Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Set 05, 2012 10:53 pm

Não sou muito de festa, mas assim que eu soube, não resisti, e logo me preparei. Não achei meus irmãos, mas certamente os veria cedo ou tarde nessa celebração. Olhei minhas coisas e encontrei algo bem valioso dentro do meu saco de roupa. Um pijama antigo que minha mãe me fazia usar. Sem mais delongas, a fantasia que escolhi usar era de panda. Arrumei meu cabelo de lado vesti a "fantasia", calcei minhas pantufas de panda e corri para o meu destino.

Acho que fui o primeiro a chegar. Não havia uma sequer alma viva no local. Andei sereno até a mesa de docinhos e fiz um pratinho com guloseimas. Tenho uma queda por coisas doces, mas acho que quero deixar isso em secreto. Fiquei de pé, encostado na parede, balançando ao ritmo da musica que estava rolando. Espero que meus irmãos apareçam...

FANTASIA:
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Qui Set 06, 2012 12:48 am

Adoro Festa
♥♥♥
No mesmo instante que ouvi minhas irmãs dizendo que ia ter festa a fantasia, me empolquei no ato. Remexi todas as minhas coisas para encontrar alguma roupa que me vestisse bem e que me deixasse extremamente estonteante para o evento que estava ocorrendo. SÉRIO, eu estava muito a fim de uma festa e tenho pra mim que essa vai ser inesquecível. Afinal, não conheço ninguém e essa é minha hora de inturmar com o povo desse acampamento. Depois de ver minha décima mala de roupas, consigo montar um look que será um arraso na party. recolho minhas coisas e me troco em segredo no banheiro. Calça, capa, coroa, estilo, romantismo, acessórios e muito glamour. Minha fantasia de principe estava muito, muito boa.

Minha Fantasia:

Dei um tapa no eu cabelo dourado e passei meu perfume Montblanc antes de sair do meu chalé. Anyway, assim que consegui chegar na festa, pensei que eu ia ser recebido com um tapete vermelho e que rosas iriam ser lançadas sobre minha sublime presença real. Porem não foi o que ocorreu, mas tudo bem, eu sei ser humilde às vezes. O salão estava incríel, mas não tinha ninguém lá. Ok, havia um menino meio dormindo, meio acordado, meio dançando, meio boring por li. Fingi que não o vi e fui bebericar algo, e olah me surpreendeu o sabor desse ponche. nada como os vinhos itaianos, porem mesmo assim, cativou meu paladar


Última edição por Noah Vendramini em Qui Set 06, 2012 1:11 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Set 06, 2012 12:57 am

Meus doces estavam acabando, e meu sono estava chegando cada vez mais rápido. Não sei por que motivos, mas logo logo creio que cairei nesse chão e dormirei até de manhã. Lambi os dedos quando acabei uma tortinha de maracujá (minha fruta preferida) e logo em seguida voltei para a mesa de guloseimas, procurando mais doces para espantar minha moleza. Alias, fui balançando meu esqueleto sonolento pela mesa até que encontro um daqueles espetinhos de frutas chocolate de chocolate. Peguei uns três e quando eu vi, um garoto se achando o rei do acampamento surgiu. Juro que bocejei e tropecei em alguma coisa. Não dei muita bola para o menino. Meus espetinhos estavam muito mais atrativos que um filho de Afrodite aleatório bebendo ponche se achando parta da família real. Eu ri em minha mente e degluti uma fruta achocolatada. Uma delicia. Acho que era melhor eu ter trazido minha lira, musica clássica combina com tudo, ou melhor, vou sugerir o tema para o DJ.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Qui Set 06, 2012 1:10 am

Delicia de Ponche
♥♥♥
Não sei quem fez essa mistura DIVINA, esse ponche está digno dos deuses. Já é o terceiro copo que estou tomndo e não paro de desejar o seguinte. Acho que devo me contolar, não seria uma boa ficar alegre num momento desse. Vai que eu começo a fazer Pole dance para aquele menino esquisito, ninguém merece né?! Porfavor, eu sou um luxo de pessoa e não vou me rebaixar a tanto. Anyway, arrumo minha franja, ajeito minha coroa e pego um lanche natural antes de ir para a pista de dança arrasar num passos novos que aprendi no estúdio de dança do meu pai. Na verdade nem era grande coisa, eu só ia mexer meus quadris pra lá e pra cá e balançar a minha capa.

A musica não era lá essas coisas, então nem me importei em fazer os sexy moves que atraem olhos desejosos de todas as pessoas do universso. Girei e dei uns saltinhos a té a mesa de bebidas e peguei meu quinto copo de ponche. Selecionei outro lanche natural e voltei pra pista. Eu estava adorando me curtir. Sim isso foi um sarcasmo mal feito, eu preciso de gente divertida, onde estão essas pessoas? Cadê a diverssão? Olhei o garoto, mas logo desviei o olhar.
- OMG, quem vem de panda pra uma festa dessa?! - sussurrei pra mim mesmo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Set 06, 2012 1:27 am

O DJ não gostou muito da minha sugestão, mas tudo bem, não me abati ou me senti constrangido. Em minha mente ainda consigo imaginar um alegreto mestrando colcheias e semifusas num harmonioso ritmo clássico e acalentador. Desferi meus olhos melancólicos para uma mesa que ficava perto da mesa de docinhos. A decoração estava realmente boa, mas não dava muito valor a toda essa criatividade, claro que os organizadores merecem seus créditos, mas sei lá, a arte de decorar logo acaba e tudo é jogado fora, mas enfim, quem sou eu para julgar essa estonteante festa né?

Engulo outro espeto de chocolate. Levanto da mesa e pego um suco de maracujá. Coço meus olhos e volto para a mesa. Desfiro um olhar solitário aos garoto que dançava na pista. Confesso que ele não era ruim, mas dançar sozinho é coisa de louco. Encosto minha cabeça em minhas mãos e fechos meus olhos. Acho que acabo pegando no sono, pois não escuto mais a musica e meu corpo fica relaxado.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Qui Set 06, 2012 1:38 am

Menino Esquisito
♥♥♥
Enquanto me imaginava rodeado de admiradores e adimiradoras e of course, possíveis interessse romanticos a fim de emus beijos quentes e sedutores, o garoto filho de não sei quem estava dormindo na mesa. Não me aguentei e pedi para que o DJ colocasse uma muica Doublestep da boa para que as coisas ficassem SUPER animadas e para que aquele garoto estranho acordasse e viesse dançar comigo. Sim, eu sou orgulhoso, não tiro ninguém para dançar, a não ser que eu esteja planejando algo de meu interesse particular. Dancei até a mesa de bebidas e peguei meu sexto copo do líquido maravilhoso feito pelos deuses. Eu estava começando a rir sozinho, mas não perdia a pose de principe da realeza inglesa. Minha capa era realmente Gorgeous e minah coroa era um pedacinho de ouro. meu pai era muito bom em caracterização de personagem, tenho, quero dizer, tinha várias fantasias interessantes, mas só havia essa nas minhas malas. Peguei um canapé de salmão e voltei pra pista de dança com meu sétimo cálice de ponche.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Set 06, 2012 10:21 am

Santo Hipnos, deus do sono! Eu dormi. Como isso pode ocorrer em plena festa. Acho que festas não são tão empolgantes como e gostaria que fosse. Enfim, eu sonhei com algo bom. Eu, meus irmãos e minha mãe se divertindo muito no bingo. É, num bingo, com velhinhos e muitos prêmios. Eu sei que tenho espírito de velho, mas e daí? Acabei de tomar o meu suco de maracujá, e bem, era hora de socializar né, se não vão me taxar de o anti-social do chalé de Hipnos, e eu não quero isso. Bocejei, tirei o pó dos olhos e alonguei meus músculos.

Antes de ir ter com o garoto vestido de príncipe, passei na mesa de bebidas para pegar outro suco de maracujá. Mexi meu corpo de forma estranha ao som daquela batida eletrônica, até chegar perto daquele confuso campista. Não pude deixar de usar empatia. E olha, um garoto bem alegre, cheio de viva que contagia. Me senti muito desperto.
- Oi, se divertindo muito? - disse num tom um pouco alto, não estou acostumado a falar alto. Logo após tomei um gole do líquido amarelado.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Sophie A. Wild Qui Set 06, 2012 2:03 pm

A noite era como outra qualquer eu já tinha voltada para a cabana depois de um dia tortuoso ao lado de Seth na cabana, havia um baile ao qual deveria ir, já estava pronta porém tentava tomar coragem para ir até lá, aonde haveria a festa. Me arrumei com calma, havia escolhido uma fantasia para marcar o evento.Eu estava indo de Cinderela, umas das princesas mais famosas da disney.

Spoiler:

Ao chegar no anfiteatro segui em direção ao salão de eventos. O salão estava quase que vazio, haviam poucas pessoas ali presentes, talvez tivesse chegado cedo demais, mas isso não importava. Arrumei logo uma mesa e me sentei ali esperando que chegasse mais gente e a festa de fato começasse.ve


Última edição por Sophie A. Wild em Qui Set 06, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Qui Set 06, 2012 3:09 pm

Socializando com um Zumbi
♥♥♥
Eu estava na minha dançando igual um principe ao som do doublestep quando o menino esquisito veio puxar assunto comigo. Eu virei pra ele tipo, Zombi Walk, hora de fugir. Mas ele foi TÃO simpático que não resisti. Tipo ele, saiu da mesa só pra me fazer companhia, um cavalheiro nato. But Anyway, lançei minha franja ao vento, lhe ergui uma sobrancelha amistosa e bebi um gole de ponche. Antes de lhe dar um oi sensual, arrumei minha capa, joguei-a no ar para dar um efeito real, dei um giro e tirei dos bolsos pétalas de rosas por cima de mim. Meu sorriso branco iluminou o local e em alto e bom som disse-lhe um oi radiante:

- Olá Menino. Está um pouco miado isso aqui, mas estou curtindo minha companhia. - completei dando-lhe de costas e me auto abraçando. Olhei-o por cima dos ombros e retornei a ficar de frente. Tomei outro gole do liquido dos deuses e dedilhei sobre o ombro do menino meui caindo, meio em pé. Um zumbi, pra falar a verdade. Os olhos dele não paravam de piscar, ficava cambaleando, meio bocejando, sei lá, really awkward - Ok sweet, me conta a temática da sua fantasia, porque esse PANDA ai?! - perguntei e voltei a balançar meu elegante corpo. E olha, havia uma dama solitária numa mesa. Encantadora.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jake F. Lews Qui Set 06, 2012 4:10 pm

Era noite e estava havendo uma festa no acampamento, tinha que ir e encontrar minha amada, Sophi. Consegui, digamos, encontrar uma boa fantasia e iria com ela para a festa. Me arrumei em poucos minutos, a fantasia estava ok, meu cabelo penteado do jeito de sempre um pouco bagunçado e usei um perfume que estava jogado em cima de um beliche. Tentava me arrumar o mais rápido que eu conseguisse. Assim que terminei e comecei a sair do chalé de Hermes, alguns dos meus irmãos já haviam ido para lá e se eu não me engano ela estava acontecendo no anfiteatro. Lembrei das minhas compras na loja do Alba e peguei a caixinha branca junto com o frasco no embrulho laranja e sai.

Cheguei e passei meus olhos por tudo, muito bonito e bem organizado. Passei meus olhos por todo o lugar, já haviam algumas pessoas aqui e ali e a música que tocava me agradava. Encontrei uma garota sozinha em uma mesa e um amplo sorriso formou-se em meu rosto e meu coração bateu mais forte.Disparei até ela e a abracei pelas costas.


- Olha quem chegou... - sussurrei próximo a orelha de Sophi, dando um beijo na sua bochecha logo em seguida.

FANTASIA:


Última edição por Jake Steve Lews em Qui Set 06, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue115/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Sophie A. Wild Qui Set 06, 2012 4:23 pm

Permanecia sentada, meus olhos percorriam calmamente cada canto do salão, já estava começando a ficar um pouco entediada, a música calma penetrava suavemente meus ouvidos, mas aquilo era calmo demais, sempre gostei de coisas agitadas, de adrenalina e um pouco de diversão.
O salão ainda estava um pouco vazio, eu havia chegado cedo demais, iria dar uma volta quando uma pessoa me abraçou por trás e deu um beijo em minha bochecha dizendo.

- Olha quem chegou...

Após ele dizer tais palavras abri um sorriso enquanto o observa.

- Que bom que veio já estava ficando entediada aqui sozinha. Agora que você está aqui, esta tudo bem. – o encarei e sorri para ele.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Set 06, 2012 4:47 pm

Pois é, realmente não havia muita gente e a festa estava um pouco fraca, mas, eu estava gostando, de verdade. Sem ninguém, meu estilo de festa ideal. cocei meus olhos e balancei minha cabeça em concordância com a afirmação do garoto. Acabei de tomar o ultimo gole do meu suco de maracujá e coloquei-me a pensar sobre minha fantasia de panda. Na verdade é um pijama, mas não vou dizer que isso é um pijama, certeza que essa criatura vai zombar de mim, não que eu ligasse muito, mas, sei lá, acho melhor calar-me.
- Então eu sou trigêmeo e nossa mãe fez esses pi... quero dizer, Fantasias pra gente ir tudo igual nos lugares - entortei a boca e comecei a balançar meu corpo ao som da musica que estava rolando.

Olhei em volta, e um povo conhecido de vista estava adentrando o lugar. Cada um com uma fantasia mais rica que a minha. Corei, pois estava com vergonha da minha fantasia de criança. Mas o que eu posso fazer, eu gostava muito desse pijama de pandinha, ainda mais com essas pantufas combinando. Sorri para o garoto no meio de um bocejo. Notei que não tinha nada no prato.
- É... vou ali pegar mais alguma coisa pra comer, já volto... - comecei a andar, ou melhor, rastejar. Parei e voltei - Você quer alguma coisa? - perguntei educadamente.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Qui Set 06, 2012 5:02 pm

Polite One
♥♥♥
Ok honey, existem três de você? Estou perplexo. Foi o que eu automaticamente pensei. Eu estava absoluto choque de realidade. Se os três forem gatinhos como ele, tudo bem, mas certamente se os outros dois irmãos forem tipo, zumbis como esse aqui, OMG, i'll kill myself. Sério, é tedioso gente assim, mas esse menino é até que meio fofo com essa história de fantasia igualsinha pra todo mundo. E, ok, ele ficava cute nessa fantasa monótona de animalsinho. E ainda ganhava em elegancia de um ai fantasiado de "O Demolidor" todo trabalhado no látex. Voltei para o menino e sorri com meus dentes de propaganda dentária. Brilhante e super iluminado. O garoto ia até a mesa de comes e bebes e eu SUPER quria outro copo de ponche. estendi meu copo:

- Hey Sleepy, vou querer mais dessa coisa chamada Ponche, please! - lhe joguei um kiss voador e o dispensei com um tchauzinho. Voltei a dançar alone in the dark. Além de zumbi, esse menino panda é muito educado. Acho que já posso dizer meu nome. Dei um giro lento na pista.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Set 06, 2012 5:44 pm

Assenti. O garoto de cabelos amarelados era bem energético pro meu gosto. Super alegre, um tanto nojentinho, mas não tenho nada para exclui-lo de ser um possível amigo. Quem sabe, a amizade de um carinha esfuziante levante meu astral? Hein Pai, será? sei lá. Caminhei até a mesa de guloseimas e peguei de tudo um pouco. Peguei um copo novo pra ao garoto e o preenchi de ponche. Estralei meu pescoço e cambaleei pela pista de dança até encontrar o menino vestido de príncipe.
- Desculpa a demora, dormi no caminho. - disse com um sorriso tímido. Lhe entreguei o copo. - E, aliás, sou filho do Sono, Abel, muito prazer.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue270/270Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Qui Set 06, 2012 6:19 pm

Friends?
♥♥♥
Bem prestativo esse filho do Sono, como ele bem disse. Acho que vou torná-lo meu Slave. Não, mentira, acho que ele não aguentaria realizar meus pedidos. Meu pai dizia que eu tinha sindome de rei. Eu pedia e magicamente as coisas estavam bem a minha frente. Ok, dei um bom gole na bebida. Meu rosto já estava corado de tanto beber essa substancia doce e viciante, but eu não conseguia tirar o copo da boca. E claro, somado a isso, eu ria de qualquer coisa sem motivo algum aparente. Well, havia algumas fantasias podres de ruins, o que era até funny, mas de qualquer modo, eu estava rindo por quase qualquer coisa.

- Hypnos right? Me chamo Noah, filho de Afrodite gata... o prazer é meu conhecê-lo - disse apertando suas bochechas dorminhocas e puxando seu capuz pra frente, tampando seu rosto. Lhe dei um tapa de leve no alto da cabeça e ri alto - Ok, vou te chamar de amigo pode? - disse bailando, puxando Abel pelo braço. Aproveitei e roubei um de seus doces da bandeja.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth E. Demone Qui Set 06, 2012 7:20 pm

SOMEONE KILL THE DJ
voices in my head are saying shoot that fucker down
A noite caiu e os uivos vindos da floresta tornaram-se constantes. Aquela sinistra trilha sonora noturna do acampamento logo foi deixada de lado quando o som vindo do anfiteatro predominou. A festa havia começado, os campistas de todos os chalés preparavam-se e, no caso, arrumavam suas fantasias. Se divertir era um bom modo de esquecer que há feras tenebrosas morrendo de vontade de te matar. Talvez fosse um direito de toda pobre alma limitada, divertir-se, esquecer-se um pouco das cercanias. Minha fantasia já estava pronta, ao estilo de vampiros da antiguidade sombrios e cheios de classe, arranjei próteses de canino um tanto afiadas e grandes. Minha capa negra de ceifador fazia jus ao personagem.

Com passos lentos passei pela faixa que anunciava a festa. O ambiente já estava levemente povoado, vasculhei todos os cantos com o olhar atento. A música era bastante alta e alguns semideuses já haviam caído na gandaia. Fui até a mesa onde haviam garrafas e seletei uma de vodca. Cocei o pescoço e então me dirigi a uma das mesas e me sentei solitário. Despejei o líquido quente e alcoólico em uma taça e bebi alguns goles. Tombei a cabeça para trás sentindo meu corpo esquentar por dentro enquanto as batidas eletrônicas invadiam meu ouvido e eu admirava a decoração.

- Nada mal... - Eu sussurrei para mim mesmo.
template based in neon suicide at @ops
Seth E. Demone
Seth E. Demone
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : Algum local desconhecido para ti.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sex Set 07, 2012 11:46 am

Sai do chalé correndo feito um foguete. A roupa de tocha- humana era legal, apesar de ser apertada e colada no meu corpo o que fazia eu me sentir nu. Cheguei no anfiteatro aos tropeços e uau! O lugar estava incrível. O lugar estava lotado a batida da música estava muito show e a mesa de doce... Bem, corri para lá e peguei uns doces que haviam ali. Comecei a me empolgar coma batida da música e comecei a curtir. Depois de alguns segundos eu estava dançando com uma turma com um copo de vodka misturada com alguma coisa azul, o que deixava o copo com uma cor psicodélica.

Fantasia:
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Sex Set 07, 2012 11:58 am

OMG ❣
♥♥♥
Distraí-me, o garoto estava dormindo em pé. Muito fofo, atencioso, mas pra Party ele não servia. Então fui dançar com a galera. Meu copo na mão, ponche no estomago e muita alegria em meu sorriso. A musica estava alta do jeitinho que eu gosto. Arranquei a capa, pois ela estava dificultando meus gorgeous movimentos. Joguei-a numa mesa e voltei para a pista de dança. Havia acabado de chegar mais um lindo na festa, todo trabalhado no tocha humana. Sexy e muito, muito louco. Acho que de gogoboys a festa estava bem servida, e quem sabe eu tire uma casquinha. Agora só faltava as semideusas gatas para me fazer companhia. Anyway, trombei com garoto vestido de quarteto fantástico. Dei uma piscadinha e voltei a dançar um pouco afastado.
- PLAY MY MUSIC DJ!! - gritei.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Set 07, 2012 2:22 pm

Minha fantasia estava ótima e bem simples. Nada comparado com a colação da roupa de Kyle, mas sei lá, acho que o simples impressiona. Eu ia de superboy, ou seja, uma camiseta justa com o simbolo do Sumerman, um acalça jeans, coturnos e uma pulseira negra. penteei meus cabelos pra frente e os joguei para o lado. Acho q eu estava igualzinho, tirando os olhos e a cor do cabelos, claro.

SUPER BOY:
Chegando ao baile. Encontro um garoto trombando com Kyle. Me lembrou muito de uma outra festa. Espero que essa não seja igual. Antes de ir falar com meu namorado, pego alguma coisa de cenoura na mesa de comida e algo para beber. Por exemplo, nada alcoólico por enquanto, quem sabe mais tarde. Havia um monte de gente e todo mundo dançava iguais a uns loucos varridos. No meio daquela multidão, tento alcançar Kyle.
- Licença, licença... ops, desculpa por isso... deixa eu passar, a musica tá ótima, sei..... aham, olha deixa eu passa!
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Set 07, 2012 3:04 pm

Nada melhor para animar a mim do que uma festa a fantasia. Eu ia aparecer no horário certo. só que eu sempre me atraso quando o assunto é eu me vestir com as roupas certas... E bem eu não estava preparado para uma festa a fantasia. Passei maquiagem para que meu rosto ficasse bem palido. Peguei uma roupa que eu tinha pego em uma loja de fantasia. Depois de algumas horas me aprontando cheguei ao Anfiteatro todo arrumado. A música estava ótima, a decoração um luxo os efeitos de luz incríveis e bem o que não poderia faltar muita gente linda e fabulosa. Ajeitei o cabelo e entrei na festa. Hoje eu ia me soltar.

fantasia:
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sex Set 07, 2012 5:59 pm

Party time...




Lá estava eu deitado na minha cama do chalé de Poseidon, não queria me mover só dormir o dia todo foi então que um garoto filho de Hermes surgiu e me deu uma especie de convite para uma super festa que ia ter no Anfiteatro seria minha primeira e eu não poderia faltar. Minha energia voltou em segundos assim como minha alegria, pelo que entendi seria uma festa a fantasia eu por sorte tinha uma guardada no meu armário.

Era uma roupa do Sasuke, aquela das primeiras temporadas do Shippuden, coloquei a camisa branca com o símbolo dos Uchiha na costa, havia uma abertura na parte da frente aonde deixava meu peitoral a mostra, coloquei a calça preta com a corda rocha amarrada na minha cintura. Por fim, só faltava pentear os cabelos mais iria ser meio estranho, pois na verdade eu tinha o cabelo meio loiro e isso dificultaria minha fantasia.

Arrumei da melhor forma possível meu cabelo para deixa-lo parecido com o do personagem, parei na frente do espelho e fiz uma pose colocando minha mão na cintura e percebi que tinha ficado muito bom o único problema era meus olhos verdes na realidade eu possuía um par de lentes vermelhas mais deixei assim mesmo peguei uma espada comum mais extremamente parecida com a do anime e coloquei na minha bainha em seguida caminhei até o Anfiteatro.

Assim que cheguei meus olhos faiscavam perante decoração do lugar, era tanto brilho tantas cores que me surpreendi que meus olhos não doeram, andei entre as pessoas dançando no ritmo da música tentei não chamar muito a atenção eu queria muito que Rach estivesse ali ia ser tudo muito mais divertido. Parei de dançar um pouco e me apoiei na parede fitando a todos com um sorriso.

Fantasia:

Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jake F. Lews Sex Set 07, 2012 6:43 pm

- Que bom que veio já estava ficando entediada aqui sozinha. Agora que você está aqui, esta tudo bem. - sorri e puxei Sophi para que ela levantasse. Os presentes eu conseguia segurar ambos na mesma mão de algum modo e assim que ela levantou a beijei. Sorri e entreguei o frasco e a caixinha branca, desenhei alguns corações com uma tinta vermelha, nas suas e fiquei sorrindo. Me aproximei dela e a beijei novamente.

- Meu presente pra ti, minha linda... - disse baixo próximo ao seu ouvido e esperei que ela abrisse os embrulhos.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue115/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sex Set 07, 2012 8:22 pm

Levei um empurrão de leve enquanto dançava mas não liguei eu também estava dando empurrões nas pessoas que estavam perto de mim. Tomei o último gole da minha bebida e fui buscar outro. Peguei um que era duas vezes mais forte que o outro. Tomei a bebida como se fosse água e foi quando escutei tocar Titanium. - É agora que ninguém me segura! - Falei correndo para o centro da pista e comecei a dançar e cantar a música. Não queria saber o que as pessoas ao redor pensavam essa era minha música! Comei a dançar e quando me dei conta todo mundo também já dançava junto comigo. Foi ai que eu me empolguei mais ainda. Só que eu não me dei por conta que eu já estava brilhando e em alguns dos meus movimentos minhas asas apareciam de relance e depois sumiam. Mas não percebi e continuava a dançar.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sex Set 07, 2012 10:02 pm

Havia recebido a notícia da festa um pouco em cima da hora, mas quem ligava? Eu havia chegado há pouco tempo no Acampamento e a vontade que eu tinha, era de cortar os pulsos! Eu realmente poderia usar uma festa a meu favor para chapar sem ser criticada e me divertir um pouco para... Variar! Eu havia feito algumas coisas legais por ali, sejamos justos, mas fazendo uma média entre coisas legais e não fazer nada, o resultado poderia ser completamente depressivo e maçante. Estremeci. Por isso já havia convencido uma amiga de me acompanhar na dor, caso a festa fosse um desastre para podermos fugir e fazer algo realmente legal, caso contrário, seria apenas uma companhia a mais e não tinha como ser ruim.
Eu não queria chegar muito cedo na festa, digo, ninguém merece ser um dos primeiros a chegar com o salão vazio e as pessoas apenas começando a ficarem bêbadas. Eu já havia esvaziado o meu cantil com vodka e tudo estava girando quando havia chegado, não queria ser a única feliz ali por aquele lugar.
Olhei em volta para a pista de dança, para todas aquelas pessoas ali presentes... Um sorriso se abriu em meu rosto. Aquilo de alguma forma poderia ficar bom.
Arrumei minha fantasia em meu corpo e em passos lentos caminhei até a mesa de bebidas enquanto olhava pelo salão à espera de Gloss... Havia combinado com ela ali e bem... Realmente esperava que ela não me deixasse plantadas no salto até muito tarde, caso contrário teria que arrombar seu chalé e arrancar fora a sua cabeça.
Peguei um copo de alguma coisa que sequer sabia o que era, só esperava que tivesse algum pingo de alcool, mas infelizmente a sorte não estava ao meu favor. Fiz uma careta deixando o copo de lado e cruzando os braços fazendo de tudo para que meu corpo não começasse a balançar de acordo com a música. Bufei. Onde estava aquela desgraça? Batia os pés de forma impaciente enquanto procurava por algum sinal da filha de Ares.


fantasia:


Última edição por Failey Lafont em Sex Set 07, 2012 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos