Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidad Sáb Set 08, 2012 5:32 pm

Quando coloquei a bandeja de salgados em cima da mesa, Kai foi logo pegando um, parecia que ele estava com fome. Me sentei e olhei a mesa e percebi que ele só tinha bebido até agora. Em um certo momento, Kai começou a olhar minha roupa. Imaginei que ele conhecesse aquela escola.

Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa fui indagado se o menino que estava pegando bebidas era meu irmão. O filho de Hefesto começou a dar tchau para o menino e fiz o mesmo, colocando um salgado em minha boca.

Ouvi alguém gritando meu nome ao fundo, não só o meu como de um tal de Hao.. fiquei me perguntando quem era. Olhei cada canto da festa em busca de alguém gritando, mas não encontrei. Apenas avistei Albafica e Kyle vindo em nossa direção. Não dei muita importância na hora, mas imaginei Albafica apontando para mim. Me virei para Kai (eu ainda estava maravilhado com sua fantasia) e perguntei se ele queria beber mais alguma coisa!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Set 08, 2012 5:34 pm

revirei os olhos pelo comentário de Alba. - Você sabe que eu só tenho olhos para você e sabe que você é mais gostoso que eu não tem o que ficar com ciúmes de mim eu é que deveria estar com ciúmes de você. E não reclame de sua roupa! Já olhou para minha? Eu me sinto pelado com isso! - falei pegando a mão dele e passando em meu corpo. Olhei para ele e levantei a sobrancelha. - O que acha? - falei em um tom sugestivo. - Vem vamos falar com o Kim e o Kai. - Falei segurando ele pela mão.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Sáb Set 08, 2012 5:45 pm

Orientais
♥♥♥
Desajeitado eu? nunca, só a little drunk. Minhas pernas trançavam de lá pra cá. Avistei um japinhas com meus olhos turvos e, look, não me entada mal, eu os abracei mesmo, ri com eles sem saber do que conversavam. Avistei o garoto vestido de tocha humana e se date? era o que parecia, mas anyway eu poderia tirá-lo desse cara se eu quisesse, mas acho que ainda é cedo para extravagancias. Lambi meu dedo olhando pro garoto, beijei os dois orientais fofinhos e fui bailar pela pista, procurando algo mais fácil de se entreter.
- Você será meu Human torch! - disse ao som do doublestep, espero que o casal não tenha escutado, seria um pouco constrangedor demais. Saí rindo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 08, 2012 5:53 pm

Eu tive que concordar, a roupa de kyle era muito mais colada em seu corpo, dava quase pra ver o ... melhor nem pensar nisso. Quando ele pegou minha mão e passou pelo corpo dele, fiquei todo corado, um calor repentino me bateu e bem, acho que devo esses efeitos à bebida e não aos meus hormônios. Enfim, quando estavamos chegando havia um garoto novo vestido de principe. RIndo com os meninos de olhos puxados. Fiquei um tanto irritado, pois assim que nos aproximávamos o garoto só mirava Kyle, como se ele fosse um pedaço de carne. Tentei ignorá-lo, abraçando Kyle pela cintura. Aind abem que o garoto foi embora.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kai Fukumoto Sáb Set 08, 2012 5:56 pm

Antes que eu concordasse com a bebida que Kim oferecerá, o tal irmão dele veio para a nossa mesa! Ele parecia estar um pouco bêbado. Nos abraçou, riu com a gente, nos e depois se despediu com um beijo.

Fiquei olhando com cara de bobo para o Kim.

- O QUE FOI ISSO? - Perguntei - É normal os filhos de Afrodite fazerem isso? - Eu ainda estava assustado.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Set 08, 2012 6:02 pm

Percebi um garoto indo embora. Ele era bem bonito... Mas não superava Alba. Olhei para meus amigos japas. - Kim! Kai! Quanto tempo! Pensei que vocês estavam mortos. - Falei indo abraçar os dois. - Kim... Da última vez que eu te vi você era menor que eu... Injustiça eu só cresci alguns centímetros! Kai! você está mais forte do que antes e eu adorei a fantasia do Link! - Falei sorrindo para eles. Voltei a ficar perto do Alba e peguei seus braços e os coloquei em volta da minha cintura.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidad Sáb Set 08, 2012 6:11 pm

Depois de nos abraçar, rir e depois beijar-nos Kai ficou com uma cara de bobo. Comecei a rir loucamente.

- O QUE FOI ISSO? - Ele perguntou - É normal os filhos de Afrodite fazerem isso?

- Por um acaso eu já sai te beijando por ai? - Dei um tapa no ombro dele - o cara só está um pouco alterado no álcool.

Peguei uma bebida para nós dois e me sentei. Percebi que Alba e Kyle estavam perto.

- Kim! Kai! Quanto tempo! Pensei que vocês estavam mortos - ele nos deu um abraço - Kim... Da última vez que eu te vi você era menor que eu... Injustiça eu só cresci alguns centímetros! - dei uma risada - Kai! você está mais forte do que antes e eu adorei a fantasia do Link! - Tive que concordar com ele. De fato Kai estava mais forte e muito bonito. Sua fantasia, para mim, era a melhor de lá.

Alba e Kyle permaneceram juntos e foi quando eu perguntei:

- Sentem-se! Me contem os babados do acampamento! - Fiquei olhando para os três com um olhar malicioso.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 08, 2012 6:41 pm

Sentei-me ali perto daquele povo e fiquei olhando para os dois meninos. Um acara do outro, apenas por uma u outra diferença mínima em seus rostos. Kim tagarelava sem parar, acho que isso é típico dos filhos de Afrodite. Quem dera eu tivesse o matado no ringue dos jogos. Seria um filho do amor a menos pra dar em cima do meu precioso Kyle. ENfim, fingi que não estava escutando nada, mas Kyle também estava um pouco avoado, prestando atenção nas mudanças físicas de seus amigos orientais. Fiquei um pouco com ciúmes e apertei a coxa do meu gato, chamado a atenção dele e, respondi a pergunta de Kim:
- Babados? não tem nenhum... mas consegui uma missão, parto logo mais... - bebi algo forte - e vocês o que me contam? kai, como vai as forjas?
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Set 08, 2012 8:29 pm

Party time...




Sinceramente eu sou o filho de Poseidon mais estúpido da terra, nem percebi que havia esparrado na garota que ajudei a se levantar ela estava acompanhada de uma filha de Ares que já vi pelos arredores do acampamento, em seguida saíram eu dei um suspiro com minha babaquice, "parabéns Nathan, sua idiotice chegou no nível máximo". Fui até as mesas de bebidas e peguei um copo de ponche eu já havia bebido vodca uma vez e fiquei tão porre que fiz um strip para todas as garotas do acampamento, desde então fiz uma promessa que se fosse reclamado jamais cometeria uma loucura dessas novamente, até agora eu estou me saindo muito bem.

Eu tomei o copo até a acabar o ponche que havia nele, ouvia o ritmo da música calmamente por fora não queria chamar atenção para mim mesmo pois e mais fácil ficar sem ser notado, bom, para mim era. Vi Alba o meu melhor amigo no acampamento, pensei em falar com ele mais ele estava conversando com outras pessoas e seu namorado não quis interferir apenas em um gesto de educação mandei um aceno para ele. Me apoiei na mesa e cruzei os braços enquanto fitava as outras pessoas dançando como se fosse o último dia de aula em uma escola particular.

Fantasia:

Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Sáb Set 08, 2012 8:40 pm

I'M SO FUCKING CRAZY
I feel like dancing tonight, one more time
Eu já havia tocado tantas músicas que nem lembrava a ordem da playlist. Talvez também por que estivesse virando minha quarta garrafa de vodca naquele momento. Meu sorriso estava aberto de orelha a orelha e o mundo a minha volta parecia estar um pouco instável. Meu dedo deslizou pelo CD dando um novo efeito a música que tocava. Eu encarei todos diante de mim que encontravam-se na pista de dança. Realmente havia muita gente por ali, espalhados em cada canto da pista colorida faziam um grande aglomerado e dançavam uns encima dos outros. Reconheci meu irmão em meio a multidão, em breve ele participaria do show comigo, mas no momento parecia ocupado com uma garota. Natural, filhos de Hefesto ferviam por dentro e talvez por fora. Dei uma risada com este pensamento.

Deixei a música tocando e saltei sobre a mesa de mistura. Pousei na pista de dança e dei alguns passos entre a multidão. Com um certo trabalho fui passando por entre os corpos dançantes com minhas sapatilhas que matavam meus pés. Infelizmente a pior coisa que pode-se fazer é arrumar inimigos que são filhos de Ares. Um deles tratou de vingar-se do ocorrido no caminho para a festança. Senti um impacto contra minhas costas, eram duas mãos do tamanho de sei lá o que. Decolei por entre a multidão e aterrissei bruscamente no piso do anfiteatro. Saí deslizando, mas felizmente parei no destino certo. A mesa de bebidas.

Não foi exatamente do jeito que planejara. Parei deitado e fiquei encarando o céu, olhei para o lado e vi um par de pernas femininas, assoviei e me ergui. Virei-me e sorri para a garota que lá estava tomando o ponche com cara de quem bebeu e não gostou. Eu sorri para ela e acenei brevemente. Desviei meu olhar para os produtos sobre a mesa e lambi os beiços. Peguei uma garrafa de vinho e outra de vodca e despejei em uma taça. O pouco espaço que sobrou eu ocupei com um pouco de coca-cola. Virei-me balançando o copo lentamente e curtindo a música que tocava.

Hey... está gostando da festa gatinha? ▬ Eu perguntei para a garota ao meu lado enquanto virava o copo do drink que acabara de preparar.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Set 08, 2012 9:38 pm


PARTY!

Eu estava cansada de ficar enfurnada em uma caverna todos os dias, com Quíron martelando na minha orelha que eu sou muito frágil e que sair dali é perigoso. Ok, confesso que ali não é desagradável, mas não faço uma profecia a semanas e devo ter feito mais de um milhão de quadros - mal sentia minhas mãos e pés.

A última vez que saí foi quando conheci o meu atual namorado: Nathan Steven Price, um filho de Poseidon. Alguém lá em cima deve ter decretado que eu só iria me apaixonar pelas proles do mar... Entretanto, isso não importa, eu só quero sair.

Nesta bendita noite em que estamos, fui tomar um ar fresco - perdoe-me, Centauro - e vi uma garota irritadíssima. Franzi o cenho e fui até ela, perguntando o que houve. Ela respondeu que "um filho da p**a tinha manchado a fantasia dela de Mulher Maravilha e que ela nunca mais iria voltar ao anfiteatro" e foi embora, batendo o pé.

Sorri e voltei para a minha caverna, colocando uma fantasia da Misa de Death Note e saí sorrateiramente em direção do Anfiteatro.

Chegando ao local, sentei-me em uma mesa, observando a festa. Aleluia eu saí daquela prisão.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Set 08, 2012 9:51 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Set 08, 2012 10:02 pm

Por um momento, ali estava eu, simplesmente tomando aquele delicioso ponche com gosto de graxa de sapateiro, distraída em meio a multidão, como se em um sonho, a sininho literalmente voou pelo chão, nos encantando com sua magia e voando contra a mesa de bebidas. Olhei para o lado de canto de olhos e dei uma risadinha enquanto via o garoto de saia com uma expressão um tanto boba no rosto... Eu poderia dizer com certeza que ele estava bêbado... E por essa fato, simpatizei instantaneamente com o garoto.
Ergui uma sobrancelha para ele desistindo do meu copo quando o vi agarrar uma garrafa e me chamar de "gatinha"... Resolvi relevar a segunda parte, porque assim que o vi com as bebidas na mão, dei um pulo surpresa e arregalei os olhos um tanto atônita. Estava diante de tudo aquilo antes e não tinha visto?! Queria me dar um tiro por estar bebendo um ponche com gosto de graxa!
-Sério mesmo que isso estava aqui o tempo todo? Por favor, me diga que você fez isso brotar do chão com seus magníficos poderes de fada alcoólatra, para eu então poder não ter vontade de me matar.
Falei enquanto agarrava a garrafa e dava longos e deliciosos goles. Soltei um suspiro com um sorriso no rosto enquanto o observava.
-Vamos fingir que você não me chamou de "gatinha" e eu respondo sua pergunta com educação, sem um daqueles foras caóticos como: "Ui, cuidado que a gatinha é arisca", ok? Não estrague o pequeno mérito que já tens comigo, Sininho. -Falei com um sorriso enquanto lhe dava uma piscadela. -Francamente? Para uma festa de acampamento está sendo MUITO boa... E caso tenha uma próxima, já sei para quem pedir uma fantasia emprestada.
Sorri abrindo um sorriso e lhe dando uma piscadela enquanto dava outro gole na vodca dos deuses.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Set 08, 2012 10:07 pm


PARTY!

Gente louca dançando loucamente. Sim, esse era o resumo daquela festa a fantasia. Estava rindo muito, entendendo o porque daquela garota ter saído encharcada dali: os semideuses balaçavam o esqueleto (???) com copos de ponche na mão.

Bati na minha própria testa e continuei rindo, totalmente fora do mundo... Até que senti lábios macios e conhecidos tocarem a minha bochecha, fazendo-me corar. Era Nathan.

Nossa, fazia muito tempo mesmo que eu não o via. Sorri para ele e senti minhas bochechas queimarem ainda mais ao ouvir o elogio. Peguei o ponche, recebendo o selinho:

- Você também está lindo, Sasuke-kun - brinquei.

Tomei um gole do ponche olhando em seus olhos azuis.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Sáb Set 08, 2012 10:16 pm

NÃO SEREI EU MESMA, PROMETIDO!

Abel não estava no quarto, e olha, eu soube que dariam uma festa hoje, então, claro que eu vou. Levanto-me escondida de meus irmãos, faço minha maquiagem e procuro algo pra vestir. Só tinha essa fantasia de pandinha, mas eu não vou usar essa coisa estranha. Quero ir linda, maravilhosa, chamar atenção. Então eu resolvi ir de Applejack, que é uma personagem do MY LITTLE PONEY - Em outras palavras, vou de cowgirl, com algumas maças desenhadas no corpo. Refiz a maquiagem, arrumei um chapéu, desenhei umas maças na coxa e pronto estava linda. Minha fantasia estava super ornando comigo.

Chegando até meu destino, a tal festa, encontro um povo por lá, mas assim como Abel e Cain, eu não tenho muitos amigos por aqui. Somente Frida e Nathan (ok, ele me dispensou, mas não o culpo, ele foi meu primeiro amigo e, bem, não deu certo, mas ainda gosto da amizade dele). Peguei algo forte para beber e caminhei pelo salão em busca de algo divertido. Quem sabe dançar com alguém, dar uns beijos, sei lá![justify]
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Sáb Set 08, 2012 10:20 pm

TAKE ONE MORE DRINK
This is what music was created for
Eu revirei os olhos ouvindo o tanto de palavras que sairam da boca da jovem em tão pouco tempo. Tive tempo de fitá-la de cima para baixo quando ela terminou de discursar e estalei a língua no céu da boca. A garota tinha um grande potencial, eu diria. Abri um sorriso simpático para ela e ergui uma garrafa de vodca a boca. Tomei um pouco do conteúdo e falei com um olhar um tanto quanto relaxado.

Não costumo me vestir assim sempre. Me diga seu nome entonces... ▬ Eu sugeri para a garota e tomei mais uma golada. ▬ As bebidas devem ser ainda mais legais quando não se fica bêbado. ▬ Dei um sorriso para ela e encarei o filho de Ares que havia me empurrado, tinha planos que envolviam meu isqueiro e o corpo dele queimado. Redirecionei os olhos para a ''filha de Afrodite'' percebendo que ela bebia quase quanto eu, não pude deixar de soltar uma risada ao perceber isso.
template based in neon suicide at @ops


Última edição por David B. Feuer em Sáb Set 08, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Set 08, 2012 10:22 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sáb Set 08, 2012 10:27 pm

Eu ia sendo cada vez mais empurrada em direção ao moreno, enquanto a música passava de um ouvido para o outro, e eu mexia o meu corpo de vários jeitos, seguindo o ritmo da mesma.

"If you're sexy and you know it, put your hands up in the air."

-Naquelas, eu não sei os outros filhos de Hefesto, mas você eu posso concordar.
Dei um sorrisinho e pisquei, aquela brincadeira era para dois. Cada vez mais pessoas iam chegando na pista de dança, e consequentemente cada vez mais perto. 
-Porque a gente não começa com o meu nome? Eu sou a Gloss. 
Sorri, e continuava dançando com a música.



FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Set 08, 2012 10:32 pm

Um sorriso de canto se abriu em meu rosto assim que ouvi as palavras vindas da boca do garoto ainda sentado no chão. Revirei os olhos me agachando ao seu lado, pousando a garrafa na mesa e fazendo de tudo para minha saia não expor coisas que não deviam enquanto eu fazia. Alarguei o sorriso aproximando meu rosto do seu, deixando o hálito alcoólico que eu possuía, infestar o ar a sua volta.
-Meu nome... Pode ficar em segredo... O nome do evento é "Don't Be Yourself", certo? Digamos que pode me chamar de Alice, então.
Dei uma risadinha enquanto me afastava dele e recuperava a preciosa garrafa que eu nunca faria a crueldade de abandonar, eu com certeza deveria ter sido esperta como o filho de Hefesto que havia conhecido anteriormente, e ter trazido o meu cantil, mas eu podia jurar que teria bebida naquela festa, e graças à Fadinha, para a minha alegria, eu estava certa. Arrumei minha fantasia para não se amassar e dei mais um gole, sentindo o líquido queimar por minha garganta e dei risada ao escutar sua segunda frase. Assenti completamente agradecida. Finalmente!
-Você parece ser a única pessoa nesse maldito MUNDO que entende que eu não fico bêbada! Eu encho a cara.... E? A cara é minha! Se eu quiser deforma-la, aturo as consequências depois.
Pisquei dando uma risadinha e erguendo a garrafa como em um brinde lhe dando mais um gole, olhei para o garoto mais uma vez lhe erguendo uma sobrancelha.
-E aliás, isso é jeito de dama se sentar? Levante-se e arrume essa saia, sininho.
Aconselhei com um sorrisinho enquanto voltava meus olhares para a pista de dança, onde todos pareciam animados. Tentei achar Gloss, mas não consegui em meio a tantas cabeças diferenciadas... Eu só esperava que ela continuasse com o Jack Sparrow.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Sáb Set 08, 2012 10:40 pm

SEGURA CORAÇÃO

Passando pelas mesas do recinto, indo em direção a pista de dança encontro Nathan e sua nova namorada, a mortal com dons de vidência. Caminhei até perto deles e acenei tímida para Nathan, o filho do mar. Cheguei mais perto ainda e admirei a fofura dos dois. Meu rosto ficou todo vermelho. Morde meus lábios e bebi do meu copo. Eu precisava me acalmar. Oras, eu nem sei se iria lá, mas vou dar oi né, sou educada. Mesmo que eu fique chateada, é bom mostrar respeito pela vencedora. Cutuquei o ombro do garoto e abri um sorriso, como nos velhos tempos.
- Oi Nathan...Quanto tempo né? - disse sem querer atrapalhar. - Essa deve ser ... Rachel? acertei?
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Set 08, 2012 10:45 pm


PARTY!

Ele me lançou um olhar raio-x que me deixou da cor dos meus cabelos, não me lembro de ter recebido um olhar assim desde... Nunca. Provavelmente pelas roupas que eu uso, mas isso não vem ao caso, somente digo que aquilo inflou um pouco o meu ego.

Nathan tomou os meus lábios em um beijo calmo. Coloquei meu ponche em uma mesa próxima e levei esta mão - agora gelada - para o seu rosto, retribuindo o beijo que eu recebia...:

- Obrigado, eu estava com saudade desde minha missão. Não tive tempo para te visitar, pois estava me recuperando. Me desculpa, ta? - pediu, interrompendo nosso beijo.

- O que importa é que estamos juntos agora... E espero não ter recebido um par de chifres.

Voltei a beijá-lo. Um beijo um tanto mais caloroso quanto aquele que eu havia recebido. Acareciei seu rosto com meus dedos dignos de uma filha de Quione, mesmo eu sendo parente do deus do Sol.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Set 08, 2012 10:58 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Sáb Set 08, 2012 10:59 pm

David B. Feuer escreveu:
PARTY ROCK BITCHES
Fucking crazy dawn gold cocks
Fiquei observando a garota. Ela fez eu lamber os beiços com aquele aroma de vinho misturado com vodca que transbordava de sua boca. Depois ela afastou-se e eu sorri quando ela sugeriu que eu recuperasse a postura. Eu olhei para toda aquela multidão dançando loucamente as batidas da música eletrônica. A música funcionava como um combustível formidável que acendia o fogo de todos, e até a pessoa mais santinha e tímida deixava-se levar pelas chamas da dança. Emocionante, eu diria.

Me ergui do chão e sorri para a garota. Era estranho aquela história de se fantasiar, mas era legal. Eu ajeitei meu vestido que já estava um tanto danificado. Levei então a mão ao queixo observando a garota se deliciando com o mar de garrafas alcoólicas, ela tinha razão. Nós não devemos nada a ninguém e em uma vida em que somos caçados por monstros devemos se divertir sem importar-se com os outros merdas. É a vida, ou você sorri ou você vira um eminho inútil que chora pelos cantos.

Passei por trás da garota vestida de país das maravilhas. Ali era a ala dos refrigerantes sobre a mesa. Me apoiei na quina da mesa e impulsionei meu corpo para cima apoiando as duas pernas. Finalmente estava lá encima e chutei os refris para o outro lado. Estendi a mão como uma cavalheiro para a garota, logo após ajeitar o vestido que tinha grudado nas minhas costas durante a subida.

Que tal uma dança senhorita Alice? ▬ Eu dei uma risadinha para a garota. ▬ Não sou a rainha, mas quero sua cabeça e o resto todo. ▬ Gargalhei com minha cantada cômica enquanto balançava a mão no ar para ajudá-la subir.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Sáb Set 08, 2012 11:00 pm



Tédio. Essa é a palavra certa para descrever o que estou sentindo nesse exato momento. O chalé vazio era a pior parte, não havia uma alma viva ali para conversar comigo.
Já era tarde quando eu fiquei sabendo da tal festa fantasia no Anfiteatro. Mas como toda boa festa, essa dai só iria melhorar depois de 00:00. Revirei minhas coisas afim de achar alguma fantasia, mas tudo o que encontrei foi Um vestido preto de um ombro só, uma mascára dourada e um salto preto. Fiquei por um tempo encarando as três peças que estavam na minha frente. Não eram bem fantasias, mas juntas até que ficavam interessantes. Tomei um banho rápido e comecei a me arrumar.
Alguns minutos ~Que mais pareciam horas~ depois eu estava pronta. Dei a última olhada no espelho e fui. Sempre odiei chegar sozinha em qualquer lugar, principalmente festas. Então, em vez de eu ir em direção ao Anfiteatro, segui rumo até o chalé de Hermes. Bati na porta e fui atendida por um dos habitantes de lá. ''Sortudos que podem ter vários companheiros de chalé!'' Pensei. Mas então lembrei que esse ai era um dos chalés mais bagunçados, e é nesses momentos que eu agradeço aos deuses por eu ser a única naquele chalé. Havia perguntado para o menino que abriu a porta se a Juliet ainda estava ai, e ele havia dito que ela estava se arrumando. A capacidade dela de ser lerda para se arrumar me impressionava as vezes. Como uma boa amiga que eu sou, fiquei esperando por ela. Assim que ela saiu do chalé, não pude deixar de notar a linda fantasia que ela usava.
- Finalmente a noiva ficou pronta! Podemos ir para o casamento já.- Briquei. Já que a noiva sempre era a última a ficar pronta, não pude perder essa oportunidade. Notei seu olhar zangado, então comecei a olhar para frente.
Agora indo em direção ao Anfiteatro, nem eu, nem Juliet calavamos a boca. Sério, eu estava ficando irritada de tanto que eu ouvi as nossas vozes. Não que o caminho fosse longo, pelo contrário... Mas enfim. Assim que chegamos, dei de cara com um monte de gente fantasiadas. Uma fantasia melhor que a outra. Procurei por mais pessoas conhecidas, mas daquele jeito eu nunca iria encontrar. Dei de ombros e segui para uma mesa vazia. -Hum... E ai Juliet, o que me conta de bom? - Perguntei para a menina, enquanto eu observava todos que estavam no recinto.

thanks juuub's from @bg !

Está tudo tão nor(mal), que me impressiona...







Última edição por Gabrielle Clermónt em Sáb Set 08, 2012 11:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Set 08, 2012 11:06 pm


PARTY!

Nathan interrompeu nosso beijo mais uma vez. De primeira, não tinha entendido o porque, até ouvir uma voz feminina... Ouvi os dois conversando enquanto mantia os olhos fechados, isso ajudava na minha concentração.

Flashes vieram na minha mente: Nathan com uma garota loira, a um tempo. Deixei a luz entrar pelas minhas pupilas, visualizando a menina de minha visão. Talvez ela e Nate não fossem somente amigos.

Eu estava estática. Nunca imaginei encontrar a ex do meu namorado, principalmente depois de ela ter visto um beijo nosso.

Rachel, FAÇA ALGUMA COISA!
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 3 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos