Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 1:59 am

ME AND YOU, AGAIN
This is what music was created for
- Working double time on the seduction line... - Eu sussurrei cantando em meio ao segundo beijo. Ela era divertida e acima de tudo cativante. Ouço dizer que é o tipo de garota que te convence a largar tudo e todos, a qual você se apaixona desde a primeira vista, esquecer o resto e focar no momento. Eu afundei meus lábios nos dela mais uma vez e agora tudo parecia tremer com o rock pesado. Deslizei minhas mãos e as pousei em suas coxas macias e em um rápido movimento levantei as pernas dela alojando-as em minhas cintura.

O beijo ficava mais intenso a cada segundo em que eu descobria um novo canto e um novo sabor. Minhas mãos acariciavam suas coxas e meu corpo balançava junto da música. Meu corpo molhado coberto por um tecido colado fervia ao sentir a pele da loira roçando contra ele. Eu ouvia meus batimentos junto aos da bateria da banda australiana.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Dom Set 09, 2012 2:09 am

Arregalei levemente os olhos quando senti minhas coxas sendo agarradas pelas mãos do garoto enquanto eu era tirada do chão. Senti suas mãos alisando-as por um momento e meu coração disparou. Ergui uma sobrancelha enquanto separava nossos lábios e empurrava suas mãos para que eu voltasse a ficar de pé sobre a mesa. Dei risada com a cena e fiz uma careta enquanto pulava da mesa em direção ao chão.
-Segura "as pitanga" aí, Sininho. -Falei com um sorriso. -Sou uma dama e tenho uma reputação à zelar.
Falei erguendo a barra do meu vestido em uma reverência, com um tom sarcástico até demais para uma afirmação como aquela, e inclinei a cabeça para trás mais uma vez soltando uma risada alta. Fiz um gesto para que a fadinha também descesse e lhe dei uma piscadela logo em seguida.
Ergui as mãos torcendo meus cabelos e os colocando para o lado, tentando abaixa-los já que estavam atrapalhados por meus movimentos frenéticos com a dança, e me sentei sobre a mesa, servindo-me agora de uma taça do bom e velho vinho, saboreando-o lentamente.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Set 09, 2012 2:22 am

Dei um gole do meu ponche. Perfeito. Nem tão forte, nem tão fraco. Eu não queria sair dali cambaleando em meus saltos sem conseguir ficar de pé, mas isso não queria dizer que eu ia beber aquele ponche com gosto de lixo de 1 semana puro. Eu não tinha tanta raça assim. Foi quando percebi ele olhar para cada movimento meu, como se julgasse cada coisa que eu fazia. Mas sim, ele sabia quem eu era. Não que fosse relevante ele se lembrar de mim, mas pelo menos ele sabia que o meu rosto era familiar. 
-Relaxa ai que eu não pretendo sair bêbada daqui. Eu sou a Gloss. Eu falei com você a um tempo atrás em cima de uma árvore na colina.  
Sorri e dei mais um gole na minha bebida, deixando ela correr calmamente pela minha garganta e sentindo o leve ardor da vodka. Andei mais para perto da mesa e me encostei nela, ficando ao lado de Dylan. Era legal falar com ele, ele parecia sempre estar querendo matar alguém com... Sei lá... Um machado. Aquela sensação de frieza que ele passava era engraçado, deveria ser alguma coisa dos filhos de Phobos. 
-Eu sei que você não conversa com ninguém por aqui. Pode conversar comigo se quiser.
Soltei um risinho sem mostrar os dentes, e dando mais um gole na bebida, que por sinal já estava na metade. Olhei para as fantasias das pessoas em volta, elas tinham colocado umas fantasias bem criativas para essa festa, principalmente a do MeninoFada, mas deixaremos esse assunto para depois. 


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rick M. Keephe Dom Set 09, 2012 2:58 am




let's party... tonight?





Havia acabado de chegar ao acampamento quando soube da festa, uma festa a fantasia... Precisava esquecer a pequena cena que havia visto e ocupar a mente com outra coisa. Assim que ouvi o que a fofoca sobre a festa comecei a preparar uma fantasia para mim, pensei durante alguns minutos e logo já sabia o que fazer. Preparei a fantasia com alguns tecidos e em instantes ela estava pronta. Me arrumei apenas tomando um banho e penteando o cabelo, assim terminando eu saio do chalé e sigo pela trilha até onde deveria ser o anfiteatro, local onde eu ouvira que era onde a festa iria ocorrer.

Entrei no salão de festas com uma camiseta preta com suas mangas rasgadas e um jeans da mesma cor, com alguns pequenos furos e correntes finas presas, e as asas negra que eu carregava estavam perfeitas, leves e finas, e sim, eu tinha isso dentro da minha mochila. Comecei a caminhar pelo meio das pessoas e fui até uma mesa, sentei em uma das cadeiras e peguei uma taça de um liquido roxo escuro, estiquei minha mão direita e alcancei a taça, levei até meus lábios e saboreei o doce vinho. Terminei a taça em poucos minutos e aquilo me revigorou, levantei da mesa com outra taça, esta completamente cheia, e comecei a andar até o centro do local para apreciar melhor a música que estava sendo tocada.

FANTASIA



...



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

avatar
Rick M. Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 4:03 am

ME AND YOU, AGAIN
This is what music was created for
Desci logo em seguida dela e depois sentei-me ao seu lado. Olhei para taça de vinho que ela portava e lembrei-me de seu beijo. Aproximei meu rosto do dela e bati meu nariz contra o dela de um lado para o outro. Sorri e peguei um copo de whiski, fui tomando aos poucos enquanto admirava a paisagem, em breve rolaria o show.

Com um pulo sai da cadeira e fiquei na frente da semideusa fitando-a. Levantei os indicadores em uma breve dancinha e depois cai na risada. Entao pousei com cuidado as maos em sua cintura e mostrei a lingua para a garota. Logo meu rosto estava sorridente a dois dedos do dela e eu esperei para ver se ela queria mais.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Set 09, 2012 7:38 am

Nossa, achei a história de vida de Kai muito empolgante. Por exemplo ele viajou para o exterior só para se aperfeiçoar nas forjas orientais e dar um diferencial ao acampamento. Eu tenho pra mim que esse garoto vai longe nas forjas. Se possível for, creio que farei outra arma em breve, isso se voltar vivo da missão. Sorrio de leve, bebendo novamente a coisa alcoólica do meu copo plástico. Assentindo de levemente com a cabeça.
- Sim... Quer dizer, ainda não testei, mas pelo que pude ver, minhas foices ficaram ótimas. - apontei de leve para o pingente dourado e prateado em meu pescoço.

Beijo a bochecha de Kyle. Olho ao redor do salão e percebo tomo mundo sorrindo e festejando. Espero que aquele guarda-costas do meu garoto não apareça por aqui. Já basta essas "lindas" filhos de Afrodite. Sorri para Kim, e voltei a falar com Kai:
- Mas e ai, qual a diferença entre Japonês e Coreano? - solto a pergnta, não me importando muito se o garoto estava me ouvindo ou não. A musica estava alta, então, não necessariamente eu precisava da resposta.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Dom Set 09, 2012 10:25 am


PARTY!

Ouvi as palavers de Nathan e dei um risinho. Tortura? Como assim? Fiquei olhando para Seth e os outros dois quando senti algo rígido sob a minha coxa.

Minhas bochechas ficaram da cor de meus cabelos e eu fitei aqueles olhos da cor do mar, franzindo o cenho:

- Calma lá, Sr. Ondinhas, controle-se - brinquei, rindo.

Dei um selinho nele e saí de seu colo, querendo fazer alguma coisa... Claro que eu amava ficar com o Nathan, mas já fiquei tempo demais sentada naquela caverna. Podemos muito bem nos beijar em pé.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Dom Set 09, 2012 11:20 am

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Dom Set 09, 2012 11:56 am

Dei um sorriso ao ouvir o que ela disse, contendo o riso dessa vez e continuando a dançar simplesmente. Eu havia sido tão mal educado que nem ao trabalho de perguntar seu nome me dei, e ela teve que fazer isso por ela própria. Gloss...Seu nome era um tanto incomum, mas soava bem, um bom nome. Sorri para ela e respondi:

-Prazer, Srta. Gloss... - peguei sua mão e levei aos lábios para beijar-lhe o dorso, em uma cena típica do cinema - Tuomas...

Não demorou muito, a garota olhou para o lado e me disse um simples "já volto", deixando e indo em direção à sua amiga que se encontrava com meu irmão. Dei de ombros e sai calmamente da pista de dança, indo reabastecer meu cantil na mesa de bebidas novamente. Não fazia sentido ficar na pista sozinho, era algo que realmente não era muito legal. Enchi me cantil e dei a volta, indo procurar algo para fazer, ou alguem para conversar, mas além de meu irmão, que já estava com as duas garotas que havia acabado de conhecer, não achei ninguém interessante o suficiente. Nem precisei também, fui pego de surpresa por uma voz feminina que reconheci e me fez sorrir novamente.

- Achei que não iria mais voltar...A sininho ta animada hoje.

R
i levemente e a observei, mas novamente ela sussurrou outro "já volto" e me deixou novamente. Olhei para o teto do anfiteatro e girei os olhos, sorrindo mesmo assim e continuando meu caminho de volta para a mesa de bebidas, afinal era o que me restava.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dylan Langdon Dom Set 09, 2012 12:38 pm

Um real sorriso brotou em meu rosto ao ouvir as palavras da semideusa. Sim! Nós já nos conhecíamos... Na colina, se não me engano. Atrapalhei o cabelo com a mão um pouco desajeitado e dei uma risadinha. Bem... Ela estava mais bonita do que me lembrava. Dei uma risada ao ouvir o que disse por fim e balancei a cabeça negativamente lhe erguendo o copo, como em um brinde, e pisquei logo em seguida.
-Obrigado pela hospitalidade então.
Respondi em um tom quase brincalhão. Estreitei os olhos observando bem a garota, e umedeci os lábios com a língua, como tinha a chata mania de fazer. Abri um sorriso estalando os dedos.
-Hm... Não me diga o seu nome! Eu vou me lembrar.
Dei risada fazendo o pequeno esforço. Não me culpe, eu não via aquela garota há pelo menos um ano, e pelo que me lembre não havíamos conversado mais de uma vez... Porém por uma razão eu havia marcado o seu rosto.. E com ele seu nome que no momento fugia da minha mente. Inflei as bochechas olhando impaciente para o teto, fiz uma careta dando uma risadinha em seguida.
-Era um nome um tanto peculiar, interessante, disso me lembro... Talvez com B... Ou com G... Glimmer... Gliter... Gloss! É Gloss, certo?
Falei com um sorriso realizado no rosto. Bom, eu não me surpreenderia se seu nome não fosse esse... Ou pior, fosse algo como Constance ou então Sharoon, aliás eu era péssimo com a memória. Mas arrisquei, apenas sorridente para a garota ainda segurando o meu copo.
Dylan Langdon
Dylan Langdon

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere Deep In My Mind

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Dom Set 09, 2012 12:46 pm

Ri com a forma de afeto do garoto ao se levantar da cadeira e pousar-se de frente para mim. Revirei os olhos com um sorriso bobo no rosto e balancei a cabeça negativamente fazendo uma caretinha. Lhe dei um peteleco no peitoral, subindo os olhos para a sua face, e mordiscando levemente seu lábio inferior que estava tão perto de mim, e lhe dando um leve beijo no pescoço.
-O que é isso? Uma espécie de dança do acasalamento das fadas?
Ergui uma sobrancelha dando uma risadinha com o meu melhor tom sarcástico. Eu não sei... Aquele garoto era... Peculiar. Talvez por aquele fato ele fosse tão interessante, ou então, diferente para mim... Eu nunca havia visto um cara com uma coragem tão grande de usar uma fantasia daquelas em um lugar onde parecia que ele era conhecido por algumas pessoas... Principalmente por um grupo de filhos que pude reconhecer do chalé de Ares que nos olhavam um pouco torto naquele momento. Toquei o ombro do garoto com o dedo indicador e abri um sorrisinho, olhando para os lados e sussurrando, apontando levemente para o grupo que estava atrás de nós.
-Acho que eles te desejam.
Lhe dei uma piscadela rindo mais um pouco. Agora que eu estava conseguindo o ver de perto, sem a música para nos envolver, ou então alguma outra distração qualquer, o rosto do semideus não me era estranho... Pelo contrário. Até onde sabia ele era um filho de Hefesto, que eu já havia visto andar pelo acampamento, e que pela boca de outros pude descobrir que era um campista bem antigo. Qual era o seu nome mesmo? Se iniciava com D, disso eu tenho certeza. Lembro que não dei muita bola para essas informações, pois naquele momento eu estava um tanto entretida com a recente garrafa de vinho que havia arranjado... Deliciosa.
Abri um sorriso para a sininho... Bem... Filho de Hefesto, vestido de fada e com um brilho piromaníaco no olhar que me atraia um tanto... O quão isso poderia ser interessante em fim?
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Dom Set 09, 2012 2:34 pm


PARTY!

Estávamos dançando como a grande maioria dos que estavam por lá. Sem querer me gabar, mas sim, eu sei dançar e parece que Nathan não. Eu ria disfarçadamente das tentativas falhas dele, achando bem corajoso de sua parte.

O filho do mar me puxou para si e beijou-me. Retribui o beijo que logo fora encerrado pela terceira vez. Agora, dançávamos colados um no outro, com a minha cabeça deitada em seu peitoral. O cheiro dele tirava-me da órbita daquele planeta, porém eu sempre me segurava.

Envolvi seu pescoço com os meus braços e olhei para as janelas de sua alma, sorrindo.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Dom Set 09, 2012 2:51 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rachel Elizabeth Dare Dom Set 09, 2012 2:58 pm


PARTY!

"Quer ir para um lugar mais calmo?", essas palavras vagaram a minha mente tanto como algo perigoso, quanto como uma aventura deliciosa. Oh, perguntinha difícil...

Dei de ombro e assenti, desistindo da festa para ficar com o filho dos mares em "um lugar mais calmo".

Pelo menos, era o meu filho dos mares.
template by scream my name at ops!


Fantasia:
Rachel Elizabeth Dare
Rachel Elizabeth Dare

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Dom Set 09, 2012 3:09 pm

Fiquei atento a história de Kai e uau! Ele voltou para o Japão... Então deve ter várias novidades de estilos de armas japonesas e tudo mais! Olhei para Kim que parecia um tanto incomodado com a presença de alguém. O Alba também estava assim. - Uau Kai! Você foi para o japão! Trouce algum doce de lá para mim? - falei rindo fazendo uma brincadeira com ele. - E você Kim por onde esteve, depois dos jogos do acampamento? Senti saudades de vocês dois. Que tal agente marcar um dia para sair do acampamento e aprontar em algum lugar de novo?! - Falei sorrindo para os dois bebendo minha Vodka.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Dom Set 09, 2012 3:12 pm

.


Última edição por Nathan Steven Price em Qua Set 12, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Lucy V. Malkovich Dom Set 09, 2012 3:30 pm


Don't Be Yourself!


Encontrava-me deitada em minha cama improvisada no chalé lotado de Hermes, todos sabem que quando um semi-deus indefinido chega vai para aquele chalé. Estava um eterno tédio ali, assim que aquele sátiro me encontrou, tive que jogar meu I-Pod em uma das lixeiras de Nova York. Também não me sentia segura ali, se estava certa, Hermes também era considerado o deus dos Ladrões, as não havia levado muitas coisas para lá, apenas uma pequena mala, onde continha minhas roupas. Em todo o chalé de Hermes, só se falava em um assunto, a grande festa que haveria na madrugada de hoje, não iria ficar ali parada por mais alguma hora, me levantei indo ao banheiro, para tomar um ducha quente.

Ao sair do banho, me troquei com uma veste simples, não sabia se seria considerado como fantasia, mas se não pudesse entrar, iria procurar algo melhor para se fazer. Sai do chalé de Hermes um pouco incerta do que estava fazendo, a brisa passou por meus cabelos, os fazendo ficar em meus olhos. Coloquei meu cabelo para trás da orelha, também colocando minha mascara. Dei passos largos e decididos em direção ao anfiteatro. Mesmo não sabendo onde o anfiteatro se localizava, segui os campistas que estavam fantasiados. o anfiteatro estava completamente incrível, luzes de várias cores transcendiam do anfiteatro, na entrada uma grande faixa dizia " Don't Be Yourself!", entrei na festa, dando um leve sorriso.

O anfiteatro estava igualmente fabuloso, era possível ver o céu estrelado, em cada canto do local jazia uma tocha acesa. Mesas e cadeiras de madeira escura estavam espalhadas, com uma toalha de seda vermelha em cada uma, e potinhos contendo várias flores de odas as cores, acompanhado com um pratinho de salgados. Uma extensa mesa, igual ao do refeitório cheia de comes e bebes. Globos de luz flutuavam pelos ares, dando luz ao local, um bem maior que os outros se localizava na pista de dança, que brilhava em vários tons, duas enormes caixas de som jaziam em cada lado, deixando a música incendiar o local.Ia ser divertido, peguei uma latinha de Coca-Cola, dando um leve gole, percebendo que era vinho. Apenas observava o local, parecia ser que ali era meu novo lar, mesmo não tendo muito prazer em ficar enfornada ali.

Ele está vestido Mask, Dress e Shoes e está escutando "Lonely Day" do SOAD.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nico di Angelo Dom Set 09, 2012 3:59 pm

Livin' La Vida Loca...

Postagem #646.
One Hot Angel One Cool Devil


Estava entediado em uma festa, muito interessante. De repente, senti a presença familiar se extinguir. Olhando para a saída, nada de Percy. Estava errado. Observei uma outra garota entrar, usava nada mais que uma máscara. Ótimo gosto o dela, nessa altura do campeonato eu estava doidinho pra tirar aquela fantasia e jogar na fogueira do acampamento, e ver a fumaça subir em espiral até se extinguir. Fechei a mão com a bola de fogo infernal dentro e fechei os olhos sentindo um pouco de queimação, logo ela se extinguiu, eu havia a absorvido. Todo o acampamento me traziam muitas lembranças, algumas ruins - na verdade a maioria - e outras boas. Olhei de relance para a garota que tinha uma lata de coca-cola na mão, e me lembrou por 1 segundo o Sr. D.

Me levantei e ajeitei o cabo de Stygian, e fui caminhando em passos lentos e quietos até a garota. Um caminho difícil, eu confesso, pessoas dançando, se pegando, e outras coisas, e o cão infernal que não ajudava, ficava passando entre minhas pernas, me forçando a me segurar para não pisar em sua pata. Mas será que um cão infernal se incomodaria com uma pisada na pata? Chega. Murmurei pra mim mesmo. Abri a palma da mão para o cão e uma pequena fenda se abriu, eu havia banido-o para o mundo inferior... De novo. Finalmente cheguei até a garota, me sentei ao seu lado, virando um pouco a cabeça que era cutucada pelo cabo de Stygian grudado nas minhas costas. Tirei a parte da cabeça da fantasia e joguei em um canto. Balancei a cabeça deixando meu cabelo negro de volta a sua posição habitual. Estendi a mão para ela Prazer, Nico. Nico di Angelo Confirmei para que ela pudesse ouvir, a música não ajudava






Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Juliet M. Grigori Dom Set 09, 2012 6:45 pm




Don't Be Yourself!

Já passou da hora de
eu mostrar minha cara outra vez.






Depois de muito tempo sem aparecer, resolvi voltar para o Acampamento, pois já morria de saudades de todos. Cheguei mais ou menos tarde, e os chalés pareciam vazios. Não pude imaginar o porquê, mas segui em frente, até o chalé de Hermes, onde guardei minhas coisas e tomei um banho para me livrar do cansaço. Depois, caminhei pelos chalés, constatando que eles REALMENTE estavam vazios. Até que, no chalé de Íris, vi minha amiga Gabrielle. A cumprimentei feliz da vida e ela me falou da tal festa. Por isso ninguém estava à vista! Combinei de me encontrar com ela mais tarde para irmos juntas para a festa. Fui para o meu chalé, onde sem demora fui escolher a roupa. Claro, demorei décadas só para pegar um vestido e um sapato, e mais ainda para escolher os acessórios, fazer o cabelo e a maquiagem. Gabi até me sacaneou, fazendo com que eu olhasse feio para ela. Colocamos a conversa em dia durante o caminho, falamos pra caramba. Chegamos até lá, e olhei em volta, esperando reconhecer as pessoas apesar das máscaras. Ansiosa para ver todos de perto, liberei Gabi por alguns momentos para poder andar entre as pessoas, esperando que eu reconhecesse algumas ou mesmo que elas me reconhecessem. Será que Nico estava por lá? Eu estava com tantas saudades dele... Mas parei de pensar nisso por alguns momentos e continuei caminhando, sorrindo o tempo todo e cumprimentando as pessoas que eu conhecia.


Roupa

by Bella Lee *** Adaptado por HNRibeiro
">
Juliet M. Grigori
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Sei lá o-o

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 7:40 pm

FUCKING FAIRY TAIL
This is what music was created for
Sorri com os comentários da garota. Realmente ela não deveria saber o quanto era difícil ficar dentro daquele vestido molhado e apertado. Talvez eu pudesse rasgá-lo e virar o Hulk. Não, daí saira do personagem. Sorri após sua mordida e mordi a língua pensativo enquanto ela eriçava meus pelos da nuca com um beijo no pescoço. Era incrível como os lábios dela eram... diferentes. A garota parecia um coquetel ambulante, muito lindo por sinal e um tanto viciante.

Dei uma risadinha contida quando ela falou sobre os filhos de Ares ali atrás. Talvez não tivesse sido uma boa ideia xingar a mãe dos garotões e mandá-los para lugares obscuros. Eu puxei meu vestido decolando de minhas costas e balancei a cabeça negativamente para a garota.

- Eles querem arrancar as asas da sininho. - Eu sussurrei para ela arregalando os olhos amedrontado e depois soltando um risada da situação. Retirei uma das mãos de sua cintura enquanto ela tomava sua garrafa de vinho. Os grandes olhos dela estavam diante dos meus e eu podia ver seu rosto emoldurado por cabelos loiros sendo iluminados por uma balada de cores. Com a mão direita saquei um maço de cigarros e com a esquerda meu querido isqueiro. O acendi e traguei-o uma vez jogando a fumaça para trás de minhas costas.

- Você é muito bonita Alice... sabe como esquentar as pessoas. - Eu observei com um sussurro ao pé de seu ouvido. Mordisquei-o e então fiz chamas partirem de meu isqueiro e explodirem logo acima de nós. Algumas faíscas choveram ao nosso redor e eu sorri revirando os olhos e inclinando minha cabeça para saciar a sede nos lábios de uva da garota.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Dom Set 09, 2012 8:54 pm

Ri alto com a expressão assustada que a sininho fez, ao falar que queriam arrancar suas asas. Olhei para o grupo de garotos atrás de nós me perguntando o que ele deveria ter feito para irritá-los tanto, mas resolvi que era mais seguro para minha sanidade mental deixar esse assunto para lá.
-É só jogar seu pozinho mágico neles que fica tudo bem.
Brinquei com um sorrisinho lhe dando uma leve piscadela. A fadinha, depois de arrumar seu vestido, soltou minha cintura, tirando de só deus sabe onde, um esqueiro e um maço de cigarros o acendendo logo em seguida. Dei graças aos deuses pelo salão onde estávamos ser aberto. Não que eu tivesse algo contra cigarros, na verdade eu mesma os fumava... Porém, eu era completamente contra os vícios, tinha um gosto por eles controlável e apenas os acendia em horas que para mim eram... Apropriadas... Apesar de eu achar que dependendo da pessoa, o cigarro poderia oferecer um certo ar estiloso a mais.
-Não me de os créditos. -Falei com um sorriso no rosto. -Quem gosta de brincar com o fogo aqui é você... Apesar de não ter tanta graça se não pode se queimar.
Sorri dando-lhe outra piscadela e aproximando meus lábios dos seus, quando inclinou-se até mim para mais um beijo. Sabe, eu nunca fui muito de apreciar elogios. Na verdade, eles nunca me fizeram muita diferença, mas a forma sarcástica com que a fadinha fazia, não me incomodava realmente. Levei minha mão até a nuca do garoto, como adorava fazer, e continuei a brincar com a ponta dos seus cabelos. Com um sorriso ao separar nossos lábios, peguei o cigarro das mãos do garoto o examinando por um momento. Abri um sorrisinho o levando aos lábios e dando uma leve tragada, segurando bastante fumaça e soltando-a toda na direção do grupo de filho de Ares que estavam nos encarando. Abri um sorrisinho.
-Ops.
Falei fingindo estar arrependida, em seguida devolvendo o cigarro na mão da fada.
-Sabe o que é irritante? Eu tentar te arranjar um apelido gay, como Sininho, e esse apelido ser cumprido demais para ficar se falando... E um apelido para Sininho ser Syn, o nome de um dos caras menos gays que já vi em minha vida, e membro de uma banda que eu adoro. Será que nem vestido de fucking fada eu consigo achar um meio de te zoar?
Falei com um sorrisinho enquanto dava mais um gole na taça de vinho.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Sophie A. Wild Dom Set 09, 2012 8:58 pm

Eu tinha acabado de sair do banheiro, procurei por todos os lados por Seth mais ele não tinha ido ali falar comigo. Deixando o assunto de lado, eu voltei para o meio do salão onde Jake meu namorado estava. Me aproximando dele e de Kyle eu disse.

- Olá meninos. Amor vamos dançar? Não consigo ficar parada. Tem problema ser rouba-lo de você Kyle?

Os encarei e sorri para eles.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Dom Set 09, 2012 9:26 pm

GIVE ME YOUR LIPS
This is what music was created for
Dei algumas risadas com o ato da garota. Os filhos de Ares resmungavam enquanto balançavam os braços espantando a fumaça, eles não bateriam na garota, mas provavelmente tentariam me pegar na saída. Eu traguei mais uma vez o cigarro e senti que o gosto dos lábios da garota tinham ficado por lá, o que me lembrou de me inclinar e dar um selinho no canto de sua boca.

Eu sorri e encarei o rosto da Alice por mais um tempo. Deixei o cigarro de um lado por um tempo, tinha coisas mais interessantes no momento. Levei o cigarro para trás da minha orelha apagando o fogo com minha pirocinese. Dei alguns passos a frente colando meu corpo mais ao dela e passei uma das mãos para trás de seu corpo pegando uma garrafa de vodca. Eu abri a garrafa e dei uma golada depois virando ela para a boca da semideusa convidando ela a beber. Infelizmente eu não era imune ao álcool e o mundo ao meu redor parecia estar ficando um pouco mais vacilante do que de costume.

Pousei a garrafa ao lado da garota e firmei minhas mãos na cintura dela novamente a puxando para ainda mais perto e sentindo sua respiração com odor das mais variadas bebidas. Mordisquei seu nariz enquanto dava meu típico sorriso bobo e inclinava mordiscando seu pescoço na jugular enquanto meus cabelos arrepiados roçavam em seu queixo. Subi um pouco meu rosto para sussurrar encarando seus olhos.

- Não pense muito no apelido... Vai acabar infestando a festa com fumaça. - Eu lhe caçoei com um sorriso inocente e constatei ao ouvir o solo inesquecível de guitarra que começava a minha música favorita do Guns'n'Roses. -Welcome to the jungle... we got fun and games... we got everything you want... - Ao som da música tomei os lábios da garota. Desta vez eu estava mais inspirado pela música e talvez pela quantia de álcool que corria em minhas veias. Devorei sua boca com a minha, sentindo toda a umidade e o sabor de vinho, whiski, uva, vodca, perdição. Lentamente fui envolvendo sua língua com a minha e fazendo praticamente ela dançar ao ritmo alucinante da música. Ao término do beijo puxei seu lábio inferior com uma mordiscada e balancei a cabeça de um lado para o outro fazendo seu lábio esticar e retornar ao ponto inicial como um elástico, um elástico muito saboroso.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jake F. Lews Seg Set 10, 2012 12:01 am

Sophi apareceu ao meu lado, sorri para ela e segurei no seu braço enquanto a ouvia falar.

- Olá meninos. Amor vamos dançar? Não consigo ficar parada. Tem problema ser rouba-lo de você Kyle? - sorri com a ideia de que Kyle não deveria ter ouvido o que ela disse, ele já estava um pouco longe agora. Segurei a mão de Sophi e dei um selinho leve nela puxando-a pelo meio do amontoado de gente até o centro do salão. Parei e deixei ela continuar a dar um passo antes de puxar seu corpo de volta e juntá-lo ao meu, sorri e dei um beijo nela sem largar sua mão no momento em que a música, que eu não sei ao certo de qual gênero, era trocada pelo dj. Agora uma música um pouco lenta mas ainda dançante começava a tocar, fiquei sorrindo e dançando junto com Sophi.

- Gostou mesmo dos presentes? - aproximei meu rosto dela e senti o perfume no seu pescoço, me aproximei dele e o mordi de leve.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue100/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue115/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Set 10, 2012 12:04 am

Kyle estava empolgadíssimo de rever seus amigos de olhos puxados. Confesso que estava com um pouco de ciumes, mas não demonstrei tal fato. Enfim, eu também ia ficar extasiado se reencontrasse velhos amigos. Bebi mais um gole do líquido que morava no meu copo e cruzei os braços. Meu pé batia em concordância com a musica alta que rolava pelo salão. Meus olhos voltaram a mirar o garoto de nome Kim. Menino bonito, bem apanhado e bem, com certeza queria roubar Kyle dos meus braços. Tentei esquecer o fato, pensando em outra coisa. Quem sabe se eu comer algo bom? Levantei-me da mesa, beijando a cabeça de Kyle.
- Vou até a mesa de salgadinhos... querem algo? - disse educadamente e a passos largos atravessei a multidão.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 5 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos