Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Sáb Set 08, 2012 11:06 pm

SEGURANDO VELA

Melhor ser tachada como amiga do que como a ex. Sorri de volta para Nathan assentindo ao que ele falava. Estendi minhas mãos para cumprimentar Rachel e lhe dei um sublime beijo em sua bochecha. Eles estavam bem fantasiados e pareciam muito bem juntos. EU nunca fui uma boa namorada, mas ainda sinto uma falta do meu mar. Enfim, eu errei em ficar longe e acho que devo continuar assim.
- Prazer em conhece-la! - me senti estranha, era como se eu fosse a diferente por ali. - Então é... hm.... não quero incomodar... vou ali pegar mais alguma coisa para beber - inventei a primeira desculpa que veio ali na minha mente. Beijei o rosto de Nathan e segui meu rumo. Limpei algo que parecia uma lágria. Agradeci aos deuses, pois estava de costas e o casal não pode olhar.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Set 08, 2012 11:12 pm

Arregalei os olhos, realmente ficando surpresa, quando o garoto, que nada mais fez além de provar que era mais louco do que eu realmente pensava, subiu em cima da mesa de refrigerantes chutando todos em volta para conseguir espaço e me ergueu a mão convidando-me a subir. Gargalhei com a cena da fadinha safada sobre a mesa dançando... Aquilo poderia ser mais lésbico? Mas não liguei, enquanto balançava a cabeça negativamente e lhe erguia a mão subindo junto com ele sobre a mesa. Tombei a cabeça para trás ao gargalhar e sorri olhando completamente encantada para o garoto-fada.
-Está ganhando cada vez mais o meu respeito!
Ri enquanto me virava de costas para ele e erguia a garrafa de vodca soltando um gritinho e começando a rebolar no ritmo da música, deixando meu corpo colado ao de semideus que havia acabado de conhecer.
Deixei o ritmo me levar completo, sem sequer me importar onde estava ou porque, eu estava dançando em cima da mesa, com uma fata gatíssima e sequer dando bola para o fato de estar roçando meu corpo em um completo desconhecido. E aquela era a melhor parte! Por isso amava festas! Porque até mesmo as pessoas envergonhadas tomavam coragem para serem elas mesmas! Para fazer as besteiras que sempre quiseram fazer, porque via que todos estavam fazendo também. Aquele era o espírito... E eu estava impressionada... Aquela festa no Acampamento Meio-Sangue estava realmente interessante. Dei outro gole na minha bebida, enquanto continuava minha dança animada.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kai Fukumoto Sáb Set 08, 2012 11:13 pm

Kyle chegou nos abraçando e já foi falando das nossas mudanças. Quando ele disse que eu estava mais forte [e de fato eu havia voltado com o corpo mais definido], me lembrei do tapa que levei no braço do Kim. Ele também estava forte desde o nosso último encontro. Quando Kim perguntou dos babados, Alba logo respondeu.

- Babados? não tem nenhum... mas consegui uma missão, parto logo mais... - ele bebeu algo que parecia forte - e vocês o que me contam? kai, como vai as forjas?

Peguei mais um salgadinho da bandeja e comi rapidamente.

- Eu fiquei fora por um tempo.. fui fazer um pequeno intercâmbio para o Japão! - tomei um gole da bebida que Kim trouxera para mim - Tive que ir a estudos! Sabe como são os pais japoneses, né? Mas lá, consegui estudar um pouco sobre a forja japonesa e em uma viagem rápida, a forja coreana também.

Kim estava muito afobado e estava olhando com uma cara estranha..

- As forjas estão indo bem.. poucos clientes, mas fazer o quê, né? Minha loja é nova.. está tudo certo com a arma que forjei para você? - peguei mais um salgado.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue150/150Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Set 08, 2012 11:23 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Set 08, 2012 11:34 pm


PARTY!

Ver a loira dar um beijo na bochecha de Nathan fez meu sangue ferver. Segurei-me até ela estar a uma distância considerável:

- Amor, me desculpe por deixa-la nessa situação, a Seth era minha ex e um dos motivos de ter terminado com ela foi por você.

- Não... Fale... Nada - disse, ainda tentando me controlar para não falar nada.

Tomei mais um gole de ponche, sentindo minha cabeça girar.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Sáb Set 08, 2012 11:41 pm



Conforme a musica tocava, eu me mexia. Meus pés batiam no chão mantendo o ritmo da música, eu mexi todo meu corpo. Olhava para Juliet e ela não estava tão diferente de mim, mas seus olhares estavam voltados para outro canto. Tentei olhar na mesma direção que a menina, mas isso foi inútil. A festa ia ficando cada vez mais cheia, mais música altas, mais gritos, mais conversas... Suspirei alto. Olhei mais uma vez para Juliet, e a menina ainda mantia seus olhares em deuses sabem no que. Mordi o meu próprio lábio inferior e cutuquei seu ombro. - Ahn... Juliet. Eu vou até a mesa de bebidas, quer algo? -. Ela murmurou algo como Não... Ou se não como caixão. Não entendi direito e nem fiz questão de entender. Andei pelo recinto, passando de mesa em mesa, olhando para as pessoas e tentando reconhece-las em suas fantasias.

Parei por um momento no meio da pista de dança, me movendo conforme a batida da musica, cantarolava algumas frases e sorria muito. Senti minha garganta secando, ela desejava qualquer coisa que fosse liquída e gelada. Corri até a mesa de bebidas e peguei uma taça, logo dando um gole enorme do liquído que nela estava. Olhei para os lados e tudo o que vi era uma menina, jamais havia falado com ela, então aproveitei a chance. - Hum... Olá. Sou Gabrielle, e você?- Para uma hora dessas, o meu humor até que estava educado. Geralmente sou rude com as pessoas, e nem se quer me dou o trabalho de conhece-las. Mas como estava tecnicamente sozinha na festa, e já não queria mais dançar, conhecer pessoas não seria nada mal. Sorri para a menina enquanto esperava por minha resposta.
thanks juuub's from @bg !

Está tudo tão nor(mal), que me impressiona...





avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Set 08, 2012 11:46 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Sáb Set 08, 2012 11:47 pm

HUNTER TIME
♥♥♥
Eu estava encostado num pilar decoado, curtindo minha presença em total dissonancia com o que estava acontecendo no baile. Lie. EU estava analisando os casais e solteiros da festa, pois a qualquer hora eu iria agir e bem, distrinuir meus kisses por ai. Well, meus lábios são extremamente gostosos de beijar e eu beijo muito bem. Tome isso como um bonus. De onde eu estava dava para ver a mesa de beidas. Olhando bem, havia uma garota loira, muito parecida com o menino vestido de panda. Lembrei que ele havia dito que era trigêmeo, e também lembrei que nem sempre os trigêmeos são do mesmo sexo. So she's so hot, e ainda vestida de cowgirl ficava ainda melhor.

Caminhei até a garota em busca de algo realmente full of entretenimento. Peguei um copode vódica, misturei um pouco de morangos e mistrei suco de framboesa. Dei uma mexidinha com o dedo e dei uma provada. Uma delicia, do jeitinho que as garotas gostam. Assimq ue cheguei mais perto, havia mais uma garota linda ao lado da loira. Uma morena. Coloquei meus braços nas costas das meninas e ofereci o drink para a sexy de xadrez.
- Hey sweet, quer um gole? aposto que vai te fazer bem. - disse em relação seus olhos chorosos. - Me chamo Noah... - disse sorrindo para ambas, mas acabei fitando a beldade morena. Dando uma piscadela.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Sáb Set 08, 2012 11:49 pm

Olhei para o lado por um segundo, para me certificar de que estava tudo bem, e, obviamente, não estava. Tombei a cabeça para o lado ao ver a Fail dançando com o garoto fada... é. Era um garoto vestido de fada mesmo. Ri e a Fail olhou para mim e piscou... Eu já sabia o que aquilo significava. Voltei minha atenção para o filho de Hefesto e sorri.
-Eu já volto! Me dá um minuto.
Dei um beijo em sua bochecha e sai correndo com meus gigantes saltos em direção a Fy, que me estendeu a mão me ajudando a subir na mesa. Revirei os olhos e ri, fui atrás do menino fada, e comecei a dançar junto com ela. Nós estávamos literalmente em um sanduíche. Eu ria com o que estava acontecendo. Eu amava as festas do acampamento, você podia ser você mesmo, ou talvez não.
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Sáb Set 08, 2012 11:56 pm


PARTY!

Aconcheguei-me no abraço de Nathan, sentindo o seu cheiro misturado com o do perfume que usava... Estava delicioso, assim como o seu beijo:

- Certo... Eu vou tentar me controlar - e sorri para ele.

De repente senti meus olhos pesados, alguma profecia estava vindo. A pessoa que lhe fez ter ciúmes agora vai superar traumas passados.

Ok, essa foi a profecia mais ridícula que eu já tive, mas é uma das poucas que eu rezo para acontecer. Sabia que Seth estava triste e também sabia o pois...

Abri os olhos e olhei para a loira sendo abordada por uma morena e... Por um loiro. Sorri internamente e voltei meu olhar para Nathan.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Dom Set 09, 2012 12:09 am

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Dom Set 09, 2012 12:14 am


PARTY!

- A pessoa que lhe fez ter ciúmes agora vai superar traumas passados - repeti a profecia - Meio bestinha, mas ótima.

Vi que ele estava preocupado comigo e sorri tranquilamente, dando beijos suaves em seu pescoço, relaxando-o. Mordi levemente a sua jugular, voltando a tomar um gole do ponche.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Dom Set 09, 2012 12:19 am

GENTE NOVA

Eu estava super triste com o ocorrido, mas enfim, fui eu quem escolhei essa vida né? Limpei meus olhos num guardanapo e pouco a pouco enchi meu copo com qualquer coisa que pude encontrar. Era verde, mas tinha um cheiro gostoso. O importante era eu esquecer do passado por um instante pensar no hoje, no agora. Desabotoei minha camiseta xadrez e bebi do líquido. Quando dei por mim, havia um agarota bem ao meu lado, super de boa se apresentando. Sorri contida e lhe estendi a mão, de forma receptiva.

- Seth, meu nome é Seth. - tive que reafirmar por causa do barulho.

quando eu ia perguntar alguma outra coisa pra semideusa que acabara de conhecer, senti uma mão subindo pela minha coluna. Senti um arrepio. Olhei para minha nova companhia, Gabrielle e automaticamente corei. Olhei de canto, sem fitar o garoto. Peguei o deink que ele me oferecera e bebi um gole. Senti um gosto doce, mas descia queimando pela garganta.

- Essa é Gabrielle e eu me chamo Seth - disse e logo em seguida ofereci o copo para a garota que acabara de conhecer. De relance olhei rapidamente para o garoto e, só os deuses poderiam superar essa perfeição de garoto. Levantei as sobrancelhas para Gaby, como se quisesse dizer "É gatinho"
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 12:19 am

ONE, TWO, THREE BABY
This is what music was created for
A garota aceitou meu convite e me fez companhia sobre a mesa. A música ia ficando cada vez mais animada e a semideusa também. Eu estava dançando discretamente, um revezamento de pés. Então a Alice girou seu corpo e por um momento eu fiquei a olhando. Ela foi para trás até que nossos corpos se encostassem. Senti o lugar ficar mais quente que minha forja. Ela começou a rebolar roçando seu corpo ao meu e eu senti o mundo girar, e não era pela bebida.

A garota não se importava com os minutos em que nos conhecíamos. Ela apenas dançava e isso me fazia ficar ainda mais animado. Meu corpo deslocava-se junto ao dela, obviamente ela tinha um rebolado um tanto melhor. Eu preferia somente acompanhá-la.

A dança cessou e ela ajudou outra garota a subir. Eu nem tinha trocado palavras com ela, mas a sininho estava com sorte. A garota dos anos setenta foi para trás de mim e a Alice voltou a frente, ambas começaram a rebolar e dançar fazendo um sanduíche. O recheio estava com bastante pimenta, eu abri uma garrafa de whiski e derramei-o sobre mim, deixando o vestido colado no meu corpo e o cabelo molhado. Depois envolvi a cintura da garota loira com uma das mãos e com a outra a da morena. Comecei a seguir a música com o corpo e por um momento me senti como quem usa LSD, o mundo ao meu redor evaporou em luzes psicodélicas e tudo que eu podia fazer era seguir a música.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Dom Set 09, 2012 12:22 am

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Dom Set 09, 2012 12:28 am

Dei risada ao ver sininho parecendo aprovar a ideia de eu e a filha de Ares o partilharmos em uma dança. Por um momento me senti mal por tê-la feito abandonar o filho de Hefesto/ Jack Sparrow, mas ele havia sido o desleixado, então, quem ligava?!
Joguei a cabeça para trás gargalhando alto quando vi sininho molhando o próprio corpo com uma garrafa de Whiski e sorri quando senti uma de suas mãos puxando minha cintura para mais perto de si. Estremeci, seu corpo estava molhado e agora contra o meu... E meu vestido era novo! Mas quem ligava? Continuei a rebolar animadamente com a música que tocava e joguei o cabelo para o lado, rindo ao ver que Gloss estava tão grudada no semideus como eu... Uau. Talvez sua fantasia de sininho causasse um efeito nas mulheres melhor do que ele esperava.
-Olha só Sininho! Fazendo sua mágica!
Ri enquanto inclinava o rosto em direção ao seu ombro, para conseguir alcançar sua bochecha com os lábios, já que estava de costas para ele, e toquei sua bochecha com a língua sentindo o gosto da bebida. Abri um sorriso piscando para ele logo em seguida.
-Uma delícia!
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Set 09, 2012 12:47 am

Eu agora estava mais que nunca grudada na sininho, que havia, de algum jeito, me puxado para colar em seu corpo. Depois disso ele fez uma coisa que eu realmente não esperava: Literalmente tomou um banho de Whiski. Comecei a rir do ato, o que mais eu poderia fazer?
-Depois eu sou a estranha e louca!
Ainda colada no corpo dele, voltei a rebolar e acompanhar a música por algum tempo, mas logo eu vi a Fy... lambendo a bebida do rosto da fada. Ri e olhei para os dois, balançando minha cabeça negativamente.
-Dá licencinha.
Pulei da mesa e fui de volta para a pista de dança, que agora já estava um pouco mais vazia, e não era necessário duas pessoas ocuparem uma mesma parte da pista. Coloquei minhas mãos nos olhos de Tuomas por trás dele e ri.
-Adivinha quem é?
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 1:00 am

ME AND YOU, AGAIN
This is what music was created for
A língua da garota tocou minha bochecha e fez meu corpo arrepiar-se inteiramente. Por impulso puxei-a para ainda mais perto fazendo com que o rebolado fosse quase alucinante. A amiga misteriosa desceu e resolveu sair dali. Desloquei a outra mão envolvendo a cintura dela com meus braços por completo.

Alice tinha uma loucura quase compatível a minha, eu pensei quando avancei em seu pescoço. Beijei sua nuca e deslizei minha língua para o lado. Então mordisquei a ponta de sua orelha sussurrando ao pé dela - Deixe-me entrar na dança. - Sorri puxando meu corpo de um lado pro outro trocando calor com a garota das bebidas.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Dom Set 09, 2012 1:06 am

Sorri ao ouvir o sussurro de Sininho em meu ouvido, e senti meu corpo se arrepiar por completo quando os lábios do garoto tocaram meu pescoço, abri um sorrisinho deixando seu corpo mover-se junto ao meu e fechei os olhos por um momento apenas para o sentir. Dei uma risadinha e balancei a cabeça negativamente tentando olhar em seus olhos enquanto continuava com a cabeça inclinada, mordi o lábio o fitando lentamente, lhe dei uma leve mordiscada no pescoço.
-Me sinto tão lésbica nesse momento.
Ri enquanto voltava-me à olhar para a frente, erguendo os braços e descendo com o rebolado, subindo logo em seguida ainda grudada contra o garoto fada. Dei uma risadinha enquanto dançava de forma animada. Eu me sentia muito bem em dançar, não só pelo fato de eu estar naquele momento com um garoto fantasiado de fada que conseguia me atrair mesmo naquelas circunstâncias, mas porque eu nunca desprezava uma boa festa. Sempre maravilhosas, e que sempre fariam parte de mim.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 1:21 am

ME AND YOU, AGAIN
This is what music was created for
- Se quiser eu tiro o vestido. - Eu alertei irônico e sorridente.

A garota subiu e desceu junto com meu olhar pervertido, era impossível não se divertir. Senti uma mordida no pescoço e suspirei. A música que começou a tocar era do AC/DC.

- You shook me all night long... - Eu sussurrei junto com a música.

Segurei em seu braço e a girei como na valsa. Ela agora estava de frente para mim e eu abri um sorriso natural. Levei seu pulso até minha boca e dei um beijo delicado. Fitando seus olhos com um solo de guitarra entorpecendo meus ouvidos. Eu levei meus lábios de encontro aos dela, invadindo sua boca com minha língua ao ritmo da música. Sentindo o gosto de todas as bebidas que haviam passado por lá naquele dia. Sua língua caçada pela minha era saborosa como uma garrafa dos melhores whiskis, vodcas e vinhos. E eu mal podia conter a vontade sorrir em meio ao beijo.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dylan Langdon Dom Set 09, 2012 1:26 am

O Acampamento Meio-Sangue... Me era tão estranho e ao mesmo tempo tão conhecido. Há quanto tempo eu não via aquele lugar? Um ano? Provavelmente isso desde que havia fugido e as coisas não terem dado tão.. Certo. Seja como for, como se uma adivinhação por minha volta, e uma ironia maldita devida a morte dos meus tios em minha teimosia de aceitar a droga de vida que eu realmente tinha, estavam fazendo uma festa. Uma maldita festa a fantasia.
Não pensei duas vezes em aparecer, seria legal ver algumas malditas pessoas em malditas danças, rindo que se nada estivesse acontecendo, como se a vida delas não estivesse lhes pregando peças só por suas origens... Ok, talvez essa não fosse a verdadeira razão da minha ida. Eu ia pelas bebidas. Bebidas, levam a uma memória curta, memória curta levam a um sofrimento menor e sofrimento menor me lembra a falta que eu tinha de não conseguir entrar com a droga das minhas... Paradas no acampamento.
Havia pegado uma fantasia de um personagem que eu realmente admirava... V de Vingança. Uma máscara, uma roupa preta... Talvez fosse algo mais suportável do que... Não sei, me vestir de Homer Simpson ou então uma azeitona.
A festa não estava muito diferente do que eu imaginava. Haviam pessoas contentes dançando, sendo o mais loucas possível, dançando como se o mundo não tivesse um lado ruim... O que era por um lado inspirador... Como por exemplo pegar um rifle e acertar cada um deles. Com um suspiro caminhei em direção à mesa de bebidas me servindo de algo sobre a mesa, e tirando a máscara por um momento, bebendo um fundo gole, sentindo a ardência. Ergui a sobrancelha olhando em volta, eu queria tanto ser assim... Queria mesmo, queria me enquadrar, queria dançar, queria rir. Mas no momento, eu simplesmente sentia que não era capaz de fazer aquilo. Suspirei enquanto me apoiava contra a mesa, apenas dando mais alguns goles na bebida e tentando não ser pisoteado pelo casal que dançava ali em cima.
Dylan Langdon
Dylan Langdon

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere Deep In My Mind

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Dom Set 09, 2012 1:36 am

Dei risada com o que Sininho me disse em relação ao vestido e dei de ombros, bem, ele já estava causando o bastante vestido de fada, acho que não faria muita diferença se ele resolvesse tirar a fantasia e cortar meia melancia dizendo que era um chapéu.
Meu coração disparou quando AC/DC começou a tocar, e em algum lugar em meio meus movimentos, tive o braço segurado, e fui girada como em uma dança de salão, batendo-me agora de frente com o garoto que tinha um sorriso no rosto.
Era bobo mas completamente sedutor... Senti um nó dentro de mim só em o ouvir recitar uma música de rock, e com apenas esse trecho, já havia conquistado mais do que a minha simpatia. Com um sorriso, meus lábios foram tomados repentinamente com um beijo intenso, misturado com o delicioso sabor do alcool que nada mais fez além de aumentar minha vontade em saborear sua língua.
Levei minha mão até a nuca da fada, onde agarrei a ponta dos seus cabelos, brincado com elas, enquanto minha língua brigava com a sua à procura de espaço. Soltei um suspiro enquanto colava meu corpo contra o seu e desfrutava do seu calor, minha mão livre fixou-se em seu ombro, onde eu conseguia sentir seus músculos definidos sob a malha fina da fantasia. Mordi seu lábio inferior assim que o beijo foi interrompido.
-São nesses momentos em que você se pergunta se está chapada o bastante por jurar que acabou de beijar uma fada. -Dei risada torcendo levemente o nariz em uma careta. -Da próxima vez, coloque o Capitão Gancho na sua lista de opções.
Falei enquanto grudava nossos lábios mais uma vez, movimentando meu corpo lentamente no ritmo da música.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Set 09, 2012 1:43 am

A festa estava ótima, as pessoas se divertiam como se não tivesse amanhã, mas a verdade era: ninguém aqui queria saber do amanhã. Todos nós passamos dias e dias treinando, para que bem poucos possam realmente ter uma missão. Após algum, pouco, tempo dançando mais um pouco na pista, decidi ir beber alguma coisa, para recuperar minhas energias que por pouco não foram totalmente perdidas. Coloquei uma mão no ombro do filho de Hefesto e me aproximei de seu ouvido, enquanto dava um risinho, por estar deixando ele mais uma vez. 
-Eu vou beber alguma coisa. Já volto tá?
Me virei e olhei de volta para a mesa que eu estava a segundos atrás, dançando com o casal, agora apaixonado e bizarro, que estava ali em cima. Sorri ao ver os dois, e me dirigi até a mesa. Fui até ela com a mistura de som de música e dos meus saltos batendo no chão. Eu gostava dos anos 70, então decidi que ia usar uma roupa bem a carater: short micro, salto e uma blusa também micro. A mesa estava com poucas pessoas, mas uma delas me chamou a atenção: um filho de Phobos que eu havia conhecido a algum tempo. Peguei um pouco de ponche e puis um pouco de vodka nele. 
-Precisa desabafar?
Sorri e olhei para o loiro, que parecia triste, e até meio arrependido de estar ali e ver todas aquelas pessoas se divertindo. Eu não conhecia bem ele, mas eu podia dizer que ele era até meio psicopata... Enfim, eu não ligava exatamente para isso agora.  


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nico di Angelo Dom Set 09, 2012 1:52 am

Livin' La Vida Loca...

Postagem #646.
One Hot Angel One Cool Devil


Convenhamos que o SubMundo não era um local específico pra diversão. Apesar de eu amar estar lá, sendo "adorado" por esqueletos, almas, e outros seres infernais, eu praticamente não tinha amigos. Somente Percy, quem sabe Annabeth... Foram eles quem me salvaram daquela coisa que atirava espinhos pelo rabo, que não me recordo o nome agora. Escapava do Submundo algumas vezes, enquanto meu pai não me via, ou seja, praticamente, sempre estava fora. As vezes espionando algum plano da oposição, ou então por diversão escondido em algum canto do acampamento. A vida era solitária, mas eu não reclamava. Desde a morte de Bianca, eu só conversava com Percy raramente, e com alguns esqueletos dentro do castelo escuro e sombrio de meu pai. Ouvi dizer sobre uma festa a fantasia no acampamento. Uma festa? Sr.D deveria estar ficando louco.

Resolvi aparecer, mas um problema surgiu: Onde eu iria arrumar uma fantasia? Ainda mais que combinasse comigo. No final, arrumei uma fantasia de cão infernal. Era bem realística, tanto que chegava a me assustar ao me olhar no espelho minutos antes de me desdobrar nas sombras e aparecer no acampamento. Trazia comigo um cão infernal jovem, pra dentro do acampamento, eu podia deixá-lo passar pela árvore de Thalia se eu quisesse. O cabo de Stygian estava nas costas, e minhas mãos formigando para tocá-la, como se tivessem sido feitas juntas, forjadas uma a outra, mas separadas depois. Fechei os olhos por um segundo e como se eu tomasse LSD, olhava tudo ao redor brilhar em luzes. Passei a mão direita nos olhos e caminhei lentamente até um casal, onde uma garota ia saindo em direção a mesa de bebidas. Podia sentir minhas mãos queimando e uma presença familiar. Um primo, um irmão, talvez. Um primo... Percy talvez estaria por perto? Fazia muito tempo que eu não o via. Os poros da minha mão se abriam lentamente me causando um leve desconforto, como se eu estivesse preparado para lançar uma rajada de fogo infernal, que explodiria aquele salão em questão de milésimos. O cão rosnava para as pessoas e com um olhar rápido nele, ele parou. Me obedecia. Me sentei em um canto, próximo a aquele casal, me traziam lembranças, e faziam eu me sentir melhor. Tirei aquelas luvas ridículas de cão infernal, e fiz uma pequena bola de fogo verde na mão. Era pequena, do tamanho de uma bolinha de pingue-pongue, e eu jogava de uma mão pra outra...






Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dylan Langdon Dom Set 09, 2012 1:53 am

Uma voz tirou-me dos completos devaneios, quando uma garota de cabelos castanhos se aproximou de mim. Franzi a testa a observando por um momento... Eu a conhecia? Tinha quase certeza que não, mas seu rosto era de uma familiaridade um tanto desconfortável.
Abri um sorriso sem exibir os dentes e balancei a cabeça negativamente certo. Desabafar? Nem mesmo com o melhor psiquiatra, eu já havia feito muito isso ao longo da vida, eu realmente não precisava mais daquilo.
Ergui a mão para a garota dando risada ao ver que ela colocava bebida em seu ponche e balancei a cabeça negativamente observando-a beber... Não sei, ela simplesmente não me parecia o tipo de garota que chapava em festas e chegava as três horas da manhã com os saltos nas mãos para não acordar os pais... Ela me parecia um anjinho... Mas resolvi manter isso em meus pensamentos.
-Estou bem, não quero ser o responsável por pulsos cortados. -Falei em um tom até brincalhão de mais piscando para a garota. -Você me é estranhamente familiar, mas caso esteja enganado, sou Dylan.
Estreitei os olhos pensativo. Deuses! Eu conhecia aquela menina! Mas de onde? Era frustrante não me lembrar! Levei a mão até a nuca e abri um sorriso como costumava fazer ao ficar sem graça, logo em seguida dando outro longo gole na garrafa ali perto.
Dylan Langdon
Dylan Langdon

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere Deep In My Mind

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 4 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos