Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Ter Set 11, 2012 12:59 pm

Comi os doces que Alba me trouce e logo peguei o copo de vodka e tomei como se fosse água. Balancei a cabeça para tentar dispersar a dor da minha garganta ardendo e dei tchau para meus amigos japas e puxei Alba para um outro lado da festa. Apesar de ter levado algumas puxadas na blusa e dançado com pessoas um tanto bêbadas, peguei Alba pelos ombros e lhe dei um belo beijo de língua. Peguei um copo de vodka que havia ali perto da mesa e tomei tudo que havia nele. - UHUUU! - Gritei levantando o copo seco, joguei o copo de lado e sorri meio bêbado para Alba. Eu o agarrei pela camisa apertada e comecei a lhe beijar intensamente um tanto selvagem mas estava muito bom!
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Susanne E. Harrison Ter Set 11, 2012 4:14 pm


Sorry, but, I love party!
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Tumblr_m9tit3s1aI1r3c2glo3_250


Susie Harrison A festa a fantasia, #post 001



Havia pouco menos de uma semana que eu chegara no acampamento. Já tinha feito alguns amigos, graças aos deuses, mas não havia me enturmado verdadeiramente com ninguém.
No chalé de Hécate? Eu era, praticamente,a única lá. Meus irmãos e irmãs estavam, provavelmente, em missões pelo mundo a fora.
Naquele dia, depois do café da manhã, escutei algumas filhas de Afrodite falarem sobre uma festa a fantasia que iria acontecer a noite. Eu poderia muito bem rir da ideia, mas não era hora para ser debochada.
Corri para meu chalé para preparar minha fantasia.
A noite caiu, eu estava dirigindo-me para o anfiteatro, onde ocorreria o evento.
Trajava uma fantasia típica de filha de Hécate: Um vestidinho com decote preto, com alguns detalhes como renda, bordado, todos escuros. Havia uma cinta que separava a parte de cima do vestido, da saia, e lá pendia meu cajado. Na fivela mostrava-se brilhante em roxo um pentagrama.
Usava um par de botas de couro pretas, com detalhes roxos. Meia-calça lilás, também.
Ah, e o que não poderia faltar em uma fantasia de bruxinha: o chapéu pontiagudo. Era num tom de roxo hiper escuro. Nele pendiam umas correntinhas, de enfeite, na cor preta. Assim estava eu, provavelmente todos iriam rir.
Cheguei ao local, já estava lotado de semideuses. A festa já estava pelo meio, presumi, do jeito que sou lerda para me arrumar...
Me encostei em um balcão onde haviam bebidas; peguei um copo cheio da primeira que vi e levei aos meus lábios cor de cereja. Meus olhos azuis brilhavam com os globos coloridos presos no teto. meus cabelos louros caíam sobre os ombros, presos somente pelo chapéu da fantasia.
Fiquei lá, parada, observando para ver se encontrava alguém que conhecia.


Local: anfiteatro.
Template by Demetria.

avatar
Susanne E. Harrison
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 26
Localização : Baú de Dave Jones -qn

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 11, 2012 4:49 pm

Fui arrastado da mesa e lançado no meio da pista de dança. O auge foi quando Kyle agarrou-me ali mesmo e inseriu sua língua na minha boca, não pude evitar e o devorei de volta. A musica estava fazendo minha cabeça rodar e minha temperatura subir. Uma mistura de álcool com a excitação de estar com Kyle. Acho que é isso. Oras, o que eu posso fazer se sou completamente louco por ele. Enfim, depois desse beijo e de outro copo de água, digo, vodka, meu namorado grita na multidão e começa a me agarrar. Essa foi a deixa para que eu fizesse o mesmo. Fui dançando com o garoto até que chegamos numa das paredes do salão. Prensei ele na parede e delicadamente passava minha mão em seu abdômen, enquanto a outra segurava sua nuca. Nossos lábios pareciam se mover sozinhos. Trocamos saliva como se não houvesse o amanhã:
- Senti muito sua falta - disse tomando fôlego.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Ter Set 11, 2012 5:17 pm

Os dois pareciam estar em sintonia, alias, nós três estávamos em sintonia ou eu que estava delirando por conta do álcool. Bom, não queria deixar Michael com Seth, sozinhos, mas eu queria muito abraçar meu irmão Alba. Observei que ele e Kyle estavam na pegação e foi ai que decidi atrapalhar, como uma boa irmã!

- Lindos.- olhei para os dois.- Vou falar oi para meu irmão e já volto.- pisquei para Seth e sorri para Michael. - Juízo vocês!

Deixei-os sozinhos, enfim, o que acontecesse entre eles, não iria fazer efeito nenhum em mim. Olhei para o lado e vi uma bela loira chegando. Uau. Que gata, Deuses, abençoado seja o pai ou mãe dela. Balbuciei a cabeça e voltei o olhar para Alba. Antes passei na mesa para encher meu copo, passei ao lado da loira que parecia ser nova. Pisquei e levantei o copo, oferencendo um brinde. Continuei meio que correndo até os dois. Pulei em Alba.

-ALBAAAAAA!!!-Gritei.-Que saudades irmão!!!!-olhei para o garoto.- Esse deve ser Kyle, o famoso!-abracei-o.- Prazer, sou Frida!

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Ter Set 11, 2012 6:18 pm

-Eu? Te deixar na mão? Que absurdo!
Ri e revirei os olhos, balançando a cabeça. O Tu já parecia bem felizinho para o meu gosto... Mas ele nem parecia tão animado assim. Ele conseguia se controlar... não conseguia? Se controlando ou não, fui surpreendida por um abraço.
-Am... tá?
Respondi com certa estranheza, tanto na voz quanto no rosto, mas logo comecei a rir da espontaneidade dele. Ele me disse que eu agora devia uma dança a ele por ter o feito esperar tanto. Soltei um riso um pouco mais alto, pela música que voltava a ser a única coisa que passava em meus ouvidos
-Eu não devo nada a ninguém, mas como eu sou legal eu danço sim.
Falei mais alto que a música e pisquei dando um risinho, e voltando a me mexer no ritmo da música. A adrenalina crescia cada vez mais, e eu tambem me soltava cada vez mais. Pronto, junta uma coisa que eu gosto de fazer + Um pouco de alcool + Festa = Eu bem louca. Pois é.


FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Maxwell K. Richter Ter Set 11, 2012 6:37 pm

Fiz uma careta ao sentir meus lábios sendo puxados. Ergui uma sobrancelha para o menino fada e caí na risada logo em seguida, balancei a cabeça negativamente enquanto pegava minha taça e erguia à ele. Olhei para os lados à procura de Gloss, e com os olhares curiosos, pude ver que ela estava conversando novamente com o campista de Hefesto... Provavelmente irmão da sininho. Estreitei os olhos dando uma risadinha e balancei a cabeça negativamente, se nada dessa certo na minha vida, eu poderia ser uma cupido.
A mesa de bebidas estava começando a se encher. Pude ver uma galera de rostos conhecidos, mas ninguém com quem eu tenha realmente trocado palavras... Ou talvez tenha, mas minha memória infalível realmente não conseguia se recordar. Olhei para Dave e abri um sorrisinho nos lábios juntando-os rapidamente em uma espécie de beijo relâmpago. Logo dei uma risadinha.
-Aquele garoto ali... É seu irmão?
Perguntei me referindo ao capitão Jack Sparrow do outro lado da festa. Ergui uma sobrancelha para a fada lhe dando em seguida uma leve piscadela.
-Se quer fazer uma aposta comigo, arrisco em dizer que até o fim da noite ele vai ter uma namorada.
Sorri dando uma risadinha.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  David R. Feuer Ter Set 11, 2012 6:54 pm

VERY WELL MANOLO
I think that fire stay in the family
Segui o olhar da garota encontrando a amiga dela junto de meu irmão, como eu havia visto assim que adentrei a festa e tomei meu lugar como DJ. Meu manolo estava bem resolvido, eu diria. Voltei a olhar para a sininho e encarei sua risadinha ouvindo sua pergunta.

- Sim, aquele é meu manolo. - Eu respondi afirmando com o balançar positivo de cabeça. - Arrisco em dizer que esta seria sua amiguinha... - Eu disse levando a mão até meu queixo como um filósofo e depois soltei uma risada. Desgrudei um pouco da garota ficando somente na sua frente e dei um sorriso para ela. - É não é tão fácil beber quando se fica bêbado. - Eu soltei mais uma risada e levantei a garrafa de vodca que tinha em mãos balançando-a e dando uma risada.

Estiquei a mão e apertei o nariz de Alice não muito forte. Então sorri novamente e por um momento olhei por trás de seus ombros para o grupo dos filhos de Ares que deveria estar lá, mas já tornará-se invisível graças a aglomeração que formava-se na mesa de bebidas. Parece que mais gente além da garota coquetel havia descoberto o caminho para o álcool.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue160/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Ter Set 11, 2012 7:39 pm

Dei uma leve risada novamente de sua resposta. Achei que ia levar um fora no início da frase, mas depois percebi que não seria bem assim. Assim que a ouvi comecei a dançar também, acompanhando o ritmo da música de uma forma um tanto quanto animada. Me aproximei mais dela mesmo que não fosse necessário, na verdade era o que eu queria, talvez mais um dos conselhos da minha velha e boa vodka, mas não achava que fosse afinal nem estava assim tão mal, apenas um pouco mais solto, não muita coisa...Coloquei a mão em sua cintura e deslizei para as costas para puxa-la para perto do proprio corpo para continuar dançando, acompanhando o ritmo sempre e pisquei novamente.

- Não sabia que filhas de Ares dançavam tão bem... - ri baixo - Na verdade você é a primeira que eu realmente tenho certo contato, causou uma boa impressão.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 11, 2012 11:46 pm

Fui obrigado a largar a boca jovem de Kyle e interromper nosso beijo selvagem. Uma louca pulou em mim. Quase que dei uma cotovelada, mas lembrei-me de minha eterna pacificidade. E lembrei que gosto quando pulam em mim, passam a mão, me cheiram, sabe? afeto? eu gosto demasiadamente demais. Pena que não posso me dar ao luxe de ficar encostando em qualquer um, então tento manter essa mania o mais controlada possível. Quando percebi, a voz, o cheiro e a intimidade do abraço me eram familiar. Olhei bem pra garota e logo abri um sorriso fraternal e retribuí o abraço apertado. Olha, tentei maneirar na força, mas juro que ouvi todos os ossos de Frida estalarem. Enchi seu rosto de beijinhos e cheiros. Minha irmã estava de volta, ou aquilo era um sonho?
- Saudades tenho eu. Por onde esteve?

Vi que ela olhava pra minha companhia. E sem delongas perguntou se aquele era o Kyle. Juro que tentei não corar, mas não deu muito certo. O superboy aqui, é um pouco frágil quanto à sentimentos de rigor amoroso. Não coro quando toco outras pessoas, mas quando se referem ao meu Romeo, fico todo boiola. Abraço Kyle lhe dando um beijo na bochecha;
-Esse é Kyle meu namorado - disse pra minha irmã - e esta é minha irmã preferida, quero dizer, só tenho ela, nunca vi outras, apesar de já terem comentado algo a respeito... enffim, Essa é Frida!
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Michael Keephe Qua Set 12, 2012 1:12 am

Fiquei lá no meio das beldades, Frida estava linda vestida de... Aeromoça? Hum... Fantasia bem legal. Escutei ela responder que estava bem, com aquele grande sorriso ela estava bem como posso dizer, uau? Apenas dei de ombros falando um sim em um tom um tanto baixo. Olhei para a garota ao meu lado e sorri um pouco bobo e envergonhado ao ouvir-lá, Seth... Nome bonito diferente, um pouco diferente mesmo assim sua beleza não era igual a das outras garotas ali na festa, ela estava destacada. Fiquei perdido nos meus pensamentos até perceber que ficara mudo, sorri para as garotas e encarei Seth mais um pouco começando a falar um pouco alto graças a música.
- Pensei que você estava de cowgirl... Mesmo assim está bem gata nessa fantasia. - falei e pisquei novamente para ela com um sorriso.

Frida jogou seu braço por cima do meu logo após descartar seu copo, seu outro braço parou na cintura de Seth que passou sua mão pelo meu braço enquanto uma Frida um poquinho alterada rebolava entre a garota e eu. Olhando de longe, ou até mesmo de perto, parecíamos um trio que já estava completamente alterado, prontos para cair no chão e dormir agora ou partirem para uma cama e quem sabe depois. Ouvi a doce voz de Seth novamente, oh ela já achava isso da Frida e de mim? Em tão pouco tempo? Que legal e ela parecia ser um ótima pessoa para ser amiga ou algo mais... Sorri para ela.

- Sim... Parece que conheço as duas de outras baladas. - falei alto, a vodka já subia a minha cabeça.

Frida atravessou a pista com os olhos enquanto nos usava de apoio. Ela viu alguém que lhe chamou a atenção, um de seus irmãos pelo que ela falou, e saiu da nossa presença disparando um "Juízo" para a loira e eu. Sorri para ela e assenti balançando levemente a cabeça e disparando uma piscadela para ela, não perdia o juízo facilmente do mesmo modo como eu não costumava beber. Voltei meus olhos para os de Seth e sorri mais um pouco.

- Sozinhos. - soltei com um tom de brincadeira aproximando-me um pouco mais da garota.[/color=darkblue] - Hum... Filha de quem? Sou filho de Macária. - foi o primeiro assunto que eu pensei, geralmente sou muito ruim em fazer isso. Apenas continuei a fitar os olhos dela com meu sorriso, me perdendo de vez em quando com a beleza deles.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Qua Set 12, 2012 11:05 am

SOZINHA COM O VERMELHÃO

O balanço de nossos corpos ao som da musica eletrônica estava muito intenso, cada um tinha uma mão em alguma parte do corpo do outro e, bem teve uma hora que nossas cabeças ficaram tão próximas que eu conseguia sentir a respiração de cada um deles. E olha, não sou de ficar com "T", alias sou bem comportada, meiga e um pouco tímida. Minha mãe me ensinou a ser uma lady. Porem nunca se sabe o que vai acontecer com sua personalidade quando se bebe demais numa festa. Juro que quase mordi a orelha de Frida e quase beijei o bíceps de Michael, mas isso são só detalhes.

A garota vegetal teve que sair, pois aparentemente encontrou uma pessoa na festa. Não entendi bem se era isso ou não, mas assenti. Deslizei meus dedos pela mão da garota que partia, desejando que ela voltasse. Não disse uma palavra, apenas desejei. Ficou somente eu e o Hellboy. Ele me aproxima de seu corpo que parecia mais um armário do que qualquer outra coisa. Viro de costas e requebro até o chão, lá em baixo viro e subo devagar pelo corpo de Michael, pousando meus braços em seus fartos ombros.
- Hipnos, mas quando bebo, nem parece senhor educadinho filho de Macária ... - disse olhando em seus olhos, respondendo sua pergunta.

joguei o cabelo para trás. Meu rosto ficava bem na altura do peito do menino. Olhei Frida ao longe abraçando um grupo de meninos que estavam se pegando. Pensei em fazer o mesmo, mas resisti à tentação. Cain é o irmão louco que pega todas, e não a mocinha aqui. Porem, olhando o garoto, não resisto aos meus hormônios e dou um beijo no peitoral do garoto. mentira, dou três, até chegar na base de seu pescoço;
- Delicia, você tá com gosto de suor, salgadinho... - dou uma risadinha - É... acho que nunca te pelo acampamento, por onde esteve vermelhão?
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Qua Set 12, 2012 3:29 pm

Eu estava quase tendo um delírio quando vi um vulto indo para cma de Alba e gritos de uma garota muiito bonita por sinal... Era a irmã dele... Caraca que legal ela foi logo me abraçando e eu recuar, acho que filhos de Deméter são assim gostam de contato físico. - Oi! É sou Kyle! - falei Com meu típico sorriso de "oi! Eu sou fofinho e baixinho mas eu sou uma peste!" nunca tinha visto ela no acampamento e não sabia seu nome... Então ela era novata ou eu estava muito tempo fora do acampamento. Sorri para os dois e escutei a conversa entre os dois enquanto Alba ficava me abraçando e me enchendo de beijos. - Você é bonita Frida!Muito bonita por sinal... - falei em um tom meio longe de admiração espero que Alba não tenha ciúmes. - Quer dizer! Kyle Winshester ao seu dispor! - falei entre risadas.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Qua Set 12, 2012 3:48 pm

Party time...




Voltei para a festa um pouco tonto mais tranquilo, caminhei entre todos dali e fui dançando no ritmo da música. Cheguei até a mesa de bebidas e peguei um copo com alguma substancia vermelha dentro da mesma algo me dizia que devia ter alcool ali mais não me importei tomei o copo todo em um gole. Vi que Seth estava se divertindo, dei um sorriso com o canto da boca para ela, eu queria que ela fosse feliz independente de quem estivesse com ela. Fui até a parede e apoiei meu corpo na mesma e ali fiquei esperando algo acontecer.
Fantasia:

Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Lucy V. Malkovich Qua Set 12, 2012 6:14 pm


Don't Be Yourself!


- O prazer é meu, Jullie. Acho que de todas as vezes que eu fico espionando esse acampamento, eu nunca te vi... Ainda não foi reclamada? - perguntou ele, alto o bastante para que ouvisse através da música. Nico ficou pensativo por um momento, ele parecia tanto comigo, como se tivesse dificuldades para se comunicar com as pessoas, era realmente uma garota anti-social, perguntava-me como estava tendo aquela conversa com este garoto de cabelos negros. - Claro. Minha diversão está além dos deuses. - respondeu ele, dando um sorriso irônico, isto realmente foi engraçado. Permiti á dar uma risada baixa, colocando a mão sobre a boca, minhas risadas na maioria das vezes era histérica, feia, na verdade - Não, infelizmente meu pai, ou mãe deus, não se deu este trabalho. Pelo jeito, este négocio de ser reclamada leva algum tempo... - respondi, um tanto desanimada. Pensei em quanto tempo aquilo demoraria, o quanto ficaria no chalé de Hermes. Abri um leve sorriso em meus lábios, olhando para Nico - Então, de quem es filho? Já sabe? - perguntei, feito uma idiota. Temi um pouco pela resposta do garoto, não queria aborrecê-lo com esta pergunta, mas estava curiosa. Peguei em uma mecha de meu cabelo, brincando com ela entre meus dedos. Nico era tímido, porém, engraçado, com aquele típico humor negro, talvez, seu pai ou mãe, fosse relacionado as trevas, os campistas costumam puxar característica de seus pais deuses, o que era um fato bem engraçado.

Ele está vestido Mask, Dress e Shoes e está escutando "Lonely Day" do SOAD.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nico di Angelo Qua Set 12, 2012 6:41 pm

Livin' La Vida Loca...

Postagem #646.
One Hot Angel One Cool Devil


Aquele sorriso que se mantinha aceso no rosto de Nico, foi se apagando aos poucos. Os deuses estariam descumprindo o juramento, feito pelo Estígio, de que iriam passar a reconhecer todos seus filhos mais rápidos? Não gostava nem de pensar, mas era impossível. Abaixei a cabeça por um momento, depois da pergunta de Jullie. Normalmente, a notícia de ser Príncipe do Submundo não agradava muito as pessoas. Mas podia ter certeza, que essas, não teriam lugar nos Campos Elísios. Levantou sua cabeça, com novamente aquele sorriso, mas que não demonstrava mais alguma emoção. Olharam para o nada, passando diretamente pelo vidro de ponche, parando numa das paredes do Anfiteatro. De repente, voltaram-se para os olhos da garota. É, quando eu tinha 10 ou 11 anos fui reclamado Preferi esconder o fato de que havia ficado 70 anos congelado num cassino Sou o primeiro Filho de Hades. - Vivo, pelo menos. Pensei comigo, deixando um largo sorriso se abrir, passando meio que por idiota. Desculpe os deuses por ainda não ter sido reclamada. Antigamente, demorava muito mais, acredite. Mas isso mudou quando Percy conseguiu um juramento dos Deuses... Não deve demorar muito. Sorriu sinceramente para a garota, embora seus olhos estivessem meio... Desfocados. Ainda tinha algumas lembranças daquela fascinante batalha..





Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue230/230Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Qua Set 12, 2012 7:23 pm

-Não seja puxa saco!
Ri enquanto ele me puxava para perto de si, o que fez meu corpo ter um arrepio. O meu salto também não ajudava, então foi fácil para que meu corpo estivesse junto ao seu. Sorri e coloquei as mãos em seus ombros, ainda dançando com o ritmo rápido da música. O anfiteatro era grande, e a pista de dança também, e isso fazia com o que cada vez mais aglomerado as pessoas iam ficando. Luzes coloridas para todos os lados, e pessoas já alegres a vários níveis acima do meu por não quererem ou até conseguirem se controlar. A música não mudava, sempre a mesma música agitada de... bem... balada. é. Nos poucos anos que eu fiquei fora do acampamento eu tinha ido em algumas. Mas ali não era nada parecido. Ali você conhecia as pessoas, e uma delas tinha me puxado para perto de si.



FANTASIA:
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue10/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue110/110Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Tuomas Vuorinen Qua Set 12, 2012 9:40 pm

- Ei, eu gosto de chamar isso de elogio e uso para qualificar as pessoas...Devia tentar

Dei uma risada leve e continuei dançando junto a ela seguindo o ritmo e as vezes mudando alguns passos para não ficar monótono. Ao mesmo tempo movia minhas mão pelas laterais de seu corpo, acariciando-o com leveza ao ritmo da dança ao movê-los ao ritmo da música. Fazia tempo que não tinha uma festa animada assim no acampamento, mas quando tinha normalmente era algo realmente bom. Melhor do que várias das festinhas que havia participado antes da entrada no acampamento. E as pessoas ajudavam, a maioria era bem animada, ainda mais quando tinha bebida...Mas enfim, deixei isso tudo de lado e me foquei apenas na minha propria dança e na morena que me acompanhava, observando-a sorrindo.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue5/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Sophie A. Wild Qua Set 12, 2012 9:49 pm

Andamos até a pista de dança juntos, sempre de mãos dadas os dois. Ele juntou meu corpo ao dele e sem largar minha mão começamos a dançar ao som da música. Me deu um beijo e logo depois puxou assunto.

- Gostou mesmo dos presentes?

Ele se aproximoud e mim e sentiu meu perfume.

-Se gostei? E claro que gostei amor. Eu adorei, olha só estou até usando o eprfume que você me deu. Obrigada.

Seguro a mão dele e a outra coloco perto do pescoço, continuo dançando com ele no ritmo da música, olhando fundo nos olhos dele.

- Sabe eu acho essa música linda e o estranho e que sempre imaginei agente dançando juntos ela ... giro conforme a música ...

Me aproximo um pouco mais dele para ficarmos bem juntos e continuamos dançando sem tirar os olhos um do outro.

- Sabe esse momento está sendo maravilhoso, como tudo o que você tem feito para mim, eu nem sei como te agradecer, se tiver ideia de como só me dizer, eu te amo. - Se perdeu na imensidão daquele olhar.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dakota L. Lumiére Qua Set 12, 2012 10:10 pm

Eu quase não conhecia ninguém no acampamento mais mesmo assim eu decidi ir no baile quem sabe eu conheceria pessoas interessantes lá. Botei meu melhor e mais novo vestido e eu até me sentia a mulher mais linda do mundo. Prendi meu cabelo com alguns fios soltos no rosto e sorri ao me ver no espelho. Estava de princesa.

Spoiler:

Cheguei ao local e logo vi um rapaz sozinho em um canto, sorri elegantemente e resolvi puxar assunto, me aproximei dele e disse.

-Olá garoto, como vai? Me chamo Mayla sou filha de Hipnos, mais costumam me chamar de May.

Continuei sorrindo e olhei para frente, estava tudo muito bem arrumado, tudo muito bonito.
Dakota L. Lumiére
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Michael Keephe Qui Set 13, 2012 1:17 am

Fiquei olhando, sorrindo para Seth até vê-lá descendo em direção ao chão, meu rosto simplesmente esboçou um sorriso maior e acho que devo ter soltado uma risada um pouco boba. E então sua resposta, ela era uma filha de Hipnos, hm... E eu um filho educadinho de Macária, soltei um riso interno com a ideia disso estar certo. Na verdade era um pouco educado, simples e comum na minha visão somente isso e nada mais.

De repente Seth beija meu peito, assim do nada. Olhei para ela serio dessa vez e voltei a rir com o que ela falou logo em seguida, limpei um pouco de tinta vermelha que permaneceu no canto inferior de seu lábio.

- Sim, sou educado muitas vezes... Outras não simplesmente depende do momento, gata. E estava fora, sim... Uma missão para o Canadá com a Frida, por isso a conheço e com uma filha de Zeus, Lola. - sorri pensando que minha resposta estava mesmo sendo sincera.

Continuei a ouvir a música, dançando juntamente com a filha de Hipnos, estava tudo muito legal. Olhei para ela e simplesmente desci minha cabeça um pouco até chegar ao pescoço de Seth, dei um beijo leve nele e ficando um pouco curvado para isso e logo em seguida erguendo meu corpo novamente. Terminei de beber minha vodka e deixei o copo cair da minha mão. Levantei meu braço direito e repousei minha mão no lado do rosto da garota, fazendo um carinho leve, desci novamente meus lábios até alcançar os de Seth e naquele momento (um tantinho bêbado, muito feliz e bastante atraído pela filha de Hipnos completamente linda que estava na minha frente) eu realmente não pensei e apenas os beijei com intensidade e ainda sentindo o gosto da vodka, minha língua foi pedindo passagem por entre os dentes da garota e assim o beijo foi continuando por um tempo. Fui parando com selinhos leves até eles sumirem e a distancia que era nula aumentar um pouco.

- Você tem um gostinho de doce de leite e morango. - falei olhando para ela sorrindo e novamente aproximei meus lábios dos dela beijando-a com um pouco mais de intensidade, desci minha mãos pelas suas costas fazendo um carinho leve e as repousei na sua cintura apertando seu corpo um pouco mais.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue130/130Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Qui Set 13, 2012 11:31 am

Party time...




Eu estava olhando para o teto quando ouvi uma voz feminina na minha frente, abaixei minha cabeça e fitei a garota, tinha lindos cabelos loiros presos em uma trança que descia pelo ombro, usava um vestido verde sem decote. Com calma prestei atenção no que ela dizia:
- Olá garoto, como vai? Me chamo Mayla sou filha de Hipnos, mais costumam me chamar de May.
Abri um sorriso para ela e disse tentando olhar nos seus olhos sem ficar intimidado com sua beleza:
- É um prazer conhece-la May, me chamo Nathan Steven Price prole de Poseidon mais pode me chamar de Nate.
Segurei sua mão e dei um beijo na mesma cumprimentando-a formalmente.

Fantasia:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Qui Set 13, 2012 4:53 pm

Continuei abraçada em meu irmão. Era muito bom sentir seu calor, seu cheiro, sua voz. A saudade era grande, ainda mais quando você vai para um lugar muito longe e não pode nem ligar para saber das notícias. Sorri para Kyle, que parecia ser um ótimo garoto e bom para meu irmão. Estava feliz pelos dois.

- Ah eu estava no Canadá, conheci aquele moço lá e uma outra campista.- Apontei para Michael que estava com Seth.

Quando apontei vi os dois se beijando. Nossa, mas já!? É acho que sobrei. Dei três goles seguidos. Aquilo já descia sem gosto, minha língua estava adormecida. Toda vez que bebia demais, parava de sentir meu rosto. Minhas orelhas queimavam feito carvão. Acho que alba percebeu minha decepção. Cocei minha nuca.

- Vou pegar mais bebida, vou trazer para vocês também!-disse sorrindo para Kyle.

Fui até a mesa, atravessei a pista e passei ao lado dos dois. Olhei nos olhos de Seth e sorri com os lábios. Me virei e continuei indo em direção a mesa. Peguei três copos e comecei a colocar bebidas. Peguei com cuidado e retornei até Alba e Kyle.

- Aqui está!-estiquei meu braço para que eles pegassem- Acho que tá um pouco forte.- Sorri.

Não queria continuar atrapalhando os dois, mas também não queria voltar para Michael e Seth. Tentei disfarçar, olhei para os lados. Pensei em comer algo, já que estava um tanto alterada.

-Bom, vou comer algo da mesa.- Falei com os dois.

Sai indo em direção a mesa. Comecei a devorar alguns doces e salgados, uma verdadeira mistura.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Seth O. Drowsiness Qui Set 13, 2012 6:01 pm

SERÁ QUE É POSSÍVEL QUERER DUAS PESSOAS?

Foi tudo muito rápido, quando notei minha boca estava beijando os lábios gigantescos do Hellboy. Sua mão em mim me puxando para perto dele me deixaria muito vermelha, mas como estávamos nos beijando, nem notei meu rosto avermelhar, porem pude sentir meu corpo ficar quente e desejoso por mais da saliva desse homem. Noah tinha beijos suaves que pediam mais, mais e mais, porem Michael tinha um beijo avassalador que pedia pausas pra recuperação. Ou eu tirei a sorte grande ou eu tenho cara de vadia. Porem, festa é festa, e essa é minha primeira sem supervisão de Cain e Abel. Agarrei os braços do garoto e com a outra mão, arranhei o peitoral resistente do filho de Macária. Sua língua contornava minha boca com perícia e, olha, devolvi o beijo francês.

Quando me dei por mim, Frida estava passando pela gente. Ela mirou bem no fundo de meus olhos e pude sentir algo em sua alma. Empatia mode on. Algo nela acusava que não estava bem. Será que é esse beijo ou, sei lá, difícil dizer. A morena cruzou o salão e por fim sentou-se numa mesa. Interrompi o beijo. Dei três selinhos nas lábios enormes de Michael e mordi seu pescoço com cuidado. Agarrei a mão dele e o arratei pela pista de dança.
- Preciso descobrir uma coisa... - disse sorrindo toda meiga para o jovem que acabei de beijar.

Frida estava comendo um doce seguido de salgado, seguido de doce e por ai vai. Ainda estava segurando a mão do garoto, quando agarrei o rosto da filha de Deméter e encostei meus lábios nos dela. Começou estranho, mas logo nossos beiços se derreteram um no outro, se transformando num osculo intenso entre duas garotas. Meu coração acelerou e juro que eu quase interrompi nosso beijo para dar uma ofegada. Enquanto beijava a garota, minha mão se deslocou pelo corpo de Michael, parando no cinto de sua calça. Não queria que ele fosse embora. Parei o beijo de repente. Olhei a garota, olhei seu amigo de missão. O que há comigo?
- Desculpa...

Corei e fugi da presença de ambos. Corri para algum lugar que nem mesmo eu sabia. Quem sabe meu quanto? A colina? Quem sabe eu me jogaria no rio? Ou memso pedisse pra que um monstro me matasse ou mesmo bebesse uma gota do rio Lethe para esquecer o fato.... Perdida dentro de mim, saio do salão.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue120/120Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dakota L. Lumiére Qui Set 13, 2012 9:25 pm

Eu encarava aquele garoto, conhecia poucas pessoas e queria ter mais amigos por isso me aproximei dele, ele parecia ser simpático. Fiquei um tempo só o encarando esperando ele responder, até que ele disse.

- É um prazer conhece-la May, me chamo Nathan Steven Price prole de Poseidon mais pode me chamar de Nate.

- O prazer é meu Nathan, me conta estas gostando do acampamento? O que tem de bom para fazer aqui? Sabe cheguei aqui a pouco tempo, ainda estou meio perdida sem saber o que fazer.

Sorrio para ele, esperando ele responder, quem sabe eles não se tornariam bons amigos. Me sento na mesa ali perto, precisava descansar um pouco. Começou a tocar uma música meio lenta, balançando meus pés debaixo da mesa ao som da música fiquei prestando atenção no que a letra dizia.
Dakota L. Lumiére
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Qui Set 13, 2012 9:49 pm

Party time...




- O prazer é meu Nathan, me conta estas gostando do acampamento? O que tem de bom para fazer aqui? Sabe cheguei aqui a pouco tempo, ainda estou meio perdida sem saber o que fazer.

Olhei para a garota com uma aparência meio estranha eu estava me perdendo em pensamentos, será que eu estava gostando de outra filha de Hipno? O que há comigo? Eu tenho quedas por garotas filhas do deus do sono? Sei lá, eu não queria pensar nisso exatamente agora queria curtir o momento.

- Bom, vai ser fácil se acostumar aqui desde que não tenha a brilhante ideia de sair de seu chalé no meio da madrugada, eu fiz isso não é aconselhável que tente.

Sorri lembrando do dia que as Harpias quase comeram minha cabeça por ter ido a praia as quatro da manhã, matei todas e com sorte não terei que passar por uma experiencia desse nível novamente. Ouvi a música alenta tocar e a garota sentar na cadeira, me senti levar pelas emoções e disse a garota:
- Me daria o prazer de uma dança minha bela garota?
Fantasia:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 7 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos