Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

4 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Fazia muito tempo que não se tinha missões fora do acampamento, ou pelo menos não eram notificadas. Entretanto, nessa manhã, Quíron e o Senhor D, receberam uma mensagem de iris anônima do Canadá, pedindo que enviassem um trio de campistas para uma tarefa nos confins da terra. Dionísio não deu tanta bola para o ocorrido e logo escolheu aleatoriamente três indivíduos. Porem o centauro relembrou de uma profecia antiga que dizia o seguinte:


O relâmpago, a grama verde e a Alma abatida,
Para bem longe será sua partida
Os Sete selos do rei serão destruídos,
E os mares cessaram seus ruídos.


Dionísio, logo após escutar essas palavras, Pensa melhor em sua escolha, riscando o nome dos campistas previamente escolhidos. Porem, não durou muito tempo e o sábio centauro, ilumina o pensamento do deus, lhe oferecendo o nome de um trio. Dionísio dá de ombros e acata a ideia, e assim endereça três cartas aos seguintes destinatários: Um filho de seu pai Zeus, Um filho de sua tia Deméter e a um filho de sua prima Macária. Já que a primeira linha da Profecia, está relacionada a essas três divindades, ou melhor, é nisso que Quíron acredita. Com esse pensamento em mente, o centauro pede para que três sátiros entreguem as cartas (em mãos) aos campistas: Lola, Frida, e Michael.

Bilhete:

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Nesse primeiro post, quero que vocês descrevam o que estavam fazendo antes de receberem a carta, a reação de vocês e a chegada até a casa grande.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qua Jun 13, 2012 5:04 pm

- Agora estou... -Respondeu a garota lentamente para mim.- Não podemos deixar Lola sozinha com aquela mulher.-Ela tentou levantar mas não conseguiu,estava muito fraca agora.

-Calma,você não irá conseguir lutar.Eu ajudo Lola,mas agora preciso ajudar você.

Os ouvidos da garota gotejavam sangue,que logo ela limpava em sua roupa.Tentei prestar atenção no que estava havendo com Lola e a mulher de armadura,talvez a líder precisasse de ajuda.Mas também há Frida que estava prestes a desmaiar agora pouco.Parei um pouco para pensar,talvez Lola consiga,talvez a garota apenas desista e vá embora.Fiquei distraído durante alguns segundos até ouvir Frida falar.

- Michael, o que está acontecendo lá?-Seu rosto parecia um pouco confuso.- Não estou escutando direito, esse sangue todo e a melodia me deixaram um pouco surda.

-A mulher disse que se chama Sirene e que é completamente humana. Parei um pouco e virei o rosto para trás.- Lola respondeu chamando-a de interferência.

Passei a mão na bochecha de Frida e limpei um pouco de sangue do seu rosto.Ainda não decidia se ia ajudar Lola ou não.Olhei para Frida,ela queria que eu fosse ajudar nossa líder mesmo assim ela teria de melhorar antes.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qua Jun 13, 2012 5:14 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Sirenes ou sereias, são tão lindas e cantão com tanta doçura que atraem a qualquer um que escutem sua bela voz. A armadura da moça do cabelo lilás era exatamente na forma de um sirênio, e o preenchimento, no caso a humana, completava em beleza. Os olhos da garota eram únicos e injetados, no mundo genético, o famoso olho violeta. Sirene riu-se do comentário de Lola, e afirmou que deixará a garota com um gostinho de quero mais. A filha de Zeus automaticamente, apesar da fúria que sentia, deu um passo atrás. Aguardando o próximo movimento da amazona, que estava avançando, caminhando como uma modela na passarela...

Michael deixou Frida ali encostada na parede, terminou seus afazeres de primeiros socorros e correu ajudar sua líder. Assim que ele chegou perto de Sirene, a mesma desferiu um olhar sedutor e o garoto recuou o ataque. O motivo? Paixão. Michael sofria de paixão, amor platônico, uma habilidade unica da moça encouraçada. As ordens foram claras na mente do neto de HADES: Mate a filha de Deméter! - involuntariamente, ele ativou seus katares e zumbizou até Frida.

Sirene chegou perto de Lola e colou seu corpo no dela. Lola estava presa entre o inimigo e uma quina de parede. Os lábios da oponente balbuciavam uma musica em grego antigo que invadia a mente da filha do todo poderoso. E num beijo simples, Lola pode ver cores, todas as cores flutuando em forma de pássaros-mulheres, que cantavam sobre o quão é agradável a morte e sugeriam que as seguisse num caminho sem volta...


-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 90/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qua Jun 13, 2012 8:29 pm

Michael estava atento ao que estava acontecendo entre as duas, assim que perguntei sobre o que estava havendo ele logo me respondeu.

-A mulher disse que se chama Sirene e que é completamente humana.-pensei um pouco olhando para o teto.- Lola respondeu chamando-a de interferência.- tentei olhar para trás.

É isso não era nada bom, Michael precisava ir até Lola. Senti o garoto limpando meu rosto, tirando o que ainda sobrava de sangue. Logo em seguida levantou e me deixou sentada encostada na parede. Olhei para ele e disse.


- Cuidado, lembre-se que ela é uma sereia...-disse baixo.

Michael saiu em direção ao corredor que encontrava as duas beldades. Olhei um pouco ao redor e aviste um vaso com planta. Não estava muito longe de mim. Aquilo me fez lembrar sobre meus poderes, já que posso me curar com presença de alguma planta. A minha sorte era que aquele prédio era bem "verde". Fui rastejando-me com uma certa dificuldade, sentia uma dor na cabeça que aumentava a cada esforço que fazia. Meu ouvido ainda sangrava um pouco, fazendo com que deixasse um rastro pelo carpete do lugar. Toda aquela cena me lembrava guerra, jogos de vídeo game que costumava jogar. Sorri por um momento com a cena.

Ao chegar perto da planta já me senti um pouco mais viva. Era como se toda energia da planta fosse para mim. Apoiei-me na parede e no vaso, levantei-me. Fui andando com um pouco de receio. Quando vejo Michael voltando com seus katares, andando um pouco estranho, seu olhar estava diferente e vinha em minha direção. Comecei a dar uns passos para trás. O garoto apontava sua faca arábica para mim. Meu coração pulsava mais rápido. Com certeza aquela maluca que estava mais para carnavalesca que sereia fez algum feitiço a hora que ele foi para impedi-la. Na hora lembrei de uma história que agora não interessa muito, mas seria útil. Seria suficiente para tirar o encanto.

Esperei Michael se aproximar, via em seus olhos que não era o garoto que estava ali. Apesar de não querer fazer o que estava pronta para fazer com livre espontânea vontade, mas era preciso para salvar minha vida e salva-lo sem machuca-lo. Assim que meu amigo se aproximou e me atacou com seus katares, segurei seus braços e o levei contra a parede. Respirei fundo. Olhei para ele e sem tempo de pensar, pois ele era muito forte, não iria aguentar muito tempo. Desferi um beijo em sua boca rosada. Soltei suas mãos e fui para trás. Até onde eu sabia para quebrar um feitiço de uma sereia, apenas um beijo despertaria a pessoa. O garoto ficou parado. Pensei em Charllie, ela iria entender. Aquilo era necessário e o certo, talvez.



poder usado:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua Jun 13, 2012 9:25 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Provavelmente lerdeza deveria ser meu nome. Sirene, sereias. Demorou muito para entender o que significava o nome da garota. Assim que zombei, ela riu de mim, prometendo me deixar sedenta por ela. Ok, aquela mulher estava me estranhando. Começou a caminhar - ou desfilar? - para perto de mim se aproximando cada vez mais. Eu podia muito bem ter atacado, mas aqueles cabelos roxos me hipnotizavam. Antes que ela pudesse se aproximar mais, vi Michael com uma expressão única - talvez uma mistura de medo e raiva.

Eu ia pedir para que ele se afastasse, essa garota conseguira hipnotizar Frida, e provavelmente conseguiria a mim, imagine com um homem? Mas não consegui gritar, era como se uma pedra estivesse dentro da minha garganta, pegando fogo e me fazendo silenciar. Em um segundo, a expressão de raiva de Michael se tornou fria, como uma zumbi. O garoto se virou de costas para nós - eu vou mata-lo.. - e subiu as escadas já ativando seu katares. Isso sim não era nada bom.

Como sou muito gentil não fiz nada. Ok, confesso que não me movi porque não conseguia. Eu estava literalmente sendo encochada pela Laranja-sereia-voadora e mal conseguia respirar. Então o que eu menos esperava aconteceu. Imaginei que ela fosse perfurar meu coração, arrancar meus cabelos mas não Ela me beijou. Depois disso tudo se transformou em um parque de diversões infantil e colorido. Talvez até encontrasse Iris por ali..

Pássaros rosas voavam, Flores cresciam entre as paredes, era tudo tão feliz e colorido que me dava vontade de ficar por lá. Não. Eu estava enlouquecendo, aquilo não era a vida real; "venha e entre nesta porta, olhe para a morte diferente" uma musica bonita ecoava. Para! Sai da minha cabeça "Hades de convida, Thanatos te encontra" Aquela musica arrepiava todo o meu corpo, me fazendo tremer, eu queria ir, Hades, tio. Não Para com isso! Minha mente enlouquecia, eu precisava sair daquele transe. Frida teria que lutar contra Michael. eu tinha que impedir. Fechei meus olhos.

Peguei minhas forças que sobravam, me segurando na barra da escadaria - que parecia ser um cipo.. - e respirei fundo. Comecei a controlar o tempo, fechando os céus com nuvens pesadas, esperava que desse certo, que realmente estivesse controlando. Tentei fechar o tempo acima de nós como uma tempestade única, e então as nuvens estavam tão carregadas que logo um relampago ia cair, dito e feito. bem acima de nós no prédio um grande clarão (isso tirou por um momento as cores, iluminando) e fazendo um grande som, agora em meu ouvido, somente o zumbido, um chiado pelo barulho que acabara de cair. Abri meus olhos esperando que o colorido tivesse sumido, pois o som, pelo menos, havia parado.





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui Jun 14, 2012 11:25 am

Cuidei um pouco de Frida,encostei a garota na parede e fiquei diante dela,olhei para seu corpo,queria ver se estava tudo ok.

- Cuidado, lembre-se que ela é uma sereia...Frida disse em voz baixa.

-Vou tentar,prometo.

Dei as costas para a garota e fui na direção da luta.Assim que cheguei estranhei o que vi,a garota e Lola estavam com os corpos colados.Aproximei-me mais e a garota de armadura olhou para mim,seus olhos eram...Tão belos com uma cor lilás.No mesmo estante parei,não iria atacar uma garota tão bonita.Talvez ela aceite sair comigo depois,sabia que era impossível mas não,não queria machucá-la.Em minha mente ouvi sua voz,tão linda quanto seus olhos.

-Mate a filha de Deméter...

Suas palavras foram entendidas por meu corpo,meus músculos tornaram-se rígidos,na mesma hora meus dedos correram aos anéis e meus katares foram ativados e eu fui na direção de Frida.

Andava vendo tudo como em uma tela de TV,não conseguia desviar o caminho,não sentia nada apenas um corpo rígido.A garota estava próxima a um vaso com plantas,em pé apoiada na parede.Esperava que ela percebesse que eu não estava em meu normal,por sorte ela percebeu e começou a afastar-se dando passos para trás.Ela parecia estar esperando que eu me aproxima-se mais,enquanto eu tentava com todas as minhas forças segurar meu corpo.

A próxima coisa que aconteceu eu não esperava meu corpo,que estava sendo controlado pelo pedido de Sirene,atacou Frida mas a garota desviou meu ataque.Ela segurou em meus braços e me jogou na parede,logo me dando um beijo.Fiquei completamente paralisado,mesmo que sentisse meu corpo mole,levantei o rosto e olhei para Frida,na hora um relâmpago caiu.Tentei levantar meu braço,agora estava conseguindo controlar novamente meu corpo.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sex Jun 15, 2012 9:33 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


A ideia de Frida, foi bem executada e Michael, assim como nos contos da Branca de Neve, Bela adormecida e Bela e a Fera, o garoto teve seu encanto quebrado por um beijo. Não de amor verdadeiro, mas um beijo simbólico que representou a amizade de ambas as partes. Um simples tocar de lábios foi o suficiente para trazer o neto de Hades de volta ao controle de seu corpo. Os dois agora podiam ajudar Lola na batalha contra a garota de armadura laranja.

Assim que a filha do senhor dos céus abriu seus olhos, a moça de cabelo lilas não estava mais ali. A oponente se fora, deixando apenas um lembrete de sua presença, uma musica que lembrava um coral de vozes angelicais. Lola, depois da visão, teve seus músculos fraquejados e precisou da ajuda de seus colegas para se manter em pé. O Trio correu até o terraço, em busca da guerreira, mas... nada, nada encontraram, nenhum traço de Sirene. Então resolveram alçar voo e seguir viagem. Lola e Frida subiram em Sky, enquanto Michael voava solitário em Black. O destino? O palácio de Bóreas.

Na viagem, Lola sentiu que havia algo em seu bolso, um bilhete endereçado a ela:

"Lola,
Faz tempo que não nos vemos, mas saiba que essa interminável espera irá acabar em breve. Não se meta em confusões até que nos reencontremos, quero te ver inteira, sem nenhum pedaço faltando. Te espero no Oceano Indico, mais precisamente num pilar de mármore branco, com um tridente adornando sua base.
Saudades, B."



-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Lola posta primeiro, o restante deve aguardar.

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 50/150 MP
Frida 100/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sex Jun 15, 2012 5:42 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Assim que abri os olhos, imaginava que fosse ver os pássaros coloridos voando e sambando na minha cabeça, na melhor das hipóteses, veria tudo como estava com a mulher de cabelos roxos assustada, e então eu atacaria. Mas a unica coisa que vi foi uma escada solitária, uma parede de concreto onde tudo era branco e sem cor. Tentei caminhar, mas meus pés fraquejaram me deixando tombar no chão. Graças aos Deuses eu não tive nenhum deslocamento de nádegas..

Assim que olhei para o alto, Frida e Michael apareceram. O garoto parecia bem, mas Frida tinha o rosto corado. Pela forma de como tudo havia acontecido imaginei que não tinha ocorrido uma batalha, mas não quis perguntar, achei melhor para deixar para depois.

- Cade a Laranja voadora? - perguntei, mas nenhum dos dois sabia a resposta. - Ok, ela não vai escapar tão fácil assim.

Os dois me ajudaram a levantar - agora não era hora de falar que eu não queria ajuda, principalmente porque eu precisava - e corremos até ao buraco onde deveria ser a porta e olhamos ao redor. Não, nada havia acontecido. Não havia nenhuma mulher de armadura laranja com asas e cabelo branco, Sky e Black pareciam quietos demais, ou seja ninguém havia passado por aquela região e nada havia saído de lá além de nós, olha que ótimo, perdemos uma inimiga.

- Não podemos perder tempo - olhei - ficamos com as mesmas funções, ok?

Arrumamos os dois mascotes, e seguimos viagem. O tempo havia melhorado graças a tempestade que eu formei (há, era real!) limpando o céu e tirando qualquer vento ou nuvens ao nosso redor. Começamos a voar. Frida estava atrás de mim e assim que me movi em cima de Sky senti algo em meu bolso. Era um papel, pequeno e simples, mas assim que o encostei meu coração começou a disparar.

"Lola,
Faz tempo que não nos vemos, mas saiba que essa interminável espera irá acabar em breve. Não se meta em confusões até que nos reencontremos, quero te ver inteira, sem nenhum pedaço faltando. Te espero no Oceano Indico, mais precisamente num pilar de mármore branco, com um tridente adornando sua base.
Saudades, B."


"É o Bryan Lola" ecoava na minha mente. Podia sentir meu corpo rígido e lágrimas caindo de meus olhos. Respirei fundo. Toda a cena veio em minha mente. Aquele cheiro, o esgoto e Byan morto no chão. Não, não podia ser o Bry, ele morreu. Mas minha mente continuava a bater, meus olhos ainda eliminavam cada gota de dor, como se tudo aquilo estivesse acontecendo agora. Bryan.. Eu iria encontra-lo. Ele queria me ver, eu precisava de Bry. Então a parte do tridente me pegou certeira. Não, aquilo só podia ser uma armadilha. Seja lá quem fosse, não era Bryan. E eu nunca confiaria em alguém que não me diz que é. Fechei minhas mãos com o Papel, e coloquei no bolso de volta.

Então lembrei de Frida atras de mim. Não tinha coragem de olhar para ela, tinha medo de que tivesse me visto chorando, mas agora, não era hora para esconder informações. Olhei para ela, sabendo que havia visto, e até lido o papel. Segurei as lágrimas.

- Eu preciso contar uma coisa..







narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex Jun 15, 2012 9:26 pm

Olhei para Frida,ela parecia um pouco mais vermelha.Sorri com um pouco de timidez e disse:

-Obrigado.

Agora devíamos ir atrás de nossa líder.Frida e eu seguimos na direção de onde as garotas estavam,mas encontramos apenas Lola.

- Cade a Laranja voadora? -Perguntou a líder,olhei em volta mais a garota não estava lá.[color=cyan]- Ok, ela não vai escapar tão fácil assim-

Frida e eu nos aproximamos e ajudamos a garota a levantar-se.Corremos até a porta do prédio atrás da garota,mas ela não estava lá apenas Sky e Black.Ambos quietos e tranqüilos,como se nada estivesse acontecendo e como se pudessem permanecer assim o resto dia.Mas não era essa nossa idéia,logo Lola começou a falar.
- Não podemos perder tempo .Ficamos com as mesmas funções, ok?

Assentimos positivamente e começamos a arrumar ambos os mascotes,Frida e Lola foram no dragão Sky e eu continuei sozinho em cima de meu amigo Black.O tempo parecia bom,as nuvens não estavam tempestuosas e sim claras com um pouco de sol.Passava a caneta por todo o céu,lembrando do que ocorreu em outro momento.Desta vez queria estar preparado.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Jun 16, 2012 3:12 pm

Com a claridade que fizera ali, olhei para Michael e fomos até Lola. Eu ainda estava corada com o que havia acontecido entre o garoto e eu, apesar de ter feito aquilo somente para salva-lo fiquei um tanto quanto envergonhada. Avistamos a líder que com um olhar parecia saber o que havia acontecido com nós ou era meu rosto que estava vermelho demais. Ela parecia precisar de ajuda, mas ainda queria saber sobre a Sirene. Perguntou se havíamos encontrado com ela, mas não tínhamos nenhum sinal, aliás, tudo ali não tinha sinal de nada que passamos. Estava tudo como antes, nada quebrado.

- Não podemos perder tempo. -fez uma pausa olhando para nós.-Ficamos com as mesmas funções, ok?-disse já indo em direção aos Pets.

Começamos a arrumar tudo. Lola e eu fomos com Sky e Michael em Black. Levantamos voo e começamos a invadir o céu a fora. Peguei o tablet e comecei a verificar o tempo, tudo estava normal. A filha de Zeus colocou a mão em seu bolso e retirou um papel, talvez um bilhete e começou a ler. Não quis ficar olhando, virei meu rosto e avistei o filho de Macária com sua caneta varrendo o céu, com certeza não queria outra surpresa igual à passada.

Dei uns minutos para voltar a olhar para Lola, mas quando voltei lágrimas saiam de seus olhos. Ela ainda segurava o bilhete, fiquei preocupada e então li. Algumas coisas vieram em minha mente, fiquei um pouco confusa, mas não quis perguntar nada. Fui surpreendida pela líder.


- Eu preciso contar uma coisa..-disse a garota dos olhos cor de oceano.- Pode contar, você sabe que pode confiar em mim.-disse para Lola limpando uma lágrima que deixara escorrer em seu rosto.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 16, 2012 4:46 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Lagrimas, são um simbolo do coração sufocado pela saudade de alguém que não para de martelar a mente humana. Uma chuva que lava a alma, mas deixa sobre o corpo a roupa molhada e pesada. Lola estava em duvida se chorava de raiva, ou alegria, ou mesmo de frustração. Será que aquela carta era de seu romance morto? será alguém querendo pregar uma peça na garota? Algum inimigo talvez? Frida em devoção à amiga consolou-a depois de ouvir o que a filha do Olimpo tinha pra dizer.

Michael, voando na dele, sente a marca da queimadura doer em seu peito. Brevemente o garoto levanta a blusa e lá está a marca perfeita de uma mão estampada. Ele relembra a força da onda de choque percorrer seu coração e, mentalmente jura que quando reencontrar o guerreiro novamente, ele colocará um ponto final no combate. Ele também questiona o fato de estarem sendo perseguidos por seguidores de algo que vem do mar, não sabia o motivo, mas sabia que esses guerreiros vinham do mais profundo dos oceanos. Será que Poseidon está tendo dificuldades, ou será que ele está armando alguma contra o Olimpo?

Algumas horas depois, os campistas já puderam ver o inicio da cidade que acolheu o deus do vento frio, do inverno, da frieza de coração, dos sentimentos reservados, da dor inocula que não tem antídoto, não tem cura. A brisa gélida já podia ser sentida na pele. Quem não estivesse acostumado ao clima temperado, certamente teria dificuldades de se acostumar.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem... ^^

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 110/150 HP + 50/150 MP
Frida 100/110 HP + 100/110 MP
Michael 70/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Dom Jun 17, 2012 12:43 pm

O tempo estava realmente muito bom.Black estava com uma boa disposição,voando um pouco afastado do dragão Sky.Tudo calmo,até eu sentir uma dor no peito,no mesmo lugar onde o filho de Afrodite havia colocado suas mãos.Levantei minha blusa e enxerguei certinho o desenho da mão de Lymnades.Voltei a sentir a dor do choque que levei,que por um momento não foi o ultimo.Ele prometera que iria me encontrar de novo,dessa vez seria a ultima para um de nós."Mal posso esperar por isso.Pois da próxima vez ele apenas verá a lâmina de meus katares.Aquele servo de Pon...tos."
O nome me recordou a Sirene,ela também disse ser devota ao mar,não ao deus olimpiano do mar Poseidon,mas sim aos mares.Meu cérebro começou a tentar recordar algo sobre mitologia grega,aos poucos consegui me lembrar de Pontos,deus do mar,antes dos titãs e antes dos deuses olimpianos.Mas tudo não estava muito organizado,e eu não era um exemplo de aluno.Talvez uma de minha companheiras de missão lembrem de algo.Pedi ao meu amiguinho alado que chegasse mais próximo das garotas,ele atendeu prontamente e acelerou pelo céu na direção do dragão.As meninas pareciam estar conversando sobre algo importante,mas eu tinha que lhes contar minha dúvidas.

-Meninas-Disse com um tom de voz baixo,apenas para chamar atenção.-Sabem aquele guerreiro que encontrei no céu?Ele é servo de Pontos.A garota que usava a flauta,Sirene...-falei e olhei para os lados,aquela garota fez com que eu quase matasse Frida.-ela disse ser devota do mar.E Pontos,pelo menos pelo que lembro é o deus primordial do mar.Mas só lembro isso,vocês sabem algo mais?-Olhei para cada uma para ver se elas haviam compreendido o que disse,Frida estava com seu rosto normal,belo.Mas Lola tinha os olhos um pouco vermelhos,como se tivesse chorado.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Seg Jun 18, 2012 2:04 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Sorri para Frida a olhando quando enxugou minhas lágrimas. Esse era realmente o tempo mais curto em que eu conseguira uma amiga. Sempre fui desconfiada, com medo de perder as pessoas no final das contas. Olhei para a menina tentando tirar a dor e o ódio que vinha em mim;

- Bryan não pode estar vivo. Eu o vi morrer. Seu ossos haviam saído para fora quando o vi bater com força na parede do esgoto. Ele era um ótimo filho de Hefesto. - ri, me lembrando de como o garoto criara fogo - E essa coisa de tridente.. Não, ele nunca iria parar em um lugar desses. Olha, eu quero mesmo ir lá. Por mais que eu não saiba o que vamos encontrar, sei que é algo importante. Mas não podemos deixar nossa missão de lado.

Frida me consolou, tentando de todas as formas me fazer melhor. Um sorriso sai de meu rosto deixando lágrimas de felicidade caírem. Eu nunca iria deixar nada acontecer com estes dois, nunca. Logo em seguida Michael apareceu do nosso lado, sinceramente, não me importava se ele ouvira ou não a conversa, era algo sobre sentimentos e eu não sabia se ele conseguiria ajudar, mas só de te-lo perto de mim já me fazia bem.

-Meninas - Ele falou quase como um sussuro - Sabem aquele guerreiro que encontrei no céu?Ele é servo de Pontos.A garota que usava a flauta,Sirene...-ele olhou para os lados, parecia envergonhado do que acontecera.. -ela disse ser devota do mar.E Pontos,pelo menos pelo que lembro é o deus primordial do mar.Mas só lembro isso,vocês sabem algo mais?
- Ele é filho de Gaia, se não me engano - olhei para baixo, pensando na mãe terra. Ela já causara muitos problemas a algum tempo atrás - E era o Deus pré-olimpo do mar, mas também temos Tálassa.. outra Deusa do mar; Além de Poseidon. - Pensei em meu tio, não achava que ele iria querer criar confusão, mesmo que eu não fosse a sobrinha predileta dele.. -e tem o Titã Oceano, mas isso sim estaria fora de cogitação.. pelo menos, eu acho. De qualquer forma, tudo está relacionado ao ma..

Meu bolso parecia ter se comprimido. Aquele bilhete de B. Aquelas palavras...

- Te espero no Oceano Indico, mais precisamente num pilar de mármore branco, com um tridente adornando sua base - falei quase em um sussurro, meio assustada por ter decorado as frases - ok, o bilhete não foi de forma alguma mera coincidência.

Os animais não tinham se desviado do caminho, e nossa frente, neve e mais neve. A cor branca me dava gosto, me deixando totalmente feliz. Olhei para os dois, sabendo que teríamos problemas com frio e me senti feliz por não ter esquecido o blusão de Esqui. Coloquei, entregando as malas para os dois. Estava acostumada a Andar em Sky, por isso, não tinha dificuldades nenhuma de me locomover em cima dele. Agora, era só esperar o que estava por vir.





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg Jun 18, 2012 5:35 pm

Assim que passei a mão no rosto de Lola, a garota soltou um sorriso. Não sabia se ela confiava em mim ou não, mas todos os momentos que passamos juntos, nós três, o que mais precisávamos era de confiança no próximo. Ela começou a desabafar o que queria.

- Bryan não pode estar vivo. Eu o vi morrer. Seu ossos haviam saído para fora quando o vi bater com força na parede do esgoto. Ele era um ótimo filho de Hefesto. - ela sorriu, parecia que alguma lembrança havia tocado sua mente. - E essa coisa de tridente.. Não, ele nunca iria parar em um lugar desses. Olha, eu quero mesmo ir lá. Por mais que eu não saiba o que vamos encontrar, sei que é algo importante. Mas não podemos deixar nossa missão de lado.


Assenti para a garota, pensei um pouco sobre o risco, mas se era muito importante para ela, aquilo se tornou importante para mim. Quando pensei em dizer algo sobre, Michael apareceu sussurrando.

-Meninas-sussurrou-Sabem aquele guerreiro que encontrei no céu?Ele é servo de Pontos.A garota que usava a flauta,Sirene...-disse olhando para o lado, com certeza havia lembrado sobre a tentativa de me matar.-ela disse ser devota do mar.E Pontos,pelo menos pelo que lembro é o deus primordial do mar.Mas só lembro isso,vocês sabem algo mais?

Olhei para Lola que já começou a falar sobre o que sabia, disse sobre a Deusa do mar, Talassa, também lembrou de Poseidon, um grande Deus e disse algo sobre o Titã do Oceano. Fez uma pausa. Ouvi seu sussurro, ela disse a frase que estava no bilhete, pelo que lembro. Apesar do sussurro eu estava bem próxima e conseguia ouvir. Respirei fundo e já pude sentir o ar gelado invadindo minha traqueia logo chegando nos meus brônquios e alvéolos. Nossa, acho que foi profundo isso.

A líder levantou e pegou uma blusa bem grossa. Eu ainda estava com minha jaqueta, mas o lugar que mais sentia frio era nos pés. Um pouco sem jeito, preferi não me locomover muito. Abri minha mochila e tirei uma meia grossa, sabia que serviria para algo. Tirei meu tênis e coloquei outra meia, ajeitei tudo e olhei para os dois.


-Então, ainda sobre o assunto..-sorri.-Só falta aparecer um Kraken.- tentei ser divertida.

Não sabia se meus amigos tinham gostado da piada, mas soltei. Olhei para frente e avistei uma grande quantidade de neve.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg Jun 18, 2012 6:20 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


O trio havia chego a várias semi-conclusões, mas nada solido a respeito de nada. Quais seriam os planos que eram feitos abaixo do mar, e os motivo que afetam o mundo divino e mortal? Perguntas complexas, logo, as respostas são mais intrigantes ainda. Os campistas ainda tinham poucas informações: dois guerreiros devotos ao mar, e um bilhete estranho. O que mais falta nesse quebra cabeças? O que está faltando no esquema, para que os meio-sangues tenham que viajar até o palácio de Bóreas? Será mesmo preciso arriscar a vida por essa missão. Um monte de dúvidas, mas os três estavam dispostos a descobrirem esses mistérios juntos.

Eles estavam quase chegando. Dava pra ver a morada do vento norte. Havia luzes intensas na parte de baixo do local. Como se estivesse tendo uma festa da alta sociedade. Havia helicópteros em todas as partes e um flash exacerbado das câmeras fotográficas dos paparazzi. Os animais alados, certamente foram confundidos com um desses meios de transportes aéreos. Porem, Michael avistou algo no meio do céu de inverno purpura. Duas criaturas aladas. Anjos? quem sabe?

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem... ^^
PS2: vou recuperar 10 HP por turno... Pois estou gostando dos textos de vocês... u.u

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 120/150 HP + 50/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 80/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Ter Jun 19, 2012 12:59 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Nada feito. Não dava para saber o que acontecia realmente nos fundos do oceano, e sempre que conseguíamos encaixar as palavras, mais perguntas eram feitas. Quem poderia estar tramando tudo aquilo? Eram tantas entidades relacionadas ao mar que mal podia calcular quem começaria aquilo. Por mais que minha mente devesse estar aberta para qualquer informação, não conseguia deixar de tirar Poseidon das conclusões. Por mais que meu pai e meus tios brigassem muito - e quando digo muito, é bem pior do que duas crianças brigando por uma boneca - não achava que Poseidon pudesse se virar tanto contra nós.

- Então, ainda sobre o assunto..-Frida sorriu, quebrando o gelo(infelizmente, só figuramente) -Só falta aparecer um Kraken. - Ri para ela, imaginando um picolé de polvo gigante.
- Melhor do que ser atacada por Pontos, confesso..

Frida colocou suas meias quentes (pareciam duas polainas lindas) e eu já começava a sentir frio, mesmo assim, não importava qual fosse o vento que estivesse passando em meu rosto, enquanto estivesse nos céus, podia me sentir muito bem, no deserto do Saara ou no Alasca. Os dois mascotes voavam em direção ao frio. Literalmente. Aonde havia várias tempestades de neve, eles seguiam, como se soubessem para onde ir. Me pergunto se Sky e Black tinham GPS..

- Chegamos a cidade - ri, olhando para grandes aviões, helicópteros e qualquer coisa que voasse aos redores - E parece que estamos com sorte.

Sky e Balck eram totalmente disfarçados pela mistura da nevoa com os helicópteros. Quase batemos em um avião sem querer, mas parei Sky, que parecia querer brincar com tudo o que vinha a sua frente, agindo como um gato. Ok, Dragões jovens eram simplesmente incontroláveis, mas graças aos Deuses, Sky percebia meus comandos e parava assim que mandava.

O palácio de Bóreas estava a nossa frente, me deixando assustada. Sinceramente, achei que estivesse chegando ao hotel onde o Michael Jackson reviveu e estava hospedado. Muitos holofotes, câmeras, telões, paparazzis, e toda a atenção para o local. Frida parecia tão assustada quanto eu, mas sua expressão também se mostrava horrorizada. Michael no entanto tinha suas sobrancelhas semi-serradas olhando para um ponto fixo. Me dirigi os olhos para o que se aproximava. Dois Anjos? Não, dois malucos. O primeiro parecia um boi jogador de Hóquei, se eu não estivesse maluca, ele tinha mais ou menos três dentes no rosto. o outro "Anjo" era um "adolescente" que nunca viu a tesoura. O cabelo dele era branco e comprido e em seu rosto tantas espinhas que me davam medo de ve-lo 'entrar em erupção' a roupa do homem chamava mais atenção ainda, parecendo um cantor dos anos 20 falidos.

- É, estávamos com sorte - entonei a palavra estávamos e olhei de volta aos dois estranhos anjos que se aproximavam.. tentei me lembrar daqueles dois.. Qual era o nome mesmo? - Aqueles dois são filhos de Bóreas, Ca.. calado alguma coisa e Z... sei lá, mas não sei muita coisa sobre eles. - parei e os olhei de novo - melhor tomarmos cuidado com o boi-bombado ali e o senhor calças apertadas.. Não estou a fim de mais brigas, não agora..





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qua Jun 20, 2012 11:52 am

Enquanto voávamos a brisa gelada resfriava meu nariz. Todos pareciam celebridades, modelos, os cabelos ao vento a pele ficava mais bonita. Sempre gostei do frio, acho que as pessoas ficam mais elegantes, o vento dá um toque especial em cada um. Pensando nisso, tive certeza quando vi as luzes, holofotes, helicópteros e outros meios.

-- Chegamos a cidade -Olhei ao redor e tudo era muito chamativo. - E parece que estamos com sorte.-conclui a líder.

Os Pets pareciam se portar normalmente, apenas Sky que queria brincar com os meios voadores. Olhei para baixo e vi o palácio de Bóreas. Deuses o que era aquilo? Acho que deu para perceber minha cara de espanto. Não imaginava uma coisa assim, tão glam, imaginei algo mais suave, elegante. Michael se mostrou preocupado, deve ter visto algo estranho. Logo conseguimos ver o que era. Mas o que era aquilo? Acho que estava tendo uma festa a fantasia e chegamos de penetras, só pode. A líder logo começou a falar, até que demorou, sempre tagarela, gostava disso.



- É, estávamos com sorte -Dando ênfase na palavra certa. - Aqueles dois são filhos de Bóreas, Ca.. calado alguma coisa e Z... sei lá, mas não sei muita coisa sobre eles. -A garotava fitava os dois seres estranhos.- melhor tomarmos cuidado com o boi-bombado ali e o senhor calças apertadas.. Não estou a fim de mais brigas, não agora..

Acho que ninguém queria briga, pelo menos até o momento. Os dois estranhos continuavam parados perto de nós. No fundo eu sabia que já tinha ouvido falar do nome dos dois filhos de Bóreas.

- Calais e Zetes.- disse olhando para os dois estranhos.-São esses dois, além de Aura e Quione.-complementei.

Olhei para Michael que estava do nosso lado.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui Jun 21, 2012 11:45 am

Frio,câmeras,helicópteros...Tudo estava cheio,pelo menos os mascotes pareciam ser confundidos com transportes aéreos.A passava a por todos os lados,Black voava calmo desviando do vento frio que vinha em nossa direção.Passava meus olhos pela cidade,muitas pessoas.

-Chegamos a cidade-disse Lola rindo olhando para grandes aviões, helicópteros e tudo ao redor- E parece que estamos com sorte.

O palácio do deus do vento norte estava logo abaixo,muito bonito.Mas algo me intrigou,consegui enxergar por entre a neve duas figuras,no começo não acreditei e passei a caneta laser e ela mostrou que aquilo não era normal.Apertei meus olhos e ergui levemente as sobrancelhas tentando formar uma idéia do que era aquilo,até sair de meus pensamentos com as palavras de Lola.

- É, estávamos com sorte -dando ênfase na palavra certa,estávamos.- Aqueles dois são filhos de Bóreas, Ca.. calado alguma coisa e Z... sei lá, mas não sei muita coisa sobre eles -ela parou e os olhou de novo - melhor tomarmos cuidado com o boi-bombado ali e o senhor calças apertadas.. Não estou a fim de mais brigas, não agora...

Tentei lembrar de algo,mas os nomes não faziam com que me lembrasse de nada,até ouvir Frida.

- Calais e Zetes.--disse olhando para os dois estranhos.-São esses dois, além de Aura e Quione.

Frida virou para mim,comecei a pensar se reconhecia algum deles da mitologia,mas,somente lembrei as mesmas informações que as garotas lembraram.

-Vamos falar com eles...-dei uma pausa e olhei para minhas mãos,talvez fosse ter que usar meus katares.-Pedir uma audição com seu pai.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qui Jun 21, 2012 5:09 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Zetes e Kalias, filhos de Boreas e Oreithya. Respectivamente, são os representantes do gelo e do vento glacial, mas poucos sabem disso, e poucos vão continar dar a devida importância a esse fato. . os dois arcanjos de asas aniladas estavam propriamente resolvendo os assuntos de seu pai, ou seja, vigiando qualquer ameaça vinda do céu. E claro, o dragão de Lola era a única ameaça ali presente, sabendo-se que o filho de Macária é frio como o gelo e a cria de Deméter sucumbi ao menor sinal de queda de temperatura. os garotos chegaram pero das formas angelicais, e eles, os filhos do inverno, exclamaram:
- Meia volta no já! - disse Kalias apontando para Lola e Sky.
- É, no já! - indagou o outro.
- Se não, teremos que expulsa-los a força! - completou Kalias e uma lufada de neve acertou os campistas.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Lola posta primeiro.
PS2: vou recuperar 10 HP por turno... Pois estou gostando dos textos de vocês... u.u

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 130/150 HP + 50/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 90/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Seg Jun 25, 2012 11:49 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Ah sim. Calais e Zetes, eu já ouvira falar nos dois, mas normalmente, Quione era a mais famosa. Por um momento fiquei com dó dos dois. Eram tão estranhos que pelo menos, deviam ter sido mencionado mais vezes. Enquanto sobrevoávamos o local, aquelas duas figuras de circo se aproximaram cada vez mais, me olhando de cara estranha. Porque eu? Ah sim, olhei para baixo me lembrando de Sky. Meu pequeno garoto era uma ameaça para o lugar. Fogo e Gelo, é, isso não era nada bom.

- Sky é uma ameaça aqui - olhei para Frida, mas voltei meus olhos a Michael - Black consegue carregar duas pessoas?

Os dois se aproximaram como se fossem atores de cinema me deixando assusta. Eles eram realmente estranho, como poderíamos levar isso a sério? Na verdade, várias brincadeiras e piadas vieram em minha mente, mas me foquei em lembrar que eles eram deuses, e que nada deveria ser dito a não ser que eu queria morrer de forma fantasmagórica. Ou seja, só olhamos eles se aproximarem em silêncio.

- Meia volta no já! - disse o boi humano, apontando para mim e para meu dragão. Ok, como eles são gentis!
- É, no já! - foi a vez do senhor discoteca falar.
- Se não, teremos que expulsa-los a força! - novamente o boi do Hokei falou.

Uma tufada de neve bateu em meu rosto, me deixando instantaneamente com raiva. Eu teria que me controlar muito contra esses dois. Sky gostou menos ainda da neve, por mais que seu corpo fosse tão quente que a derreteu assim que tocou suas escamas, o rabo de meu dragão balançava, como o de um gato, isso significava que ele estava muito bravo. Eu tinha que tira-lo dali. Podia ser um péssimo problema se ele quisesse derreter a neve. Olhei para meu dragão.

- Sky, pode sobrevoar aqui ou ficar em um lugar não muito distante? - sussurrei
Meu dragão balançou a cabeça em duvidas, eu sabia muito bem que ele estava com medo de algo acontecer comigo.
- Eu vou ficar bem, juro - acariciei sua escama.

Meus olhos se voltaram aos dois anjos estranhos que ainda "discutiam" sobre ir embora no já. ou ter que me executar. Eu tinha uma ideia, mas não queria fazer nada a não ser que Frida e Michael aprovassem. Voltei meu olhar aos dois como um pedido de ajuda, mas me virei aos dois anjos.

- Oh! São Calais e Zetes! - falei sorrindo - Sempre ouço sobre vocês! Não é Frida? - ri para eles amigavelmente - São mais... bonitos do que imaginávamos.. não quero ser má, mas se tacar neve no Sky, ele vai espirrar, sabe? Ele tem tem alergia a neve, e solta fogo para todos os lados... - Sky mexeu as narinas, soltando um pouco de fumaça, entendendo o que eu dizia - Se nos deixar sair sem se machucar, nada vai acontecer de errado certo? - ainda olhava para os dois, esperando alguma ideia de meus amigos, e voltei meus olhos a Sky - Sky, quer ir passear?

[/color]




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas Deuses & Cia
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:




DESCULPAS E DUVIDAS:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui Jun 28, 2012 1:27 pm

Os filhos de Boreas ficavam cada vez mais perto,será que teríamos que lutar.A cada momento conseguíamos ver melhor como eles eram.
- Sky é uma ameaça aqui -disse Lola,logo ela olhou para Frida, mas voltou seus olhos a mim- Black consegue carregar duas pessoas?
Assenti fazendo que sim para a garota,parei no momento em que uma voz passou pelo vento frio.
- Meia volta no já!-disse um deles.
- É, no já! –disse o outro anjo da neve.
- Se não, teremos que expulsa-los a força!-terminou o outro lançando neve em três semideuses,nós.Eles estavam abusando...Limpei a neve que estava em meu rosto e em Black,lancei um olhar raivoso para os garotos.O Sky também não pareceu feliz,afinal que dragão gosta de neve?
- Sky, pode sobrevoar aqui ou ficar em um lugar não muito distante?sussurrou Lola para seu dragão,que balançou a cabeça parecendo estar em dúvida.- Eu vou ficar bem, juro.
Terminou e olhou para os filhos de Boreas.
- Oh! São Calais e Zetes!-Lola disse sorrindo- Sempre ouço sobre vocês! Não é Frida? -ela deu um sorriso para eles,amigavelmente -São mais... bonitos do que imaginávamos.. não quero ser má, mas se tacar neve no Sky, ele vai espirrar, sabe? Ele tem tem alergia a neve, e solta fogo para todos os lados... - Sky mexeu as narinas, soltando um pouco de fumaça, entendendo o que a garota dizia- Se nos deixar sair sem se machucar, nada vai acontecer de errado certo?- ela ainda olhava para os dois, esperando alguma coisa, voltou seus olhos a Sky- Sky, quer ir passear?
Apenas fiquei parado em meu lugar,observando as futuras decisões de ambos os lados.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex Jun 29, 2012 9:00 pm

Enquanto observavamos, os dois filhos de Bóreas se aproximavam. Lola logo disse que Sky era uma ameaça ali. Imaginei o mesmo, já que o querido pet exalava fogo e calor pelas narinas. Fogo e gelo não era uma combinação perfeita. A líder tinha uma ideia em mente, ela não iria perguntar para Michael se Black aguentava mais duas pessoas. Pensei um pouco, mas já ouvi uma voz em minha cabeça.

-Meia volta no já!-disse um deles apontando para nós.

-É, no já!-completou o outro.
- - Senão, teremos que expulsa-los a força! -continuo o outro estranho, jogando neve em nós.

Senti um gelo em meu rosto, assim como os outros campistas. A garota começou a sussurrar no ouvido de Sky. Estava colocando algo em ação.

- Oh! São Calais e Zetes!-Lola disse sorrindo- Sempre ouço sobre vocês! Não é Frida? -Ela continuava sorrindo. -São mais... bonitos do que imaginávamos.. não quero ser má, mas se tacar neve no Sky, ele vai espirrar, sabe? Ele tem tem alergia a neve, e solta fogo para todos os lados... - Sky mostrou que estava entendo o que a líder queria. E eu também já entendia.- Se nos deixar sair sem se machucar, nada vai acontecer de errado certo?-Fez uma pausa e olhou para o dragão. Aproveitei o momento e já pulei para Black, junto com Michael e pisquei para Lola.- Sky, quer ir passear?- completou a garota dos olhos cor de oceano.

Segurei no garoto e observei o próximo passo de Lola. Pelo que havia entendido Sky iria dar uma volta para conseguirmos uma conversa menos agressiva com os dois.






Desculpas:

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 30, 2012 2:36 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Sky, mesmo contrariado, obedece sua dona e foi dar uma volta. Frida subiu em Black e, bem, Zetes se ofereceu para Carregar Lola até o hall de entrada do palácio de seu pai, mas não conseguiu carrega-la, então deixou que seu irmão o fizesse. Eles chagaram a um lugar escuro, coberto de gelo, neve e melancolia. O frio estava ainda pior do que lá fora. A filha de Deméter estava incomodada por causa da baixa temperatura que fazia, pra ela, quanto mais rápido for o assunto, mas rápido eles retornaram para o clima ensolarado dos EUA. O chão do salão, funcionava como um espelho. O local era fechado, a não ser por uma pequena escadaria iluminada que dava até o salão principal, em outras palavras, a sala de Bóreas.

Zetes pediu para que seu irmão Kal ficasse de guarda, enquanto ele iria notificar seu pai sobre a presença dos campistas. Kalais, o guarda costas, ficou ali parado observando os jovens heróis. Sempre que os campistas cochichavam o deus fazia uma corrente de ar glacial percorrer o salão. funcionava mais ou menos como um ar condicionado. Se bem que ele sorria torto de vez em quando. A espera foi um tanto demorada, mas finalmente Zetes volta e jundo dele, trás consigo uma moça de cabelos negros como a asa dos corvos, pele branca como a neve, lábios pálidos e azulados, e olhos cor de cristal. Repentinamente, flocos de neve dançavam pelo salão...
- O que querem aqui?


-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: sem ordem de postagem.
PS2: Opa, desculpa se eu confundi os personagens... ^^ falha minha.

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 140/150 HP + 50/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 100/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter Jul 03, 2012 9:24 pm

Tudo estava indo muito bem. Depois que pulei em Black e Sky fora passear, um dos filhos de Bóreas se ofereceu para carregar Lola até o palácio. Tudo era lindo, mas eu sentia uma coisa mudar em mim. Outro sentimento estava tomado, em momentos tive vontade de chorar. Era estranho. Olhei para Lola que estava com uma cara diferente, parecia preocupada, não sei, as vezes não era boa em perceber detalhes sentimentais pela expressão facial.

Ao chegar fomos encaminhados até uma escadaria, aquilo me lembrava um lugar do Brasil que havia visitado com meu pai quando criança, não me lembrava ao certo o nome. Tudo estava tão gélido. Passei as mãos sobre meus braços, senti um arrepio. Pensei que o assunto poderia ser bem rápido, antes que eu congelasse. Um picolé de Frida. Assim que chegamos em uma sala, Zetes foi para outra porta. Era tudo, tão, feito de gelo? Não sei explicar ao certo, mas era bem diferente do que imaginava. Os dois campistas fitavam tudo com os olhos, assim como eu.


-Será que vai demorar muito?-perguntei para Michael.- Estou com frio.-resmunguei.

Assim que falei com o garoto, um ar gelado veio em nossa direção. Como se as paredes tivesse ouvidos. Olhei assustada para Lola. Ficamos esperando por um tempo, esperar não era meu forte, logo minhas pernas começavam a tremer, meus dedos estralar, minha cabeça balançar de um lado para o outro. Enquanto coçava minha nuca, Zetes voltou com uma moça um tanto, encatadora? Não sei se essa palavra seria a certa, mas ela chamava muita atenção, cabelos negros como a noite, branca como o leite. Ao se aproximar, meus olhos fitaram seus lábios, que possuiam uma cor diferenciada, bom era o que se esperava de uma filha do Deus do vento do Norte. Sim, era Quione, de beleza incomparável.


-É Quione...-cutuquei Lola que estava paralisada.

Logo a beldade se aproximou e disse.

- O que querem aqui?-perguntou Quione um tanto sem expressão.

- É...-pausei.-Fomos enviados até aqui pelo Senhor Dionísio e Quíron.-Olhei para Lola com uma cara de PQ?! esperando que falasse algo.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qua Jul 04, 2012 2:59 pm

Com toda a certeza Sky não seria muito aceito pelos filhos de Boreas, ele é um dragão. Assim que Frida passou para Black ele vou para dar uma volta enquanto Lola era carregada por um dos filhos de Boreas.Depois de um tempo chegamos ao palácio, totalmente coberto de gelo, parecia que a temperatura no lugar estava mais baixa do que do lado de fora.Um deles saiu, não sei exatamente o nome de cada um, enquanto isso o outro ficou conosco.
- Será que vai demorar muito? -perguntou Frida para mim. - Estou com frio.-
Assim que ela terminou de falar o filho do deus norte soprava ar frio. Aquilo incomodava bastante, mesmo assim não demorou e alguém descia as escadas de cristal do palácio, uma garota de pele branca, seus cabelos negros brilhavam com a pouca luz que havia no lugar e seus lábios azulados pareciam... Encantadores.
Frida sussurrou algo para Lola, algo que não compreendi.

- O que querem aqui?- perguntou a garota friamente.
- É... começou Frida, logo parou por um instante mais voltou a falar.-Fomos enviados até aqui pelo Senhor Dionísio e Quíron.
Ela virou para Lola como estava atrás não pude ver muito sua expressão, apenas continuei em silêncio.


off:
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua Jul 04, 2012 3:57 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Sky não ficou nada feliz em ir, e confesso que também não conseguia pensar no meu pequeno dragão voando por ai sem minha presença. Zetes se ofereceu para me carregar, mas acabei indo com Calais. De qualquer forma, mal pude avisar que eu conseguia voar, no entanto, deixei quieto qualquer coisa que pudesse me deixar em apuros. Assim que descemos para um local, podia sentir o pesar dele. Era escudo, melancólico, triste, e muito muito frio. Frida batia os dentes e Michael também não escapava da situação. Eu estava no meio dos dois, e os puxei para perto, esperando que o calor humano conseguisse me aquecer, o que não deu certo.

- Será que vai demorar muito? -Frida direcionou seu olhar para Michael- Estou com frio.

Não deu tempo do garoto responder, uma rajada de vento frio entrou por dentro de meu corpo, fazendo até meu órgão mais interno congelar. Eu estava preocupada com Frida, já que sabia que ela precisava do sol, se bem que eu sempre achei que a beleza dela não precisasse de nada disso. Era uma garota exótica, bonita e com frio.

O tempo continuava passando e realmente eu não aguentava mais esperar. Frida estava inquieta batendo os pés e eu já havia feito pelo menos 32 tipos de tranças diferentes em meu cabelo, com uma mania de impaciência minha. Eu já não aguentava mais esperar, mas não tinha vontade de falar nada. Somente andava de um lado para outro, sinceramente? Pensando no "B".
A verdade é que não demorou muito para ouvir um barulho de porta abrindo e claro, Zetes voltar com alguém. O problema que esse alguém era a Deusa Quione, o que me deixou de boca aberta.

Se você consegue imaginar a beleza da neve, deve imaginar o quanto a mulher é linda. Flocos de neve dançavam ao seu redor, o seu "frio" chegava a ser chamativo. Eu queria falar alguma coisa, me apresentar. Mas Quione era tão linda que minha vontade era ficar ali a olhando, imaginando várias roupas diferentes e claro, a neve ao seu redor. Senti um cutucão de Frida.

- È Quione - ela tentou se manter séria, mas parecia contemplar a garota da mesma forma.
- Eu sei - olhei para Frida e fiz uma reverência a Deusa - É um Prazer Quione.
- O que querem aqui? - Quione perguntou friamente, mas com uma voz tão bela e fria..
- É...- Frida Pausou, manuseando as palavras certas - Fomos enviados até aqui pelo Senhor Dionísio e Quíron.- A menina olhou para mim, e eu sabia que estávamos a um fio. Qualquer coisa mal dita, seria nosso fim.
- Recebemos uma missão e fomos mandados diretamente para cá, Deusa - olhei para Michael, esperando uma confirmação de que estava vivo - E gostaríamos de uma audiência com vosso pai, Bóreas.

Novamente olhei para os dois. Eu sabia que Quione teria que esperar a decisão do Pai dela, mas estava com medo de que ela deixasse suas regras para trás. Minha maior vontade era segurar a mão dos meus parceiros, mas tinha uma impressão de que calor humano seria o mínimo para que Quione estourasse meus miolos com toda a neve do Alasca;






narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 5 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos