Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

+25
Frida Forestiere
Susanne E. Harrison
Rebecca V. Chambers
Juliet M. Grigori
Lucy V. Malkovich
Rick M. Keephe
Nico di Angelo
Dylan Langdon
Catherine Edwards Poynter
Seth O. Drowsiness
Rachel Elizabeth Dare
Kai Fukumoto
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Maxwell K. Richter
Nathan S. P. Jackson
Nathan Sinnott
Albafica Triantaphylos
Kyle Winshester
Seth E. Demone
Jake F. Lews
Sophie A. Wild
Abel O. Drowsiness
Hefesto
29 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Hefesto Qua Set 05, 2012 9:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :


\ô/ DON´T BE YOURSELF!!! \ô/

O acampamento estava um tanto monótono nos último dias que passavam-se. Muitos dos semideuses que davam uma certa animação estavam fora, as missões os chamavam para fora das linhas seguras do refúgio meio-sangue. Sem os semideuses o local perdia um pouco de sua personalidade que era formada com a ajuda de todas aquelas personalidades, de todos aqueles rostos. Sem isso o acampamento mergulhava em uma mesmice cíclica de rotinas constantes e invariáveis. Naturalmente tudo corria como de costume correria. Talvez o lugar fosse menos imprevisível e inexato do que dava a entender. Filhas de Afrodite reuniam-se em frente ao lago e penteavam-se, maquiavam-se e admiravam-se diante de seus próprios reflexos. Estalidos metálicos vinham da área das forjas enquanto os martelos chocavam-se contra os metais em punho dos filhos do deus dos ferreiros. Os filhos de Apolo participavam de mais uma partida de basquete em frente ao seu chalé e os filhos de Ares caçoavam e esbarravam com os exóticos filhos de Hécate que tentavam realizar alguns feitiços.

Porém Sr. D resolveu adotar uma medita providencial, até mesmo o ultimamente ranzinza diretor precisava de um pouco de animação. O centauro, Quíron, chegou a relutar um pouco, aquele tipo de evento sempre lotava a ala das enfermarias e tirava bastante suor dos curandeiros. Os semideuses exageravam em tudo, não era diferente nas festas e era isso que Dionísio e seus filhos planejaram. Claro que eles tinham consciência que toda festa acabava-se por tornar uma bebedeira, um festival de dançarinos enlouquecidos ou até um belo bacanal de beijos cheios de desejo carnal e vazios de consciência, esta retirada pelos goles de vodca. Natural, adolescentes que expendem tanto tempo treinando, tendo pesadelos com deuses e lutando para sobreviver em um mundo onde monstros com o dobro de sua altura querem te comer, é natural que quando estes jovens de oportunidades escassas tenham uma chance de diversão esbanjem e rompam os limites, afinal os limites já são muitos.

Tudo foi feito da forma mais sigilosa, mas obviamente filhos de Hermes são ágeis e logo descobriram a tramoia. Bastou-lhes informar as filhas de Afrodite e elas mostram-se rápidas quando a pauta é a transmissão de fuxico. Em poucos minutos o acampamento inteiro sabia da grande festa a fantasia que ocorreria naquela noite dentro do grande palco que era o anfiteatro. Os filhos do deus do vinho trataram de organizar tudo, com certa ajuda dos filhos de Deméter para florir o local, dos filhos de Hefesto para cuidar da parte elétrica, as luzes, o som, claro que a ação era serviço dos filhos do deus das festas.


A noite caiu e prometia derrubar muitos outros. O som logo foi ligado juntamente com as luzes que transcendiam do anfiteatro. Logo na entrada uma faixa estendia-se de ponta a ponta, informava com letras brilhantes ''Don´t Be Yourself''. Era esse o nome da festa onde os campistas podiam brincar de não serem eles, ou, ao menos, de vestirem-se de maneira diferente.

Dentro do Anfiteatro era possível observar o céu escuro cheio de pontinhos luminosos e com uma grande lua reinando na escuridão e iluminando a ocasião. Em cada canto do lugar jazia uma tocha acesa com chamas vivas que dançavam conforme a música. Mesas de madeira escura redondas distribuíam-se pelo cenário encimadas por toalhas vermelhas de seda, e, sobre estas, estavam potinhos com rosas vermelhas, brancas e negras, além de pratinhos de porcelana com algumas dezenas de salgadinhos deliciosos de todas as formas e sabores. Aquele era só o aperitivo, uma pequena amostra dos prazeres alimentícios que a festa guardava.

Havia uma extensa mesa semelhante as do refeitório do acampamento. Sobre está mesa estava um banquete digno dos deuses, mas naquele caso destinado aos semideuses. De um lado havia várias tigelas cristalinas com rios de ponche dos mais diversos sabores e cores. Em seguida havia algumas garrafas de refrigerantes e algumas bebidas alcoólicas escondidas atrás do rótulo da Coca-Cola - artimanha dos filhos de Hermes e Dionísio que fizeram a famosa Aliança da Cirrose. Mais a frente naquela mesa havia pratos maiores com pirâmides ainda maiores de salgadinhos, do queijo a calabresa. Alguns passos e você se depararia com as pizzas que exalavam um aroma atraente digno dos perfumes de Eros e Afrodite. Mais e mais petiscos diversos estendiam-se sobre a grande mesa.

Globos de luz flutuavam bem alto nos ares e enviavam luz para todos os lados. O maior deles estava na pista de dança, inserida a um canto do palco. A pista tradicionalmente formada por quadrados que vacilavam as cores revezando entre si e animando a dança dos semideuses que ali aventuravam-se. Em cada lado da arena havia uma caixa de som do tamanho de um ciclope bem alimentado. O barulho ou música emitido ressoava pelo local e incendiava o corpo dos semideuses.

Tudo estava pronto, agora faltavam os principais protagonistas. Os semideuses teriam realmente uma bela noite pela frente para aproveitarem.


Informações:







Última edição por Hefesto em Sáb Set 15, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue0/0Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Frida Forestiere Sex Set 14, 2012 12:09 am

Comer doces e salgados misturados nunca fui tão divertido como estava sendo. Estava me divertindo, sempre gostei de comer e beber. Uma verdadeira gorda. Dei uns bons goles na minha bebida, quando senti alguém tocando meu rosto, senti um cheiro adocicado. Quando percebi minha boca estava sendo beijada. Lábios doces e macios. O gosto de morango. Pensei em Seth. Abri meu olho e vi uma mecha loira caída sobre o rosto. Estremeci e retribui o beijo. Logo ela parou e pediu desculpas.

-É...não precisa pedir desculpas por um beijo. -sorri e vi Michael ao lado.

Puxa, estava tudo estranho. Ele havia me beijado segurando Michael? Enfim, não existia motivo algum para desculpar por um beijo. Parecia que eu ainda sentia seus lábios tocando os meus. Delirei um pouco, esse delírio foi o suficiente para avistar Seth correndo e saindo do local. Olhei para Michael assustada.

- Que aconteceu?-estava um pouco perdida no tempo.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue140/140Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jake F. Lews Sex Set 14, 2012 12:51 am

-Se gostei? E claro que gostei amor. Eu adorei, olha só estou até usando o perfume que você me deu. Obrigada. - fiquei sorrindo e fiquei olhando mais um pouco para Sophi ela segurou uma das minhas mãos e levou a outra até o meu pescoço, deixei a minha na sua cintura e fitei profundamente nos seus olhos.- Sabe eu acho essa música linda e o estranho e que sempre imaginei agente dançando juntos ela... - sorri enquanto via Sophi girando de acordo com a música que tocava.- Sabe esse momento está sendo maravilhoso, como tudo o que você tem feito para mim, eu nem sei como te agradecer, se tiver ideia de como só me dizer, eu te amo. - fiquei fitando sem parar os olhos de Sophi, apenas sorrindo cada vez mais para ela. Me aproximei e dei um selinho leve nela, aproximei meu rosto do seu pescoço e sussurrei para ela.

- Você só precisa ficar comigo... Assim já está muito bom. - beijei sua bochecha e continuamos a dançar. Puxei o corpo de Sophi para mais perto do meu, preferia assim.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue115/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jasmine L. Marshall Sex Set 14, 2012 1:33 pm

Don't Be Yourself



Sabe aqueles dias que você está com tédio total? Pois é, assim estava eu naquele dia.

Era de tarde, acho que umas três ou quatro horas da tarde. Eu andava pelo acampamento atordoada ainda com a ideia de ser uma meio-sangue. As outras quíntuplas estavam no chalé de Hipnos, enquanto eu procurava algo para fazer, algo que me fizesse esquecer um pouco da realidade que eu estava vivendo.

Passei pelo lago, alguns filhos de Afrodite se maquiavam e ficavam olhando seus próprios reflexos, e cochichavam também.
Passem sem interesse na conversa, mas quando ouvi a palavra "Festa", corri para perto deles.
- Festa? Onde?-Perguntei a uma garota.
-Irá ter uma festa a fantasia hoje a noite no anfiteatro, todos podem ir.-Disse ela, pegando na ponta dos meus cabelos louros.-Ah, adorei seu cabelo!-Disse, por fim, e virou-se para as irmãs.

Saí correndo de volta pro chalé para começar a planejar minha fantasia.

A noite cai. Eu me dirijo ao local com um sorriso estampado no rosto. Eu não sabia se minhas irmãs iriam a esta festa, mas eu nem estava ligando, só queria me descontrair.
Estava trajando esta fantasia:
Fantasia:

Finalmente cheguei ao anfiteatro.
A festa parecia já ter começado a um certo tempo, mas enfim, eu entrei e e aproximei de um balcão.
Peguei um copo de Ponche e levei-o até meus lábios pintados de vermelho.
Olhei em volta para ver se reconhecia alguém, até mesmo minhas irmãs e, com um susto, avistei Mayla, uma das quíntuplas. Pensei em ir falar com ela, mas um garoto estava acompanhando-a. Resolvi não interromper. Esperei alguém vir falar comigo enquanto me servia de salgadinhos e mais bebidas (moderadamente).


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Jasmine L. Marshall
Jasmine L. Marshall
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : Canadá.

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Millena L. Chevalier Sex Set 14, 2012 3:26 pm

GO TO THE PARTY, BABY.
"Eu estava de boa (na lagoa) dentro do chalé de Hipnos, meu pai... E, nossa, como é estranho ter um pai, especialmente sendo ele um deus! Acho que eu aceitei a situação melhor que minhas irmãs. Enfim, eu estava lá, quase dormindo, quando Melly entrou no chalé e freneticamente começou a arrumar uma roupa, que percebi logo que era uma fantasia. Ergui uma sobrancelha e dei de ombros, virando de costas para ela e caindo no sono. Momentos depois, acordei com o barulho da porta sendo aberta e fechada e revirei os ombros, sentindo a lucidez tirar todos os vestígios de sono, e dando lugar ao tédio. Bufei, estressada, e me levantei. Pra que a Melly tinha que ser tão indelicada? Revirei os olhos e fui tomar um banho. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui pegar uma roupa, até que um vestido verde me chamou a atenção. Ergui lentamente as sobrancelhas, sorrindo. Acho que eu ia à tal festa à fantasia... Logo, me vesti e peguei todos os acessórios. Me olhei no espelho e sorri. Era uma das poucas vezes em que eu realmente me sentia bonita. Era o milagre da existência, eu estava bonita! Ainda sorrindo, saí do chalé, fechando a porta delicadamente atrás de mim. Parei para escutar e ouvi uma batida distante, que segui até chegar ao anfiteatro. A festa parecia já estar rolando a um tempo, mas isso não me impediu de entrar e ir para o bar, pedindo uma batida de morango e procurando por alguém conhecido. Vi minha irmã mais velha, May, com um garoto, e dei uma risadinha. Passei a procurar por Melly, mas não a encontrei."

MILLENA L. CHEVALIER VESTE ISSO AQUI INTERAGINDO COM NINGUÉM




Última edição por Millena L. Chevalier em Sex Set 14, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - desculpem, mas não to conseguindo ajeitar essa merda ><)
Millena L. Chevalier
Millena L. Chevalier
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Set 14, 2012 6:04 pm

Frida veio e foi com a mesma facilidade de um rato roubar comida de uma dispensa. Não havia motivos para ir embora. Eu só estava dando um oi descente para Kyle, nada mais que isso. E bem, eu estava com imensas saudades do meu Romeo e não me segurei, eu tive que provar de sua boca e sentir as nuances de seu corpo antes que ele escape de meus dedos novamente, antes que dê meu horário e eu tenha que partir para Las vegas, numa missão louca. Assim que Frida se foi, voltei meus olhos para Kyle, roubando bebida de seu copo. Eu não estou acostumado com bebida, mas como eu sou grande acho que não terei efeitos colaterais.

A musica estava boa, os comes e bebes também, o povo se divertia muito e pude ver algumas pessoas aos beijos com um, ou mais parceiros numa mesma noite. Esse povo dos EUA é bem dado a vida. Enfim, acho que o Grego também, mas como cresci no interior, não sei dizer ao certo. Peguei a mão do garoto e beijei a planta de sua mão. A mesma maciez, cheiro e suavidade com que meus lábios encostam em sua derme. fitei seus olhos.
- Quer sair daqui? - sugeri com um sorriso maroto.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue260/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue250/260Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dakota L. Lumiére Sex Set 14, 2012 6:49 pm

Meus pés continuavam balançando ao ritmo da música, como eu gostava de dançar , desde a epoca do acampamento, nunca consegui ficar muito tempo parada, olhei para o salão e vi duas de minhas irmãs ali. Estavam bem fantasidas, lindas como sempre, comecei a ouvir atentamente a letra daquele linda canção e fiquei pensando em como o acampamento era interessante e como as pessoas dali era bem simpáticas, foi quando ouvi uma voz vindo do meu lado e lembrei que tinha um rapaz ali.

- Bom, vai ser fácil se acostumar aqui desde que não tenha a brilhante ideia de sair de seu chalé no meio da madrugada, eu fiz isso não é aconselhável que tente.

- Pode deixar não farei.

Sorri para ele e continuei me balançando ao ritmo da canção, como eu queria dançar, se ninguém me convidasse eu chamaria uma de minhas irmãs. Olhei para o rapaz do meu lado, esperando ele dizer algo. Quando fui pega de surpresa e ele pareceu advinhar meu pensamento me chamando para dançar.

- Me daria o prazer de uma dança minha bela garota?

- Claro que sim, era tudo que eu queria. - disse o puxando para o meio da pista. Me colocando em sua frente e passando minhas mãos por seu pescoço começamos a dançar.


Última edição por May J. Chevalier em Sáb Set 15, 2012 7:53 am, editado 4 vez(es)
Dakota L. Lumiére
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sex Set 14, 2012 11:01 pm

Party time...




- Claro que sim, era tudo que eu queria.

E assim fui arrastado para o centro do salão, a garota colocou as mãos envolta do meu pescoço e eu coloquei as minhas na cintura dela e assim começamos a dançar lentamente no ritmo da música. Fiquei fitando a garota por um tempo em seus intensivos olhos azuis, então fiz algo que não era prudente de minha parte eu a beijei suavemente com meus olhos fechados e uma música romântica tocando parecia uma novela mexicana.
Fantasia:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Set 15, 2012 4:36 pm

Frida saiu e voltou tão rápida quanto eu... Enfim Alba ficou me abraçando e beijando o que eu adoro que façam comigo. Ele beijou a palma da minha mão isso depois de roubar um teco da minha bebida. - Mas a festa está tão legal e... - logo percebi oque Alba queria fazer, ele não é de ficar em lugares com muita gente como eu. - Ok vamos para outro lugar. -falei sorrindo.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue150/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue160/180Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dakota L. Lumiére Sáb Set 15, 2012 8:54 pm

Eu continuava dançando ao lado daquele jovem rapaz, era interessante poder dançar em uma festa no meio de tantas pessoas como eu, semi deuses. Era inacreditável pensar que semideuses existiam e eu era um deles. Estava perdida em pensamentos quando fui surpreendida por um beijo, um beijo que eu não esperava. De olhos abertos eu retribui ao beijo, mesmo sendo algo novo para mim, no fim fiquei corada e o encarei, no fundo foi muito bom mais eu tinha que me fazer de difícil, virei para ele dizendo.

- Nathan, isso não era para ter acontecido. Eu nunca tinha feito isso antes e .. - eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo, eram tantos sentimentos juntos .. medo, raiva, paixão, felicidade. O encarei encabulada.
Dakota L. Lumiére
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Sophie A. Wild Sáb Set 15, 2012 9:14 pm

Girávamos e dançávamos ao som da música, era tão bom poder dançar e ficar agarradinha com Jake, ele era o amor da minha vida e tudo que eu podia querer era ficar ali por horas com ele, dançávamos a bastante tempo e eu nem tinha reparado no tempo, parecia que já tinha passado horas, o encarei e ouvi ele dizendo.

- Você só precisa ficar comigo... Assim já está muito bom. - beijei sua bochecha e continuamos a dançar. Puxei o corpo de Sophi para mais perto do meu, preferia assim.

- Está bem amor eu te amo. Vamos sair daqui? Quero ir para outro lugar com você, vamos?

Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Dom Set 16, 2012 3:43 pm

Party time...




- Nathan, isso não era para ter acontecido. Eu nunca tinha feito isso antes e...

De certa forma eu sabia que a mesma estava mentindo, ela estava vermelha e apesar de tudo retribuiu meu beijo eu sbaia que tinha que ser persistente com aquela garota. Com delicadeza trouxe seu corpo para perto do meu, continuamos dançando lentamente enquanto eu sussurrava em seu ouvido com uma voz rouca e sexy:

- Então me diga que não gostou e que não quer ser minha que eu irei embora e fingiremos que esse beijo nunca aconteceu...

Esperei sua resposta com um sorriso nós lábios.
Fantasia:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Jake F. Lews Dom Set 16, 2012 11:34 pm

Sophi e eu continuávamos a dançar e dançar pelo salão do anfiteatro, girei ela uma, duas, várias vezes e então parei no momento em que ela começava a falar. Sorri e deitei sua cabeça sobre meus ombros, beijei o canto da sua boca e segurei ambas as suas mãos, sua pele quente e macia fazia com que a minha vontade fosse de pegar ela dali e fugir naquele mesmo momento.

- Vamos, amor. - falei simplesmente e segurei um pouco mais forte a mão de Sophi, puxando-a para fora do refeitório e para um lugar que eu ainda pensava qual seria.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue115/160Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Dakota L. Lumiére Ter Set 18, 2012 10:32 pm

Continuamos dançando por um tempo, até que ele se aproximou de mim e eu mais corada do que nunca ouvi tudo o que ele disse.

- Então me diga que não gostou e que não quer ser minha que eu irei embora e fingiremos que esse beijo nunca aconteceu...

- Ser sua? De que modo você quer que eu seja sua? Eu não sou um objeto, sou uma garota e que tem sentimentos. Você quer que eu dia a verdade? Gostei do beijo sim e como eu disse eu sempre vivi em um orfanato, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. O que quer de mim?- corei e sorri tímida.

Parei de dançar e fiquei encarando seus olhos, o que ele queria comigo afinal. Aquele garoto me causava sentimentos estranhos eu só não sabia se eram bons ou ruins.
Dakota L. Lumiére
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue100/100Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Qua Set 19, 2012 11:57 am

Party time...




- Ser sua? De que modo você quer que eu seja sua? Eu não sou um objeto, sou uma garota e que tem sentimentos. Você quer que eu dia a verdade? Gostei do beijo sim e como eu disse eu sempre vivi em um orfanato, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. O que quer de mim?

- Tem razão, você não é um objeto então pedirei de forma mais formal. Quer ser minha namorada?

Assim que fiz o pedido andei para perto dela e abracei a mesma um pouco forte e levemente aproximei meus lábios dos dela fechando os olhos em seguida


Fantasia:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Left_bar_bleue190/190Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia - Página 8 Empty Re: Don´t Be Yourself! - Festa Fantasia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos