Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Fazia muito tempo que não se tinha missões fora do acampamento, ou pelo menos não eram notificadas. Entretanto, nessa manhã, Quíron e o Senhor D, receberam uma mensagem de iris anônima do Canadá, pedindo que enviassem um trio de campistas para uma tarefa nos confins da terra. Dionísio não deu tanta bola para o ocorrido e logo escolheu aleatoriamente três indivíduos. Porem o centauro relembrou de uma profecia antiga que dizia o seguinte:


O relâmpago, a grama verde e a Alma abatida,
Para bem longe será sua partida
Os Sete selos do rei serão destruídos,
E os mares cessaram seus ruídos.


Dionísio, logo após escutar essas palavras, Pensa melhor em sua escolha, riscando o nome dos campistas previamente escolhidos. Porem, não durou muito tempo e o sábio centauro, ilumina o pensamento do deus, lhe oferecendo o nome de um trio. Dionísio dá de ombros e acata a ideia, e assim endereça três cartas aos seguintes destinatários: Um filho de seu pai Zeus, Um filho de sua tia Deméter e a um filho de sua prima Macária. Já que a primeira linha da Profecia, está relacionada a essas três divindades, ou melhor, é nisso que Quíron acredita. Com esse pensamento em mente, o centauro pede para que três sátiros entreguem as cartas (em mãos) aos campistas: Lola, Frida, e Michael.

Bilhete:

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Nesse primeiro post, quero que vocês descrevam o que estavam fazendo antes de receberem a carta, a reação de vocês e a chegada até a casa grande.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sex maio 11, 2012 11:20 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Michael apontava para o céu com sua caneta, parecia uma criança desenhando com canetinha no parede recém pintada de casa, algo que eu entendia muito bem. Infelizmente o garoto não encontrara nada, mas não desistira de procurar, haviam muitos focos e núvens chegando. Olhei para a Frida, ela parecia se dar bem com o tablet, clicando várias vezes na tela, deslizando o dedo e cada vez mais aparecendo imagens. Seu rosto era preocupante, quero dizer, sua expressão não era daquelas "Olhe, está tudo bem, é só uma chuva de verão"

- Pessoal, não tenho boas notícias. – ela fez uma pausa, mostrando realmente que eu estava certa sobre não haver arco-íres e chuva de coca-cola – Primeiro, estamos vendo apenas essa nuvem, mas na verdade estamos cercados por várias. Todas as rotas estão perigosas e como Lola disse, acho arriscado enfrentar um Deus bravo. – A garota parou e mecheu no tablet, ela se dava muito bem com isso, graças aos Deuses – Podemos tentar sobrevoar bem mais baixo que isso, mas podemos sofrer algumas consequências. Essa área parece ser segura para uma possível aterrissagem.

Aterrisar era uma ótima idéia. Olhei para os, lados, sentindo um vento enorme em meu rosto, no geral, até seria bom, mas ele arrepiou minha nuca. Sim, tinhamos que sobrevoar baixo e encontrar algum lugar para pousar, se esconder e não encontrar humanos normais. Se me lembro bem, a névoa faz com que eu vire uma menina rebelde. E aterrisar com um dragão não era a melhor das idéias. Já podia até ouvir nos canais de reportagem "Garota louca sequestra avião e tenta matar dois adolescentes aos redores de NY" É melhor não.

Sky sentiu minha idéia - ou alguma coisa assim, ele parecia me entender completamente - e sobrevoou baixo, saindo da rota de turbulência. Assim que conseguimos manter o equilíbrio me virei para Frida e para Mi.. cadê o loirinho e sua caneta enlouquecida?

- Michael! - gritei desesperada, me virando para a garota morena - Você o viu?

Olhei para o céu, as núvens começavam a ficar mais densas e pesadas, já podia sentir a eletrecidade aumentando. Iria chover. Meus pensamentos estavam a mil. Onde o garoto fora? O que poderia ter feito sair do nosso lado? Ele era maluco? Eu precisava ir atrás dele. Precisavamos estar juntos. Mas, não poderia simplesmente sair feito louca atrás dele com Frida atrás de mim. Além do Mais Sky era um dragão de fogo, e se chovesse, suas chamas não iriam ajudar em nada. Frida era bem melhor na terra, mil vezes melhor que eu, provavelmente. Sky correu em alta velocidade já avançando sobre as núvens, por mais difícil que fosse, eu iria abandona-los se precisasse, mas por enquanto, podia ir o mais rápido possível ao encontro do nosso parceiro sumido . Olhei para Frida, sabendo que esse não era o melhor para ela, mas a escolha seria feita pela mesma.

- Tenho uma idéia de onde o garoto foi - gritei, tentando fazer com que minha voz saisse mais alta do que as rajadas de vento - provavelmente deve ter encontrado algo.. Frida, sei que é bem melhor na terra. E sei que Sky também não se dará bem na chuva. Não sei o que tem lá em cima. Mas.. - parei e pensei, eram dois planos distintos, bem distintos - Olha, você prefere procura-lo comigo, ou quer ir a terra com Sky? Eu posso voar. Mas quero que escolha o melhor para você. Precisamos acha-lo imediatamente, antes que seja tarde demais.




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex maio 11, 2012 6:20 pm

Enquanto Michael procurava algo com sua caneta, continuei usando o Tablet e percebendo que algumas nuvens negras aumentavam mais e mais sua carga negativa. Estava muito focada no meu dever, apenas senti de leve Sky diminuindo a velocidade e diminuindo a altitude. Veio aquele frio na barriga, como se eu estivesse andando em uma montanha russa. Era nesses momentos que desejava a terra, o chão firme e forte. Continuei distraída com o Tablet quando escuto a nossa forte líder gritar.

- Michael.

Olhei assustada para Lola que me perguntava se eu havia visto o outro campista. Girei minha cabeça para ambos os lados, baixo, cima e nem um sinal. Senti um frio na espinha.

- Não, onde esse maluco se enfiou?! – exclamei aguardando que Lola tivesse um plano em mente.

Ela parou por um momento, enquanto pensava as nuvens negras iam aumentando e aproximando de nós. Não sabia o que fazer, várias coisas passavam pela minha cabeça. Não sabia muito bem onde olhar, as nuvens negras ou a beleza de Lola contra a rajada de vento que aumentava mais a cada minuto que passava. A moça dos lindos cabelos loiros olhou com seus olhos azuis firmemente.

- Tenho uma ideia de onde o garoto foi – fez uma pausa que durou eternidade. - provavelmente deve ter encontrado algo.. Frida, sei que é bem melhor na terra. E sei que Sky também não se dará bem na chuva. Não sei o que tem lá em cima. Mas. – esperei o pior sair de sua linda boca - Olha, você prefere procura-lo comigo, ou quer ir a terra com Sky? Eu posso voar. Mas quero que escolha o melhor para você. Precisamos acha-lo imediatamente, antes que seja tarde demais.

Realmente não sabia o que fazer. Ir até a terra com Sky seria arriscado do mesmo jeito. E se acontecesse algo com nós, Lola não estaria por perto e não sei cuidar de um dragão. Se fosse um tigre, seria mais fácil de proteger. Mas eu sentia algo em Sky que era bom, eu realmente queria fazer aquilo e saberia que ele ajudaria. Olhei firmemente para ela. Pensei um pouco mais. Não poderia deixa-la fazer isso sozinha, nós somos uma equipe, temos que enfrentar todos os momentos juntos.

- Lola, você precisa confiar em mim! – Disse em voz alta. - Vamos fazer isso juntas, não posso te deixar aqui sozinha. Fico com Sky sobrevoando baixo enquanto você voa e procura por Michael. – pausei por um tempo, olhei para o céu. – Se começar a chover dou um jeito com Sky. Estarei aqui para ajudar no que for preciso. Mas preciso que confiei em mim. – Ergui as sobrancelhas.

Meu coração batia em ritmo acelerado e as nuvens aumentavam no mesmo ritmo.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex maio 11, 2012 7:24 pm

Sabe quando você fica distraído e perde a noção de tudo em volta?Então,assim eu me encontrava,passava minha caneta-laser por todo o céu,até que algo chamou minha atenção,o formato do laser mudou e por curiosidade,e um pouco de fome de aventura,resolvi seguir a forma que corria pelas nuvens.Meu hipogrifo subia e descia,pairava passando pelo vento furioso do céu,logo encontrei um caminho limpo,sem as nuvens negras de tempestade,não sabia por que o céu estava assim aqui,meu amigo parecia ter o mesmo receio de seguir,ou de voltar pois ele apenas batia suas asas sem sair do mesmo lugar.Talvez as garotas estivessem procurando por mim ou ainda não perceberam meu sumiço,olhava por cima de meus ombros e vi as formas das garotas aparecerem no céu atrás de mim e fomos até elas.Lembrei de uma amiga que eu tenho nos céus e talvez...
-Achei um caminho limpo,desvia só um pouco da rota,mesmo assim vai para o mesmo lugar.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sex maio 11, 2012 7:48 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Lola concordou com a linha de pensamento de Frida, e saiu voando por entre a tempestade. Chegando no meio das densas nuvens, a garota fica assustada com a negritude das massas de ar e o início de chuva. A filha de Zeus podia sentir o correr dos elétrons pelo seu sistema nervoso. Era como se ela estivesse presa numa gaiola elétrica. entretanto não havia sinal de eletricidade luminosa, apenas a sensação dela. Seus olhos nada viam e também não conseguia se nortear no meio da massa escura de tempestade.

Frida ficou logo em baixo de sua parceira, longe da chuva que poderia causar dano ao dragão de fogo, Sky. Entretanto, ela não conseguia fugir da garoa que se iniciou ali, a menos que pousasse num lugar mais abaixo. Sem terra ou sinal de vida vegetal, a cria de Deméter não serviria para nada além de ser um peso para a equipe. A não ser, que ela seja tão inteligente quanto um filho de Athena!

Michael, o aventureiro, achou que estava triunfante, quando viu suas "amigas" chegarem de repente num lugar claro e calmo. Porem, quando suas parceiras chegaram perto, elas não era elas, e sim uma lembrança que foi soprada pelos ventos fortes. O lugar límpido que o filho de Macária acreditava que existia, não era real. O local era trovejante, chovia torrencialmente e os ventos eram bem fortes, deixando seu Hipogrifo sem estabilidade. Michael forçou os olhos e encontrou um garoto com sorriso sarcástico estampado no rosto, cabelos tão loiros que pareciam brancos, olhos intensamente azuis e extremamente bonito. Ele estava cavalgando um cavalo de tempestade, ou melhor, um anemoi equino.
- Tolinho... - disse o garoto com voz sedutora.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS1: Sem ordem de postagem, lembrando que cada um está sozinho, numa situação diferente!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex maio 11, 2012 9:08 pm

Pensava encontrar minhas companheiras de missão,mas ao invés disso um espírito de tempestade surgiu,montado em outro formado como um cavalo,pelo que consegui ver,meus polegarer tocaram meus anéis nos dedos indicadores,sabia que ele não iria deixar eu ir,somente pelo seu tom de voz isso estava óbvio,olhei para ele e pedi em voz bastante baixa para Black aproximar-se deles,com cuidado se ele atacar tentar desviar de qualquer jeito.Juntei minhas mãos e usei Sombra da Noite,um raio completamente negro saiu de minhas mãos,que pareciam ser feitas de névoa está hora.


Código:
•Sombra da Noite: Consegue
acumular energia das sombras
e lançar um raio negro que
causa dano ao inimigo e muita
dor. Há 30% de chance de
deixar o oponente confuso (usa
20 MP)
Considerar.:
•Invisibilidade Parcial: Macária
quase nunca era vista pela
humanidade, logo, nesse nível,
a sua imagem começa a falhar,
e na maioria das vezes te
confundirão com um fantasma.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex maio 11, 2012 11:47 pm

Lola saiu flutuando como uma águia, leve, mas destinada a um foco. Coloquei minhas mãos sobre Sky, um pouco mais próximo de sua cabeça. Por incrível que pareça eu conseguia sentir um pouco sua energia. Fechei os olhos e me concentrei em algo. Precisava de uma saída. De um plano quem sabe. Senti algumas gotas caindo sobre meu rosto, abri os olhos olhei para cima. Uma grande nuvem negra cercava. Não tinha um sinal de nossa líder. Parecia que iria começar uma grande chuva.

Estávamos sobrevoando bem abaixo do esperado. Estávamos passando por Toronto, me lembrei de que havia um rio com muitas árvores, local bem fechado por ali. Logo avistei um lado do rio. Não poderia deixar Lola sozinha, mas também não queria correr o risco de perder Sky. Ela era bem forte, conseguiria lidar com qualquer coisa sozinha, pelo menos no ar. E também Michael deveria estar por perto.Passei a mão sobre a cabeça de Sky.


- Garoto, vamos ter que descer! Pelo menos lá conseguirei te proteger melhor que aqui no ar. Desça no lugar mais fechado. – respirei e aguardei a grande descida.

O dragão era bem inteligente. Foi tudo muito rápido, apenas senti um frio na barriga. Aterrissamos. Desci. Ajoelhei e toquei minha mão sobre o solo um pouco úmido e cheirei. Graças a minha mãe herdei uns dons de escoteira, conseguia detectar qualquer ameaça, plantas venenosas, presença de rio nas proximidades. Bom, agora eu precisava observar algumas pegadas e proteger Sky, que não era nada pequeno. Dei alguns passos, olhei o redor e avistei algumas pegadas. Pareciam de humanos, algumas de animais de porte médios, uma onça ou talvez de um cachorro.

Escutei um som de longe, bem longe. Apenas uma imagem veio a minha cabeça: caçadores. Havia esquecido que aquele lugar era propenso a esse tipo de gente. Coloquei a mão em minha adaga. Mas o que adiantaria? Eu precisava proteger o pequeno, grande dragão. Estava sem saídas novamente. Pensei um pouco mais. Lembrei-me das minhas habilidades com folhas. Isso seria o suficiente para despistar qualquer pessoa ou animal. Averiguei bem a área por perto e não havia nada. Apenas aquelas pegadas. Usei meu Elmo de Flora e caminhei por um bocado.

Deixei Sky sozinho, mas estava seguro. Ou não. Senti que havia caçadores a uns dois quilômetros. Levantei minhas mãos, as folhas iam flutuando levemente até o outro lado, soltei para que fizesse um barulho. Fiz um reboliço no sentido contrário. Ainda estava invisível, mas o importante que consegui despista-los.
Voltei até o dragão.
Ainda não tinha nenhum sinal de Lola. Não poderia ficar ali por mais tempo. Resolvi esperar um pouco até voltar ao céu e procurar por Lola e Michael. Continuei vigiando o lugar.




Poderes usados:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sáb maio 12, 2012 11:03 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Seguimos o plano de Frida. Voei o mais alto que pude, sabendo que não iria me cansar, graças aos Deuses, o ar rarefeito não parecia fazer nenhum dano em mim. aos poucos, um medo tomou conta de meu corpo inteiro, minha nuca parecia mais eriçada do que o normal, meu coração estava acelerado, o motivo? as núvens pioravam cada vez mais, uma densidão enorme, além de toda aquela eletricidade.. que não existia. Eu podia sentir toda a onda de elétrons vagando por meu corpo, como se ao mesmo tempo tentasse me atacar, mas não conseguisse, o problema é que eu não via nada além de nuvens grossas de chuva.

- O que está acontecendo por aqui - sussurrei.

Voei o mais alto que pude, indo diretamente ao centro da tempestade e subindo cada vez mais. As nuvens eram maiores do que o normal, o que tirava cada vez mais a ideia de uma chuva de verão para refrescar. aos poucos, fui ultrapassando as camadas pesarosas e densas, chegando em seu topo. Para quem nunca viu, não sabe o quanto é incrível. Estar acima de uma tempestade, como se você pudesse controla-la. Infelizmente, eu não estava ali para admira-la.

Vagarosamente, minhas pupilas aumentaram. Meus olhos agora, enxergavam de uma forma nada comum. Era como um cilindro, aos lados um pouco deformado, mas para frente, eu podia enxergar bem melhor, minha vista alcançava pelo menos quinze metros do que eu via. Tomei um susto quando percebi que meus poderes estavam melhorando. ainda planando no ar, passei os olhos rapidamente por toda as nuvens, infelizmente, notando que eu estava certa. Algo havia errado, e eram muitos. A Eletricidade que eu sentia não eram raios, eram espíritos da tempestade.

assim que os notei, me afastei contornando o local o máximo possível longe. Eu precisava avisar Frida, e achar Michael. O problema era que eu sabia que ele estaria enfrentando um. E acho que podiam estar vários no mesmo local. Comecei a descer as núvens, procurando minha amiga, que agora, eu não a mais sentia no céu, nem mesmo Sky. Provavelmente, elas estariam na terra. O melhor local para a Flor da Manhã, Frida.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 14, 2012 12:46 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Talvez Michael não houvesse entendido que aquele moço que estava adiante dele, não era feito de vento, e sim de carne e osso. Michael chegou bem perto do garoto, mas quando ia desferir um golpe no alvo, não era mais o garoto que estava ali, e sim a pessoa de quem ele mais gostava. Por um momento o filho de Macária parou o ataque, pois seu interior o ordenou assim. Seu coração bateu mais forte ainda, quando a pessoa lhe estendeu a mão...
- Não se assuste... sou eu, não lembra mais de mim? - disse a pessoa querida de Michael.

Frida estava segura e em total alerta - varrendo os céus com seus olhos, tentando achar pistas de seus companheiros e, ao mesmo tempo que deve cuidar do dragão de Lola. A chuva fina logo se transformou num véu de águas. O local onde a garota estava, se transformou num lamaçal, e ameaçava um possível deslizamento. Será que ela conseguirá conter um deslizamento de terra?

Lola não se importava com as nuvens, com os espíritos de tempestade e nem mesmo com o desconhecido. Sua visão estava tão aguçada, que pode ver a sombra do que parecia ser duas pessoas. A filha de Zeus rompeu os céus e encontrou Michael, juntamento com um garoto extremamente belo, montado num equino feito de ventos tempestuosos. Ele estava estendendo a mão para Michael. A guerreira então correu para ajudá-lo.



-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem, Se forem fazer algo ue seja extremamente importante, tipo um ATAQUE, usem o verbo "tentar", lembrem-se que eu sou o narrador!
PS2:Divirtam-se!!!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter maio 15, 2012 11:29 am

A chuva já não era mais a mesma, já escorria gotas pelo meu rosto. Minha roupa só n estava encharcada porquê estava com uma jaqueta de couro. Olhei para o lado e vi Sky deitado, estava com um pouco de medo, talvez frio. Olhei para o céu, mas estava bem difícil, era uma mata bem fechada. Avistei uma árvore forte e de fácil escalada. Não pensei duas vezes, precisava muito encontrar Lola e Michael. Aproximei-me de Sky.

- Garotão. - passei minha mão sobre sua cabeça.-vou subir naquela árvore para ver o que tem por aqui e se vejo melhor o céu. Espere aqui.

Em escalar árvores eu tenho que admitir que sou muito boa. Desde pequena, era meu “esporte” favorito. Olhei para a árvore como se fosse uma escada, simples assim. Apoiei minha mão em um dos troncos e comecei minha escalada. Alguns galhos estavam velhos, mas não me impediam de subir até o topo. Cheguei bem rápido, mais rápido que esperava na verdade. A chuva estava forte, olhei para o céu e não via nada. Nem um sinal da doce garota e nem do menino desbravador.

Não estava feliz com aquilo, e sim extremamente preocupada com eles. Olhei para baixo e vi o lindo dragão deitado, mas atento a qualquer movimento. Olhei para minha direita, o rio estava cada vez mais cheio e forte. Não estava me sentindo muito bem. Algo iria acontecer. Senti um leve aperto no coração. Olhei para frente, era um verdadeiro abismo com uma imensa cachoeira. Aquilo não era um bom sinal.

Comecei a descer, quando senti a árvore tremer. Olhei mais atenta e não via nada e Sky não estava pulando, ou seja, não era nada bom. Continuei com minha descida, quando percebi alguns animais agitados, outros correndo. Virei minha cabeça para esquerda e vi árvores caindo, como uma pilha de dominó. O que eu menos esperava estava acontecendo, um deslizamento, e onde estávamos não era nada legal. O dragão levantou assustado. Gritei para ele.


- Sky, voe agora!- gritei como se fosse a última vez.

O grandão imediatamente levou voo e ficou planando. As árvores iam caindo rapidamente. Na minha frente tinha o outro lado da floresta. Pulei na árvore da frente. Não tinha o que fazer ali. Não tinha experiência o suficiente para conter um deslizamento. Pensei em pular no rio, mas eu iria cair em uma queda livre de muitos metros. Mas também se ficasse ali iria ser soterrada. Não pensei muito e pulei no rio, era minha única saída, apesar de não ser a melhor. A correnteza era forte demais, não conseguia agarrar nas pedras. A água entrava em minha boca, nariz. Comecei a engolir um pouco de água. A queda se aproximava cada vez mais rápido. Olhei para o céu e não via ninguém. Um filme começou a passar pela minha cabeça, lembrei-me das pessoas que conviviam comigo, meus amigos, meus irmãos e a que tocava meu coração.

Foi em um piscar de olhos, quando senti sendo pegada. Já não estava dentro da água estava voando, como aquilo? Olhei para cima e era Sky, enfrentando seu medo da chuva e salvando minha vida. Escalei sua perna, fui em direção seu pescoço. Sentei-me. Coloquei meus braços ao redor.


- Obrigada Sky! Devo-lhe uma.- uma lágrima escorreu de meu olho.

Pelo menos daquilo eu havia escapado, graças a Sky. O que me aguardava eu não fazia ideia. Só queria estar junto da moça de olhos azuis e do moço loiro forte. Sky e eu ficamos sobrevoando baixo, aguardando um sinal dos outros dois campistas.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Ter maio 15, 2012 5:16 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Ok. Estava preocupada com a chuva, e também com os espíritos da tempestade. Novamente repito. Estava. Assim que vi duas sombras no céu, meu coração se rasgou, talvez de ódio, desespero, medo. Seja lá qual for o sentimento, ele me fez voar em direção aquelas sombras. A eletricidade não surtia efeito no meu corpo, então minha maior preocupação não era virar um torresmo voador. Minhas mãos foram colocadas para trás juntamente com meus braços, evitando qualquer efeito forte de atrito. A chuva aumentara, o que dificultava um pouco minha vista, mesmo assim, eu já havia parado de me focar grandemente. Não é a melhor sensação do mundo você ver seu amigo no zoom, te garanto isso.

Assim que cortei as nuvens mais altas, parei em meio as carregadas, me assombrando com o que vi. Michael estava em Black, que não parecia gostar muito da tempestade, mas observava minuciosamente uma pessoa. Melhor dizendo, um projeto de pessoa, porque, a não ser que meu pai tenha um filho com um raio perdido por aí.. não. Aquilo não era um ser humano comum. Mesmo que se parecesse com um. Além do mais, abaixo dele, um grande espirito das tempestades, em sua forma mais selvagem, um cavalo. Nada disso parecia bom.

Michael parecia sem reação, talvez ele conhecesse aquele rosto.

- Não se assuste... sou eu, não lembra mais de mim? - esta fala confirmou minhas palavras.

Michael não poderia cair nessa. Mas não, a pessoa ofereceu sua mão para frente, como se o chamasse para um abraço. "Um abraço tortuoso" pensei. Ainda sentia eletricidade exalando do ser e não conseguia mais deixar que a cena rolasse e eu fosse somente um publico. Se nós o perdêssemos, a culpa seria minha.

Faltava pouco para alcança-los, mas não sabia se conseguiria chegar a tempo.

- MICHAEL! - gritei, sabendo que minha voz fora forte demais e poderia parar por um momento o que está acontecendo - Não é quem você pensa que é! - me aproximei deles, o puxando pela camisa.

Eu não sabia o que falar, precisava de uma ideia, então virei o garoto para mim. Olhar em seus olhos bem de perto fez com que por um momento nossas reações parassem, a verdade era que eu queria corar, pois não era uma atitude normal minha, mas não podia deixar que ele se hipnotizasse por aquilo, ao que me parecia, aquele rosto era alguém que Michael amava muito o que significava ou que era do acampamento, ou era uma pessoa mortal, cegada pela névoa.

- Pense Michael! - falei, baixo para que ele ouvisse - Quíron não deixaria que um meio-sangue viesse para cá, além do mais, nenhum deles tem um espírito da tempestade como montaria - minha voz tentava soar calma, mas ao invés disso, soava alarmada - E um mortal comum nunca poderia montar em um desses! Lembra da névoa? - falei, esperando que ele acreditasse em mim.

Meus olhos, mesmo que tentando controlar Michael, se fixavam na coisa, e meus dedos passaram levemente no anel, a qualquer momento eu poderia ativa-los.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qua maio 16, 2012 11:25 am

- Não se assuste... sou eu, não lembra mais de mim?-Seus olhos estavam chorosos e cheios de alegria?Suas mãos estendidas em minha direção,um pedido de abraço.As minhas começaram a ser estendidas,em encontro com as dela...- MICHAEL!Não é quem você pensa que é!-Lola surgiu das nuvens agarrando-me pela camisa.Pense Michael!Quíron não deixaria que um meio- sangue viesse para cá, além do mais, nenhum deles tem um espírito da tempestade como montaria.Um mortal comum nunca poderia montar em um desses! Lembra da névoa?Os olhos de Lola estavam nos meus,penetrantes e fortes,como o céu cheio de raios.
-Sim,semideuses não tem cavalos de tempestade...E ela não veio para cá...-Passei minha mão na teste,não estava ali minha mente estava viajando e começava a doer,a filha de Zeus veio até aqui por minha culpa.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qua maio 16, 2012 3:57 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Michael quase caiu no engodo da ilusão. Lola estava lá para interceder pelo seu companheiro. O cavalo feito de ventos tempestuosos relinchou e a ilusão se foi, revelando o garoto bonito - de cabelos quase brancos -que estava em cima dele. O possível oponente sorriu de orelha a orelha, lambendo os dedos das mãos de forma prazerosa. Logo em seguida, ele tirou de dentro da camisa, uma correntinha contendo um simbolo parecido com o de marte, mas com a ceta apontada para baixo. O pingente era feito de um material não reconhecido pelos campistas, ou quem sabe algum deles já tenha ouvido falar sobre o famoso Oricalco, o minério dos oceanos.

Um clarão da cor do mar assolou os campistas. Assim que a luminosidade baixou, notaram que em cima do equino tempestuoso, montava um cavaleiro de armadura dourada, cheia de angulosidades como se fossem escamas. Uma couraça completa, dos pés a cabeça. O garoto ainda olhava sedutoramente para os campistas, isso deixava os meio-sangues cheios de angustia e mesmo, repletos de saudades. Não sabiam o por que sentiam essas coisas, isso os deixava com calafrios.
- Faz tempo que não me chamam pelo nome... - começou o cavaleiro - Então, podem me chamar de Lymnades, o meu nome de guerra, sou filho de Afrodite e servo de Pontos! - Finalizou desaparecendo e surgindo nas costas de Lola. O garoto ergueu-a pela gola e jogou-a com força pelo céus, rumo ao solo numa velocidade incrível. Agora Michael estava novamente sozinho com Lymnades.

Frida quase se foi, mas ergueu-se graças ao dragão de Lola. Nesse momento, a filha da terra sobrevoava abaixo das nuvens de tempestade, em busca de algum sinal de seus companheiros. Entretanto, um raio de luz trovejante cortava o céus e eis que surge Lola desmaiada pela pressão do ar, sendo puxada pela gravidade. Será que Frida conseguirá resgatar a filha de Zeus?



-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!
PS2: Michael, melhore um pouquinho os seus posts, eu não estou conseguindo entende-los direito.
PS3: Lola, narre a sensação de cair, rumo ao nada!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui maio 17, 2012 10:41 am

Meus olhos tentavam voltar ao foco,tudo parecia estar girando,a ilusão criada pelo garoto ainda estava forte em minha mente,meus olhos continuavam voltados para Lola.Voltei ao normal somente na hora que uma luz forte surgiu,o garoto que agora vestia uma armadura dourada e então declarar- Faz tempo que não me chamam pelo nome... - começou o cavaleiro - Então, podem me chamar de Lymnades, o meu nome de guerra, sou filho de Afrodite e servo de Pontos!Então ele surgiu atrás da filha de Zeus,agarrando-a pela gola da camisa e jogando-a pelo ar.Tentei alcançá-la com meus braços,mais foi tarde demais,não sabia se ela iria conseguir voar,estava com essa esperança.Olhei para o guerreiro,ainda estava com raiva mas tentei controlar minha voz.
-Por que você fez isso?
Meus dedos estavam prontos para tocar meus anéis negros,a qualquer movimento de ataque do filho de Afrodite eu tentaria defender e revidar.

Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qui maio 17, 2012 7:09 pm

Ainda sobrevoava o céu montada em Sky. Se não fosse esse dragãozinho, eu já não estaria para contar história. Olhei para baixo e vi apenas uma grande mancha escura entre as árvores. O pior já havia passado, ou não. Continuamos embaixo das nuvens negras, meus olhos vasculhavam cada pedaço daquele céu. Apesar de tudo, eu estava pronta para qualquer coisa.

As nuvens mudavam de cor a todo o momento, era como se alguém estivesse muito bravo. Clareava um pouco do outro lado, escurecia de outro. Sky estava mais calmo, depois de tudo que passou. Quando olhei para minha esquerda, um grande clarão fez-se entre as nuvens carregadas. Não sabia ao certo o que estava acontecendo. Era um ataque? Um sinal? Não fazia ideia!

Senti algo estranho, não era uma sensação nada boa. Olhei para meu lado direito e vi um corpo caindo, cabelos loiros ao vento. Eu conhecia aquele cabelo, aquele corpo, aquela roupa. Era Lola. Meus olhos quase saíram de meu rosto. Gritei fortemente.


- Sky! Voe até Lola!- gritei.

O dragão voo mais rápido que conseguia, deu seu melhor, o vento batia fortemente em meu rosto, quando olhei estávamos caindo na mesma velocidade de Lola, me estiquei e peguei em seu braço. A pressão sobre nós era muito forte. Segurei firme com uma mão no pescoço de Sky e outro no braço de nossa líder.


- Sky, bata asas!- gritei.

O impacto foi muito grande, pude sentir meu pulso doer, mas em momento algum iria soltar minha líder. Assim que o Pet pegou estabilidade no ar, puxei com minhas duas mãos o corpo de Lola para cima. Coloquei sua cabeça sob meu braço e chamei por ela.

- Lola, acorde![color=green]- ajeitei seu cabelo.

Peguei em minha mochila uma garrafinha com água, molhei minha mão e passei sobre seu rosto, esperando uma reação da moça.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qui maio 17, 2012 9:50 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Lymnades. Então este era o nome do garoto. Não deu tempo de gritar, voar, ativar minha lança ou respirar. Em instantes, o garoto se posicionara atrás de mim e olhei em seus olhos, por mais que a força de suas mãos em meu pescoço me tirassem o ar, dei um grande suspiro assim que vi seus olhos.

Lymnades me atirou para o chão com força, confesso que o primeiro pensamento meu foi "como ele é bonito", mas logo foi substituído por um grito reprimido. Eu estava despencando como um meteoro direto para o chão. Como toda pessoa em desespero, eu tentei me tirar da situação critica que me alarmava, tentando parar minha ida direta ao submundo, o que foi uma tentativa em vão.

Eu caia subitamente, sentindo meus braços e minhas pernas elevarem, não era melhor sensação do mundo, o que tirou totalmente a ideia louca de que um salto livre não seria muito legal. Neste meio momento de desespero que tive uma grande lição de física. Acho que todos já viram aquela experiência da pedra e a pena. Quando você joga as duas, uma do lado da outra, a pena demora para cair, já quando você joga a pedra com a pena em cima, as duas caem na mesma velocidade, isso se explica pelo vácuo que é formado no local onde a pena está. E o que isso tem a ver comigo? Bom, vácuo é igual a ausência de oxigênio. Ausência de oxigênio é igual a Lola sem respirar. Lola sem respirar.. isso é nada bom.

Não deu tempo nem de gritar, me controlar. Quanto mais o ar ia sumindo de meus pulmões, mais eu me desesperava, tentando puxar o ar de todas as formas, eu sabia, iria desmaiar em instantes. E, eu odeio desmaiar. Isso me trás sonhos estranhos. As nuvens escuras foram recebendo pontinhos negros disformes de minha visão até que tudo escureceu.

Eu estava cheirando a grama. Meu focinho tocava devagar a grama enorme a minha frente. "porque a grama está maior" pensei. Continuei caminhando, sujando minhas patas com lama, Algumas formigas passavam e me davam bom dia. Tentei dizer oi para elas, mas só conseguia produzir "au-au". Aos poucos, percebi que umas das gramas gigantes estavam na minha frente e havia um orvalho nelas. Me olhei vagarosamente. Era uma cachorra formosa. Pitbull, com uma mancha nos olhos. Eu não me lembro de ser cachorro, mas nada disso parecia normal. Então alguma coisa me chamou "Lola" virei meu pescoço para trás, balançando o rabo devagar. "Lola, acorde" ouvi novamente. "au-au!" falei, explicando que não queria acordar. Porque? Novamente, me virei para a gota de água. E do nada ela caiu em meu rosto, tudo ficou preto novamente. "Au-au" lamentei, será que isso foi só um sonho?



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qui maio 17, 2012 11:41 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Lola estava em segurança nos braços de Frida. Ambas sobrevoavam as nuvens, no meio de um véu fino de água. A preocupação da filha de Deméter, é unicamente, até o momento, trazer Lola de volta de seu subconsciente. Sky, estava cansado de tando voar e fazer manobras arriscadas. Foi muita ação para um período só do dia, o lagarto com asas fraquejou e cedeu ao cansaço - literalmente, Sky estava caindo, ou seja, ultima parada: O solo!

A chuva torrencial estava indo embora e as nuvens negras quase se dissipando. Entretanto, Michael ainda estava em apuros. O filho de Macária estava sozinho com o cavaleiro dourado montado num corcel de vento. Os olhos intensamente azuis de Lymnades deixava Michael totalmente atraído (mesmo que o garoto não fosse homossexual, os filhos de Afrodite são capazes de atrair quem quer que seja). O guerreiro deu de ombros e não respondeu ao questionamento do neto de Hades.
- Antes de ir embora, vou te agraciar com uma de minhas habilidades... - disse o bonitão lambendo os lábios carnudos - Pronto?


-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex maio 18, 2012 11:06 am

O céu estava tornando-se límpido novamente,as nuvens indo embora e a chuva passando.O filho de Afrodite continuava me encarando,seus olhos azuis penetrantes ,sentia-me um tanto distraído com o garoto,filhos e filhas de Afrodite geralmente causam estes efeitos em qualquer semideus e humano.Minhas perguntas foram completamente ignoradas e o que o garoto apenas disse foi.
- Antes de ir embora,
vou te agraciar com
uma de minhas
habilidades... -
disse
Lymnades lambendo os
lábios
-Pronto?-
Várias dúvidas cortaram minha mente e eu não iria ficar calado e deixar que elas continuassem
-Primeiro você joga minha companheira de missão pelos ares e agora quer ajudar?Por quê?-Não sabia se o garoto queria mesmo ajudar ou se isso era um truque,mas resolvi arriscar...-Sim,aceito sua habilidade,só não tente nada.Por favor-O perigo era enorme,mesmo assim,ainda tinha que país rápido daqui e encontrar Frida,Sky e...Lola.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex maio 18, 2012 2:15 pm

Enquanto passava minha mão molhada sobre a macia pele do rosto de Lola, Sky estava cansado e mais próximo do solo. Agora terei que cuidar dos dois. Não era difícil, mas com a líder desmaiada e meu pequeno companheiro de aventuras sem forças para voar, seria só o dobro mais complicado, mas não iria desistir. Pedi para que descesse do outro lado da floresta, onde não teve o deslizamento.

Enquanto pousávamos, a doce garota soltava uns latidos. Olhei com cara de dúvida, será que a moça estava ficando doida? Era só o que faltava nossa líder acordar e achar que é um Maltes. Ter que fazer carinho, jogar bolinha, pedir patinha. Opa viajei. Concentração Frida. Não hesitei e joguei logo um pouco de água em seu rosto.


- Lola para de latir e acorda!-disse dando uns tapinhas de leve em sua bochecha.

A garota parecia despertar, mas ao mesmo tempo voltava para seu profundo sono. Não sabia mais o que fazer. Já estávamos no chão. Deixei Lola deitada sobre Sky e fui procurar alguma erva que cheirasse forte, ou algo do tipo, foi a única coisa que passou pela minha cabeça. Quem sabe o cheiro faça com que ela volte. Dei uma boa volta no local, avistei um galho de Arruda. Ao meu olfato, era bem fedida. Acho que ajudaria, ou não. Apanhei um galho, coloquei em meu bolso e fui. Averiguei mais um pouco o local e tudo parecia seguro. Tinha até umas maçãs, apanhei algumas para Sky, não sabia o que ele comia, mas não custava tentar.

Encontrei os dois dormindo, a líder desmaiada e o pequeno monstrinho dormindo feito um anjo. Coloquei as maçãs do lado de sua pequena boca. Subi. Tirei o galho do meu bolso, esfreguei em minhas mãos e passei perto de seu nariz. O cheiro era bem forte, chegava incomodar.

A garota apenas soltou um “ au-au” e começou a abrir os olhos.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sex maio 18, 2012 3:04 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Não foi nada legal cheirar uma flor gigante. Meu focinho se contorceu e eu lati novamente. Aos poucos meus olhos foram abrindo e acima de mim não estava a libélula gigante, mas sim Frida, que continha um riso. Aos poucos a memória foi voltando e então o filho de Afrodite me voltou a mente. Eu estava sendo jogada pelos ares, havia perdido a respiração, desmaiara e então virara um cachorro. Acho que essa parte era um sonho né? Em fim. Olhei para o céu mas voltei a olhar Frida. Alguma coisa fedia e não era eu. Sei que como guardiã de Perséfone, as vezes eu exalo cheiro de flores, e várias destas vezes, algumas flores com cheiro ruim, mas alguma coisa me dizia que o que estava fedendo era a planta nas mãos de Frida.

Não queria falar nada ainda, Sky respirava fundo, nos empurrando com seu corpo e sua expansão do pulmão. Ele parecia muito cansado, o que era um grande problema. Sorri devagar quando vi as maças perto de sua boca, não queria decepcionar, mas Sky gostava de comer monstros, semi-deuses chatos e claro, fogo. Assim que me levantei, ergui os olhos para o céu.

- Michael está em perigo - olhei, com uma imensa vontade de coçar minha orelha - Um filho de Afrodite. Maligno. Ele que me atirou como um meteoro. Sky não pode voar, e agora, não acho que vá boa ideia voltar por lá. O cara iria nos hipnotizar, de boa. De qualquer forma, precisamos do Sky.. - olhei para meu dragão dormente

Por mais que todos os acontecimentos estivessem interligados, como a chuva, eu virar um cachorro, sky parecer um bebe dormindo e um monte de lama - o que me fez criar uma cara incrível de interrogação, querendo saber o que havia acontecido com a terra e a floresta bonitinha e fofinha - eu não queria atrapalhar mais, não enquanto Sky estivesse naquele estado. Olhei para Frida, sorridente.

- Já venho, vou precisar de você logo mais. - corri para uma parte do caminho que ainda havia plantas.

Olhei para as árvores e ativei meu anel. Uma lança surgiu na minha mão. Por mais que eu soubesse que as vezes errávamos algumas miras, era impossível errar um pássaro. Joguei a lança em direção a uma árvore, pendendo um grande pássaro. Eu odiava matar animais, mas era um caso de vida - dizer morte não faz parte da minha frase, ok?

Corri de volta com a carne sangrando. Isso sim iria alimentar Sky. Coloquei de lado, abrindo um buraco em sua carne e sorri para a garota. Era incrível como ela ficava bonita cheia de lama, cabelos bagunçados.

- Consegue criar plantas? - olhei e pisquei - Já ouviu falar na Tropaeolum majus? Ou melhor, Capuchinha?

Não tive tempo de esperar a garota falar e coloquei as mãos na terra. Por ser guardiã de Perséfone, eu tinha uma grande intimidade com flores, e graças aos Deuses eu conhecia uma grande variabilidade dessas. A Capuchinha era uma flor vermelha, várias vezes usada por tribos indígenas para crianças fracas. Nos dias de hoje, a medicina a usa como tratamento natural para anemia e fraquezas em geral.

Aos poucos as flores foram crescendo no solo, e assim que entraram em sua fase de esporófito eu as tirei do chão, arrancando o caule e raiz e colocando dentro do pássaro morto. Dei a "coisa nojenta" nas mãos de Frida e me aproximei do fucinho gigante de Sky, tocando levemente nele.

- Acorde Bebê! - fiz um pouco de carinho, com uma voz levemente afinada - Mamãe trouxe um presente.

Assim que ele abriu os olhos, peguei novamente o pássaro morto com a planta medicinal e enfiei em sua boca. Se tudo desse certo, ele iria melhorar, nem que fosse um pouquinho.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sex maio 18, 2012 5:14 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


O filho de Afrodite riu-se com o que Michael havia falado. O filho da morte então sentiu um calafrio em sua barriga, como se milhões de borboletas batessem asas dentro de sua barriga. Um sentimento de morte, solidão e sofrimento invadiram a mente do garoto. Seu hipogrifo ficou aflito e turbulento. A cada bater de asas do pet de Michael, o menino sentia o caos ainda mais perto de si. Lymnades mordeu a ponta do dedão e uma gota de sangue pairou no ar - vermelha, líquida e fascinante.
- Ora, ora semideus... Não vou te presentear com uma benção... - gargalhou o oponente do filho de Macária - Vou lhe mostrar um pouco do meu poder, uma maldição! - Assim que ele acabou de falar, seu corpo sumiu diante dos olhos de Michael.

Alguns raios lampejavam, enquanto a chuva cessava de cair. Michael estava sozinho e aguardando seu inimigo reaparecer. Não demorou danto, e o garoto sentiu um toque gélido em sua nuca, seguido de um halito em seu ouvido. Os olhos de Michael se arregalaram e de diante dele, fez-se uma visão - Seus parentes presos a postes de madeira, ardendo em chamas, enquanto ele, nada podia fazer - Lymnades chegou ainda mais perto do rosto de Michael e sussurrou:
- Lymnades são espíritos protetores das ninfas... e sabe como funciona? - O guerreiro lambe o rosto do neto de Hades - Torturo e engano, com visões que me convém... - enquanto o meio-sangue se deleitava de uma visão do inferno, o servo de pontos apertou o tronco do campista e disparou uma conrrente elétrica diretamente no coração de Michael, com num abraço de cadeira elétrica. Uma fumaça negra sobe do peito de Michael, e vê-se direitinho a camiseta queimada dele, no formato da mão do filho de Afrodite. Lymnades some, mas deixa um sobre aviso ecoando no ar: "Quando nos encontrarmos novamente, farei questão de te matar..." - Michael desmaiou sobre Blacksky.

Frida cuidou bem de Lola, e Lola tratou bem de Sky, seu dragão. A filha de Deméter se sentiu um tanto inferior a filha de Zeus, já que ela tinha mais conhecimento de plantas do que ela. Entretanto, ela não bateu boca ou ficou brava, apenas decidiu melhorar para melhor contribuir para o grupo. Agora as duas tinham apenas uma missão: descobrir por onde anda Michael e saber se ele está bem ou não.


-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 70/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sáb maio 19, 2012 9:15 am

Lymnades começou a rir,uma sensação ruim pairou sobre mim,meu estomago ficou estranho.Black parecia nervoso,seu vôo estava um pouco descontrolado.O filho de Afrodite então mordeu seu dedão,no ar sua gota de sangue ficou flutuando.
- Ora, ora semideus... Não vou te presentear com uma benção... Vou lhe mostrar um pouco do meu poder, uma maldição!
Assim que terminou de falar desapareceu ficando apenas Black e eu no céu vazio.
Raios lampejaram e a chuva cessou,logo um toque frio é sentido em minha nuca e um hálito quente em meu ouvido.Meus olhos quase saltaram enquanto diante de mim uma imagem infernal foi formada,parentes que amo presos em postes de madeira repletos de chamas.Tentei me mover,mais meu corpo não respondia.O filho de Afrodite aproximou-se mais de meu rosto e sussurrou para mim.

- Lymnades são espíritos protetores das ninfas... e sabe como funciona? -Ele para e lambe meu rosto- Torturo e engano, com visões que me convém...
O filho de Afrodite abraça meu corpo e uma corrente elétrica começa a passar por mim,cada pedaço de meu corpo arde,formando um caminho até meu peito,até meu coração.Senti-me um condenado,sendo morto injustamente em uma cadeira elétrica.Fumaça negra subiu de meu peito até meu rosto.Novamente o garoto desaparece lançando suas palavras ao vento.
"Quando nos encontrarmos novamente, farei questão de te matar..."
Me sentia fraco e com muita dor,deitei sobre meu hipogrifo e sussurrei em seu ouvido pouco antes de perder os sentidos...
-Black,desça e procure por Frida,Sky e...Lola.

Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Dom maio 20, 2012 1:15 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Ainda sentia uma enorme vontade de colocar o rabo entre as patas e fugir. Na verdade, eu ainda teria que perguntar a Frida o que aconteceu, porque depois que desmaiei, não me lembrava mais de nada. Sky parecia melhorar, mas a verdade era que eu não queria muito saber se ele conseguiria voar ou não. Tinha uma leve impressão de que seria perigoso demais.

Uma onda elétrica cortou os céus, alguma coisa concentrada. Capaz de matar alguém. Ou talvez não. Meu coração subiu pela boca e segurei as mãos de Frida, eu estava com muito medo pelo Michael. Não poderia voar novamente, não podia simplesmente gastar minha energia e depois deixa-los na mão. Frida era a melhor na terra. Provavelmente, melhor que eu. O que me deixava um pouco triste. Eu sabia muito sobre plantas por causa do orfanato que vivi. Alguma coisa de vida solitária. A prova de fogo. Sei que tínhamos conhecimento até dos tipos de arvores que davam mais sombras, venenos de animais. Lendas que poderiam ser reais.

Na minha mente veio a história do João e o pé de feijão. Se eu não me engano, vi esta história quando fui ao cinema com um meio sangue do acampamento, quando fomos assistir o gato de botas.

- João e o pé de feijão. Feijõezinhos mágicos cairiam bem não? - olhei para frida, minha expressão era um pouco séria, mas minha voz contornava isso - só que em vez de ovos de ouro, estaríamos em busca de um garoto. Muito boa troca - sorri.

Olhei para o chão eu não podia fazer mais nada. Era a deixa de Frida. Sky estaria comigo.

- Aqui na terra só consigo criar flores. Não sou a melhor. Você sim, acho que a Floresta amazônica é pouco para o que conseguiria criar. - eu não sei porque falara aquilo, mas parecia ser preciso - tem algum plano em mente? Michael está em perigo, e eu sinto isso.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 21, 2012 12:04 am

Lola logo acordou e parecia estranha. Ela saiu, voltou com um animal morto em suas mãos, fez uma pergunta, mas nem precisei responder que sabia algo sobre. Acordou Sky e deu para ele comer o pássaro junto com a flor que fez crescer. Fiquei ali parada apenas olhando, assustada e ao mesmo tempo de lado. Parecia que eu não havia feito nada de útil até então.

- Espero que ele melhore...-cocei minha nuca e olhei para o lado oposto que eles estavam.

Quando virei minha cabeça senti uma mão suave sobre a minha totalmente suja. Olhei para o céu e não parecia nada bom. Ela logo começou a falar da história de João e o pé de feijão e sobre criar plantas. Por um momento fiquei até tonta com tantas informações, mas o que me deixava incapacitada era o fato de eu não ter tanta experiência assim. Aquilo fez com que eu evoluísse. Me senti pior que antes.

- Já volto Lola.-falei com segurança e sai.

Não sabia para onde estava indo. Havia mil ideias na cabeça, já que eu não poderia fazer muitas coisas, a loira sabia lidar com flores. Olhei com muita cautela ao meu redor. Procurei e pensei ao mesmo tempo por uma flor que fosse um tanto forte, que fosse do tipo arbusto. Lembrei-me de uma. Agachei no meio da pequena floresta que havia sobrado, fechei meus olhos e ao abrir avistei o que queria.

Estava indo em direção quando vejo o Hippogriffo negro pousando perto. Não vi sinal de Michael, pelo menos até onde meus olhos enxergavam. Corri até Black e pude ver melhor. Michael estava desmaiado. Na boa, acho que é minha sina pessoas desmaiadas. Antes do acampamento todas as pessoas desmaiavam perto de mim. Vai entender. Corri até o lombo do animal, pelo menos o garoto ainda respirava.


- Garotão fique aqui, vou chamar Lola. -passei a mão em seu pescoço e fui até minha amiga.

Agora precisava voltar até a líder.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 21, 2012 9:53 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Um amigo gravemente se encontrava bem diante das duas campistas. Michael ainda estava com seu corpo inerte, paralisado por causa da descarga elétrica que assolara seu interior. Frida estava um tanto aflita, pois foi ela quem encontrou o corpo do garoto em cima de Black. O psicológico da menina ficou tão abalado que, se debulhava em lágrimas por não poder ajudar o grupo no momento em que mais precisava. Suas mãos tremulas afagavam os cabelos dourados do garoto que agora estava estirado no solo da floresta.

Lola, a líder, não podia se desesperar, ela tinha que ser forte e mostrar a Frida que estava tudo bem. Enfim, a filha do rei dos deuses, ali ajoelhada junto ao corpo do garoto, tentou avaliar os danos sofridos. A sorte dela foi descobrir que ainda havia sobre o corpo do filho de Macária, eletricidade residual. Esta, apesar do impacto elétrico que Michael sofreu, deixava-o preso num limbo de pensamentos, uma espécie de coma.

O trabalho das heroínas é trazer o garoto de volta, o mais breve possível.... ou o acampamento meio-sangue teria baixas!


-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Michael, narre seu estado inerte, seu estado de coma, um sonho... seja criativo!
PS2: Lola e Frida, tentem trazer Michael de volta!
PS3: Boa Sorte!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 70/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Seg maio 21, 2012 3:39 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Frida Parecia estar muito mal. Lagrimas escorriam de seus olhos e não conseguia a ouvir falar. Sky, por outro lado parecia perceber tudo e então encostou seu focinho gigante no rosto da menina, a fazendo soluçar, Tentei senta-la de qualquer forma, por mais que o principiológico dela parecesse muito abalado. Finalmente, quando ela conseguiu falar, eu quase desmaiei, de novo. As noticias me chocaram, mas ao mesmo tempo me aliviaram. Michael estava desmaiado, mas vivo. Frida ainda parecia muito angustiada, então segurei seu rosto, olhando firme para a menina. Meus olhos eram tempestuosos, mas passivos.

- Frida, pare de chorar. Sei que as coisas estão difíceis, mas vamos sair dessa ok? Eu, você, Michael. Nós três - fechei os olhos por um momento - aonde estão os dois?

Frida correu na minha frente, aparentemente mais calma, me levando ao local onde o garoto estava. Atrás de mim, grandes estrondos de coisas caindo. Sky era grande demais para passar por baixo das arvores, ou entre elas. Por isso a maioria delas caia, ou tombava para o lado. Se dragões tinham expressão, sky estava totalmente envergonhado. Tiramos Michael de cima do garanhão negro, que se estabilizou, desesperado ao lado de Sky. Pelo que eu entendia, os dois haviam criado um vinculo. Frida o deitou de forma calma no chão e então me aproximei do corpo. Ele parecia morto.

Sinceramente, minha maior vontade era chorar, mas não. Eu não iria fazer isto. Frida parecia um pouco mais calma, e se eu me descontrolasse, não sei se poderia ajudar. Coloquei as mãos nos peitos de Michael - algo que me faria ficar muito corada, se não fosse pelo fato do garoto estar desacordado - e arranquei sua camisa com força. Seu torax quase se não se movia, o que significa que sua respiração estava falhando. Algo era certo, precisávamos de toda a forma acorda-lo.

Assim que toquei seu peito nú, minhas mãos receberam uma onda de choques razoáveis, que contornaram meu corpo e sumiram, entrando em meu ser de alguma forma. Minha cabeça estava a mil. até que consegui encontrar o erro. Uma onda de eletricidade ainda estava nele, o que é muito ruim, a não ser que você seja meu pai.

Lembrar de meu pai fez um raio partir minha cabeça com uma ideia maluca. Vamos brincar de médico? Uma forma de fazer alguém voltar a vida quando ela parece perder os batimentos cardíacos, a pulsação e a respiração, era nada mais nada menos que o desfibrilador automático.

- Frida, ele está em coma - tentei dizer o mais calmo possível. - Eu vou tentar fazer algo que nunca tentei, mas a recuperação dele dependerá de você. - sorri, amigavelmente, confiava minha vida nela, sabia que a garota daria conta - Procure, crie, bom qualquer coisa. Algumas plantas. Para queimadura, tontura e enjoo. - olhei para o garoto, minhas mãos já estavam formigando, com uma grande porcentagem de eletricidade vindo dela - Eu vou usar uma espécia de DEA humano. - ri - e espero que ele não volte se sentindo um cachorro - parei e pensei, a olhando - aliás, você tem que me explicar o que aconteceu... E.. afaste-se.

Não podia perder tempo. Assim que Frida se afastou (e esperava que tivesse longe o possível para não se machucar, e já achar suas plantas), coloquei minhas duas mãos nas regiões do tórax de Michael, e impulsionei a descarga elétrica. Repeti mais uma vez, esperando que desse certo. Rezei aos Deuses para que desse certo, quando, pela terceira e ultima vez, iria usar o DEA com minhas próprias mãos.




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 2 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos