passo para trás como resposta.
- Quem é você, anjo. - perguntei tentando juntar todas as peças.
Ótimo, o anjo desaparecera sem responder a minha pergunta e sim deixando uma de suas instruções pairar no ar, a bala... deveria come-la enquanto pensava em um simbolo das casas zodiacais, foi a instrução.
Peguei a mesma pensativo, bati com as costas de minha mão no meu ombro onde o canário ainda estava pousado e então corri em direção ao meu chalé, eu estava animado com a ideia de finalmente sair daquele acampamento, era uma missão, uma missão dada somente a mim. Parei de correr e pensei o porque de ser chamado por ele, e não outro semideus, lembrando-me de sua primeira frase eu era apenas mais um; "Que bom que passou por aqui." - isso não era uma garantia de que apenas eu poderia ser chamado.
Sacudi minha cabeça e continuei correndo. Chegando lá, Fantasma me esperava ao lado de fora do chalé. Deitado, ele me viu entrando, levantou a cabeça e com os olhos me acompanhou correr para dentro do local, e então voltou a tirar uma soneca. Corri até meu dormitório e me preparei para o que quer que fosse a missão. Abri meu criado-mudo e peguei minhas duas poções recém-adquiridas da loja; Cicatriz e Vida, e as coloquei dentro de meus bolsos da bermuda. Coloquei a minha capa de ceifador em minhas costas.
- E agora, qual arma?. - sussurrei para ninguém em especial.
Peguei minha lança e juntamente a minha foice. Meu escudo seria necessário. Prendi meu escudo no ante-braço esquerdo e coloquei minha foice nas costas, segurei a lança com meu punho direito e já estava pronto. Verifiquei se tudo estava como preparado, olhei para meu ante-braço esquerdo e vi meu bracelete recém ganho e dei um sorriso de canto e então masquei a bala. Um gosto de caramelo encheu minha boca juntamente com o recheio do mesmo sabor. Não havia decidido qual casa eu seguiria, então me lembrei do que o garoto-anjo havia peço; achar um dos trigêmeos da cabeça de Athena, algo assim. Qual era o signo mais parecido com as caracteristicas de Athena?... Após alguns segundos imaginei Gêmeos. E então sussurrei e pensei:
- Gêmeos, a inteligencia dos signos. -  fechei meus olhos e apertei fortemente o cabo da lança, pronto para o que quer que acontecesse.

Etón Clesse

Arsenal:


Última edição por Etón Clesse em Sáb Dez 21, 2013 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/150LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/150LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Tom S. Falcon Sáb Dez 21, 2013 12:28 pm


Casa de Peixes...


Uma grande fenda em formato de porta se abrirá no local do desenho, passei pela entrada e sair em um santuário com um cheiro enjoativo,  soltei um leve espirro a atravesar, suas colunas de mármore e piso estavam cobertos por diversas rosas, mas algo que me derrubou, Noah gritou meu nome ele estava caído no chão com uma rosa presa a seu coração, sangue escorria com uma tonalidade extraordinariamente vermelha. Corri até seu leito de morte, não sabia o que estava acontecendo, olhei pars trás e vi uma garota, talvez ela fosse a assasina, mas não a ataquei, pois o Noah valia mais, disse:


- Calma, você vai ficar bem. - menti, tirei a rosa do seu coração,  mas ele não sobreviveria - Este lugar é lindo, feche seus olhos e durma, amanhã acordará em um lugar melhor. - ele morreu, uma lágrima desceu meu rosto, feche seus olhos sabendo que seria a última vez que os veria.


Fui até uma moita de rosas vermelhas e de outras brancas, as recolhi e formei um boque e coloquei entre as mãos de Noah,  me ajoelhei ao seu lado e fiz uma oração "Deuses do Olimpo, Deuses menores ouçam o que eu peço, que as flores levem este corpo para o acampamento para ele ser enterrado e honrado por ser un grande herói", me levantei olhando para a garota, era Frida, Caçadora de Ártemis e filha de Demêter. 


 - O que aconteceu? Onde estamos? - disse em tom calmo, minha corrente estava preparada para ataca-la, mas estava triste demais para conseguir lutar, minha mão tremia muito e minha respiração estava fraca por minha alergia a rosas.

thanks mseller @
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Dez 21, 2013 8:57 pm

Assim que me afastei de Noah, um garoto desconhecido apareceu e fazia algo com ele, mas não estava interessada em saber o que era. Observei o corpo de Cain e tentei acorda-lo. Dei alguns tapas e fio totalmente sem sucesso. Não poderia deixá-lo ali, não seria algo que me honraria. Enquanto pensava um pouco em um plano e para onde ir o garoto se aproximou segurando sua corrente e indagou. Apenas o observei por uns minutos e respirei fundo. - Estamos no Labrinto de Atena, tive que matar Noah para conseguir um pedaço do espelho, que por sinal é a chave para a saída.- Não estava com muito saco para explicar muita coisa no momento, mas se ele quisesse me atacar ou tentar algo, com toda certeza ele teria o mesmo destino de Noah. Revirei meus olhos e abri o mapa.-Esse é o mapa do labirinto! Já passei por aqui, aqui e aqui.-Apontei com o dedo. Fitei rapidamente Cain que permanecia imóvel.

Fechei os olhos e respirei fundo. Levantei-me e puxei o corpo de Cain junto, apoiando em meu ombro. Olhei para o menino e comecei a caminhar. - Para onde vai?
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 7 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos