Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Fazia muito tempo que não se tinha missões fora do acampamento, ou pelo menos não eram notificadas. Entretanto, nessa manhã, Quíron e o Senhor D, receberam uma mensagem de iris anônima do Canadá, pedindo que enviassem um trio de campistas para uma tarefa nos confins da terra. Dionísio não deu tanta bola para o ocorrido e logo escolheu aleatoriamente três indivíduos. Porem o centauro relembrou de uma profecia antiga que dizia o seguinte:


O relâmpago, a grama verde e a Alma abatida,
Para bem longe será sua partida
Os Sete selos do rei serão destruídos,
E os mares cessaram seus ruídos.


Dionísio, logo após escutar essas palavras, Pensa melhor em sua escolha, riscando o nome dos campistas previamente escolhidos. Porem, não durou muito tempo e o sábio centauro, ilumina o pensamento do deus, lhe oferecendo o nome de um trio. Dionísio dá de ombros e acata a ideia, e assim endereça três cartas aos seguintes destinatários: Um filho de seu pai Zeus, Um filho de sua tia Deméter e a um filho de sua prima Macária. Já que a primeira linha da Profecia, está relacionada a essas três divindades, ou melhor, é nisso que Quíron acredita. Com esse pensamento em mente, o centauro pede para que três sátiros entreguem as cartas (em mãos) aos campistas: Lola, Frida, e Michael.

Bilhete:

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Nesse primeiro post, quero que vocês descrevam o que estavam fazendo antes de receberem a carta, a reação de vocês e a chegada até a casa grande.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter maio 29, 2012 11:36 pm

Eu estava certa, logo avistei o belo sorriso de Michael e Lola, era como se eles tivessem ganhado um doce. O garoto carregava algumas sacolas. Na certa era a carne para os Pets. Sorri para eles. Lola balançou as chaves, mostrando que havia realizado a missão com sucesso. Na verdade não via a hora de usar o banheiro. Logo a líder abriu a porta. Era um apartamento lindo, meus olhos brilhavam. Uma grande televisão estava na sala, algumas fotos da família. Muito bem equipado. Michael logo saiu, disse que iria alimentar Black e Sky. Olhei para o lado e Lola estava toda feliz, vendo tudo. Parecia uma criança feliz. Ver a garota daquele jeito me deixará muito contente. Abrimos a geladeira e estava farta. A cozinha era maravilhosamente linda, nem sei como explicar. Estava encantada. O apartamento possuía dois quartos, uma suíte e outro simples. Aquilo tudo me lembrava como era o apartamento de meu pai, antes de entrar para o acampamento.

Sentei na cama e observei a garota loira olhando tudo. Acho que o momento para conversar com a garota era ideal. Levantei e fui até a sala, onde estava sentada e bebendo água. Sentei perto. Olhei em seus olhos encantadores. Parecia o oceano.


- Lola....-respirei fundo.-Desculpa por aquilo no terraço. Não queria fazer aquilo, de coração. -abaixei a cabeça e mudei o assunto.- Bom, fico feliz de termos conseguido chegar até aqui, você e Michael estarem vivos.- peguei em sua mão, soltei levemente e fui até a cozinha.

Estava bem aliviada de ter falado com a moça. Apesar que pedir desculpas é muito fácil quando mexe com os sentimentos de uma pessoa. Mas no fundo eu esperava que Lola esquecesse isso, não de momento, mas com o tempo. Eu precisava da confiança dela e de Michael. Somos um trio, precisamos estar juntos até o fim. Minha garganta estava seca. Procurei um copo no armário, abri a geladeira. Aquela água entrou em meu corpo, gelando parte por parte. Era uma renovação de energia. Mas ainda precisava de um banho. Fui até a sala e Lola ainda estava lá.


- Lola, vou tomar uma ducha. Estou precisando. -sorri para a garota soltando meu cabelo.

Fui até o banheiro. Abri um armário e havia toalhas. Peguei uma e abri o chuveiro. Aquela água caindo em meu corpo me deixava aliviada, uma sensação única. Tomei meu banho, fiz o que deveria ser feito. Coloquei minha roupa novamente, soltei meu cabelo da toalha e deixei seca-lo naturalmente. Passei pela sala e Lola estava cochilando. Não fiz barulho, fui até a cozinha em passos de formiga. Abri a geladeira e pensei em o que poderia fazer para jantar. Abri a geladeira e vi que não tinha muita carne, algo que desse para fazer uma janta saudável, porém havia muitos queijos, de todos os tipos. Eu amo queijos. Tirei pelo menos quatro tipos e coloquei sobre a bancada. Comecei a abrir alguns armários e vi uma panela de fazer fondue. Tive a ideia brilhante. O clima estava fresco, ideal. Não pensei muito, peguei a panela, os queijos e comecei a preparar um delicioso um delicioso queijo fundido. Sempre gostei de cozinhar, desde pequena. Enquanto esperava o tempo certo para desligar. Fui procurar alguma torradinha, algo do tipo. O que não esperava era encontrar um pão tipo Italiano. Nossa noite estava saindo melhor que esperava. Deixei tudo pronto na mesa. O pão cortadinho em cubos, o fundido de quatro queijos. Olhei e avistei uma adega. Escolhi um delicioso vinho, coloquei três taças.

Aguardei até que Michael voltasse do terraço.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua maio 30, 2012 4:46 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


primeira vez que eu fiz um teste para teatro, fui quase expulsa antes de me apresentar. Isso significava que eu era definitivamente a pior atriz de todas, espero que isso não seja problemas de genes gregos de meu pai. De qualquer forma, apareci balançando as chaves e Michael somente entrou na casa para sair; Ficamos eu e Frida sozinhas. Claro, eu não tinha nenhum problema com ela, mas ultimamente parecia tão quieta, tinha medo de que estivesse brava ou algo do tipo. A menina se levantou indo para o quarto e eu comecei a olhar as fotos. Bom, a casa tinha dono, uma fina camada de poeira nos móveis mostravam que já fazia um tempo que eles haviam saído, talvez, uma viajem. De qualquer forma, meus olhos vazaram ao local, encontrando os quadros.

Era uma família muito bonita. Uma mulher de cabelos castanhos claros e seu marido moreno, um tonalidade que me lembrava uma novela Brasileira antiga: "da cor do pecado". Era um homem muito bonito mesmo, agora, o filho deles havia recebido a combinação perfeita dos dois. Olhos verdes da mãe, pele morena do pai, cabelos meios black mas com um brilho tão imenso que dava vontade de aperta-los. Tinha o sorriso da mãe também. Minha boca foi dizer a Frida a elogiar o garoto quando eu percebi que estava seca. Fui até a cozinha e peguei um copo d'água. A garota, no entanto se aproximou de mim.

- Lola....-Ela deu um grande suspiro -Desculpa por aquilo no terraço. Não queria fazer aquilo, de coração. - então era isso que incomodava a garota?
- Frida, pare com isso, como você ia saber que meu passado é tão ruim assim? - assenti - Além do mais, contar isso para alguém me fez tirar um dos maiores pesos do meu coração, acredite. - Ela abaixou a cabeça, acho que se sentira um pouco aliviada.
- Bom, fico feliz de termos conseguido chegar até aqui, você e Michael estarem vivos.- Ela pegou em minhas mãos e eu a apertei de leve.
- Eu que fico feliz por isso, se você se machucar, ou morrer, eu vou te procurar no submundo pra te matar de novo por ter me abandonado, entendeu?

Frida foi para a cozinha e bebeu um pouco de água. Depois de alguns minutos ela voltou, parecendo um pouco mais.. viva?

- Lola, vou tomar uma ducha. Estou precisando - Levantei meu polegar concordando e fui até a cozinha.

Abri a geladeira novamente. Havia todos os tipos de comida, principalmente queijos. Bom, esperaria Frida para fazer o nosso rango. Enquanto a garota tomava banho, coloquei óleo em uma panela e peguei algumas batatas da geladeira. As facas ficavam em uma gaveta separada ao lado. Peguei uma faca um tanto quanto engraçada, ela tinha as sua base rosa, com algumas flores, aonde que conseguiram isso? Fiquei imaginando o dono da casa com o avental florido cortando as batatas, não era a cena mais séria que eu poderia ver. Comecei a rir descascando a batata e a cortei em tiras.

Ouvi o chuveiro desligando. Frida saiu linda e cheirosa do banho. Meus olhos até brilharam, aquela garota era maravilhosa. Ri com os meus pensamentos. A menina havia lavado seus cabelos, que escorriam em sua roupa aos poucos até suas costas. Ela começou a abrir as coisas, pegando uma panela de Fundi e queijos variados, acho que minhas batatas fritas seriam uma combinação deliciosa. Liguei o fogo, esperando um tempo e então joguei as batatas. Assim que elas fritaram, as tirei, colocando em um papel toalha e um pote, esperando secar.

- Então - comecei a descontrair o local enquanto ela ligava o queijo e colocava um pouco de creme de leite - você ainda não me disse porque eu tenho vontade de latir.. - ri.

Liguei uma panela a mais enquanto nós duas jogávamos a carne. Tirei um pouco de cheedar e bacon e joguei por cima das batatas. Sorri para Frida, acho que ela terminaria rapidamente o Fundi.

- Vou tomar o meu banho agora - sai, indo ao banheiro.

Fui até o local, me lembrando de deixar tudo no lugar que eu achei. O banheiro era maravilhosamente bom. Uma banheira de hidromassagem, vários sais aromáticos. Me despi rapidamente, ligando o chuveiro elétrico (o que significou a água quente em um segundo) Entrei e relaxei. Todo aquele calor foi o suficiente para me fazer bem. Assim que terminei meu momento de Deusa, Tirei a água da banheira, enxugando tudo, sem deixar evidências de que eu passei por ali. Usei os objetos de higiene que Michael havia comprado. Escovei os dentes, o garoto até se lembrou de comprar um lápis de olho! Delineei meus olhos em um simples formato da maquiagem que eu sempre usara: olho de água. Fiz uma trança embutida em meus cabelos úmidos e sai de lá, já sentindo o cheiro delicioso de comida. Caminhei até a cozinha.
[/color]



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qui maio 31, 2012 7:06 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Casa moderna, aconchegante, um verdadeiro santuário para os cansados. Os campistas se banquetearam, igualmente os PETS. Depois de fartos, cada um deitou-se num canto e tentou descansar o quanto pode. Michael, o cavalheiro do grupo, se ofereceu para ficar em guarda durante parte da noite. Lola assentiu, porem afirmou que assim que ela acordar, ela ficaria de guarda. Frida nem se preocupou em ficar de sentinela, foi logo deitar na cama de casal da família que morava ali. O garoto sentou numa almofada perto da porta de entrada do apartamento e Lola foi dormir na cama do filho do casal.

A noite foi caindo e passada-se 1h depois do combinado, os três heróis estavam dormindo serenamente. Hipnos fez questão de adormece-los a pedido dos deuses. Também enviou seus filhos para proporcionar sonhos proféticos a cada um. Com o que cada um sonhou? Esse é um mistério que ficará gravado na memória de cada um dos três mosqueteiros.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!
PS2: Narrem um sonho. Esse sonho se tornará verdade no decorrer da missão, então prestem bem atenção no que vão escrever! Nesse sonho deverá ter alguém misterioso. Essa pessoa terá em mãos uma arma, escolham entre: Flauta, Tridente ou Soco-Inglês. NÃO REPITAM ESSAS ARMAS, CADA UM ESCOLHERÁ UMA!!
PS3: Lembrando que seus atos tem consequências!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex Jun 01, 2012 12:25 pm

Logo depois da conversa com Lola eu já me sentia bem melhor. Após meu banho a garota já estava na cozinha fritando batatas. Aquele cheiro fez com que minha memória lembrasse-se de acontecimentos felizes. Enquanto cozinhávamos, a garota os cabelos loiros começou a falar.

Então... -sua pausa fez com que eu gelasse.-você ainda não me disse porque eu tenho vontade de latir.. soltou um riso.

Bom, será que ela tinha vontade de ser um cachorro? Acho que ficarei bem fofinha. Enfim, olhei para ela sorrindo.

- Acho que pelo seu latido, você é um pequinês! Bem fofinho, peludinho, lindinho. -sorri, balbuciando a cabeça.-Brincadeira...quando eu e Sky te pegamos no ar e depois de tudo, você as vezes soltava um latido. Mas eu ainda não sei falar a língua dos cães.-olhei para o lado e peguei mais queijo.-Acho que você estava sonhando, mas foi bem engraçado e fofinho.-continuei com minha panela.

Michael demorou um pouco para voltar, mas assim que chegou já estava tudo pronto e logo devoramos tudo. Sentia uma ardência em meus olhos, era o cansaço tomando conta de mim. Assim que terminamos de arrumar tudo e colocar tudo no lugar para não parecer que estivemos ali. Fomos dormir. Michael e Lola combinaram de fazer sentinela. Eu realmente estava cansada, não mais que eles, mas não me preocupei muito deitei na cama para pensar um pouco e quando percebi adormeci e logo comecei a sonhar.

Estava em um lugar que nunca estive antes. Olhava ao meu redor e tudo era colorido. Como se eu tivesse dentro de um arco-íris. Caminhava, caminhava e nunca chegada em um ponto fixo. Pássaros negros sobrevoavam o lugar, me sentia perseguida e um aperto no peito. Aqueles pássaros passavam uma negatividade. Continuei caminhando, avistei um inseto gigante. Olhei assustada, mas eles caminhavam tranquilamente, eram grandes formigas. Logo havia outros insetos gigantes, uma grande variedade. Comecei a rir, como se tivesse tomado por um gás que me deixava tonta. Caminhei mais um pouco e avistei uma pessoa com uma capa de cor laranja. Assim que forcei meus olhos, vi em suas mãos uma flauta. Eu estava estranha, minha cabeça balançava de um lado para o outro. Eu fazia força e balança para acordar. Ao mesmo tempo em que ficava boba eu voltava ao normal. A suposta pessoa virou-se para mim. Era uma mulher, só sabia por causa das curvas de seu corpo e os longos cabelos. Mas não via seu rosto definido. Perguntei quem era. Mas a mulher apenas levantou sua flauta e começou a a assoprar. Fui caindo aos poucos, mas ainda tinha forças dentro de mim que fazia com que eu levantasse. Tudo ficou azul.

Abri meus olhos e percebi que o sol já havia saído. Passei a mão em meu rosto. Fui até o banheiro, escovei meus dentes, joguei uma água no rosto. Ao olhar para o espelho me lembrei do sonho. Pisquei fortemente meus olhos, senti uma coisa estranha. Mas ignorei. Arrumei a cama, deixando como estava. Fui até a cozinha tomei um pouco de água. Sentei em uma poltrona e observei Michael dormir. Estava um pouco agitado.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex Jun 01, 2012 10:13 pm

Um belo jantar foi preparado pelas garotas,tudo estava delicioso.Terminamos em pouco tempo.Frida devia estar bastante cansada,assim que terminou de comer foi deitar,já Lola queria ficar vigiando mas eu consegui convencê-lá de que eu seria o primeiro.A garota saiu da sala e entrou em um dos quartos.Eu fiquei um tempo olhando para o apartamento,bastante organizado e amplo.
Peguei uma das confortáveis almofadas que estavam no sofá e sentei junto à porta.Por um tempo fiquei acordado,mas estava tudo quieto e calmo que eu simplesmente dormi.


Em meu sonho estava em uma rua,muito movimentada e barulhenta.Todas as pessoas indo de um lado para o outro,com pressa.A cidade ainda era coberta de gelo,talvez ainda fosse no Canadá.Passei pelo meio de toda a confusão que estava a calçada e continuei caminhando,as pessoas tentando passar por mim de qualquer jeito me jogavam para os lados na tentativa de andar mais rápido.Tentava ainda caminhar quando fui jogado para o lado com um soco,mas a mão pesava muito.Levantei o rosto para ver quem me acertou primeiro vi um soco-inglês completamente negro,meus olhos foram subindo e vi o dono.Um garoto alto com pele morena,ele estendeu suas mãos para mim,eu as recusei e levantei.Minha boca sangrava,o garoto veio em minha direção.Ele parecia querer me ajudar gritando,mas eu não aceitava sua ajuda,continuava andando sem olhar para trás.Abrindo meu caminho ainda pela rua.Até chegar no final da avenida não havia nada apenas um abismo o qual eu caí gritando desesperadamente por todo o caminho.

Abri meus olhos e vi Frida me observando sentada em uma poltrona diante de mim,levantei e dei um sorriso de bom dia.Peruei em minha mochila uma camisa e uma calça,joguei por cima em ombro e caminhei para o banheiro,queria tomar um banho rápido antes de mais nada.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sáb Jun 02, 2012 10:52 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


A Janta foi a mais deliciosa de todas, nós cozinhávamos muito bem - ou talvez, a fome era tanta que se tivesse minhocas no nosso prato com baratas, a coisa estaria boa - depois de comer, pensamos em ficar um tempo acordados mas Frida magicamente dormiu. Na verdade, nunca vi alguém dormir tão rápido. Contive um riso sobre isso, eu queria ter esse dom. Normalmente, tenho medo de dormir e sonhos estranhos acontecerem. Isso me lembrava Michael. Aquele meu sonho. Como se ele escondesse algo, por nós. Não eu não iria deixar.

Eu iria ficar de guarda. Não precisava dormir. Não queria. Mas Michael implorou tanto que achei que fosse me matar. Preferi não ver as consequências dos atos secundários e fui para um quarto, bom, pelos carrinhos, helicópteros e uma imagem estranha dele no mar - nos reflexos na água, podia jurar ver uma mulher.. feita de água - eu sabia que o quarto era do garoto. Tudo me deixava com sono, mas aquela imagem não fazia muito bem. No final, o sono me venceu e eu adormeci olhando para a foto misteriosa. Preferia não ter dormido. Odeio sonhar.

Michael e Frida estavam comigo, devia ser o Canadá, havia muita neve no chão. Aos poucos, um lugar sem nada, somente o branco e azul nos deixaram ali. Deixei com que Sky e Black voassem para longe e se aquecessem. Eu sabia que estaríamos perto de Boreas, e Sky não seria nada bem vindo. Michael deixou Black com ele. Mas o clima mudou. Parecia muito úmido e a nossa frente uma cidade e uma floresta, daquelas de folhas secas. Precisávamos todos descobrir para onde era o caminho. o mapa não era tão grande assim para dizer a localização exata. Preferimos nos separar. Haviam muitas pessoas na rua, o que seria um péssimo lugar para batalhas, se algo acontecesse, não seria aqui.
- vocês estão ouvindo isso? - Frida comentou olhando para floresta, ela parecia assustada
- Não - falei - vamos todos juntos?
- Eu vou pela floresta - Frida falou em meio ao nada, ela realmente parecia hipnotizada e começou a andar.
- Frida! - gritei para ela - está louca?
- Eu me viro - ela disse no mesmo tom, sem mudar ao menos uma nota.
- Então eu vou pelo oeste - Michael disse, sorrindo - se cuida menina encrenqueira.
- Ah valeu - eu vou pelo outro lado - olhei para Frida - nos encontramos aqui em meia hora - gritei para que ela ouvisse.
Comecei a caminhar pelo lado oposto o de Michael, entrando em algumas ruas, o sentimento de algo errado ainda tomava conta de mim, mas a vontade de falar logo com o dono da Missão era grande. O problema era que eu não podia simplesmente perguntar em meio a um povo "Oi, você sabe onde fica o palácio do Deus Bóreas? É que eu sou um semi-deus e estou indo lá para fazer uma missão!" Todos iam concordar, ah sim. No minimo iriam chamar a polícia e dizer que uma louca - olhe que minhas roupas e meu cabelo já apresentavam isso - fugiu do hospício. Tirei meus pensamentos quando percebi que não havia mais ninguém na rua. O que era realmente estranho. Foi então que aquela sensação ruim me fez correr. Eu sabia que não era nada bom. Mas então parei abruptamente quando uma criança, de cinco anos e meio, por ai ficou me encarando, seu olhar era sem sentimentos, não sabia se era algo bom ou ruim. O que me fez congelar foi um tridente na mão.
- Devia seguir seus instintos - ele disse como se tivesse pelo menos quinze anos de idade, minha nuca arrepiou - Seus amiguinhos estão em perigo.
- Quem é você.
- Alguém - riu, com aquela risada linda infantil, de alguma forma eu queria abraçar aquela criança para mim - vem aqui.
- Porque iria aí? - olhei ríspida, seus olhos ficaram tristes - como poderia confiar em você? Como vou saber se pode ajudar?
- Descubra por si mesma - onde uma criança daquela idade sabia falar tão bem assim? - Venha! Seus amigos estão para morrer.
Esse tom dele me fez congelar. Verdade ou não, se Frida e Michael estavam em perigo, eu teria que agir de forma idiota. Comecei a me aproximar do garoto devagar, minhas mãos estavam perto de minha espada, qualquer coisa.. não, eu não conseguiria matar uma criança.


Abri os olhos bruscamente com Michael me balançando. Frida não estava lá, mas dava para sentir um cheiro de café incrível. O garoto sorriu para mim, talvez, tivesse ido me acordar. Lembrei de meu sonho, talvez fosse melhor esconder estes detalhes. Será que eles haviam sonhado? Olhei para o menino levantando da cama. Ele parecia preocupado.

- Desculpa, tenho sonhos agitados e.. - lembrei - ai meus deuses! desculpa por não ter ficado de guarda! Eu adormeci!Não, eu não adormeci, eu capotei!

Arrumei meu cabelo que agora parecia um ninho de emas e retoquei a maquiagem. Precisava dizer algo, sabia que ele escondia um jogo importante. Caminhei até a cozinha com o garoto, quando Frida nos viu, me virei para Michael, sorrindo.

- Sabe que pode contar comigo e Frida né? - olhei - Para tudo



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 02, 2012 12:23 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Sonhos, experiências que possuem significados distintos. A imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Em diversas tradições culturais e religiosas, o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência. No caso dos nossos heróis, Cada um teve uma prévia do futuro. Uma moça tocando flauta, um moreno vestindo um soco inglês e uma criança fofa portadora de um tridente. Quem seriam? quando iriam aparecer? onde tudo isso iria acontecer? essas eram algumas das questões que perturbavam a mente dos campistas. Entretanto, não se deixaram abater por tal fato.

Os meio-sangues tomaram um bom café da manhã, arrumaram o apartamento e subiram para o terraço, afim de continuar a viagem. enquanto subiam para o topo do prédio, Frida ia atrás, dando cobertura. No ultimo lance de escadas, Lola e Michael já estavam fora do prédio, enquanto a filha de Deméter começava a subir. A garota, assim que colocou a mão na porta de ferro, começou a escutar uma melodia depressiva. Como um palpitar frágil de coração que definhava, uma canção perecia para os errantes. Instantaneamente a morena lembrou-se de seu sonho.

A garota olhou para trás e tudo parecia romper em cores - azul, vermelho, verde, amarelo, violeta, todas as sete - Pássaros negros pareciam persegui-la, mas olhando atentamente, Frida percebeu que eram Sirenes (moças aladas, que enfeitiçam os homens com canções, com a finalidade de destruí-los). Pavor. Medo. Inconstância no respirar. Tudo isso ao som da musica que se tornava mais intensa e viciante. Bem longe da visão de Frida, havia a silhueta de alguém se formando no meio das sombras... A fonte. A musica deixou a garota toda desequilibrada, ela sentou-se o ultimo degrau da escada, que dava acesso ao terraço e ali ficou, tentando se libertar do que estava vendo...

Michael e Lola, arrumaram os alados, ajeitaram tudo para a viagem, e nem se deram conta da não presença da terceira integrante.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem! Somente Michael, deve aguardar Lola postar, já que ela pode delegar alguma tarefa ou o que ela desejar.
PS2: A Melodia


-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sáb Jun 02, 2012 1:13 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Um café da manhã delicioso preparado por uma garota. Três pessoas conversando enquanto comem. Um céu bonito, mesmo que um tanto frio. Isso era realmente normal, mas não para nós. Se fossemos três pessoas comuns, quem sabe amigos de colegial em férias, ou estudantes que dividiam um quarto na faculdade.. Mas não. Eramos três filhos de Deuses, em uma casa que não era nossa e ainda por cima, indo para um lugar, conversar com um Deus que as vezes não é nada acessível. Isso não era normal, para os humanos comuns. Para nós, algo até razoável. O não normal, que digo é a parte de ninguém ter nos perturbado, nenhum monstro a vista, estarmos limpos e com comida no estomago. Isso sim não é nada normal mesmo.

Depois do café terminamos de arrumar a casa, deixando tudo da forma que encontramos, até as dobras mal feitas no sofá, os pelos de cachorro -que eu só havia percebido agora - A única coisa que pegamos foi um pouco da comida. Nada que fosse fazer diferença. A final, o porteiro iria se lembrar uma hora ou outra que nós não morávamos aqui e quando os donos da casa chegassem, pelo menos, não teria evidência nenhuma nossa.

Trancamos a porta e deixamos a chave na portaria, graças aos Deuses nada ocorreu de estranho e voltamos a subir a escadas, indo direto para o terraço. Todos nós parecíamos quietos, depois de uma longa conversa no café da manhã, todos ficamos quietos, por minha parte, era o sonho que me consumia, por mais estranho que parecesse, ele era tão real. Aquela criança.

Frida ficou atrás de nós dois, e pelo jeito, meus pensamentos sumiram assim que vi Sky. Ele parecia maior (como? Eu estou ficando louca) e mais forte, talvez fosse a carne que o revigorou. Michael correu para Black, brincando com ele, Sky me empurrou, fazendo cair no chão.

- Ei, estou de volta ok? - ri para ele.

Começamos a arrumar as coisas. Malas, comidas, tudo. Aos poucos os dois animais de estimação estavam quase prontos. Na verdade, Michael terminou de arrumar Black rapidamente, acho que seu tamanho, um pouco menor ajudava. Assim que vi os dois prontos, coloquei o mapa na mãos do garoto.

- vê ai qual a melhor rota - sorri - estou terminando aqui de colocar as coisas..

Assim que ele começou a examinar o mapa, terminei de arrumar todas as coisas no torço de Sky. Como eram a maioria das bagagens, demorei um pouco para terminar, mas por isso, deu tempo de que Michael visse todas as rotas.

- Pegamos tudo né? - perguntei, mas meu subconsciente dizia que esquecemos alguma coisa... Em fim - E ai? o que achou no mapa?

- Sabe que pode contar comigo e Frida né? - olhei - Para tudo



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sáb Jun 02, 2012 5:45 pm

Terminei meu banho rápido,com pretendia deixei tudo no banheiro como encontrei e guardei os produtos que havia comprado no mercado.Passei pelo corredor dos quartos,Lola ainda dormia,comecei a balançá-la ela despertar,o que não demorou muito.Sorri para a garota e esperei ela levantar e ouvi suas palavras em silêncio até que ela terminasse,apenas lhe respondi sorrindo.

-Tudo bem,nada aconteceu e eu também dormi,ao lado da porta.

Lola começou a arrumar seu cabelo e a retocar sua maquiagem,enquanto isso esperei na porta durante um tempo a garota arrumou-se bastante rápido.Ela apareceu ao meu lado já pronta e começamos a andar em direção à cozinha,Frida estava fazendo nosso café da manhã mas parou ao nos ver.Lola virou para mim e disse:

-Sabe que pode contar comigo e Frida né?Para tudo.

-Eu sei,vocês já são minhas amigas e praticamente acabamos de nos conhecer.É só que o que aconteceu precisava da hora certa para eu lhes falar.

Contei para as garotas o que houve,desde o que vi quando estava no céu até a horrível visão que tive.Explicando o que o filho de Afrodite disse sobre seus poderes.

-E depois só lembro de acordar em Sky.

Terminamos de tomar nosso café da manhã em pouco tempo e descemos ao térreo,devolvemos as chaves ao porteiro com a desculpa de que achamos a outra,ele pareceu acreditar.Voltamos pelas escadas,assim que vi Black corri em sua direção,passei a mão em suas penas e fiquei fazendo carinho em seu bico.Lola me entregou o mapa e pediu que eu encontrasse uma rota,o melhor caminho seria seguindo para nordeste em linha reta.

-Lola vamos por aqui.Mas precisamos ver o clima,Frida?

A garota não estava conosco,será que ela ficou na escada?

-Vamos atrás dela?
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg Jun 04, 2012 11:07 pm

Depois de um delicioso café da manhã invadido por raios solares com meus companheiros e amigos de missão, arrumamos todo o apartamento, observamos os mínimos detalhes para ver se tinha algo fora do lugar. Michael e Lola desceram até a portaria para devolver a chave, já que os dois que fizeram o contrário no dia anterior. Aguardei com a bagagem no corredor até que os dois voltassem. Ao perceber a presença dos dois voltando, apanhei minha mochila e coloquei nas costas, os dois apanharam suas coisas. Fomos em direção das escadas, subimos alguns lances. Os dois estavam na frente e logo saíram no terraço.

Quando fui abrir a porta uma melodia triste entrava em meus ouvidos e tomava conta do meu consciente. Na hora veio toda a cena do sonho que tive durante essa madrugada. Olhei para trás e comecei a ver tudo com mais realidade, as cores perseguiam meus olhares, me senti fraca quando juntamente vi os pássaros negros. Fui me sentando no degrau apoiando minha mão sobre a parede. Fui caindo aos poucos, como se minhas energias fosse sumindo. Balbuciei minha cabeça para tentar sair daquilo, minha respiração ficou mais cansada, sentia uma enorme dificuldade de sair daquilo, a cada nota musical da melodia vinda da flauta, me sentia mais fraca. Fechava meus olhos e tudo estava escuro, abria e tudo era colorido. Bati algumas vezes em minha cabeça, mas não conseguia sair daquilo. Dei um suspiro.

No fundo da melodia ouvia uma voz, não sabia de quem, mas conseguia ouvir.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Ter Jun 05, 2012 11:56 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Clank, clank clank, clank.... era o barulho dos passos que dava a criatura tocando flauta. As cores que mergulhavam a mente da garota, faziam-na perecer por dentro de cada cor. Sangue, feridas, pus, fungo, frio, cianureto e necrose eram as novas cores que assoavam o intimo mental de Frida. A pessoa que estava nas trevas, agora se revelava uma garota de mais ou menos numa faixa de 18, 25 anos. Ela vestia uma capa, ou melhor, um véu alaranjado. seus lábios rubros beijavam levemente a flauta, enquanto mudava a melodia para uma um tanto mais tenebrosa. A visão de Frida ficou um tanto mais vertiginosa, suas extremidades tremiam enquanto seus ouvidos gotejavam gotas gordas de sangue carmesim.
- Fica tranquila... não vai demorar muito... apenas deixe minha musica te embalar num sono profundo... - disse a moça, como num sussurro.

Lola e Michael, desesperadamente correram atrás de sua amiga. Com a esperança de que ela estivesse bem. Assim que tocaram na porta, notaram que estava emperrada e, Frida, não respondia os chamados de seus companheiros.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem! Somente Michael, deve aguardar Lola postar, já que ela pode delegar alguma tarefa ou o que ela desejar.
PS2: nova Melodia escreva pensando nela... ^^


-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 100/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua Jun 06, 2012 10:23 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


EI, isso não é nada bom. Assim que Michael falou o nome de nossa amiga, meu corpo doeu, era isso que eu estava esquecendo. Ok. eu devo ser a pior amiga do mundo. Corremos para a porte de ferro vendo se tinha acontecido alguma coisa. "Nada pode acontecer em um predio, né?" Meus pensamentos se quebraram quando em vez da maçaneta abrir, ficar imóvel como se estivesse trancada a anos. Michael e eu começamos a gritar o nome da Frida, mas nada. O único som era de algo batendo na parede, o que não era nada legal. Frida não nos respondia, parecia até que não estava lá. Não eu tinha certeza disso. Olhei para Michael, respirando e tentando manter o controle.

- Sabe as escadas laterais? Eu vou desce-las, ou você pode descer. São somente sete andares, podemos entrar pela entrada de baixo. - olhei, ainda tentando abrir a porta.

MInha vontade era se jogar do prédio, mas não seria muito eficiente chamar a atenção. "olhe! tem uma garota se jogando daquele prédio ali! E ela voa! Sempre vejo isso... Vou continuar comendo meu Dunnets" Não, perfeitamente, não seria assim. Fui até Sky e procurei alguma coisa jogada na minha bolsa, chaves mestra? Não eu não tinha isso.Voltei meus olhares para Michael. Ele ainda tentava abrir a porta, as vezes, tentando cortar com a espada, mas nada parecia dar certo.

- Quer ir ou eu vou? Precisamos agir logo, de qualquer forma, eu estou com um péssimo pressentimento;



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qui Jun 07, 2012 1:51 pm

A cada minuto que passava ali, com aquelas cores me deixando assustada, a intensidade da melodia aumentava em minha mente. Era como se o doce e ao mesmo tempo amargo som das notas musicais que saiam da flauta entrassem diretamente em meus ouvidos, era tudo tão perto. Pude ouvir um som mais forte e diferente e que não saiam da flauta. Logo avistei uma mulher, com as curvas bem definidas e era a mesma do meu sonho. Ela vinha em minha direção com sua flauta que trocava a melodia, deixando bem mais intensa que a primeira. Minha cabeça pesava bem mais que antes, meus olhos viravam e tentavam se fechar. Eu lutava contra minha mente e meus olhos. Batia em minha cabeça como se quisesse acordar daquilo, mas não era um sonho. Sua voz doce entrou em minha cabeça como uma canção de ninar.

-Fica tranquila... Não vai demorar muito... Apenas deixe minha musica te embalar num sono profundo... -disse a mulher parada em minha frente.

Eu estava sentindo minha respiração mais fraca e precisava de uma certa força para respirar. Olhar nos olhos da mulher era difícil, era hipnotizante.

- O que você quer comigo?-perguntei fazendo uma pausa para respirar.- garanto que se me manter acordada será muito mais proveitoso que dormindo.- falei colocando minhas mãos em meus ouvidos.

Ao colocar minha mão em meu ouvido, senti uma coisa molhada, olhei e vi sangue. Aos poucos fui sentindo as gotas saindo de meus ouvidos, gostas gordas e sem pressa de sair, como uma gota de orvalho sem pressa de cair de uma folha. Ela não desistia e tocava mais intensamente sua flauta. Já estava sem forças para lutar, ainda mais ali, sem planta nenhuma para me ajudar. Ao fundo ouvia um som diferente, como se alguém quisesse entrar ali. O que me restava era esperar a ajuda de meus amigos, isso se eles notaram minha falta. Minha vontade era de pegar aquela flauta e quebrar ao meio.

- É só essa melodia que você sabe tocar?- falei em um tom irônico e tentando não fechar os olhos.

Era um momento de desespero, precisava da ajuda de alguém. Comecei a cutucar meus olhos, para não dormir.



Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui Jun 07, 2012 7:41 pm

Lola pareceu se dar conta de que Frida não estava conosco, corremos para a porta e tentamos abri-la, mas nada,sua maçaneta apenas ficava imóvel.Gritamos pelo nome da garota mas ela não respondia,somente o barulho de alguma coisa batendo.Lola virou para mim e falou da escada lateral do prédio e virou para os pets procurando algo em sua bolsa.
Continuava tentando abrir a porta,mas nada me desesperei e ativei meu katar,tentava abrir aquela droga de porta de qualquer maneira.
Lola perguntou quem ia descer,virei para ela e disse:

-Pode ir,eu continuo tentando abrir.
Disse e continuei diante da porta tentando abri-la usando a ponta do katar para isso.

Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sex Jun 08, 2012 12:02 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


O tom musical, mudou de repente, se tornando um pouco mais sofrido (em resposta a pergunta da filha de Deméter). O coração de Frida batia conforme as notas emitidas pelo soprar dos lábios da imagem feminina que se formava. A moça tirou seu manto laranja e revelou uma armadura alaranjada, um tanto amarela, tipo ouro e alada: Asas curtinhas instaladas em cada umbral da armadura. A parte de baixo, parecia uma saia, adornada com pedras ametista. A cabeleira branca com um brilho lilás completava a visão.
- Fui enviada para parar três semideuses abelhudos... - disse a beldade, e logo em seguida continuou com o recital.

Lola seguiu com o plano e pulou prédio a baixo, procurando uma entrada segura para dentro do edifício e, Michael continuou ali tentando ferozmente abrir a porta. Até que teve uma ideia fascinante, usar o dragão da filha de Zeus para tentar um ataque bruto.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!
PS2: nova MUSIQUINHA escreva pensando nela... ^^
PS3: Desculpa o post mal feito, eu estou sem criatividade nesse feriado ^^

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 90/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex Jun 08, 2012 8:21 am

Lola seguiu em direção ao térreo,enquanto eu continuava tentando abrir a maldita porta.Nada,ela parecia não ficar nem mesmo arranhada com minhas lâminas negras.Estava começando a ficar cansado,bater na porta e ela nem mesmo abria,ou se mexia.

Sentei a sua frente com minhas costas na parede.Os pets olhavam para mim curiosos,Black e Sky...É isso,essa porta não irá mais ficar de pé.Levantei e me aproximei do dragão.


-Sky,me ajuda com está porta?Frida pode estar correndo perigo.

Assim que terminei minha frase o dragão começou a andar em direção da porta.

-Sky!Tente usar sua calda.

Disse para o enorme dragão e assim ele fez,um golpe rápido em diagonal.Será que as pessoas iriam notar a ausência da porta?Com toda a certeza,mas este é um caso de vida ou morte.
Passei a mão no corpo do dragão e continuei o caminho em direção ao buraco que antes era porta

Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sex Jun 08, 2012 1:29 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Michael deixou que eu descesse as escadas. O começo da escada era um andar a baixo, o que me fez quase rolar prédio abaixo, mesmo assim, consegui o equilíbrio nas pontas dos pés e corri escada a baixo. Acabara de descobrir que se houvesse uma maratona de "quem corre mais rápido a escada" provavelmente eu seria tricampeã. Continuei correndo e quando estava próximo do 3º Andar, ouvi um grande barulho e um pó branco caiu sobre minha cabeça, olhei fixamente para o chão, não seria nada legal que aquele pozinho entrasse no meu olho. "Acho que Michael conseguiu entrar por cima.. e acho que não existe mais porta" Todo aquele barulho fez chamar muita atenção. A maioria das pessoas estavam olhando para fora da Janela. Ok, na lista minha "não chamar atenção", esse tópico estava totalmente, completamente e inteiramente riscado.

Mas, toda confusão deu sorte. As escadas de emergência davam direto para as janelas da sala, e assim que olhei para dentro da casa do andar 3, não havia ninguém lá. Ao contrário disso, duas crianças olhavam assustadas para o topo do prédio pela Janela.

- Será que é um ET? - o menino perguntou
- Cala Boca Justin. é a fada dos dentes! - a menina com umas janela imensa na boca pelos dentes caídos disse.

Não fiquei muito tempo para ouvir a conversa dos dois, e achava que nenhum deles tinha razão. Abri a janela e entrei na sala, correndo para a porta; Agora, estava no corredor. Cheguei até a porta da escadaria de incêndio e a abri, esperando que a mesma não estivesse trancada.




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Jun 09, 2012 3:00 pm

A mulher que agora mostrava sua verdadeira face, que por sinal era muito encantadora. Tocava de uma forma mais sofrida, eu sentia cada nota em meu coração, como se eu vivesse apenas para a melodia. Seu cabelo branco com um tom de lilás clareava meus olhos, sua armadura com pedra preciosa reluzia em meu rosto. Aquela claridade fazia com meus olhos fechassem mais rapidamente, mas ao mesmo tempo me despertava.

- Fui enviada para parar três semideuses abelhudos... disse em resposta a minha pergunta.

Ela fazia com que eu sofresse mais, mas de forma lenta, tocando interminavelmente sua melodia. Eu já não estava pensando em mais nada, memórias misturavam com o presente. Acho que era um tipo de alucinação, mas deve ser por causa da maldita melodia que saia da flauta. Já não sabia o meu destino.


- Abelhudos?-perguntei pausadamente.-Única abelhuda aqui é você, que por acaso está me atrapalhando com essa sua flauta..-falei em um tom de tédio.

Nada mais dependia de mim, era como se eu estivesse aguardando o pior. Já não me importava com suas ações. Eu não queria dormir, nem que custasse meu dedo ou um olho.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 09, 2012 9:16 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Frida estava quase para adormecer num sono profundo digno dos deuses. As corres se metamorfoseavam em aves, ou melhor, sereias coloridas que entoavam hinos enigmáticos sobre o quão belo e suave é a morte, e assim convidando a campista para se juntar a elas numa dança mortal e sedutora. Tudo isso era obra do flautear da moça que causava ilusões quase reais no centro do cérebro de Frida.

Quando a garota ia dar as notas finais e concluir sua missão de assassinar um dos campistas, a porta que dava acesso ao terraço eh rompida, ao mesmo tempo que Lola chega pelo corredor, abrindo a porta da saída de incêndio. Michael apoia o corpo sonolento e grogue da filha de Deméter. Enquanto Lola se prepara para a batalha.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 90/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Dom Jun 10, 2012 2:50 pm

Desci as escadas correndo,o barulho da porta havia sido bastante alto,esperava que ninguém prestasse atenção nisso.Encontrei Frida,Lola e uma garota que segurava uma flauta,o que não era estranho tirando a parte que ela usava uma armadura completa laranja com asinhas.
Frida parecia estar a ponto de dormir ou desmaiar.Segurei ela em meus braços e ergui suas pernas do chão,virei para Lola e disse:


-Eu levo ela.Você pode cuidar da garota?

Lola apenas respondeu afirmando que sim com a cabeça.Levei a garota desmaiada para um outro corredor afastado deste.

-Frida,você está bem?

Disse sentando no chão e deixando a cabeça de Frida apoiada em minhas pernas.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg Jun 11, 2012 7:46 am

A petulante mulher de beleza estridente continuava tocando sua flauta, já começava a sentir meu corpo adormecendo, meus olhos quase fechando lentamente, segundos que duravam uma eternidade. As core se transformará em sereias, seres muitos sensuais e convidativos. Elas sensualizavam ao meu redor e estendiam os braços, convidando-me para a dança mortal. Estava estendendo meu braço, quase tocando a suave pela da linda sereia morena, quando um barulho forte cortou tudo.

Abri meus olhos devagar, um pouco zonza com tudo, olhei para trás e vi Michael na porta. Olhei para frente e não conseguia ver direito quem era, mas pelos longos cabelos loiros imaginei Lola. Consegui finalmente respirar aliviada, sem fazer força, como se fosse o último respirar. Logo Michael me pegou e levou para outro lugar. Estava fraca e o garoto percebeu muito bem.


-Frida, você está bem?-disse preocupado.

- Agora estou...-disse lentamente.-Não podemos deixar Lola sozinha com aquela mulher.-disse tentando levantar.

Tentei levantar e observar o que estava acontecendo entre as duas, mas estava difícil, era como se tivesse apanhado a noite toda. Meu corpo estava dolorido. Segurei minha correntinha do pescoço e pedi para que não acontecesse nada com Lola.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Ter Jun 12, 2012 1:06 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Meus dois amigos agora pareciam bem. Michael levou Frida para um canto enquanto eu encarava a mulher. Tudo estaria muito bem se não fosse o fato de que parecia uma laranja voadora, mas não quis comentar em bom som, achava que aquela flauta não deveria ser a coisa mais fofa do mundo.

A mulher era muito bonita, assim que olhei novamente Frida e Michael, percebi os ouvidos dela avermelhados, pequenos fios Escarlate caiam de seu ouvido, deixando pingos no chão. Uma raiva ecoou dentro de mim, tomando conta de meus pensamentos e de meu corpo, seja lá o que for aquela laranja voadora, eu iria manda-la para o Submundo. Minhas mãos estavam localizada em meus pertences, qualquer movimento e eu atacaria.

- Quem pensa que é? - cerrei os dentes.




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:




desculpas:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Ter Jun 12, 2012 4:06 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


O som da flauta parou repentinamente, deixando o local absolutamente silencioso. Frida agora, não era mais a paramédica preocupada com a segurança do grupo, e sim a vítima dessa rodada. Por um segundo a garota não abraça Thanatos e segue para um jantar à mesa de Hades. Michael agora estava cuidando dela e deveria zelar pela segurança da filha de Deméter. Apesar de gotas gordas de sangue gotejarem dos ouvidos da garota, ela não perdeu completamente a audição e seu cérebro ainda está intacto.

A garota vestida de armadura angelical, guardou sua flauta num encaixe feito especialmente para ela, bem abaixo das "mangas" da armadura, junto ao pulso. Metade da flauta de cada lado. A moça arrumou os cabelos e cuidadosamente seguiu radiante e misteriosa até a filha do trovão. A filha dos céus não pode fazer nada a respeito, pois mesmo sem a amazona estar tocando a flauta, Lola podia escutar um zumbido sereno e tranquilo em sua mente, e isso a paralisava. A filha de Zeus automaticamente ficou aflita e angustiada pois sua vida agora estava nas mãos da guerreira.
- Me chamam de Sirene... - comentou a mulher - Sou 100% humana e devota aos mares...

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 90/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Ter Jun 12, 2012 5:03 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


A mulher guardou sua flauta em um acessório feito especialmente para isso e começou a caminhar em minha direção. Minhas mãos se fechavam com tamanha força que deixaram a circulação parada, avermelhando toda a região, meus olhos trovejavam, de raiva, medo, angustia e uma imensa vontade de correr subia por todo o corpo, mas era rejeitada pelas minhas ações, que continuavam fixamente olhando para a mulher de armadura laranja.

Minha boca estava seca e mesmo sem a flauta, meus ouvidos chiavam. Era como se estivesse ocorrendo uma microfonia no prédio ao lado, perturbando qualquer outro som que estivesse ao alcance. Fechei os olhos com força, piscando algumas vezes para me concentrar na garota. Por mais que tivesse uma beleza exuberante, sua aurea era tão negra que não deixava focar nesta beleza, era como se seu interior falasse mais alto. Cerrei os dentes, olhando fixamente para ela, não ia me dar por vencida.

- Devia se chamar interferência - sorri maliciosamente - não vê que está atrapalhando?





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter Jun 12, 2012 11:19 pm

Enquanto Lola estava com aquela mulher, passei as mãos em meus ouvidos. Olhei e vi o sangue que sentia sair no tocar de cada melodia. Limpei em minha calça. Tentei tirar um pouco, mas sentia um pouco de dor, aquilo me incomodava. Mesmo depois da melodia parar e voltar ao normal, ainda sentia em meu ouvido um zunido. Era estranho, não estava escutando direito, deveria ser culpa do sangue e das notas musicais que por ali passaram. Minha cabeça latejava um pouco, mas era suportável.

Estava cada vez mais preocupada com a nossa líder, Michael não deveria estar ali comigo e sim com ela. Ouvi com um pouco de dificuldade dois tipos de vozes femininas, com certeza era de minha amiga e daquela criatura. Era um bom sinal, ela já não tocava sua flauta, mas também não deveria ser nada bom, não sabemos do que ela pode ser capaz. Olhei para Michael esperando alguma reação.


- Michael, o que está acontecendo lá?-disse com cara de dúvida.- não estou escutando direito, esse sangue todo e a melodia me deixaram um pouco surda.-olhei preocupada.

Estava aflita, não conseguiria ajudar, nem sair do chão estava conseguindo.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 4 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos