Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Seg Set 10, 2012 12:02 pm

Sorri depois do beijo que Alba me deu e levantei a cabeça e olhei. - Quero doces! E um copo de vodka com aquele troço laranja que tem nos copos! - Falei sorrindo para Alba enquanto ele se distanciava. Voltei a olhar os meninos e sorri para eles. A minha fantasia já estava a me incomodar, era tão apertada e colada que eu sentia falta de ar algumas vezes. - Que tal agente ir para a pista de dança?! - Falei rindo.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Set 10, 2012 12:29 pm

Assim que cheguei à bancada de coisas de comer. Engoli uns três quibes e algumas esfihas de cenoura. Fiz um pratinho de doces pra Kyle com quase tudo que eu encontrei que parecia gostoso e divertido. Peguei um copo e preenchi com vodka, e aquela coisa laranja que meu namorado pediu. Nem quero saber o que é. Se ele gosta de tomar isso, pra mim está bem, aprovo e provo do copo dele.

A aventura agora seria atravessar esse mar de gente louca dançando com a primeira alma viva que passa pela frente. Fui agarrado umas duas vezes, e claro como bom cavalheiro que sou, dei uma dançadinha, mas me fiz de perdido e logo escapei dessas pessoas. Não gostava de deixar Kyle sozinho. Assim que cheguei eles estavam comentando algo sobre ir dançar. Coloquei o copo e o pratinho de doce perto de Kyle. Assoprei dentro da minha camiseta. Nunca mais uso preto agarradinho numa festa - muito quente. Permaneciem silencio, observando meu namorado se divertindo na companhia dessas pessoas.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 4:43 pm

Burguesinha
♥♥♥
A loira estava sedendo aos meus encantos, enquanto a morena nem se manifestava à minha ilustre e sublime presença. Anyway, a menina com nome masculino, bem duvidoso, estava bebendo tranquilamente a bebida super na moda que eu acabara de fazer. Na escola em que eu estudei me chamavam de Drink-Maker, and baby i'm awesome. Minhas bebidas eram maravilhosas e as mulheres adoravam. Os caras bebiam com certa dúvida, mas acabava na minha. Em outras palavras: Cola em mim que é sucesso! Pisco para a loirinha, pegando sua mão e lhe dando um pequeno beijo no dorso de sua mão.
- O prazer é todo meu. Não é sempre que conheço uma Little Poney na vida real - digo com minha voz sedutora. Nem me dou ao luxo de cumprimentar a outra, apenas dou uma piscadela e digo que ela é linda. - Mas uma coisa? Vocêtem algum irmão? - pergunto ocasionalmente bebendo um gole de vodka pura. - É que você lembra um menino que vi mais cedo, vestido de panda Bear...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Rebecca V. Chambers Seg Set 10, 2012 4:51 pm


I mean this I'm okay!
Trust me


Minha primeira semana no acampamento não estava tão mal. Já tinha alguns amigos, e isso era bom, em vista de meu famoso comportamento. Fiquei sabendo da tal festa enquanto estava no refeitório. É, algo para animar minha noite. Anoiteceu e só então fui correr atras da maldita fantasia. Quando finalmente fiquei pronta, já estava na metade da festa.

Percebi que algumas pessoas olhavam para mim enquanto eu passava pelos locais do acampamento até chegar no local da tal festa. Entrei no Anfiteatro e fiquei andando por lá, procurando alguém conhecido. É, não achei ninguém. Revirei meus olhos e parei perto da mesa das bebidas. Podia pelo menos ter um Whisky... Penso e pego a primeira coisa que vejo, levando lentamente o copo até meus lábios e dando um longo gole.

I'm Not Okay - MCR + CLOTHES + '-'


template feito pela FLÁ! do TDN

Rebecca V. Chambers
Rebecca V. Chambers

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 26
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Seg Set 10, 2012 5:10 pm

TÍMIDA EU?

Meu rosto automaticamente corou. Não é sempre que um cavalheiro vestido de príncipe beija suas mãos. a trata com uma princesa e ainda reconhece sua fantasia. Meu coração deu uma acelerada e acho que cairia de boca nesse cara. E olha, eu estou um pouquinho alta, já que minha tolerância a álcool é mínima. Assenti devagar ao moço:
- Sou trigêmea, filha de Hipnos e, acho que você viu o Abel? Só ele viria de panda pra uma festa... - disse com meu melhor sorriso.

Brinco com meus cabelos amarelos, olho de canto, olho pra ele, desvio o olhar, volto a olhá-lo, miro o copo, dou um gole, volto a olha-lo de canto. Eu não sabia o que fazer, eu estava ficando muito nervosa. olhos lindos, boca grande, dentes brancos, cabelo dourado com uma franja enorme é igual a gamei no ato. Entorto a boca e crio coragem pra dizer algo.
- Quer ser meu príncipe essa noite? - Bebo o restante do conteúdo. Não sabia onde enfiar minha cara. Certeza que esse lindo vai achar que eu sou oferecida, mas o que eu posso fazer, algo nele me desperta calores, e com isso eu não estou acostumada e eu preciso esquecer Nathan de uma vez por todas.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Susanne E. Harrison Seg Set 10, 2012 5:27 pm

Susie Cerridwer
I Love Party



Já fazia um tempinho que eu chegara ao acampamento.
Havia feito alguns amigos, graças aos deuses.
O chalé de Hécate? Quase vazio, muitos de meus irmãos estariam em missões, provavelmente.
Naquele dia, pouco depois do café da manhã, ouvi algumas filhas de Afrodite falando algo sobre uma festa a fantasia que haveria naquela noite. Fiquei superanimada; eu adorava festas a fantasia.
Corri pro meu chalé e comecei a preparar minha fantasia.


A noite caiu. Eu estava me dirigindo ao anfiteatro para a festa. Obviamente a festa já deveria ter começado a tempos, pois sou muito lerda para me arrumar.
Eu trajava a fantasia "bruxinha", típico para uma filha de Hécate. Vestidinho preto com decote, botas de couro pretas... ah, e o que não pode faltar: o chapéu de ponta fina, num tom cinzento escuríssimo.


Entrei no local; já estava cheio de semideuses, pelo menos os que estavam presentes no acampamento.
Peguei um copo da primeira coisa que vi e fiquei andando de um lado para o outro, procurando alguém conhecido.

Muitas das fantasias eram lindíssimas, outras estranhas, outras... bem, melhor ficar quieta.

Finalmente avistei um ser que eu conhecia, quer dizer, já havia falado algumas vezes com Rebecca Chambers, mas mesmo assim, me aproximei.
- Oi, Becca!- Disse ao chegar perto.


avatar
Susanne E. Harrison
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 26
Localização : Baú de Dave Jones -qn

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 5:31 pm

My Prince Side
♥♥♥
Por isso ela era tão parecido com o Panda boy, ela faz parte do Hypnos Triplets. Sorri de canto, de forma convidativa e sedutora. Claro que eu iria aceitar o pedido da cowgirl, ainda mais com essas apples desenhadas em sua coxa. Lambi de leve os lábios, fiz uma reverencia e tomei sua mão. Joguei minha capa ao vento e puxei até ficar rente ao meu corpo. Desci minhas mãos pelo seu rosto inclinando seu queixo para cima. Eu queri ver seus blue eyes.
- Seria uma honra tê-la comigo... - chego próximo de sua boca, mas beijo sua bochecha suavemente. Meu charm era minha melhor arma de sedução, além de minhas palavras convidativas. Anyway, eu seria um principe hoje e não um caçador. - Wanna dance? - sussurrei em seu ouvido.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Seg Set 10, 2012 5:34 pm

Estava voltando para meu querido e amado chalé quando escuto rumores sobre uma festa a fantasia. Meus olhos brilharam e minha mente ferveu. Imaginei várias pessoas fantasiadas, tipo um desejo. Enfim, corri para o banho e já fui pensando em qual fantasia usar. Terminei meu delicioso banho, passei meu creme e abri meu armário. Sempre gostei de fantasias, então tinha uma certa variedade, mas como eu estava com um certo calor, olhei as mais curtas. Experimentei algumas e decidi ir com essa fantasia. Terminei minha maquiagem, passei meu perfume e sai do chalé em direção ao Anfiteatro.

Cheguei na porta e já ouvia a movimentação, o pessoal parecia bem animado. Entrei e o lugar estava incrível, logo me animei mais. Sequei algumas pessoas com meus olhos. Algumas conhecidas, mas antes de ir dar oi, fui até a mesa. Uma variedade de coisas. Apanhei um copo e vi umas garrafas diferenciadas, mordi os lábios. Aquilo era vodca. Virei em meu copo e misturei com o suco que estava ao lado. Dei um gole longo. Olhei para os lados e vi um pessoal que não conhecia. Observei uma garota loira, encantadora, chamou minha atenção de uma forma incrível. Sentei-me próxima a ela, que estava acompanhada de um garoto que também não conhecia. Fiquei indignada, como não conhecia quase ninguém que estava ali?
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Seg Set 10, 2012 5:50 pm

CINDERELA X GATA BORRALHEIRA

Como lidar com um total estranho que te seduz apenas com uma troca de olhar, uma respiração, um carinho lento pelo rosto e um quase beijo? Meu rosto ficou da cor de um tomate. Meu corpo suave junto ao tronco forte de Noah me deixava segura e claro, eu adoraria ser a dama dele por essa noite, ou quem sabe pular esses passos e beijar logo esse bocão dele. Bom, meu pai não vai gostar se eu me entregar por completa, então por enquanto vou somente aceitar o convite desse príncipe encantado vestido de azul.
- Aceito a dança... - disse me entregando em seus braços fortes.

Fomos até a pista de dança segurando um copo de bebida cada um. Certamente não lembrarei de nada ao amanhecer. A musica era lenta, então dançamos coladinhos por alguns instantes. O cheiro do garoto, filho de alguém que nem imaginava, estava me deixando louca. Notei uma garota vestida de aeromoça entrando na festa. Uma linda, morena e bem atrevida no quesito fantasia. Olhei nos olhos da garota e, enfim, não sei o que me deu, beijei o pescoço de Noah, bem lentamente, olhando diretamente para a aeromoça.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 6:11 pm

Vampire Time
♥♥♥
Estavamos dançando coladinhos e de repente algo supreises me. A menina poney beijou meu pescoço and i'm feeling so good right now. Esse é o espírito das festas - Pegação. De que adianta estarmos com os hormonios a flor da pele e nos contemos em fazer de nossos desejos realidade. Sou um herat breaker mesmo e não ligo para o que falam. Beijo mesmo e no outro dia nem procuro minhas vítimas, mas essa aqui valerá a pena procurar. Dedilhei seu pescoço com meus dedos gentis, inclinando sua cabeça numanglo em que sua boca ficasse bem visível. Lambo meus lips e encosto nos dela avassaladoramente. Um típico francês. a musica lenta só me deixava com mais vontade de beija-la. Desci minha mãos até sua cintura e a puxei para mais close do meu body. Assim que nos desgrudamos tive que tomar folego:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Seg Set 10, 2012 6:26 pm

Continuei tomando minha bebida, já sentia meu rosto vermelho. Álcool sempre tinha efeito muito rápido em mim. A garota estava dançando com um garoto sem sal, ao meu ver. Como não gosto, não quero julgar. Ela beijou o pescoço do mesmo, mas fitou seus olhos nos meus. Sorri com os lábios e tomei um gole do suco. Fiquei observando os dois e caminhei para mais próximo e fiquei dançando sozinha mesmo. Eu realmente queria estar no lugar daquele garoto. O outro pessoal estava todo animado, dançando. Gostava de ver as pessoas felizes. Lembrei de uns acontecimentos, mas logo ignorei meus pensamentos.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Seg Set 10, 2012 6:46 pm

TAKE MY BREATH AWAY

Pai, eu juro que não era minha intenção beijar um cara do nada, mas foi ele quem começou sendo tão galanteador desse jeito. Ele me beijou tão profundamente que me perdi pelo salão. Não sabia quem estava dançando do meu lado, quem pisou no pé ou se me jogaram bebida e, muito menos o que estava tocando. o importante é que eu estava trocando saliva com um deus grego cheirando à homem rico. Logo após nosso beijo, eu preciso respirar. Meu rosto está todo vermelho, e eu não consigo olha-lo no rosto. E quando olhava, desvia os olhos no ato. Eu pareço uma menina caipira.

Enfim, só sei que quando percebi eu o estava beijando novamente e sem pudores. Eu parecia o Cain beijando os outros, sem limites. Tentei me recuperar, mas o gosto da saliva dele era tão gostoso que nem me importei em continuar dando um amasso nele no meio da pista. De repente me veio a culpa. Empurro o peito dele devagar, e desgrudo minha boca da dele.
- Olha... eu não devia ficar te beijando assim, eu mal te conheço.... e.... - não consegui falar mais nada.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Seg Set 10, 2012 7:06 pm

Ri da tentativa do loiro de decobrir o meu nome. Glitter? Ok, meu nome não era TÃO estranho assim... Ou era? Enfim, levantei meu copo e depois dei mais um gole, o terminando. É, eu iria parar por ali. Eu não era uma certa filha de dionísio da vida, que podia beber o que eu quisesse e o quanto eu quisesse... Queria eu.
-Temos um vencedor!!
Olhei para o lado e vi o Tu indo até a mesa de bebidas, e ri. Eu não ia deixar ele sozinho. O loiro observou mais uma vez as pessoas, e até mais que isso, ele parecia se questionar sobre elas, ou talvez o porque que elas estivessem fazendo tal coisa. Ri e dei um empurrãozinho no ombro dele.
-Tente não julgar muito as pessoas. Seja feliz como elas!
Sorri e dei um beijinho na bochecha dele, e fui buscar mais um drink... Eu sabia o quanto me controlar, e achava que podia aguentar mais um, então fui em frente. Coloquei um pouco de ponche e um pouco de vodka no copo em minha mão. Voltei até o Tuomas e dei uma bundada nele, logo depois me apoiando na mesa, de frente para a pista de dança e sorri.
-Demorei muito?


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Lucy V. Malkovich Seg Set 10, 2012 7:39 pm


Don't Be Yourself!


Estava á procura de algo para fazer, mas isso não ajudava em nada porque não conhecia nem um terço daqueles jovens. Respirei fundo, reconhecendo a música que tocava ali, balançando a cabeça no ritmo da música. Senti alguém sentar ao meu lado, olhei para o lado no mesmo instante, um jovem, ao que aparentava ser, estava vestido de cão infernal, como sabia. Era até engraçado, além de admirar os cães do tamanho de tanques, eram fofos para mim, e se pudesse, adoraria ter um de estimação, se fosse possível. O garoto tirou a cabeça de cão negro, olhei um jovem garoto de cabelos e olhos igualmente escuros, balançando sem jeito seus cabelos negros. Dei um meio sorriso - Prazer, Nico. Nico di Angelo - apresentou-se o garoto, estendendo a mão para mim. Fora um pouco difícil ouvir sua voz, a música encontrava-se alta, mas para mim não tive tanta dificuldade, estava acostumada em escutar músicas altas e ainda escutar o que as pessoas diziam, isso, no colégio, quando evitava as aulas de Química, principalmente esta.

Dei uma piscadela para Nico, mostrando que conseguia ouvi-lo. Seu nome me era familiar, porém, ainda não conseguia reconhecê-lo, ainda mais, era novata por aqui. Apertei a mão de Nico amistosamente, abrindo um sorriso gentil em meus lábios - É um prazer conhecê-lo, Nico, meu nome é Jullie Lawrence Blane, mais conhecida como Jullie - apresentei-me, pegando uma mecha de meu cabelo loiro e a pondo atrás da orelha, ainda sorrindo para o garoto. Nico tinha cara de poucos amigos, até um pouco solitário, talvez gostasse de ser assim, mas sempre era bom ter um amigo por perto. Sem esperar, um pouco mais animada, logo pergunto - Como está? Divertindo-se tanto quanto eu na festa? - pergunto, um tanto irônica, estava me referindo a solidão, esperando que ele entendesse.

Ele está vestido Mask, Dress e Shoes e está escutando "Lonely Day" do SOAD.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 8:14 pm

Burguesinha
♥♥♥
Applejack tinha beijos ácidos e românticos como maças selvagens. I loved! Nossas bocas tinham a mesma sincronia e vontade de entrega. MinhA vontade era ficar ali beijando-a até de manhã, mas tenho outros planos para a night. Eu pretendia beijar pelo menos more two, mas não custaria nada ficar somente com esta loirinha fantasiada de moça rural. Pensando bem, se ela beija assim, quem me dera seus outros dois irmãos, acho que valerá a pena experimentar.

Logo que acabamos, a garota tocou meu peito e disse algo sobre não poder mais meus labios nos dela e vice e versa. Uma pena, pois eu ainda tinha mais a oferecer. Forcei mais um longo beijo, trocando nossas salivas e momentos finais, enquanto inseria em seu bolso o numero do meu celular (eu sei que é perigoso andar com esses itens por ai, mas eu quero vê-la novamente). parei de beijá-la.
- Nos vemos por ai então... Sleepy Beauty - lhe dei um selinho rápido e parti no meio do povo, bebendo vodka.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nico di Angelo Seg Set 10, 2012 10:04 pm

Livin' La Vida Loca...

Postagem #646.
One Hot Angel One Cool Devil


Os olhos de Nico brilharam como o fogo grego que carregava em sua alma, refletidos nos variados globos de luz que flutuavam no alto. Finalmente, havia achado uma pessoa que o entendesse. E o melhor de tudo: Não era um espírito de um guerreiro morto há centenas e milhares de anos, ou então um esqueleto de meu pai. O prazer é meu, Jullie. Acho que de todas as vezes que eu fico espionando esse acampamento, eu nunca te vi... Ainda não foi reclamada? Disse alto o suficiente para que ela ouvisse, olhando nos seus olhos - ou tentando - que não era fácil, por causa da máscara. Realmente, eu nunca a havia visto. Nem quando ficava horas e horas escondido nas sombras, observando os campistas fazendo suas tarefas - estúpida, eu diria - não a havia notado. Talvez porque ela não estivesse no acampamento ainda. poderia ter chegado hoje, concordo que demora um certo período para ser reclamado... Ainda me lembro de quando isso aconteceu, e do quanto me olharam com receio por ser filho de Hades, o Sr. do Submundo. Claro. Minha diversão está além dos deuses. Sorri irônico, havia a compreendido. 2 solitários, talvez? Stygian batia em algumas pessoas atrás que reclamavam, então mudei sua posição para o cinto, onde ela pendia para o meu lado esquerdo, fazendo um tilintar.






Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Seg Set 10, 2012 10:11 pm

FIquei um tempo observando os dois, algo estava rolando, ignorei no começo. Um pessoal continuava conversando, dançando, todos felizes. Meu copo já estava vazio, fui pegar outro. Coloquei mais vodca dessa vez e um pouco de ponche. Dei um gole e senti uma coisa ácida descendo minha garganta. Fiz uma careta. Olhei para menina dos cabelos cor do sol e observei uma movimentação entre os dois. O Rapaz deu um beijo e saiu. Ela ficou ali parada. Achei estranho, deixou-a sozinha e foi dançar com o pessoal. Olhei para garota e parecia que estava paralisada. Caminhei em sua direção. Parei ao seu lado. - Olá...-olhei para o lado.- Me chamo Frida.- ela meio que continuo no silêncio. Bebi mais um pouco, mordi os lábios e continuei. - Quer uma bebida, algo? Quer que eu saia?- completei esperando alguma resposta.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Seg Set 10, 2012 10:21 pm

ENCANTADA

Noah sabia o que fazia e olha, a maneira como ele se afastou de mim, foi a mais elegante possível. Olhei o relógio e me senti uma Cinderela, eram exatamente meia noite. Meu coração estava acelerado e meus lábios dormentes querendo um bocado mais dos beiços do filho de Afrodite. Minha alma clamava por mais um beijo selvagem sem compromisso, tudo o que eu queria: SER DESEJADA - na mesma hora esqueci dos meus sentimentos por Nathan e comecei a nutrir sentimentos pelos filhos da deusa do amor. Se todos fossem assim, podem me levar pra casa.

Quando percebo, a garota morena de fantasia um pouco over demais. Escutei sua voz, mas eu ainda estava nas nuvens pensando em Noah. Bebo o que estava no meu copo e consigo assimilar as palavras da menina de nome Frida.
- Seth... - digo arrumando meus cabelos, tentando olhar Noah sumindo na multidão. - E não quero nada, estou bem servida - acho que fui meio grossa, mas sei lá. Eu estava distraída mesmo. Geralmente sou fofa e meiga. - Mas pode ficar ai, preciso de companhia mesmo... - digo sorrindo com os olhos enquanto bebo o resto do meu copo.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Seg Set 10, 2012 10:30 pm

É parecia que o garoto havia pegado de jeito mesmo. Suas palavras foram secas, porém não sou de desistir fácil. Continuei ao seu lado, balançando meu corpo.- Lindo nome e diferente!- Seus olhos eram encantadores. Observei o garoto sumindo no meio de todos.- Normalmente as pessoas pedem minha companhia no caso de não terem outra...- olhei para o lado suspirando. Aquela festa me fazia lembrar quando conheci Charlie. Balancei a cabeça. - Quer dançar? Ou quer ficar ai paradinha comigo ao seu lado como companhia?- fui um pouco irônica, mas estava um pouco sob efeito do álcool.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Michael Keephe Seg Set 10, 2012 10:38 pm

Estava próximo dos estábulos quando ouvi sair dos lábios de algumas filhas de Afrodite algo sobre uma festa a fantasia, apenas sorri com a ideia e prestei um pouco mais de atenção na conversa e assim que escutei sobre o local fui até meu chalé. Arrumei algo rápido e nem um pouco criativo, iria de Hell boy, procurei um jeans preto nos armários, arranjei uma tinta vermelha fosca pelo acampamento e um coldre que estava no meio das minhas coisas, algo muito antigo já. Tomei um banho lento e demorado, penteei meus cabelos loiros de qualquer maneira e vesti a roupa, somente a calça nesse caso e pintando meu corpo em seguida ficando com a minha fantasia pronta. Alguns minutos tiveram que passar para que ela secasse e assim que secou sai do meu chalé partindo para o anfiteatro.

Cheguei até a festa, já estava bem animada e tals, dei uma olhada por tudo um globo de luzes, uma música legal estava tocando, nem pergunte o nome e se descobrir fale também. Caminhei até uma mesa e peguei um copo de plastico e experimentei o liquido, era vodka soube assim que senti o cheiro forte da bebida, virei o copo até a metade e dei um sorriso leve para mim mesmo, virei para as pessoas e não avistei nenhum conhecido então apenas admirei algumas fantasias. Uma sinhinho aqui, uma garota usando um vestido e outras mais, virei o copo de uma vez terminando tudo. Voltei meu corpo para a mesa e peguei outro copo de vodka voltando a fitar a pista de dança escorando minhas costas na beirada da mesa fiquei sorrindo e olhando para todos que estavam dançando e se divertindo, mas não conseguia focar minha atenção em muitas coisas. Caminhei um pouco passando por vários semideuses dançantes até chegar ao centro da pista de dança, a música mudara e começava a tocar party rocking anthem fiquei dançando sozinho enquanto tomava pequenos goles da minha bebida.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Seg Set 10, 2012 10:57 pm

FANTASIAS E OPA UM VERMELHÃO

Sorri, par anão ser tão mal educada como fui. Tirei o chapéu pois queria trançar meus cabelos amarelos. Assenti a tudo quanto a garota falava. Parecia que ela era uma andarilha, ou que só a usavam como step de companhia, tipo aquelas amas secas, ou sei lá. Fiz uma careta tipo "Q" e dei uma risadinha. Peguei a mão da menina e a puxei para a pista de dança. Estava tocado uma musica agitada. Coloquei os braços sobre os ombros da menina que acabara de conhecer e comecei a balançar minha cintura com o ritmo da musica.
- Eu preciso de novos amigos... - comentei distraída. - É filha de quem? - perguntei sem compromisso.

Enquanto dançava, notei que bem ao meu lado havia um garoto lindo, bem aparentado todo trabalhado no hellboy, tipo, todo vermelho e sexy de ser. Olhei pra Frida, olhei pro garoto, olhei pra Frida e soltei um risinho. Meu rosto ficou vermelho. Acho que tenho um fraco por loiros, de ombros fartos e bocudos. Porém a morena era bem boita também, seus olhos, curvas, e ... ok, acho que é a bebida fazendo efeito.
- Quem é esse de vermelho? - disse tentando distrair-me.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Michael Keephe Seg Set 10, 2012 11:46 pm

Continuava a dançar a música animada que estava tocando na festa, meu copo até estava um pouco cheio e eu continuava bebendo o liquido que descia ardendo um pouco pela minha garganta, mesmo assim aguentava e apenas continuava a beber e apenas dava alguns goles pequenos. Estava bem legal, esquecer de toda essa vida de perseguição, monstros, deuses e ser apenas um bando de adolescentes se divertindo e em uma festa mais ou menos animada, dançar e esquecer de tudo estava excelente. Fiquei assim por alguns minutos, dançando sozinho no meio de um povo enorme... Se é que isso é possível ou será que essa não é realmente uma frase? Yeah, imagino que sim...Saí dos meus delírios e voltei a prestar atenção no local, ouvi ao meu lado algumas palavras.

- Quem é esse de vermelho? - escutei uma vozinha atrás de mim falando, sorri tomando mais um golinho de vodka virando para o lado onde ela vinha e pisquei de leve para a garota. Me aproximei mais um pouco e aumentei meu sorriso ao ver Frida ao seu lado.

- Oi... Frida, há quanto tempo, tudo bem? - falo, escutando sua resposta em seguida e viro para a garota loirinha vestida de cowgirl ao seu lado, tocando em sua cintura e parando de sorrir por um momento. - O vermelho aqui se chama Michael, prazer... - sorri e encarei ela por um segundinho, voltando a falar logo. - E... Qual o seu nome, gata? - realmente a bebida não faz muito bem pra mim.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Ter Set 11, 2012 12:01 am

A garota começou a arrumar seu cabelo e assentiu com o que falei. Fiquei confusa, as vezes sou um pouco chata, sei lá. Também se ela não quisesse minha companhia era só procurar outra pessoa, mas logo senti sua mão tocando na minha. Sua pele era como um pessêgo, suave e aveludada. Sorri com tanta empolgação do nada. A música era divertida, agitada, dava para dançar bem gostoso, divertido. Ela colocou seus braços sobre meus ombros. Suspirei, acho que deixei aparentar isso.

- Eu gosto de fazer novas amizades.- sorri e olhei para o lado.-Sou filha de Deméter. E você?- perguntei curiosa.

Minha curiosidade em conhecer melhor a garota era de se ver em meus olhos que brilhavam ao notar os movimentos de seu corpo perto do meu. Dancei junto. Logo percebi seu olhar penetrado ao meu canto, certamente havia alguém ali tirando sua atenção. Ela queria saber quem era o garoto de vermelho. Olhei de canto e vi aquele cabelo loiro, logo reconheci.

-Ahh é o..- Ele se aproximou falando oi.

Michael, fazia tempo que não falava com ele.

-Vou bem e você?- sorri.

Aproveitei que ele estava lá agora, virei meu copo e joguei de lado. Coloquei meu braço em seu ombro e o outro na cintura de Seth. Comecei a dançar. Estava um pouco alterada. Rebolava descontroladamente.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Ter Set 11, 2012 11:09 am

Estava apenas observando aquele lugar lotado, que pelo menos agora vinha menos gente já que era tarde e quem iria vir já havia vindo é claro. Terminei meu cantil novamente e já estava prestes a ir encher quando levei uma bundada. Olhei para a autora do golpe e ri de forma baixa, logo parando e fazendo uma expressao pensativa.

- Bem...O suficiente para sentir saudade... - pisquei para ela sorridente - Achei que ia me deixar na mão aqui.

Eu não estava em meus estado perfeito, e a bebida na minha cabeça começava a me dar conselhos do tipo: "Vai lá maaano, tu é o cara, abraça a mina aí." E quem sou eu pra rejeitar o conselho de um amigo né? -q Abracei Gloss com força e depois a soltei, pegando-a pela mão e a puxando para a pista.

- Você me deve uma dança pela espera.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Ter Set 11, 2012 11:46 am

RED x GREEN

Uma filha de Deméter, interessante, acho que nunca conheci filho algum dessa deusa, bom, não teria como, nunca atrevi-me a ir aos campos de morango e muito menos me aventurei pela floresta rebelde do acampamento. As mãos da garota não eram calejadas como eu ouvi falar, e suas unhas não eram cobertos de terra, e muito menos seus cabelos eram cheios de folhas e barro. Uma garota bem cuidada. Corei, olhando de lado.
- Hipnos... - respondi.

Olhei de lado e vi aquele monte de músculos vermelhos piscando pra mim. Não sabia onde enfiar a cara. Nos peitos de Frida? acho que seria um ótimo lugar, quero dizer, no bom sentido claro. O tal garoto, parecia conhecer esta filha de Deméter, e isso me faz sentir a sensação de estar segurando vela novamente. Mas tudo mudou quando ele tocou minha cintura e se apresentou. "Michael" - ele disse o nome com tanta devoção que pude sentir, sei lá, uma faísca?
- É.... Seth, mas hoje estou de AppleJack, sabe o Poney e tals... fantasia... e... - não sei o que me deu, comecei a tagarelar, acho que é nervosismo.

Pois bem, eu só sei que o álcool estava subindo na cabeça de todo mundo. Frida jogou seu braço no ombro do garoto, e ambos tocavam minha cintura. tirei um dos meus braços e agarrei o muque do menino. Parecíamos um trio de bêbados amantes de si mesmos dançando no meio da pista. riamos e trocávamos olhares, e claro, meu rosto sempre vermelho.
- Mal os conheço, mas já me sinto intima de vocês... - digo descompromissada.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 6 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos