Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sex Set 07, 2012 10:15 pm

Party time...




Tudo estava muito calmo apesar da música alta e dos campistas dançando como se estivessem em um show da Britney Spears foi então que uma garota chamou minha atenção, não pelos seus cabelos loiros ou sua beleza mais pelo simples fato de que ela parecia que iria desabar no chão e quebrar todos os dentes, dei de ombros e caminhei entre a multidão até ela. Levei empurrões, gritos, pisadas, um tapa ia acabar levando um soco também mais desviei no último segundo, assim que cheguei até ela a mesma estava de costas para mim ela iria cair então para ajuda-la segurei seus ombros impedindo tal ação.

- Hey, cuidado senhorita vai querer se machucar no começo da festa?

Fantasia:

Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sex Set 07, 2012 10:22 pm

Eu tinha sido avisada sobre essa festa a algum tempo já, mas eu realmente não estava com animo para ir. Depois que eu fui para o acampamento, poucas coisas eu poderia dizer que me tiravam um sorriso do rosto. Não que eu não gostasse dali, mas porque... Era como se eu não pertencesse a esse mundo de guerras. No fim, decidi que eu ia. Mesmo sem algum par, ou uma fantasia, no dia eu saberia o que usar.
Alguns poucos dias antes da festa, eu recebi um 'pedido' para ir com alguém, a Fail, (XP) porque ou eu iri para essa festa com ela, ou ela morria. Ri relembrando da cena que ela fez para que eu fosse com ela. Entrei no meu chalé vazio e peguei a fantasia que eu tinha separado. A coloquei e estava pronta para ir.
Sai de casa em uma hora boa, nem muito cedo para pegar as pessoas tentando ficarem bêbadas, ou muito tarde para ver as pessoas já bêbadas. Cheguei no Anfiteatro para mais uma festa. Olhei para a mesa que tinha algumas bebidas e vi a loira ali. Sorri e fui até ela.
-E ai gatinha, vem sempre aqui?
Ri com a piada e peguei uma coisa qualquer para beber que estava em cima da mesa. Nada ali tinha alcool, mas a Fail já estava beeeeeeeeeeeem feliz.


Fantasia:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Sex Set 07, 2012 10:49 pm

A festa havia me pego de surpresa e nem havia me dado muito tempo para pensar no que fazer para me preparar e nem a fantasia, mas achei uma rapidamente. Havia sido uma idéia rápida e que me parecia bastante boa ao mesmo tempo, e eu tinha o que precisava afinal já havia usado antes. Peguei o chapéu triangular e coloquei na cabeça com um sorriso:

- Capitão Jack Sparrow vai à festa...

Fiz uma voz imitando a de bêbado e sorri. A fantasia era perfeita, poderia até mesmo beber o quanto quisesse que poderia fingir que interpretava o personagem. Coloquei a fantasia calmamente, me ajeitando com as roupas que estavam no meu armário particular. O lenço com penduricalhos na cabeça foi o último antes do chapéu novamente na cabeça. Pedi emprestado um estojo de maquiagens de uma de minhas irmãs para acabar os últimos detalhes da fantasia e estava pronto finalmente. Segui para o Anfiteatro com calma. Quando cheguei a festa já estava no meio, o que era bom e era exatamente a hora boa para chegar, e fui direto à mesa achar algo para beber em meu cantil que fazia parte da fantasia, bem como a espada e a garrucha na cintura.

Fantasia:
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sex Set 07, 2012 10:59 pm

Soltei um suspiro já cansada de esperar parada enquanto via todas aquelas pessoas animadas na pista de dança. Eu queria ir lá! Queria dançar! Descer até o chão! Queria fazer alguma coisa que definitivamente não fosse assistir.
Tinha uma galera bem fantasiada ali, e até mesmo alguns rostos conhecidos. Estava distraída quando um rapaz, andando rápido se chocou contra mim me fazendo perder o equilibrio, e quase, tragicamente caindo de cara no chão se não fossem por suas mãos que por pouco me seguraram. Arregalei os olhos espantada.
-Não pretendia! Olha por onde anda!
Exclamei protestante enquanto batia o pé. Meus olhos se viraram para ao lado bem a tempo de ver a visão que salvou minha noite. Dei risada ao ouvir o que saiu da boca de Gloss e fiz uma careta sexy exagerada lhe dando uma piscadela.
-A partir de hoje sim! -Dei risada. -Por que demorou tanto? Estava me matando! Venha! Vamos dançar!
Exclamei enquanto pegava em sua mão e a arrastava até a pista de dança. Dei uma empurrada em algumas pessoas que dançavam com a bunda para conseguir espaço e assim que fiz, dei uma última olhada no garoto que quase havia me derrubado anteriormente. Revirei os olhos resmungando algo e logo dei uma risadinha para Gloss, deixando então meu corpo guiar-se ao ritmo da música.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Sex Set 07, 2012 11:01 pm

KISS MY FAIRY ASS
I'm gonna party like it's my civil right
Era noite de festa no acampamento, finalmente algo de útil aconteceria por ali. Estava disposto a me divertir do melhor jeito possível, ou seja, do jeito mais logo que eu poderia fazer. Eu planejei uma fantasia, na verdade duas fantasias. Primeiramente queria zoar um pouco. Peguei um vestido verde cheio de brilho espelhado e rasguei sua bainha. Fiz um par de asas transparentes e colei nas costas do vestido. Baguncei meu cabelo como de costume e parti, saindo de meu chalé devidamente vestido de sininho.

Durante o percurso aguentei risadinhas dos campistas pelos quais eu passava próximo, retribui com gargalhadas loucas. Um grupo de filhas de Afrodite ficou me encarando e cochichando quando eu, então, virei-me e retirei o vestido deixando-o de lado e correndo atrás das garotas apenas com as roupas íntimas. Depois de tê-las afastado voltei e me vesti novamente prosseguindo meu doce caminho. Os filhos de Ares como sempre fizeram piadas um pouco mais afrontosas, então eu como sempre insultei suas mães de maneira descontraída e apresentei meu dedo do meio para todos os brutamontes. Eu adorava tudo aquilo, principalmente correr desesperadamente enquanto cinco semideuses parecidos com montanhas de músculo corriam atrás de mim querendo minha cabeça para pendurar no chalé cinco.

Sem mais delongas ou confusões cheguei à festa. Mesas para todos os cantos, semideuses conhecidos e desconhecidos para todos os lados. Caminhei lentamente, não queria chamar muita atenção. Mentirinha, se não estaria vestido de outra coisa que não a fadinha do Peter Pan. Fazer os outros sorrirem era bom, mas eu queria mesmo era me divertir, afinal sou eu mesmo que mais importa em toda esta bagaça que se chama vida.

Passei rapidamente pela mesa de bebidas e peguei uma garrafa de vodca com cada uma das mãos. Enfiei uma no decote do vestido e a outra abri e bebi no gargalo. Quando acabei de tomá-la já estava um pouco mais quente e bem mais animado. Lancei-a ao chão assustando um casal desconhecido de pombinhos que amassava-se em uma das mesas.

Resolvi primeiramente não falar com ninguém. Caminhei até o homenzinho que animava a festa. Empurrei-o e sinalizei com a mão para que vazasse como água. Mordisquei os dedos e então coloquei um novo CD para rodar. Levei o headphone aos ouvidos e comecei a música. Kill The DJ, do Green Day, começou a tocar em um volume realmente insurdecedor suficiente para acordar o chalé de Hipnos inteiro. Com a mão vaga peguei um microfone e gritei para os presentes.

PARTY ROCK BITCHES!!! TODO MUNDO DANÇANDO NESTA BAGAÇA!!! ▬ Larguei o microfone e abri a segunda garrafa enquanto curtia a música. Enquanto dançava ao ritmo da música minha asinhas chacoalhavam loucamente. Era realmente legal ter asas de fada.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sex Set 07, 2012 11:51 pm

Arregalei os olhos quando a Fail quase caiu de cara no chão, o que por muito pouco e duas mãos não aconteceram. Ela deu um chilique e eu ri da cara de revoltada dela. Ela falou qualquer coisa do tipo "Olha por onde anda" e ela saiu me puxando para a pista de dança, que agora estava tocando Scream do Usher.
Sorri para a música estourando em meus ouvidos. Olhei para a Fail e ela se virou para mim e começamos a dançar. Eu comecei a ter um bom momento ali, pelo menos eu estava me divertindo com minha amiga.... Certo? Nós nos olhamos e sorrimos. 
-IF YOU WANNA SCREAM YEAH!
Nós estávamos de mãos dadas e dançando feito duas loucas... Mas duas loucas que se divertiam. Rostos conhecidos passavam por ali e eu mandava oizinhos para os que me viam. É, hoje eu teria que cuidar de uma pessoa bem alegre.... Ri da ideia e deixei que ela fosse embora, pois agora o que eu queria era me divertir.


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Set 07, 2012 11:55 pm

Eu estava em minha loja de forjas esperando por algum trabalho. Foi quando recebi uma ligação (perto da hora do almoço) de um dos meus irmãos me falando sobre uma festa a fantasia. Eu não era muito chegado em festas fantasias, mas acabei dizendo que iria, pois eu precisava me divertir um pouco. Não sabia que roupa vestir.. aliás eu estava na forja! Lá havia de tudo para fazer uma fantasia.. desde a costura de uma roupa, até a forja de um escudo.

Fui para o balcão tentar bolar uma roupa e em meio aos rascunhos, lembro-me de um jogo que eu sou fã. Corri até a sala de trabalho e comecei a costurar uma roupa. Ao final da costura, peguei um escudo e uma espada que haviam por lá e dei uma pequena modificada. Finalmente minha fantasia estava pronta.

Calcei umas botas amarronzadas e vesti a fantasia. Tudo bem que o personagem era loiro, mas a roupa ficou perfeita em mim.


Fantasia:

Logo quando cheguei, olhei para umas pessoas que eu conhecia e pensei em ir dar um "oi", mas decidi ir até as bebidas que tinham me chamado a atenção! Fui para a mesa e peguei algo por lá e me sentei em uma das cadeiras que estava por perto.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Sáb Set 08, 2012 12:03 am

A festa começava a se animar um pouco enquanto eu tambem começava a me animar conforme o ritmo da festa. Terminei de beber uma garrafa e logo peguei outra, indo para o meio da pista de dança dessa vez, me mexendo levemente, olhando para os rostos para ver se achava algum conhecido ou algo do tipo mas achei apenas David que se vestira hilariantemente como uma fadinha louca. Logo iria me juntar à ele para aprontar alguma coisa, ou quem saber tocar, afinal a música era algo que ambos compartilhavam. Duas garotas no meio da pista chamaram minha atenção e como era noite de festa, nada como aproveitar para conhecer gente nova...Ah coisa boa. Fui me aproximando calmamente sem parar de dançar ao ritmo da música até fica proximo o suficiente.

- Olá garotas...Notei que estão sozinhas, poderia acompanhar as damas? - sorri calmamente.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sáb Set 08, 2012 12:30 am

Eu já tinha me esquecido do quanto era bom ficar se divertindo com seus amigos. Era bom você só... Esquecer de todos os seus problemas e tristezas, e se soltar um pouco... Living young, wild & free se é que me entende. Escutei a música continuar, e com ela vinha a sensação calorosa que só ela trazia. Nossa dança foi interrompida por uma voz perguntando se poderia se juntar conosco.  Um menino de olhos castanhos e cabelos morenos apareceu ao nosso lado, e eu sorri. Aquele não era o ex da Mellody?
-Claro que pode ué.
O moreno se juntou a nós e abrimos espaço para que ele pudesse dançar. A pista de dança estava cheia, o que fazia com o que fosse difícil de não ter contato humano, logo fazendo com o que nós três estivéssemos nos tocando de alguma forma. Essa seria uma longa noite.



FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Sáb Set 08, 2012 12:40 am

Fiz uma reverencia ao estilo Jack Sparrow com o chapéu em mãos, logo o colocando de volta na cabeça e voltando a dançar animadamente enquanto o salão lotava cada vez mais e os espaços iam se fechando aqui e ali, fazendo com que as pessoas se aglomerassem cada vez mais. Era bom, afinal aproximava mais as pessoas, falando de forma literal e fazia-nos dançar cada vez mais perto. Olhei para a garota que havia me respondido e pela aparência a reconheci por algumas andanças pelo acampamento e ela me parecia familiar até mesmo.

- Filha de Ares né? - Perguntei para confirmar.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidad Sáb Set 08, 2012 2:07 am

Fiquei sabendo da festa a fantasia pelas minhas irmãs fofoqueiras. Me animei com a ideia de uma festa no acampamento, fazia tempo que eu não dava as caras. Seria uma ótima hora para aparecer "do nada".

Procurei no meu guarda-roupa um uniforme de uma escola em que eu estudei. Vesti a calça preta, uma camiseta branca, por cima uma camisa (também branca) com detalhes em sua gola e por fim, coloquei o paletó com o emblema da escola.

Fantasia:

O anfiteatro do acampamento estava muito bem decorado. Olhei por todos os lados e avistei alguns conhecidos. Reconheci um dos irmãos Drowsiness, me perguntei se o irmão musculoso dele iria aparecer. Todos estavam com belas fantasias e só eu ali! De uniforme oriental..

Fui pegar uma bebida e ao olhar para a mesa ao lado me surpreendi com a fantasia de um dos semideuses; ele estava vestido de "Link". Dei a volta para ver quem era o semideus e ao reconhecê-lo fui até a mesa.

- Kai! Posso me sentar aqui? - coloquei uma bandeja de salgados na mesa e sorri para o filho asiático de Hefesto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Sophie A. Wild Sáb Set 08, 2012 11:31 am

Observava algumas pessoas que chegavam, outros iam em direção ao centro do salão para dançarem a música lenta que soava por todo o local. Encostei o cotovelo sobre a mesa, apoiando a cabeça na palma da mão enquanto observava alguns casais que bailavam no meio da pista, eles giravam por todo o salão.
Voltei a atenção a Jake ao meu lado, me levantei para consegui ficar de frente para ele. Nos beijamos e foi que ele me entregou alguns presentes e disse.

- Meu presente pra ti, minha linda...

- Obrigada amor.


Abri os dois presentes, eram respecitivamente um anel e um perfume. O encarei e disse.

- Obrigada amor, são lindos.

Coloquei o anel em meu dedo, abri um enorme sorriso enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. Percebi a expressão dele, então o beijei e voltei a ele dizendo.

- Amor vou até o banheiro, retocar minha maquiagem e passar um pouco do perfume que você me deu. Me espera aqui, já volto. - dei um selinho nele e abri um sorriso timido. - Já volto.

Sai dali e fui andando em direção ao banheiro, vi que Seth o rapaz que conversei na caverna estava ali, com certeza para saber minha resposta. Olhando para os lados, me aproximei então dele e disse.

- Olá Seth. Tudo bem? Me encontre na saída do banheiro precisamos conversar rapidinho. - dizendo isso segui rumo ao banheiro.

Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jake F. Lews Sáb Set 08, 2012 1:13 pm

- Obrigada amor. - Sophi disse para mim e em seguida abriu ambos os presentes, primeiro o anel e logo em seguida o perfume. - Obrigada amor, são lindos.

Sorri e apenas fiquei olhando para ela enquanto colocava o anel em seu dedo, aquele enorme sorriso que eu amava foi dado e ela pôs uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Aproximou-se de mim e me beijou.

- Amor vou até o banheiro, retocar minha maquiagem e passar um pouco do perfume que você me deu. Me espera aqui, já volto. - ela me deu um selinho e abriu um sorriso tímido adorável. - Já volto.

Sorri e assenti positivamente, vi ela caminhando alguns segundos e logo a perdi da minha vista. Virei para o resto da festa e sorri, comecei a caminhar por entre os campistas. Caminhei até uma mesa e peguei alguns doces em uma bandeja, comi e voltei a prestar atenção no resto da festa, as músicas melhoraram, até que enfim o dj caiu na real e passou a tocar músicas eletrônicas agora estava tocando champagne showers. Fui até o centro e comecei a dançar sozinho, esperando que Sophi voltasse logo. Vi Kyle um pouco longe e comecei a andar até o meu maninho, que dançava muito alegre.

- Hey, Ky! - disse sorrindo, olhando para a fantasia dele, era tocha humana? - Trouxe pra ti. - ofereci alguns docinhos para ele.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue115/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Set 08, 2012 1:42 pm

Estávamos em meio a uma dança animada -eu pelo menos estava -onde eu mexia meu corpo o mais rápido que podia de acordo com a música e balançava os cabelos enquanto gritava e ria, ainda de mãos dadas com a filha de Ares. Eu não sei dizer bem quando, só posso afirmar que aconteceu, em meio aos nossos delírios, uma voz masculina nos chamou atenção, atraindo nossos olhares e consequentemente fazendo um sorriso enorme se abrir em meu rosto.
-Jack Sparrow! -Exclamei dando um pulo e abraçando o garoto. -Sou sua fã! Como se saiu no Fim do Mundo? E chegou bem a tempo da festa! Trouxe o Rum?
Dei risada enquanto continuava a mexer meu corpo observando enquanto minha amiga e o garoto trocavam algumas palavras "HMMMMMMM" eu estava sem esqueiro, mas ele era um tanto gatinho, e se a senhorita com nome de batom resolvesse dar em cima do capitão do navio, eu estava cem por cento de acordo. Dei uma piscadela para ela e mandei um beijinho.
-Pode se juntar a nós! É claro! Mas terá que mostrar todo o convés do seu navio para essa aqui. -Pisquei para ela dando risada em seguida. -Combinados?
Perguntei enquanto pegava seu chapéu e colocava em minha cabeça. Uma Alice pirata, como poderia ficar melhor aquela fantasia?? Olhei em volta tentando ver se alguém havia trazido pelo menos um pouco de bebida. Eu poderia despejar no ponche e deixar todos os "não alcoólicos" da festa loucões, mas para isso, eu precisava de uma garrafa de vodca... E se tratando de Gloss e o Sr. Sparrow, talvez um isqueiro. Ergui as mãos em direção ao teto rebolando junto da música, por incrível que pareça, aquela festa no acampamento estava sendo teoricamente boa.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sáb Set 08, 2012 2:02 pm

Ainda dançando, olhei para a Fail, que agora estava super animada pela fantasia do garoto. Era legal andar com a Fail, ela era bem... Vamos dizer assim... Um tanto quanto... Louca. Ri das suas palavras, que saiam só com um pouco de dificuldade. Eu senti meu rosto esquentar e revirei os olhos dando uma risadinha e voltei a olhar para ele. 
-Sim, filha de Ares. Você é filho de...
Soltei mais um risinho e voltei a dançar, mas ainda prestando atenção no garoto. Olhei para a Fail que estava ficando louca, a procura de qualquer alcool que estivesse na festa. Revirei os olhos e voltei minha atenção para o garoto.


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Sáb Set 08, 2012 3:34 pm

A garota ao lado da filha de Ares pareceu animada...A um nível mais elevado por assim dizer. Parecia que realmente acreditava que eu era Jack Sparrow, Capitão Jack Sparrow. Sua empolgação e o nível de alcool no meu sangue me permitiram abraça-la de volta ao inves de fazer uma cara de espanto e tentar entender o que acontecia. Ri de suas perguntas e respondi em seguida:

- Deixemos estes detalhes para lá, longa história...Quanto ao rum eu não achei, mas isso deve servir - Apontei o cantil que carregava e dei mais uma goleada.

O que ela disse a seguir me fez rir mais uma vez, mas é claro, tudo me parecia engraçado naquelas horas. Tive o chapéu roubado mas respondi, olhando para a morena, dando uma leve piscada.

- Mas claro...Estou disposto a mostrar o que ela quiser. - sorri - E a proposito...Capitão Jack Sparrow, de Hefesto. Sim, é uma decepção não seu prole de Poseidon, mas nem sempre é como esperamos né? - sorri e continuei a dançar animadamente esperando alguma reação.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Set 08, 2012 3:51 pm

-Ah é?
Exclamei enquanto dava um pulo e roubava o cantil do garoto, dando um gole e sentindo o doce sabor do alcool se espalhando por minha boca. Soltei um suspiro lhe devolvendo o cantil e voltando a dançar balançando os cabelos. Tuomas e Gloss estavam se entendendo... Até disse que lhe mostraria o navio se quisesse, coisa que consequentemente me fez dar uma piscada para a morena e rir em seguida.
-HMMMMMMMMMMMM -Ri enquanto erguia as sobrancelhas para eles. -Com licença então, eu irei pegar bebidas... Tentem não fazer um filho enquanto eu estiver fora.
Falei em uma reverência enquanto caminhava em direção a mesa com as bebidas e pegava um copo do ponche não muito gostoso que nos dispunham ali. Fiz uma careta ao provar meu primeiro gole, mas em algum momento em que rodava meus olhos pelo salão, uma imagem me fez cuspir o drinque e rir como uma retardada. Como eu não havia percebido o nosso "DJ"?
O sininho estava tocando o terror na festa! Balancei a cabeça negativamente dando uma risadinha enquanto o observava tocar as músicas animadas. Estava bem engraçado, e era corajoso... Estava começando a achar que ele estava mais sexy naquela fantasia do que eu. Fiz uma careta. Talvez em outra festa ele pudesse me emprestar aquela fantasia.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sáb Set 08, 2012 4:13 pm

-Ah, nem sempre seguimos os nossos pais, não é mesmo?
Ri mais uma vez, ainda olhando para ele. Minha atenção na conversa se foi quando ouvi um grito histérico da Fail, que tinha acabado de roubar o cantil do filho de Hefesto. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela me interrompeu de novo, falando que ia buscar alguns drinks, e saiu correndo. Bufei, só tinham duas opções agora: ou ela tentaria me deixar bêbada, ou ela não ia mais voltar com os drinks. Levantei uma sobrancelha e ri, falando com um tom de brincadeira.
-Saiba que se ela sair daqui caindo do salto, você vai me ajudar a cuidar dela!
Sorri e olhei para ela uma última vez, que começou a sorri do nada. Ri e revirei os olhos, vendo o quão longa ia ser minha noite. Voltei a olhar para o garoto.
-Legal você ser filho de Hefesto. Eu não teria QI para criar nenhum tipo de arma. EU ia acabar morrendo queimada.
Dei um risinho e pensei mais uma vez no que eu disse. É, fazia bastante sentido. A música agora tinha mudado, mas ainda continuava boa para dançar, então ali eu estava, ali eu continuei, esperando a resposta dele.


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Sáb Set 08, 2012 4:33 pm

Grupo bem Interessante
♥♥♥
Fazia a little time, que eu estava me curtindo, mas isso já estava ficado um pouco chato demais. Dançar sozinho e sensualizar com as bexigas da decoração eram coisas de gente bêbada fora de linha, igual as biscates do meu pai. But, eu estava desse jeito, depreciativo, até fiz poledance com o coqueiro. Muitos copos de ponche batizados e aleatórios, seria ótimo o colo daquele filho de Hypnos right now! Cambaleei alegremente pro meio da povo e notei um grupo bem interessante de campistas charmosos. Duas super sexys e um que dá pro gasto, se bem que ele tem os braços fortes e sei lá. Mas essas gatas, dariam uma festa bem cool no meu quarto. Eu ri sozinho da situation e tentei procurar aquele gatinho que havia visto com a fantasia do tocha humana. Se bem que havia uns orientais bem legais por ali, e aquela cinderela tem um rosto tão, TÃO bonito. Fui até a mesa de bebidas e peguei algo forte dessa vez. VO-D-KA!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Set 08, 2012 4:57 pm

Eu já tinha me cansado de dançar sozinho. Eu ainda não estava bêbado só queria me soltar um pouco. Escutei alguém falando meu nome e procurei quem era. Eu fiquei super alegre quando vi que era meu irmão Jake. - Jaaaaakkkkkkeeee! - Falei correndo entre a multidão. Esbarrei em algum garoto vestido de príncipe. - Desculpa cara! - falei correndo em direção ao Jake. E cheguei perto dele pulando com o ritmo da música. - Que Saudades mano! Como você está? - perguntei tomando um gole da minha bebida. Olhei para o lado e avistei duas pessoas que eu não via faz tempo. -Kkkkkkkkkkkiiiiiiimmmmmmmmm! HHHHHHHHaaaaaaaaaaooooooo! - gritei no meio do salão querendo chamar a atenção deles. Jake me ofereceu alguns doces e nesse momento meus olhos brilharam. - Valeu irmãozão! - falei rindo feito uma criança com hiperatividade por causa do açúcar.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kai Fukumoto Sáb Set 08, 2012 5:05 pm

A festa parecia estar animada! Vi um casal se formando aqui, outro ali e eu apenas fiquei sentado na mesa perto das bebidas. Fiquei me perguntando se havia alguma bebida que ia SAKE ou SOJU. Comecei a ficar um pouco com fome e antes que eu pudesse me levantar para comer algo, um garoto apareceu em minha mesa.

- Kai! Posso me sentar aqui? - Olhei para cara de asiático dele e logo percebi quem era. Ele foi logo colocando uma bandejinha de salgados em cima da mesa.. tudo o que eu queria!

- Kim! - peguei um salgado da bandeja e coloquei na boca - pode sentar sim! - sorri para o garoto que estava trajando o uniforme de uma escola que não me era estranho.

Olhei para o lado e avistei um garoto pegando uma bebida e perguntei:

- Por um acaso aquele é seu irmão? - Dei um tchau para o garoto enquanto eu ouvia um grito de longe.

Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 08, 2012 5:07 pm

Senhor ZEUS, esse povo não saia da minha frente. Demorei muito pra cruzar a pista de dança com um copo d ealgum liquido que eu nem sabia mais o que era, e meus salgadinhos todos frios e melequentos com a bebida dos outros campistas. Um horror. Enfim, consegui chegar até onde Kyle estava, mas ele já não estava mais ali. Olhei em volta e encontrei uma garota vestida de cinderela e, Jake? isso meu amigo e cunhado Jake estava ali e prestando melhor atenção meu Kyle também. Um certo Kim, o filho de afrodite, melhor, todos os filhos de afrodute que conheço, tem uma queda pelo meu Kyle... não sei se sou bom o bastante pra deixar meu Romeo na minha cola.
- KYLE!! Finalmente te achei - disse arfando.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Set 08, 2012 5:14 pm

Me virei ao ver que alguém chamava meu nome. - Amooooorrrrrr! - gritei pulando em cima de Alba. Era estranho ver Alba vestido de super boy... Eu ri contido e o abracei, logo o larguei e comecei a me dançar. - Jake irmãozão, me dá mais um pouco desse doce! - peguei todos os doces e coloquei todos na boca dei um tchau para ele e puxei Alba pela mão, eu estava querendo ir até onde Kim e Hao estavam. Me virei no meio do caminho e dei um beijão em Alba. - Amo você... - falei olhando de canto meio envergonhado.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Sáb Set 08, 2012 5:15 pm

Dava pra ver que a outra garota estava realmente com os sentidos meio alterados, ainda mais quando deu um grito e me roubou o cantil, ao qual nem resisti pois acabaria ganhando uma inimiga...Dei de ombros com o que a morena havia dito e falando um simples "Pois é" rindo levemente. Peguei meu cantil de volta e agora parecia não estar satisfeita, pois correu rapidamente para a mesa de bebidas afobada me deixando sozinho com a amiga. Bebi um gole e voltei a observar a gata...Realmente era bonita, ainda mais para uma filha de Ares. Talvez o motoqueiro tivesse acertado uma vez na vida...

- Eeei, não me meta nessa - Ergui os braços como se rendido - Se bobear ainda vai ter que cuidar de mim também...

Dei uma risada. Claro que estava brincando, pretendia sim beber e me divertir a valer mas não ao ponto de precisar que alguem cuidasse de mim. Continuei olhando para ela enquanto dançava animadamente, ouvindo ao que me parecia um elogio e ri levemente.

- Não é assim tão difícil...Você pega o jeito com o tempo. E quanto ao calor, bem, os filhos de Hefesto são...Quentes... - pisquei e ri mais uma vez, me aproximando um pouco mais dela, até porque o lugar ficava cada vez mais cheio e nos obrigava a isso.

- Mas me conte algo sobre você...
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 08, 2012 5:22 pm

Nem deu tempo para falar com jake e sua dama de companhia, eu estava sendo arrastado pela pista até Kim e Hao. Estiquei a gola e puxei o tecido que estava grudando na minha barriga. Era muito estranho, parecia que eu tinha sido embalado a vácuo. Tomei um gole da coisa que Kyle estava bebendo e o segui cambalenate. Beijei sua nuca pelo caminho e reclamei:
- Kyle, essa coisa está muito justa em mim! - olhei para meu gatinho - E você está todo se exibindo nessa fantasia, te cuida - apontei para os filhos de afrodite do recinto em especial Kim - Todos te quererem! - esavamos se aproximando da turma.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 2 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos