Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 11:18 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Fazia muito tempo que não se tinha missões fora do acampamento, ou pelo menos não eram notificadas. Entretanto, nessa manhã, Quíron e o Senhor D, receberam uma mensagem de iris anônima do Canadá, pedindo que enviassem um trio de campistas para uma tarefa nos confins da terra. Dionísio não deu tanta bola para o ocorrido e logo escolheu aleatoriamente três indivíduos. Porem o centauro relembrou de uma profecia antiga que dizia o seguinte:


O relâmpago, a grama verde e a Alma abatida,
Para bem longe será sua partida
Os Sete selos do rei serão destruídos,
E os mares cessaram seus ruídos.


Dionísio, logo após escutar essas palavras, Pensa melhor em sua escolha, riscando o nome dos campistas previamente escolhidos. Porem, não durou muito tempo e o sábio centauro, ilumina o pensamento do deus, lhe oferecendo o nome de um trio. Dionísio dá de ombros e acata a ideia, e assim endereça três cartas aos seguintes destinatários: Um filho de seu pai Zeus, Um filho de sua tia Deméter e a um filho de sua prima Macária. Já que a primeira linha da Profecia, está relacionada a essas três divindades, ou melhor, é nisso que Quíron acredita. Com esse pensamento em mente, o centauro pede para que três sátiros entreguem as cartas (em mãos) aos campistas: Lola, Frida, e Michael.

Bilhete:

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Nesse primeiro post, quero que vocês descrevam o que estavam fazendo antes de receberem a carta, a reação de vocês e a chegada até a casa grande.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Seg maio 07, 2012 11:51 am

Dormia tranquilo em minha cama,já havia tomado meu café da manhã e estava aproveitando que não tinha nada para fazer.De repente escuto batidas frenéticas em minha porta,acordo olhando em volta até focar na origem do som,levanto e vou até a porta.Do lado de fora estava um sátiro,ele olha para mim e me entrega um bilhete.Abaixo meus olhos para o papel e logo os levanto para o sátiro,ele não estava mas lá.Leio o papel mentalmente,com as palavras dos diretores do acampamento pedindo para que eu fosse à casa grande,meu rosto escureceu,meu coração saltou,senti um pouco de medo já que há muito tempo não haviam missões-Mais logo o medo vai e vira uma alegria estranho misturada com emoção de sair ao "mundo normal" viro para meu chalé e vou ao banheiro,tomo um banho rápido e visto uma roupa simples.Pago correndo de meu lar indo em direção à casa grande.
Chego rapidamente,a porta estava aberta,logo caminho para dentro da casa atrás de Quíron.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Seg maio 07, 2012 3:03 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Uma dica para qualquer um que tente falar comigo enquanto estou treinando. Não tente.

Era cedo demais, talvez, tivesse passado o café da manhã e todos preferiram ficar em seus chalés, mas alguma coisa me dizia estar muito errada, por isso corri para a arena com intenção de treinar. O estranho foi não encontrar Quíron lá. Nunca houve uma vez que eu fosse na arena e ele não estivesse por perto. Também não havia campistas, o que me restavam eram os bonecos da arena, a maioria deles, com grande resistência. Não dava para treinar habilidades, mas.. talvez a força, quem sabe. Comecei meus ataques periodicamente aos bonecos até que, ao virar minha espada, dando uma volta de 360° quase atingi um sátiro. O garoto deu um balido nervoso, acho que não o recebi bem. Quero dizer, ele realmente me entregou uma carta e saiu rapidamente, sem ao menos me deixar agradecer. A abri em mãos.

Caros Campistas,
Venho por meio desta lhes parabenizar pela conquista de serem mandados para fora do aconchego do acampamento, e sofrerem as intempéries da vida de um herói. Peço que compareçam na casa grande assim que possível, para uma reunião explicativa.

Atenciosamente, D.

"Poxa, sempre tão amável, não? Diretor." Pensei, me lembrando de que a muito tempo não tínhamos missões oficiais. Normalmente os campistas saiam em missões, mas como ajuda, nada a ver com profecias, agora, para haver uma reunião na casa grande? Ah, isso não era boa coisa. O que me deixava um pouco mais alegre era a ideia de que pelo menos, alguém iria se juntar comigo.

Deixei minhas coisas - digo, os bonecos despedaçados pela minha espada - e caminhei até meu chalé, somente lavando meu rosto e colocando uma de minhas capas vermelhas. Era somente um acessório para disfarçar o pouco de suor que eu tinha de estar batalhando. Por mais que eu não ligasse muito para as aparências, aparecer em tal forma, não era uma boa opção.

Corri - ok, andei rapidamente - até a casa grande, vendo a porta entreaberta. Percebi que um campista, provavelmente o garoto que iria comigo havia chegado a alguns segundos atrás, então em silêncio fui atrás dele, esperando que não fosse nossa primeira e ultima missão juntos.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 07, 2012 3:33 pm

Havia acordado bem cedo para realizar meus deveres no acampamento, com tantas tarefas não tinha percebido que o sol já estava alto e forte. Senti uma gota de suor escorrendo pelo rosto, foi quando decidi que estava exausta e necessitava de um banho. Andando pelo acampamento, quase chegando ao chalé, já avistava alguns campistas saindo para seus treinos, outros chegando, não importavam os horários era sempre muito movimentado.
Entrei na trilha que levava ao chalé de minha mãe, quando escutei certo barulho entre as árvores que ali cercavam. Olhei para o lado e não vi nada, continuei. Ainda escutava alguns passos rápidos sobre as folhas secas, e que eram demais para ser der um campista. Olhei para trás assustada e fui surpreendida por um Sátiro. Nunca havia visto um cara a cara. Dei um passo para trás e arregalei os olhos. Olhei das patas até a cabeça, era bem curioso. Ele apenas estendeu sua mão com uma carta. Apanhei e olhei para o envelope escrito.


“ Para Frida Sawn Soul”

Quando o percebi já havia saído da trilha e nem ouvia mais seus passos. Ainda com a carta na mão e curiosa, continuei até o chalé, sentei no degrau em frente à porta. Não sabia se estava preparada para abrir aquele envelope. Olhei ao meu redor e não havia ninguém, decidi abrir ali fora mesmo, virei o envelope, descolei e retirei um papel que estava dentro. Comecei a ler.

“Caros Campistas,
Venho por meio desta lhes parabenizar pela conquista de serem mandados para fora do aconchego do acampamento, e sofrerem as intempéries da vida de um herói. Peço que compareçam na casa grande assim que possível, para uma reunião explicativa.

Atenciosamente, D.”


Meus olhos quase saíram do lugar. Meu coração acelerou. Era uma carta do Senhor D. avisando sobre uma missão, pedindo para que fosse até a casa grande. Li aquela carta umas dez vezes no mínimo. Estava sem reação, comecei imaginar mil coisas que poderiam ser. Entrei até o chalé. Fui até meu quarto, apanhei minha toalha e uma roupa. Tomei uma ducha, prendi meu cabelo, coloquei meu colete e sai. Olhei bem para o chalé, não sabia ao certo quais eram meus sentimentos, mas estava pronta.
O caminho até a casa grande era um pouco longo, acelerei meu passo. Avistei a grande porta aberta, entrei com um pouco de receio e avistei dois campistas. Fui até eles caminhando calmamente. Já estava mais aliviada de vê-los ali.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 4:32 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Todos já haviam chegado, logo a reunião poderia ter inicio. Dionísio sentou-se no meio de uma mesa repleta de comes e bebes, e bem no centro um mapa exposto. Queiron pediu para que os campistas sentassem de forma organizada, sem muito alarde. O centauro os deixou a vontade para comerem o que quiserem e se colocou ao lado do Senhor D.
- Pois bem campistas, sem muito lero lero... - iniciou Dionísio - Vocês vão partir para o Canadá amanhã de manhã...

Os campistas se entreolharam, como se aquilo não fosse tudo. Precisa-se de mais informação para que uma missão ocorra. Quiron então, percebendo isso, completa a explicação:
- Recebemos uma mensagem anonima de Iris, dizendo que o deus do vento-Norte está com alguns problemas e precisa da ajuda de alguns Heróis... - Concluiu ele, dando um trote para o outro lado do Senhor D.

As informações ainda pareciam turvas, então o Centauro liberou os campistas para perguntarem o que bem entenderem sobre o desenrolar da missão, sobre o que pode ou não levar, que horas devem estar prontos, e assim por diante. O senhor D, esbanjou todo o tédio possível e deixou essa parte para Quíron se virar. O deus partiu para seus aposentos.

-----------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------
PS: Um post de debate, ou seja, perguntem algo se quiserem perguntar. O desenrolar da missão dependerá de vocês agora!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Seg maio 07, 2012 5:16 pm

Logo após chegar à casa grande meus companheiros,ou melhor companheiras de missão aparecem.Não conhecia elas,bem eu não conheço muita gente mesmo,apenas havia as visto,a morena era Frida,filho de Deméter,havia visto ela na arena durante as instruções de um treino.A outra garota era Lola,filha de Zeus,sabia quem era graças aos jogos,ela era uma dos vencedores da disputa.Perdi em...Nada,estava mais distraído pensando na missão. Nossos diretores sentam-se em uma mesa cheia de comidas e bebidas e logo Sr. D. Começa suas explicações.
- Pois bem campistas,
sem muito lero lero... -
iniciou Dionísio - Vocês
vão partir para o Canadá
amanhã de manhã...

Minhas companheiras de missão e eu nos entreolhamos,Bem se isso é tudo melhor eu desistir logo e não correr o risco.Estava com vontade de falar isso mas por sorte Quíron falou antes que eu abrisse a boca
- Recebemos uma
mensagem anonima de
Iris, dizendo que o deus
do vento-Norte está
com alguns problemas e
precisa da ajuda de
alguns Heróis...
Disse o centauro,suas palavras deixavam claro que ele queria que nossas dúvidas fossem respondidas.Logo Dionísio desapareceu deixando-nos a sois.
-Dionísio disse que iremos partir amanhã,que horas e o que devemos levar conosco?Falei por fim olhando os rostos de todos os presentes
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Seg maio 07, 2012 5:29 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Logo depois de mim, uma outra garota chegou. Cabelos negros, sorriso cativante. Ela parecia um pouco.. nervosa? Acho que assim como todos nós. Fiquei em pé, de alguma forma, me sentar em uma mesa com Quiron e Senhor D. não era algo de me deixar confortável. Olhei para a mesa a nossa frente. Havia de tudo para comer, e no centro dela um mapa, alguma coisa me dizia que nosso destino era o Canadá, e não tinha nada a ver com ele estar marcado no mapa, sabe?

Nosso querido centauro, nos ofereceu o que estivesse a mesa para comer, mas o diretor não esboçou nenhuma reação. Preferi não pegar nada, além do mais meu corpo parecia um pouco.. embrulhado para isso. Quiron trotou até o lado do Dionisio.

- Pois bem campistas, sem muito lero lero... - bom, eu preferia mesmo que ele me chamasse de campista do que errasse meu nome - Vocês vão partir para o Canadá amanhã de manhã...

Amanhã de manhã? Tipo. Amanhã? Bom, lá se foram meus planos de ir para praia arruinados. Mesmo assim, isso não me parecia completo, iriamos porque para o Canadá, e como? olhei para os dois campistas que estavam ao meu lado. Eu não os conhecia bem, talvez, já tivesse os visto em algum lugar do acampamento, mas nunca tive contato com eles. Mesmo sem me conhecer, os dois expressaram a mesma reação, e Quiron, notoriamente percebeu nossa confusão mental.

- Recebemos uma mensagem anonima de Iris, dizendo que o deus do vento-Norte está com alguns problemas e precisa da ajuda de alguns Heróis...

Ouvi Quiron falar. Isso ainda não me deixava bem, eu queria as informações certas. Quais eram os problemas? Outra coisa que me perguntava era sobre este Deus. Bóreas não era um cara de muitos amigos. Na verdade, ele era o mais amigável dos deuses dos ventos, isso é, o que tinha contato com semideuses. Pelo que eu sabia, os deuses dos ventos não gostavam muito dos meio-sangues, principalmente porque eles davam muito trabalhos, mas.. bom. Se Bóreas precisava de ajuda, não acho que fosse nos matar.

Quiron nos deixou para melhorar nossas informações, criar perguntas, planos, ou qualquer coisa do tipo. Já nosso diretor pareceu não se entreter e foi embora rapidamente. Se ele não fosse tão arrogante - e não trocasse meu nome - até que seria um cara legal. Eu tinha muitas perguntas para fazer, então, sem mais nem menos soltei quase todas de uma vez.

- Eu po..
- Dionísio - o garoto me cortou, mas eu deixei que terminasse - disse que iremos partir amanhã,que horas e o que devemos levar conosco? - era uma pergunta muito bem válida. Mas antes que Quiron respondesse, fiz minhas perguntas.
- Como vamos para lá? Eu poderia levar Sky? - falei lembrando do meu dragão - Se bem.. não acho que o Deus do vento-norte vai gostar muito de um dragão de fogo lá - pensei - O que nós podemos levar de armas.. e.. é verdade que tem um exército de Semideuses congelados lá? Tipo, brinquedos de Quione? - as perguntas sairam rápidas demais, mas a curiosidade falava mais alto. Neste momento, era isso que eu queria saber, mas tinha certeza de que meus parceiros também teriam perguntas.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 07, 2012 8:03 pm


Ao chegar perto dos outros campistas, um eu já havia trombado em um treino, a outra moça loira não me lembro de algum encontro com a tal. Queiron nos mostrou uma mesa repleta de comes e bebes, logo Senhor D. sentou-se e começou a falar sobre o tal chamado.


“Pois bem campistas, sem muito lero lero... -iniciou Dionísio – Vocês vão partir para o Canadá amanhã de manhã...”

Como assim? Canadá? Fiquei parada apenas olhando e ouvindo. Tudo estava acontecendo muito rápido demais. Senhor D. continuava contando sobre, e disse sobre problemas do Deus-do-norte. Apanhei um copo e coloquei água. Precisa me acalmar um pouco. Um filme veio em minha cabeça quando sobre o porquê do chamado. Imaginei coisas não muito agradáveis. Apenas fiquei parada e ouvindo os dois campistas ao meu lado fazendo perguntas, praticamente as mesmas que eu tinha em mente.

- Minhas dúvidas são as mesmas que a deles. O que podemos levar, que horas partiremos e como iremos...- Acrescentei.

Não estava me importando com os riscos, se Senhor D. nos escolheu era porquê sabia da nossa capacidade. Apenas continuei olhando para meus colegas esperando as respostas e tomando minha água.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 9:20 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Quíron serviu um cálice de coca-cola para cada um e ofereceu carolinas par aos campistas, deixando-os mais a vontade. Assim que os campistas desferiram suas perguntas, o centauro decidiu sentar-se em sua cadeira de rodas e juntar-se a mesa com os garotos. Estava entardecendo, quando ele decidiu responder cada uma das dúvidas dos semideuses.
- Primeiramente, vocês devem decidir se vão de pet ou se vão querer ir de avião, ou mesmo de algum outro transporte. Sabendo-se que o acampamento pode deixa-los em alguma estação próxima e a partir daí vocês se viram... - O centauro bebe um copo de água e continua - EM relação ao horário, amanhã as 10h vocês devem estar na frente do Pinheiro de Thalia, a fim de receberem carona para a estação ou mesmo receber os itens que darei a vocês. Cada um poderá levar o que puder carregar, e, sim Lola, Há vários campistas e heróis congelados do palácio do vento-norte. - Quíron dá uma pausa, alisando sua barba - É, e vocês precisam de um líder... - Concluiu. Os campistas se entreolharam, a fim de decidirem sobre alguns temas propostos por Quíron.

-----------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------
PS: Vocês devem decidir quem será o Líder da missão e se vão de Pet ou Transporte. Além de decidir, quem irá ser o burro de carga, ou seja, quem irá carregar os itens extra. Lembrando que vocês ainda estão na Reunião!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Seg maio 07, 2012 10:56 pm

Quíron compactou sua forma de centauro em suas cadeiras de rodas mágica e juntou-se a nos na mesa,ofereceu um cálice de refrigerante para nós e alguns doces.Aceitei ambos,comi alguns pedaços e bebi um pouco de refrigerante enquanto ouvia atentamente as palavras de nosso amigo centauro.A parte sobre os pets me deixou um pouco sentido,se voltasse teria meu amigo,Black me esperando,se o levasse podia ser que nenhum dos dois voltasse,mas claro tudo pode ser mais fácil.
-Não sei,se vocês preferirem ir com uma carona tudo bem,do mesmo jeito que podemos ir com nossos pets.Estarei pronto de ambos os modos.
E quem será o líder?Às vezes odiava lembrar de algumas coisas,olhei para ambas minhas companheiras de missão antes de começar a falar.
-E bem o líder?Não é?
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 07, 2012 11:21 pm

Depois de tantas perguntas feitas pelos campistas, Quíron sentou-se, ofereceu coca cola e algumas carolinas. Carolinas, eu era fascinada por aquilo. Comecei a comer enquanto ouvia Quíron falar sobre como ir até o Canadá.

“- Primeiramente, vocês devem decidir se vão de pet ou se vão querer ir de avião, ou mesmo de algum outro transporte. Sabendo-se que o acampamento pode deixa-los em alguma estação próxima e a partir daí vocês se viram...”

Pet? Eu tenho meu tigre lindo, teria que ir pela terra, enquanto os dois iriam voando. Olhei de lado, fiz um bico.

-Prefiro ir de avião...- sussurrei.

Ele continuou falando sobre as coisas da missão, sobre escolher um líder. Não gostava muito disso, até gosto de mandar. Mas não queria. O menino opinou sobre o transporte, disse que não importava qual meio. Então resolvi falar.

- Bom, eu realmente prefiro ir de carona. E quanto ao líder, deixo na mão de vocês dois.

Continuei comendo alguns doces e bebendo refrigerante.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Ter maio 08, 2012 3:18 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Quiron pareceu ouvir as perguntas atentamente. Na verdade, ele sempre fora um ótimo ouvinte. Assim que terminamos, ele se sentou, oferecendo Coca. Eu era altamente apaixonada por coca cola. Aceitei assim que ele entregou para nós. Já estava tarde, e por isso, já era tempo de arrumarmos nossas coisas. Sorri para ele, aceitando sua resposta.

- Primeiramente, vocês devem decidir se vão de pet ou se vão querer ir de avião, ou mesmo de algum outro transporte. Sabendo-se que o acampamento pode deixa-los em alguma estação próxima e a partir daí vocês se viram... - O centauro bebeu um longo gole de água, e voltou a falar - EM relação ao horário, amanhã as 10h vocês devem estar na frente do Pinheiro de Thalia, a fim de receberem carona para a estação ou mesmo receber os itens que darei a vocês. Cada um poderá levar o que puder carregar, e, sim Lola, Há vários campistas e heróis congelados do palácio do vento-norte. É, e vocês precisam de um líder...

Estava na hora de decidir. Bom, Frida, pelo pouco que eu sabia tinha um tigre de estimação, e Michael um hipogrifo. O que me deixava desconfortável. A final, nunca deixaria Frida na terra enquanto nós dois estivéssemos nos ares; Mas Sky, meu dragão era um jovem adulto. Conseguiria carregar três pessoas até. Olhei para eles.

-Não sei,se vocês preferirem ir com uma carona tudo bem,do mesmo jeito que podemos ir com nossos pets.Estarei pronto de ambos os modos. E quem será o líder? - Michael disse de primeira. Sorri para ele, mas sua fala me deixou quieta depois -E bem o líder?Não é? - Isso soou estranho.
- Bom, eu realmente prefiro ir de carona. E quanto ao líder, deixo na mão de vocês dois.
- logo depois Frida falou.

Pensei um pouco sobre a minha opinião. Eu gostava muito de montar em Sky, o que me deixava mais confortável. Além do mais, nele não teriam nenhum monstros para atacar, me lembro de quando em um avião a aeromoça se transformou em algo nada legal, muito pior do que a comida que ela estava servindo.

- Bom, eu prefiro ir em Sky, mas a decisão é de vocês - sorri - Se for por lugar, cabem nós três neles, e algum outro animal poderia levar a bagagem. ou Talvez, a bagagem até vá conosco, para que o animal fique com seu dono - parei por um momento e pensei.

Sobre o Líder; Eu estava acostumada com esta coisa de liderar. Passei muito tempo liderando fugas, brigas, talvez fosse algo por ser filha de Zeus, ou por minha rebeldia nata. Mas não, eu não queria me opor por ninguém. Muito menos passar por cima. Talvez, Quiron devesse dar sua opinião. Finalmente sorri, vendo que todos esperavam minha resposta.

- Eu não tenho problemas em liderança - olhei - mas não vou ligar se Michael quiser ser líder. Na verdade, nós três temos opiniões diferênciadas, o que acha Quíron? - perguntei esperando sua resposta.

Eu não esboçava nenhuma opinião, mas a verdade era que eu queria provar para meu pai que podia ser tão boa quanto ele. Mas escondi isso de todos. Aliás, os dois eram tão bons (ou até.. melhores) do que eu. Fiquei me perguntando se eu os tivesse enfrentado na arena dos Jogos Olimpicos..




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Ter maio 08, 2012 3:57 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


O Centauro ouviu atentamente os campistas e junto deles, chegou a um veredicto: Eles vão voando em seus pets, e Frida deve ir com Lola em seu dragão. O tigre da filha de Deméter não irá na missão. Em relação à liderança, Quíron deixou na mão do destino, lançando uma moeda no ar - Cara é Michael e Coroa é Lola - A moeda girou, Os dois campistas ficaram esperando o resultado, porem Quiron, sabiamente escondeu o resultado. Lola seria a escolha certa, pois tem potencial nato para liderar, porem Michael, o neto de Hades, também tem seus anseios de se apresentar como lider.
- Enfim, vão para seus chalés, arrumem suas coisas, descansem e amanhã as 10 horas em ponto, quero vocês na colina... Lola, prepare seu dragão... Michael, faça o mesmo com o seu animal... Dispensados... - Disse o centauro mostrando a moeda para o trio.

-----------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------
PS1: Notifiquem o que vão levar (seja coerente e coloque na mala somente o que puder carregar)
PS2: Quem postar primeiro será o líder da missão, portanto narre o resultado!
PS3: Narrem a arrumação da mala, a noite antes da viagem e a chegada de vocês até o pinheiro de Thalia!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Ter maio 08, 2012 4:59 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Cara ou Coroa? Isso parecia uma forma diferente de guiar nossos destinos. Mesmo assim, olhei Quíron atentamente quando sua moeda caiu. Ele não nos mostrou. simplesmente a segurou da forma que estava.

- Enfim, vão para seus chalés, arrumem suas coisas, descansem e amanhã as 10 horas em ponto, quero vocês na colina... Lola, prepare seu dragão... Michael, faça o mesmo com o seu animal... Dispensados... - e nos mostrou a moeda.

Na mão de Quiron, estava a coroa. Mil e um sentimentos fluíram em meu corpo. Eu era a líder da missão; Por mais que isso fosse extraordinário, também era um grande peso em minhas costas. Mesmo assim, sorri e me despedi de meus novos parceiros de missão. Eu realmente esperava que eles estivessem bem sobre minha liderança, mas de uma coisa eu sabia. Mandona era uma coisa que eu nunca fui. Simplesmente, sabia conduzir o grupo.

- Algum de vocês pode pegar os alimentos? - pedi, eu comia qualquer coisa, e tinha medo de pegar algo que algum deles não gostasse - vejo vocês no pinheiro ein? - pisquei para os dois, me afastando.

Caminhei vagamente até meu chalé vazio. Como sempre. Alguns campistas me olhavam de canto, e ficava imaginando se minha expressão estava diferente ou somente eles que já sabiam da missão. Uma coisa era certa, fofoca no acampamento corria mais rápido que noticia ruim. Assim que entrei em meu chalé joguei minhas coisas na cama e troquei de roupa. Primeiramente? Tinha algumas coisas para tratar com meu pequeno grande dragão de fogo. Sky.

Fui até onde meu dragão estava. Normalmente ele caminhava pela área especifica para animais no acampamento, mas hoje o encontrei em cima da Colina. Sky aparentava uma pele dura, cor de uma pedra muito conhecida, brilho de estrela. Uma pedra negra que cintilava algumas cores diferentes. Assim que ele me viu, se inquietou, já pedindo para subir em seu dorso. Assim que levantamos voo, fomos direto para área especifica dele, onde eu guardava suas celas, e alguns equipamentos dele. Sorri, percebendo que ele já sabia o que iria acontecer. Assim que preparei meu dragão, fui para meu chalé. Começava a Anoitecer.

Entrei aos poucos, vendo o silêncio ricochetear com os barulhos de relâmpago pelo local, uma das características de meu chalé. Assim que entrei, corri para a minha cama e meu baú, olhando meus artigos. Sinceramente, eu não queria levar nada que nos atrasasse. Por isso escolhi minuciosamente. O primeiro artigo, foi meu escudo bracelete, que na maioria das vezes sempre estava em meu corpo. O bom dele é que não pesava nada e me deixava um tanto quanto segura. Além dele, meu anél, que se transformava em uma lança elétrica. Outro artigo que não pesava nada. Para terminar os artigos leves, peguei - na verdade, ele já estava em mim - o colar que ganhei nos jogos olímpicos. Presente de meu tio Hades.

Assim que terminei, abri uma bolsa, colocando coisas básicas, como alguma coisa para o frio e o unguento negro. Tinha uma leve impressão de que ele poderia ser bem utilizado. "Uma espada Lola" pensei "você está levando praticamente nada, uma espada não vai pesar" minha consciência estava certa. Tirei minha espada banhada por veneno toxico de amoras e coloquei perto da bolsa. Era a única coisa pesada (nem tanto) que eu tinha.

- Pai - olhei para a estátua de Zeus - cuide dos céus por nós? E não me deixe preocupada para dormir..

Fiz uma pequena prece, e esperava que desse certo. Mas, tinha outras coisas para me preocupar. Tirei minha roupa, entrando no banheiro devagar. Um banho quente e calmo e então literalmente caí na cama e dormi. O mais incrível que não houve pesadelos a noite, como se realmente, o pedido tivesse dado certo. Bom eu esperava que sim.

Eram oito horas da manhã. Foi esse o horário que acordei, com um grande trovão me despertando. Ok, dormi demais. Corri, me apressando e colocando minhas coisas. Uma roupa básica. Calças Jeans e uma camisa preta de vinil. Luvinhas de dedo, um All-Star branco nos pés e cabelos amarrados com uma bandana de caveira. Era uma roupa eclética até. Coloquei minha mochila leve nas costas, o bracelete e o anel, não me esquecendo do colar. A minha espada ficou presa na própria calça. De longe, parecia que eu ia para uma luta com uma mochila pequena e uma espada. Mas meus artigos escondiam o melhor.

Corri para onde era o ponto de encontro. Estava totalmente pronta. No céu, Sky sobrevoava feliz. Eu sabia, o que ele mais queria era poder ir para fora do acampamento, junto comigo.






narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Ter maio 08, 2012 6:22 pm

Logo o destino mostrou sua face e Lola foi então a líder,apenas olhei para a garota com um sorriso confiante,que a garota retribuiu do mesmo jeito,bem...Se o destino queria isso tudo bem.Logo nos despedirmos do centauro,na porta da casa grande Lola pergunta que pode pegar os alimentos,logo levantei minha não e sorri para nossa líder,logo ela despidiu-se de Frida e de mim.
-Bem...Vou indo também,até amanhãDisse ainda sorrindo para a garota e logo fui em direção aos estábulos,cheguei em alguns minutos e logo um fantasma correu até mim,a imagem de meu amigo tremeluzia,já que estava anoitecendo.Ergui os braços e dei um abraço em meu mascote enquanto passava a mão em seu bico.
-Bem,amiguinho irei precisar de você.Amanhã saíremos em missão,juntos com algumas garotas e um dragão,você está bem desposto ou vai ficar e dormir?Em resposta ele puxou uma mecha de meu cabelo
Tudo bem,tudo bem,então vem cá.Puxei ele para o canto dos estábulos e peguei uma sela,coloquei em Black e verifiquei para ter certeza que estava bem presa,olhei suas garras,brilhavam e pareciam bastante afiadas,ele estava pronto então o deixei em sua cocheira e pedi para ele descansar e saí do estábulo.

Fui ao refeitório que como sempre estava com mesasa cheias,garrafas de água mineral,refrigerantes e alguns pacotes de salgadinhos,tudo estranho,mais os deuses deviam estar ajudando,alguns sacos estavam perto da mesa,então os usei para pegar a comida e logo sai.

Cheguei ao meu chalé,já era um pouco tarde mas nem liguei,fui ao banheiro e tomei um banho de água fria,rapidamente terminei e fui ao meu quarto,dormi em alguns minutos,pelo que lembro.Acordei cedo,deviam ser 7:00 horas da manhã,arrumei algumas roupas para frio em uma mochila esfarrapada que eu tinha há muito tempo,roupas leves mas quentes,coloquei as outras coisas no resto de espaço,que era bastante.Deixei a mochila em minha cama e fui tomar um banho,a água estava do jeito que eu gosto,fria,passei longos minutos mas tomei um com banho.Peguei uma camisa branca,meu all star e uma calça preta,busquei minha lança,ela repousava ao lado de minha cama,pedindo para ser usada,lhe peguei e girei no ar a lâmina de bronze refletiu a luz do sol,coloquei presa em meu cinto,meus anéis estavam comigo,já que eu nunca os tirava.Coloquei a mochila em minhas costas e fui ao encontro de meu pet,logo ele correu para mim,passei a não por suas penas e trouxe ele comigo para fora.Montei no mesmo,era quase hora de nosso encontro,de longe avistava a figura de um dragão,sobrevoando a colina.Chegamos,dei um sorriso para Lola e ficamos esperando Frida
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter maio 08, 2012 8:37 pm

Logo Quíron resolveu a grande dúvida de quem ser o líder, como já esperava, por intuição, talvez, Lola foi a escolhida no jogo da moeda. Saímos da casa grande e Lola já perguntou quem iria pegar os alimentos, Michael prontificou-se. Então só restava eu voltar para o chalé e arrumar minhas coisas. Sorri para os dois e sai.

- Até as dez, boa noite!-sorri.

Voltando para o chalé, observei cada passo, cada campista, cada detalhe. Parecia que algo estava por vir e que iria aprender coisas novas. Logo avistei chalé de minha querida Mãe, parei por um segundo, como se estivesse fotografando. Entrei. Fui até meu quarto, observei o que tinha para levar, joguei minha mochila de lado, apanhei minha toalha e fui para o banho.

Fiquei por um tempo apenas deixando a água cair sobre meu corpo. Como se estivesse recuperando minhas energias. Coloquei meu pijama e fui decidir o que levar. Olhei e vi alguns itens que poderiam ser úteis. E por minha sorte, eram coisas leves. Apanhei minha adaga de bronze, coloquei em um encaixe que fica em minha calça. Peguei meu chicote de espinhos e meu elmo de flora, esse poderia ser muito útil. Deixei tudo juntinho e adormeci.

Escutei o cair das águas e acordei, eram sete e meia. Pulei da cama, vesti minha calça, uma camiseta justinha e minha jaqueta de couro. Coloquei meu tênis preto. Coloquei umas coisas na mochila, mas que parecia estar vazia. Coloquei um colar que havia ganhado de meu pai quando criança e fui.
O caminho era um pouco longo, mas de longe já avistava o dragão de Lola e Hippogriffo negro de Michael. Acelerei meu passo e encontrei com os dois.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Ter maio 08, 2012 9:52 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


O dia amanheceu belo e onipotente. Os primeiros raios de Sol, iluminaram a colina, revelando a sombra de três semideuses, os heróis que serão mandados para o desconhecido. Talvez eles voltem ao acampamento, quem sabe somente um retornará. Entretanto, todos estão confiantes que juntos poderão resolver o que tiverem que resolver no norte do planeta. As malas prontas nas costas dos campistas, a vontade de se aventurar, fazem parte do DNA de qualquer semideus, até mesmo os mais pacíficos guardam um pouco de aventura.

Quíron subia a colina, com algumas coisas presas em seus lombos. Chegando ao topo, ele deu para Lola, um mapa da América do Norte, um Tablet com função Forecast (capaz de ver a mudança de vento, clima e direções, além de bússola e horário digital) e uma caneta-laser que acusa ventos duvidosos.
- Tomem cuidado, e bem... sugiro que sigam para o norte... - Disse ele, vendo os campistas partirem.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: COLOQUEM AS ARMAS QUE VOCÊS LEVARAM (FRIDA E MICHAEL)!!!!!!!!!!!!!!
PS2: Narrem da forma que quiserem... o Voo, etc... se conheçam, vejam o mapa, discutam sobre rotas.... Lembrem-se que Vocês são uma equipe!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua maio 09, 2012 10:04 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Eu sempre quis ganhar um tablet. Sério. As vezes, via algumas crianças andando com um desses na mão e me recusava a lembrar de que eu não tinha ninguém para me dar um desses. Talvez, um namorado, ou minha mãe que retornara para mim. Todas minhas idéias infantis de ter um aCesório tecnológico desses foram quebradas quando eu recebi, sim, um mas nas mão de um centauro. Ok, eu gostava de Quiron, mas ele tirou minhas esperanças de presente de dia dos namorados. Além disso, ganhamos um laiser e um grande mapa dos Estados Unidos, que era algo ,sem dúvida ,muito útil.

- Tomem cuidado, e bem... sugiro que sigam para o norte.. -sorri para nosso centauro, me despedindo dele.

Quiron agora não fazia mais parte da história. Agora, eramos nós semi-deuses que iriamos criar uma grande página na história do olimpo. Não havia mais conselheiros, ajudas, ou Deuses do vinho para errar nossos nomes. Eram somente Lola, Frida e Michael. Além de um dragão e um hipogrifo. Deslisei minhas mãos para o mapa, me juntando aos dois campistas.

- Bom, estamos aqui - apontei para o mapinha onde continha um "NY" grande - e precisamos chegar.. Aqui - apontei para Quebec. Pelo que me lembrava, o Palácio de Bóreas ficava por lá - Precisamos chegar lá logo, mas mesmo assim, Sky e o hipogrifo não podem ficar se cansando. Precisaremos parar por alguns lugares. Montereal é um bom lugar mas.. Isso nós vemos na hora, certo? - sorri para eles.

Peguei o mapa, guardando no bolso e entreguei o tablet supermoderno para Frida. Ela estaria comigo, isso significa que poderia ficar online e ver se não aconteceria nada de errado, e entreguei a caneta-laiser para Michael. Eu não queria ficar com tudo. A final, eles eram muito importantes na missão, certo? Me sentei em cima de Sky, erguendo a mão para Frida subir comigo. As malas foram colocada conosco, o que ainda era incrivelmente leve. Esperei todos eles se posicionarem para voar.

- Sou Lola - sorri para eles, quebrando o gelo do silêncio e da tensão que pairava sobre nós - espero que não liguem de eu ser a lider. Mas em fim, estão prontos? - sorri, mais confiante do que eu me sentia.

Sky ergueu voo, comigo e com Frida, seguidos pelo hipogrifo que eu ainda não sabia o nome. O ar parecia mais úmido, ainda assim, quente. Era delicioso sentir o vento em mim, e esperava que eles também gostassem de voar ao ar livre.





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qui maio 10, 2012 12:54 am

Quíron chegou com alguns itens, entregou para Lola, nossa líder e desejou boa sorte. Logo que se retirou, coloquei minha mochila nas costas e ajeitei algumas outras coisas que teríamos que levar. Percebi que Lola estava bem agitada com tudo aquilo, já abria o mapa que Quíron havia entregado. Aproximei, o outro campista já estava com ela. Mostrou nossa localização e onde deveríamos chegar. Assim, não parecia ser nada difícil. Mapa, sempre enganando todos viajantes, porquê na realidade era totalmente diferente do imaginável. Lola disse sobre a viagem cansar Sky, agora sabia que o dragão chamava Sky. Isso me lembrava de vodca. Enfim. Precisava de foco.

- Quando vocês acharem que devemos parar tudo bem. O que for melhor para os pets, estou dentro! – dei minha opinião.

A líder me entregara o Tablet. Senti-me no direito de pesquisar mais sobre a viagem. Comecei a pesquisar sobre o vento, direções, possíveis chuvas, qualquer tipo de interferência. Tudo parecia normal, sem motivos de preocupações.

- Pessoal, pesquisei aqui sobre o tempo e parece estar tudo em ordem. Qualquer mudança aviso. – Precisava ser útil em algo.

Lola já estava em Sky e com as malas e mandando-me subir. Foi um difícil, confesso. Nunca havia andando em um dragão e muito menos voado. Senti-me um pouco insegura, mas ao mesmo tempo segura. Tinha que confiar em Lola e seu pet, afinal ela era a líder, sabia o que estava fazendo. Apesar de tudo, Sky era bem confortável, não quente como Romeu, meu tigre. Mas estava ótimo. Enquanto ajeitava minhas coisas, a líder apresentou-se dizendo seu nome. Foi tudo tão rápido que não tive tempo de falar ainda em terra firme.

Sky começou a levantar voo, senti um leve frio na barriga, Lola parecia gostar muito de fazer o que fazia. Olhei para minha esquerda e vi o outro campista com seu hipogrifo. Aproveitei o momento.

- Bom, sou Frida. Vou ficar atenta as mudanças climáticas, se precisar de algo avise. – sorri falando com Lola.

Não tive tempo de falar com Michael, mas terei outra chance depois. Agora era o momento de curtir o vento batendo no rosto e entrando nos cabelos, e também ficar de olho no Tablet para qualquer mudança.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui maio 10, 2012 9:42 am

Quíron subia a colina,haviam várias coisas com ele e assim que ele chegou aproximou-se de Lola e lhe entregou um mapa,um tablet e uma caneta,desejando boa sorte para nós e nos mandando ir para o norte,logo ele foi embora.Lola observou o mapa,me aproximei um pouco mais depressa que Frida,mais logo ela veio,Lola disse que devíamos ir para Quebec,parando algumas vezes para os pets descansarem,concordei fazendo que sim com a cabeça e logo ela deu o tablet para Frida e a caneta-laser para mim,o mapa guardou em seu bolso.Frida organizou as coisas da viagem em cima do dragão de Lola,logo a dona do dragão subiu e ofereceu a mão à Frida,as duas partiram logo,deixando eu e Black sozinhos,logo montei nele e ele disparou em direção as duas,nos aproximávamos pela esquerda delas,de longe ouvi ambas apresentado e eu gritei por cima dos ventos.
-Sou Michael e vou tentar ajudar no que for possível.E este aqui é Black Sky meu amigo hipogrifo.
Disse passando minhas mãos pelas penas do pescoço de meu hipogrifo.As garotas devem ter ouvido,já que tentei gritar mais alto que o barulho do vento.Continuávamos a viajem com o vento batendo em nosso rosto,não estava tão forte,estava bastante refrescante.



Armas levadas:
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qui maio 10, 2012 10:13 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Os campistas estavam em pleno voo. A brisa corria pelas penas e escamas dos animais alados, enquanto os semideuses ainda despreocupados curtiam a paisagem dos EUA correndo bem abaixo de seus pés. O dragão de Lola é bem mais rápido que o Hipogrifo do filho de Macária, entretanto, não foi muito difícil segui-lo. Michael até gostava do desafio de acompanhar o bater de asas de Sky.

Depois de algumas horas de viagem, Frida adormeceu nas costas da filha de Zeus, ou seja, esqueceu-se de conferir a direção do vento, clima e outros afins. Apesar da notícia de ótimo tempo a frente, uma nuvem aparentemente de tempestade surgiu logo a frente dos campistas. Será um alerta? Ou quem sabe só uma obra climática despreocupante? O vento deu uma acelerada, e levemente mais úmido que o comum, melhor dizendo, um tanto frio.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: LOLA, como é a líder, deve sempre postar primeiro depois de mim, o narrador!
PS2: Texto livre! Façam o que bem entenderem, lembrando que suas ações terão consequências (benéficas ou não).
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qui maio 10, 2012 9:59 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



A garota dormiu em meu colo, isso me deixou contente, a final, ela não estava se sentindo enjoada com o voo. Não deixei que acordasse, ela parecia um anjo assim. Uma garota com rosto delicados mas fortes, como o tronco de uma árvore. Ou talvez, os espinhos de uma rosa. Aos poucos fui diminuindo a velocidade com Sky, fazendo algumas curvas para que Black Sky - o quase chará do meu dragão - nos alcançasse. Por mais que não tivéssemos muito tempo, não gostaria de ficarmos divididos.

Pelo jeito, a previsão do tempo mudou repentinamente. As tempestades pareceram sair de férias mais cedo e nos encontraram no meio do caminho. Uma nuvem negra se aproximava repentinamente e o vento começou a acelerar. Ele estava frio, úmido e alguma coisa me dizia que não era nada bom. Diminui a velocidade de Sky, o que realmente não foi preciso porque meu dragão também percebera alguma coisa estranha.

A garota ainda dormia em meu colo então a acordei devagar, com o dragão planando no ar. Assim que ela abriu os olhos e voltou com alma e corpo para o mundo - realmente, acordar com um monte de informações não daria certo - eu olhei para os dois, um tanto quanto preocupada.

- Bom, a tempestade não está forte - pensei - ainda. Não é uma chuva, não consigo sentir nenhuma eletricidade ainda. Mesmo assim, não estou confiante sobre isso - falei olhando para a nuvem, preocupada - Vocês sabem, toda obra climática tem alguma coisa a ver com algum Deus bravo, ou espíritos da tempestade, ou monstros da neve, que seja - fiz uma pausa - nada é por acaso, e esses caras mudam de humor constantemente - sorri - não é a toa que ninguém consegue prever o clima não? Em fim - falei, voltando ao assunto - Se isso realmente for uma tempestade, não quero lutar contra um Deus louco ou alguma coisa que queira semi-deuses de almoço. Na verdade... Não estou muito a fim de passar por isso, se é que me entendem. Posso até gostar de raios, mas isso não significa que quero nos colocar em perigo.

Voei com o dragão um pouco abaixo, tentando bloquear as rajadas de vento.

- Frida, veja se tem alguma rota de escape, ou se a tempestade se formou agora - olhei para Michael, ele realmente era bonito, assim como minha companheira de dragão - De uma olhada com sua caneta-laiser, se ela aponta algo. E se vocês tiverem uma ideia melhor, um plano B, ou qualquer coisa boa, me fale.

De uma coisa era certa, estes eram os melhores parceiros que eu poderia ter





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui maio 10, 2012 10:48 pm

Já estávamos voando à algum tempo,o dragão Sky era rápido,mesmo assim não era tão difícil alcança-lo.Não estava sentindo nem um pouco de sono,havia repousado bem na noite anterior e o clima estava agradável para dormir.Mas de repente o clima mudou,a brisa que antes era fresca e suave,tornou-se forte e fria.Lola parecia estar acordando Frida,que repousava em suas costas,segundo nossa líder o clima sempre era culpa de algum deus que está de mau humor,Black diminuiu a velocidade de suas asas,começando a pairar por sobre o vento frio que vinha em nossa direção,Lola pediu para que eu usasse a caneta-laser dada por Quíron,pouco antes de saímos do acampamento.Como Lola disse usei a caneta,apontando-a diretamente para um lado depois outro,não sabia onde estava o perigo,se é que havia algum.Não havia reparado,mas meu dedo já estava tocando meu anel,por pura força do hábito,mas é melhor estar preparado.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex maio 11, 2012 12:10 am

Vento no rosto costumava me dar um sono danado. Alias, costuma. Depois de algum tempo de viagem, senti meus olhos pesados. E quando se trata em dormir não sou de fazer cena, vou logo se se encostando a um algum lugar e ficando. Lola estava ao meu lado sentada como uma criança com seu brinquedo. Deitei minha cabeça em suas pernas e adormeci. Poderia não parecer, mas estava muito confortável. A coxa de Lola era macia como meu travesseiro de pluma de ganso.

Depois de um tempo, senti alguém mexendo comigo. Deveria ser Lola me acordando. Havia esquecido completamente que deveria ficar de olho no Tablet, verificando as informações. Logo ela já começou a falar sobre a nuvem negra que se aproximava e alguns perigos. Logo me pediu para observar uma possível rota e as novidades, pediu também para Michael verificar algo com a caneta laser.
Apanhei o Tablet da minha mochila, ativei todos os sistemas possíveis. Começamos a voar mais baixo. Os gráficos não indicavam coisas boas e que não era uma boa ideia ficar por ali. Joguei no mapa de rota e procurei outro caminho, mas parecia que algum Deus estava muito furioso, haviam nuvens negras e carregadas por todos os lados. Evidentemente não era um bom sinal. Ampliei o mapa solo para verificar a área, se era segura para uma possível aterrissagem. Olhei as informações, Michael já estava bem próximo e disse que não havia encontrado nada usando a caneta, então comecei a avisa-los sobre o que tinha visto.


- Pessoal, não tenho boas notícias. – exclamei. – Primeiro, estamos vendo apenas essa nuvem, mas na verdade estamos cercados por várias. Todas as rotas estão perigosas e como Lola disse, acho arriscado enfrentar um Deus bravo. – refleti um pouco e pesquisei. – Podemos tentar sobrevoar bem mais baixo que isso, mas podemos sofrer algumas consequências. Essa área parece ser segura para uma possível aterrissagem. – sorri de canto preocupada esperando Lola decidir.

Não estava gostando muito do que estava vendo nos gráficos. Tentei avisa-los de forma mais calma, até porque eles estavam guiando os Pets. Continuei atualizando todos os bancos de dados. O que me deixava mais calma era saber que estava com eles, formávamos uma equipe e tanto. Uma bela equipe. Modéstia a parte, mas era um trio muito bonito.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sex maio 11, 2012 10:04 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Lola sabiamente, antes de qualquer outra coisa, delegou muito bem as tarefas. Frida, conseguiu achar uma rota por baixo da tempestade, ou melhor, da suspeita de nuvens de tempestade, enquanto Michael varria o céu com a caneta-laser. Aparentemente nada encontrado. Michael então curioso, passa a caneta novamente por entre as nuvens negras e, ao invés de um ponto vermelho luminoso, houve um borrão vermelho envolvendo uma silhueta nada usual. O garoto então, tomado de curiosidade e empolgação, segue o rastro.

As meninas, estavam bem abaixo das nuvens e não notaram o "desaparecimento" do filho de Macária. Foi então que Lola, para conferir se estavam todos bem e fora de perigo, nota a ausência do loiro. Frida nada pode fazer longe da terra, logo, não sabia o que fazer direito. A filha de Zeus então avança pelas nuvens, céu acima, em busca do garoto. Será que as campistas vão achar Michael? Será que o meio-sangue se meterá em problemas?

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS1: Dessa vez, somente Frida deve esperar Lola postar.
PS2: Texto livre para Frida e Lola! Façam o que bem entenderem, lembrando que suas ações terão consequências (benéficas ou não).
PS3: Michael, me diga o que você encontrou ... ^.^
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos