Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

4 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Fazia muito tempo que não se tinha missões fora do acampamento, ou pelo menos não eram notificadas. Entretanto, nessa manhã, Quíron e o Senhor D, receberam uma mensagem de iris anônima do Canadá, pedindo que enviassem um trio de campistas para uma tarefa nos confins da terra. Dionísio não deu tanta bola para o ocorrido e logo escolheu aleatoriamente três indivíduos. Porem o centauro relembrou de uma profecia antiga que dizia o seguinte:


O relâmpago, a grama verde e a Alma abatida,
Para bem longe será sua partida
Os Sete selos do rei serão destruídos,
E os mares cessaram seus ruídos.


Dionísio, logo após escutar essas palavras, Pensa melhor em sua escolha, riscando o nome dos campistas previamente escolhidos. Porem, não durou muito tempo e o sábio centauro, ilumina o pensamento do deus, lhe oferecendo o nome de um trio. Dionísio dá de ombros e acata a ideia, e assim endereça três cartas aos seguintes destinatários: Um filho de seu pai Zeus, Um filho de sua tia Deméter e a um filho de sua prima Macária. Já que a primeira linha da Profecia, está relacionada a essas três divindades, ou melhor, é nisso que Quíron acredita. Com esse pensamento em mente, o centauro pede para que três sátiros entreguem as cartas (em mãos) aos campistas: Lola, Frida, e Michael.

Bilhete:

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Nesse primeiro post, quero que vocês descrevam o que estavam fazendo antes de receberem a carta, a reação de vocês e a chegada até a casa grande.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qua Jul 04, 2012 4:50 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Quione nada respondeu, apenas fez sinal com a cabeça para que os semideuses a seguissem. Lola foi na frente da matilha, a fim de assegurar a segurança do grupo em que ela tanto investiu para que ficasse unido. Os campistas estavam subindo uma escadaria congelada e escorregadia, com punhados de neve acumulada. Pelas paredes havia esculturas bem reais de passarinhos e ramos de oliveira adornando candelabros prateados. Velas acesas? Não, o corredor apresentava uma iluminação natural, ou seja, um ambiente a meia luz. Michael olhou para cima e viu traços de estalactites afiadas e prontas para fincar num grupo indesejado de campistas. Por sorte isso não aconteceu. O barulho de vento uivante assustava as garotas, era como se lobos famintos avisassem à Bóreas sobre a chegada de um banquete.

Assim que eles acabaram de subir os degraus, eles adentraram um salão amplo, escuro, gelado ao extremo com uma camada de neblina rasteira bem fria. Havia estatuas de gelo por todos os lados (mulheres, crianças, centauros, soldados, harpias e monstros que nunca antes foram documentados na história mítica de qualquer tribo. As estatuas também retratavam épocas das mais variadas. Desde os anos 50, até tempos cavernosos e guerreiros de coliseus). Os Quadros nas paredes retratavam séculos e séculos, além de ao fundo escutarem o som de uma vitrola arranhando um LP. " Bach" um dos campistas sussurrou. Quione olhou para trás, mas nada fez.

Bem a frete deles, sentado num trono de gelo, havia um homem com uma barba bem aparada, cheia, angulosa, bem rente ao rosto. Cabelos brancos, lisos até a altura das escapulas. Seus olhos azuis, eram neutros, sem muita expressão. Mostrava um pouco de superioridade e devoção. Apesar do frio, seu rosto era corado. Seu corpo era coberto por terno preto feito de lã pura, havia dois botões na frente, e um arisca que escoava em dois bolsos, um de cada lado de seu corpo. No punho havia quatro botões, e da manga saia mãos fortes que apoiavam no braço do trono. Suas pernas estavam cruzadas elegantemente. O detalhe principal, era que das costas do indivíduo surgia um par de asas violeta lindas e impetuosas. Aos seus pés, havia uma garota, de igual beleza de Quione, porem com um toque de sensibilidade. Ao invés de séria ela sorria de leve, mostrando um nível básico de simpatia.

Os campistas logo souberam que aquele homem era Bóreas, o deus do vento norte, o senhor do inverno, da neve (Quione) que cai elegante e melancólica das nuvens, do gelo (Zetes) firme e escorregadio, do vento glacial (Kalias) que destrói a motivação de qualquer chama que possa existir no coração dos heróis e do congelamento (Cleópatra) a força capaz de tirar a força vital de qualquer ser vivo. Bóreas estava lá, e seus quatro filhos também, os chamados "Aurais". Os campistas chegaram um pouco mais perto dele. Quione disse algumas palavras ao ouvido de seu pai e ele:
- Retardé, mais il est arrivé .... Bienvenue demi-dieux! - saudou os semideuses.


-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: sem ordem de postagem.

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 150/150 HP + 50/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 130/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua Jul 04, 2012 9:56 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar



Quione não nos respondeu, provavelmente, o ego dela falava mais alto do que a nevasca que ocorria dentro de seu coração, ao invés disso, acenou com a cabeça para que nós acompanhássemos seus passos. Frida e Michael pareciam tão assustados quanto eu, mas tentei me controlar o máximo possível e fui a frente dos dois, não muito distante, mas o suficiente para dar minha vida caso Quione desse a louca e quisesse nos atacar. Começamos a subir uma escada totalmente "transparente e bonita, Assim que meus pés a pisavam, pudia sentir as pontas dos meus dedos congelar. Tive que me controlar ao máximo para não cair. Provavelmente, o pouco de calor humano que ainda restava em mim dentro daquele freezer fazia uma pequena camada de água se estacionar entre meus pés e o gelo, fazendo com que a escada ficasse totalmente escorregadia, e claro, eu não queria cair ali.

Tentei me concentrar ao máximo em Quione, mas sempre que olhava para os lados, via estátuas assustadoras. Passarinhos de todos os tipos, em galhos e ramos de oliveira, subindo em movimentos leves e se juntando a candelabros prateados. Não haviam velas, mas o corredor tinha uma iluminação Meia boca, ou melhor, uma luz natural e fraca. Sinceramente? O local seria bem mais bonito se tivesse uma boa iluminação, imaginar tudo aquilo fez meu coração queimar, uma sensação boa. Meu amigo Bryan sempre dizia "a chama estará acesa até que sua imaginação se apague", mas pensar em chamas naquele local me deixava com medo de que tudo derretesse por cima de mim.

Michael parou por alguns segundos, e mesmo que eu estivesse a frente deles, consegui prestar atenção em seus movimentos e ergui meus olhos para o alto, reparando em grandes e pontudas estalactites que pareciam dizer "Dê mais um passo e te corto ao meio", o que graças aos Deuses não aconteceu. Ainda assim prestava atenção em uivos fortes e famintos (e de lobos, eu já ouvi muitos) que contemplavam nossa chegada.

Finalmente depois de muito subir, entramos em um grande salão escuro e frio, o que me fez perceber que onde estávamos era a geladeira, e não o freezer. Se as estátuas de passarinhos eram horríveis, as humanas poderiam me fazer ter pesadelos. O pior de tudo? Eu tinha uma leve - minto, uma gigante e pesada - impressão de que eles realmente eram reais. Algumas estátuas representavam centauros e outras, monstros que eu nunca ouvi falar. Tentei ficar o mais quieta possível, e por isso, consegui ouvir um som muito estranho.

Ao canto do amplo salão, uma vitrola arranhando um LP. Michael e Frida também haviam prestado atenção. O garoto ficou em silêncio, mas Frida fez uma careta.

- Bah! - e logo fechou a boca.

Quione olhou para trás e eu fechei os punhos. Mas ela não fez nada além de manter seu olhar frio por alguns segundo e ir para um trono. Foi então que eu vi. Era o Papai Noel em um trono de gelo.

O homem tinha cabelos brancos lisos e barbas com ângulos perfeitos da mesma cor. Os olhos azuis mostravam um pavor em minha expressão. Eu não podia Saber qual era o sentimentos dele. Raiva, Amor, tristesa, não tinha como explicar e isso me deixava incrivelmente amedrontada. Usava um terno preto de lã e vários botões se espalhavam entre mangas. bolsos e frente. O homem era realmente elegante, assim como seu trono, suas pernas cruzadas e..

- Ual - esbocei baixo.

Ele tinha um par de asas que saia de seu tronco. Asas purpuras, bonitas e brilhosas. Eram as asas mais lindas que eu poderia ver, de uma coisa era certa, eu nunca, nunca mesmo iria querer brigar com o papai Noel de asas roxas. Quíone se aproximou dele e eu reparei na mulher ao seu lado. Pelo que me lembrava.. Cleópatra. Esse era o nome dela. A mulher era tão linda quando Quione, mas tinha um sorriso um pouco mais aconchegante (ou seria de misericórdia?). De qualquer forma, estávamos em apuros. Qualquer palavra poderia nos matar, a final, Quione, Cleópatra, Zetes e Calais eram Deuses, e claro Bóreas, que chegava a dar medo de tanto poder que Emanava. Quione falou algo para ele que não consegui compreender e assim, nos aproximamos mais.

- Retardé, mais il est arrivé .... Bienvenue demi-dieux! - Bóreas nos comprimentou. Francês. A meu Deus, essa língua sempre terá que me perseguir?

Desde que era pequena, as freiras me ensinaram. Francês. A mulher, minha professora que tentou me matar por várias vezes, falava algo do tipo "você precisará disso em seu futuro, é sua escolha para não morrer" mas eu nunca a entendi. De qualquer forma, eu fugi e então muitas vezes e tornava a encontra-la; E agora, eu teria que usar a língua que me perseguia por anos. Será que eu lembraria? "Atrasados, mas chegaram.." era isso.

- Merci pour votre réception, Bóreas - falei, não lembrando se os franceses o chamavam por outro nome - Nous sommes ici pour accomplir une mission.

Torci para que Frida e Michael soubessem Francês, o que não seria complicado, já que os colégios Americanos sempre ensinaram Francês e Espanhol como linguagem secundária. Torcia também para que não tivesse falado nada errado.



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qui Jul 05, 2012 12:19 am

Quione era mesmo impressionante. Não abria a boca para nada. Já eu, não parava quieta. Assim que olhei para Lola a campista começou a falar, assim já fiquei aliviada. A líder toda formal e eu fui toda normal, só faltou dar um abraço e chamar de amiga. Quem sabe oferecer uma cerveja. Enfim, o assunto era sério, precisávamos descobrir sobre o porquê disso tudo com Bóreas e bem rápido. A filha do Deus concordou assim que a loira explicou o que estávamos fazendo ali e nos levou para uma grande escadaria. Na boa? Nunca subi tantas escadas em um dia só. A líder como tal, foi na frente, acho que mais para proteger, caso acontecesse algo. Michael estava mudo, parecia que havia perdido a voz. Olhei para ele e nenhum sinal, até achei que era um boneco.

As escadas eram tomadas por gelo, escorregadias. Complicado, já me imaginei caindo e levando o garoto comigo. Sou um pouco desastrada. Fitei as paredes e vi uma coisa impressionante, pássaros desenhados, ramos de oliveiras adornando os candelabros. A parte toda natural chamará muita atenção, parecia tudo muito real. Ao mesmo tempo em que tudo chamava atenção, nos deixando encatados, o frio era muito intenso e a iluminação péssima. Um jogo de luz ali cairia bem. O vento gélido trazia em meus ouvidos o som de lobos. Um aperto no coração senti, lembrei-me de Romeu. Fiquei um pouco assustada, mas nada desesperador.

Depois de infinitos degraus de gelo, entramos em uma sala um tanto quanto grande, mas muito bem equipada com estátuas bem diferenciadas, eu diria. Não sabia ao certo o que era algumas, até pensei em pesquisar algo quando voltar, mas logo minha audição foi tomada por um som inconfundível. Arregalei os olhos e disse.


-Bach! -sussurrei.

Recebi um olhar fixante de Quione. Que puxa... Encantou-me, mas com certeza ela queria quebrar meu pescoço e fazer uma sopa com meu corpo. Abaixei a cabeça e percebi o punho de Lola se fechando. Ok. Não iria acontecer nada, por algumas horas nós precisávamos de sorte e eu sentia ela bem próxima. Sim, olhei para o lado e vi Bóreas. Senti-me um pouco leve, feliz quem sabe. Em uma poltrona de gelo, um homem charmoso, poderia dizer. Cabelos longos, branco, vestido na elegância. Sorri de lado e observei ao seu redor. Estava cercado por seus quatro filhos. Por um momento não lembrava o nome da outra, mas como uma ideia surgiu. Cleópatra! Um timbre de voz diferente puderam ouvir.


- Retardé, mais il est arrivé .... Bienvenue demi-dieux!- Disse o Deus do norte em francês.
Sorri aliviada, pelo menos eu sabia francês. Gostei dele, senti até uma vontade de abraça-lo, mas me contive. A garota dos olhos cor de oceano começou a falar.


- Merci pour votre réception, Bóreas - Olhei para a garota sorrindo.- Nous sommes ici pour accomplir une mission.- sorri de lado, era engraçado ouvir Lola falando em francês.

Ela falou tudo certinho, só na hora de pronunciar algumas palavras, mas garanto que ele entendeu. Lembrei das tardes que passava ao lado de meu pai quando criança aprendendo francês, era a língua que ele mais gostava. Chegou morar um tempo em uma cidadezinha na França. Aquilo mexeu na minha memória e não esperei uma resposta do Deus e já comecei a falar.


- Plaisir, grand Dieu du Nord! C'est un honneur d'être devant vous aujourd'hui.-pausei para um sorriso elegante.-Merci de nous avoir. Si vous me permettez le mot, nous avons été envoyés ici par Dionísio et Quíron, mais nous ne savons pas pourquoi.-entrelacei meus dedos, deixando frente ao meu corpo.- Nous avons été attaqués pendant le voyage, ce qui rend tout cela très curieux.-complementei, aguardando uma resposta.

Estava segura, confiante que tudo daria certo. Abaixei a cabeça, como se estivesse mostrando cordialidade e dei um passo para trás.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Dom Jul 08, 2012 10:53 am

Quione nada nos respondeu, apenas acenou com a cabeça de modo que nós a seguisemos.Lola foi na frente, talvez preocupada com a nossa segurança caso Quione atacasse.As garotas foram andando, Lola séria e prestando atenção em tudo Frida nem parecia incomodada, caminhava com calma e normalmente.Continuamos caminhando por um tempo até alcançarmos escadas congeladas, Lola subia com cautela e cuidado, já Frida subia desastradamente parecendo que a qualquer momento ia começar a cair e me levar junto. O que graças aos deuses não ocorreu e conseguimos subir todos os degraus.

Na próxima sala sua decoração era imprecionante, vários passaros estavam espalhados pelas paredes e ramos de... Algo que parecia muito com oliveiras em candelabros prateados. O lugar era bem mais iluminado só que eu não via velas ou alguma outra coisa que iluminace o local, mais sim um pouco de luz que atravessava por lá. Mais seu teto... Sim aquilo era assustador, parei por algum tempo para ver se estava certo, e sim eu estava, eram estalactites extremamente afiadas que pareciam prestes a cair em cima de três semideuses.

Passamos pela sala e continuamos, um vento frio passava pelo local com um som de lobos uivando.Será que há algum por aqui? Não, não deviam haver, mesmo assim as garotas pareciam um pouco temerosas.

Assim que terminamos de subir outro lance de escadas encontramos o salão principal, frio ao extremo, escuro e amplo. Uma pequena neblina permanecia no local, rasteira no chão. Várias estatuas de seres congelados, humanos e outros mitologicos, alguns que eu nem mesmo conhecia. Além da coleção de estatuas muitos quadros estavam nas paredes, pareciam ser bem antigos. No canto da sala havia uma vitrola tocando uma música que eu,particularmente, não conhecia.


-Bach!- Disse Frida reconhecendo a música. Mesmo que ela houvesse falando baixo a deusa da neve escutou e virou para trás só que não fez nada.

Olhei ao redor, um pouco depois dos outros presentes, e vi um homem sentado em um trono de gelo muito bem arrumado. Cabelos brancos e compridos, vestindo um terno preto de lã com botões espalhados por tudo. Sentada aos seus pés havia uma garota, bonita como Quione, só que parecia muito mais gentil com um sorriso em seu rosto mostrando, pelo menos, um pouco de simpatia. Cercado por quatro deuses (presumi que a garota aos seus pés fosse a irmã de Quione Cleópatra) não era difcil saber que ele era Bóreas. Nos aproimamos um pouco e a deusa da neve disse algo para seu pai que logo disse em voz alta.


- Retardé, mais il est arrivé .... Bienvenue demi-dieux!- Francês, sim era francês que o deus falara. Não demorou muito e Lola também começou a falar.

- Merci pour votre réception, Bóreas - Olhei para a garota, sim ela estava falando francês mesmo - Nous sommes ici pour accomplir une mission.- Lola termionou de falar e logo Frida continuou.

- Plaisir, grand Dieu du Nord! C'est un honneur d'être devant vous aujourd'hui.- ela parou para dar um de seus sorrisos elegantes. -Merci de nous avoir. Si vous me permettez le mot, nous avons été envoyés ici par Dionísio et Quíron, mais nous ne savons pas pourquoi.- ela entrelaçou seus dedos, deixando frente ao corpo.- Nous avons été attaqués pendant le voyage, ce qui rend tout cela très curieux.

Bem tudo o que ela falaram estava certo. Só que eu lembrava de algumas aulas de francês que tive com meu pai, não lembrava muito bem de tudo, mesmo assim arrisquei.

- Seigneur Bóreas- Disse fazendo uma reverência, estava tentando ser o mais formal possivel -Désolé plus besoin d'une audience avec votre appel excelencia.Me Michael, c'est Frida et c'est notre chef de file Lola.- Disse por fim, não sabia se havia pronunciado corretamente.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Dom Jul 08, 2012 3:10 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Aparentemente, o acampamento se preocupou em levar um grupo promissor pra as terras geladas do Canadá. Os três campistas, falavam muito bem a língua, apesar de não serem filhos da deusa do amor. Bóreas arregalou os olhos e surpreendeu-se com o fato. Cleópatra riu-se contida e suas bochechas avermelharam. Quione deu de ombro e cruzou os braços. Os outros dois apenas fizeram cara de bobo. O vento norte bateu palma e esboçou um sorriso galanteador. Suas asas aniladas tremularam suas penas, fazendo com que o ar suavemente se mexesse. Alguns flocos de neve se revolveram, como se dançassem no ar.
-Bravo! - iniciou o deus, com mais algumas palmas - Mas, só quero ouvir a filha de Deméter, Elle n'a presque pas d'accent, et sa voix est agréable. - completou apontando para Frida.

Automaticamente, a garota de um passo a frente e curvou-se em reverencia. Lola e Michael, não disseram palavra alguma, mas se a garota morena não soubesse alguma informação, eles estariam logo atrás dela para responder. Frida estava com as mãos tremulas, pois nunca antes havia sido escolhido para ser porta voz de qualquer coisa. Lola notou e segurou suas mãos, encorajando-a de alguma maneira. Michael tocou seus ombros e fez o mesmo. A amizade entre eles não era algo surpreendente, maravilhoso e copiável, no entanto, eles haviam criado laços e um apoiava o outro pro que der e vier.

Bóreas a chamou com o dedo indicador. Ele olhava para os quadros, de forma distraída, as vezes dedilhava um floco de neve ou mesmo acariciava os cabelos de sua filha, ali prostrada aos seus pés. Seus olhos intensos, de um azul marinho raro, faziam Frida entrar num devaneio sobre o que era a vida ser tão bela e perigosa, e diversos outros assuntos. De repente ele perguntou a Frida, sobre como foi a viagem, o motivo da demora, como foram escolhidos, quem os atacou, e...
- Vous savez pourquoi ils sont ici? - a garota engoliu seco.

Michael e Lola trocaram olhares. O clima no salão principal havia mudado. Os dois estavam preparados para algum combate. Não sabiam ao certo se iria ter ou não alguma espécie de conflito, seria arriscado demais, Porem ficaram alertas e aguardaram.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: sem ordem de postagem.

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 150/150 HP + 50/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 130/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter Jul 10, 2012 9:02 pm

Bravo, foi essa palavra que o grande Deus do norte iniciou depois de todo nosso "discurso". Até pude ver antes disso, um meigo sorriso no doce rosto de Cleópatra, uma afeição abobada dos dois estranhos e como sempre Quione, muito amarga. Bóreas também não conseguia esconder a surpresa, com toda certeza ele queria pregar uma peça em nós. Suas palmas me deixaram assustada, não sabia ao certo o que era. Deuses as vezes são tão irônicos, nunca se sabe. Até que ouvi a continuação.

- Mas, só quero ouvir a filha de Deméter, Elle n'a presque pas d'accent, et sa voix est agréable.-disse apontando para mim.

Deuses, acabei de receber um elogio. Sempre achei minha voz estranha, mas se agradava ele, quem sou eu para discutir. Dei um passo a frente e fiz reverência . Sentia minhas mãos tremerem, meus pés estavam gélidos. Essa era sempre a sensação que tinha quando deveria fazer algo importante que envolvesse outras pessoas, no caso a vida. Respirei fundo, engoli seco. Senti uma pele quente tocar meus dedos e por fim minha mão toda, olhei para o lado e vi Lola. Sorri com os lábios. Michael logo colocou sua forte mão em meus ombros. Aliviei por um momento, sabia que poderia contar com meus amigos.

O Deus fez um sinal para me aproximar. Ele brincava com a neve, parecia ser tão fácil. A cor de seu olho me fez pensar ali, naquele momento sobre a vida. Ao mesmo tempo que estava naquele lugar maravilhoso, onde tudo era feito de gelo, quase não havia luz, mas que em um piscar de olhos tudo poderia ser destruído, tudo acabado, derretido. Não conseguia entender muito bem algumas coisas, o porquê, tudo muito complicado. As vezes não sei quem sou, o meu propósito de estar ali, motivos de ter me apaixonado por uma pessoa a primeira vez que a conheci. Eram tantas coisas, palavras que me cercavam, tudo era confuso e bagunçado.

Ouvi uma voz grossa e olhei. Bóreas queria saber várias coisas, sobre vários assuntos. Era muito curioso. Respondi tudo verdadeiramente. Segura. Até que ele pergunta.


- Vous savez pourquoi ils sont ici?-perguntou. Engoli seco.

O porquê de todos estarem ali? Por que eu deveria saber isso? Talvez um evento, um dia em que seus filhos visitam. Uma ocasião. Ou algo sério estava acontecendo. Segui meu instinto. Olhei em seus olhos.

-Seigneur, je crois que c'est une coïncidence. Une visite occasionnelle de tous.

Respirei fundo e olhei para meus amigos.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qui Jul 12, 2012 11:17 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


De uma coisa eu sabia. Frida era incrível no Francês; Confesso que fiquei triste pelo Deus não querer falar Japonês. Sempre fui fã de Mangás e estudei a língua por um bom tempo. De qualquer forma, Michael também falou um pouco, não tão perfeitamente, mas foi bem fofo eu diria. Meus olhos se viraram para os dois, e novamente para o Deus.

-Bravo! - O Deus falou, aplaudindo e sorrindo um tanto amigavelmente - Mas, só quero ouvir a filha de Deméter - me senri com raiva. Porque ele não falou nossa língua desde o começo! - Elle n'a presque pas d'accent, et sa voix est agréable. - E apontou para Frida, o que eu já sabia que ia acontecer.

Dentre nós, ela era a flor mais delicada de todas. Michael era filho de Macária, e eu, uma serva de Perséfone. Nenhum de nós dois tínhamos uma áurea tão boa quando a de Frida, a filha de Deméter. A menina deu um passo a frente enquanto eu me posicionava atrás dela, tentando ter uma visão parcial de tudo que acontecia. Os filhos de Bóreas me olhavam de uma forma maligna, talvez porque sabiam que eu não ligava a quem estava na minha frente. Se machucassem meus dois amigos, eu os mataria com toda a certeza.

Quando olhei para Frida, a menina parecia ter mal de Parkinson. As mão delas estavam tremulas e seu rosto expressava nervosismo. Deixei minha guarda por um tempo e fui ao lado dela, segurando suas mãos de leve. Aos poucos, as mãos pararam de tremer e a garota esboçou um sorriso. Michael fez o mesmo e colocou suas mãos no ombro dela. Agora Frida sabia, estaríamos ali para qualquer coisa. Bóreas brincava com a neve e começou a fazer perguntas. Eu não precisei olhar para a garota, nesse pouco tempo que passamos, tinha total confiança nela. A menina respondeu as perguntas firmes, sem mais, nem menos e com um tom muito gentil. Simplesmente ela era incrível, agradeci aos Deuses por terem a escolhido para falar. Provavelmente, eu falaria alguma besteira muito grande e em vez dos flocos de neve dançarem em volta dele, seria nosso sangue.

- Vous savez pourquoi ils sont ici? - Ultima pergunta pegou como um martelo de gelo gigante em minha cabeça. Apertei um pouco a mão de Frida, inorando os olhares de Quione. Aparentemente, Calor humano poderia derreter tudo daquilo em um minuto.

Olhei em volta, o que Bóreas queria saber? Do que nós três estávamos fazendo aqui ou todos nós incluindo os filhos dele? Eu não sabia a resposta para falar a verdade, e mal acreditava em coincidências. Eu olhava diretamente Para Quione, que tentava me congelar com seus olhos. Frida engoliu seco mais uma vez e disse com convicção;

-Seigneur, je crois que c'est une coïncidence. Une visite occasionnelle de tous. - era uma das coisas que eu estava pensando.

A garota nos e eu acenei que sim com a cabeça, dando um sorriso de leve para ela. Eu queria acreditar que era somente uma ocasião.

- Estou aqui para tudo Frida - sussurrei para ela - E se for algo grave, prometo que nada vai acontecer a vocês. - voltamos a olhar Bóreas





narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Ter Jul 17, 2012 9:19 pm

Diferentes, foram cada reação dos filhos de Bóreas. Quione apenas cruzou seus braços, sem importância, Cleópatra ria de um modo contido e suas bochechas tornaram-se vermelhas. Os garotos apenas olhavam para Frida e Lola com cara de bobo, algo extremamente natural para eles. Agora devíamos esperar pela reação de Bóreas, o que não demorou e aconteceu.

-Bravo! -Bóreas quebrou o momentâneo silêncio com palmas e essa pequena palavra. - Mas, só quero ouvir a filha de Deméter, Elle n'a presque pas d'accent, et sa voix est agréable. - ele continou, apontando para Frida.

Logo, ela deu um passo à frente de Lola e eu e fez uma reverencia. Lola ficou bem atrás dela, encarando ambos os filhos do deus. Eu apenas continuei em meu lugar, caso algo ocorresse nada iria escapar de mim. O que aconteceu ao notar as mãos de Frida tremerem, ela devia estar um tanto nervosa neste momento. Lola passou sua mão pela de Frida lhe dando apoio e eu toquei seu ombro para mostrar que também estava ali, ao seu lado, para o que fosse necessário.

Bóreas indicou com seu dedo para que Frida se se aproxima de seu trono. Ele brincou, distraído, com alguns flocos de neves de neve que dançaram a sua volta. Suas asas, por alguns momentos, começavam a balançar suavemente. Quando Frida chegou perto de seu trono ele começou a lançar perguntas, sobre nossa viagem, o motivo para nossa demora, entre outros. Cada um Frida respondia de maneira correta, pelo menos o que era o certo, até que Bóreas fez uma.


- Vous savez pourquoi ils sont ici?-ele disse.

Por que deveríamos saber o motivo para isso? A primeira coisa que veio a minha mente foi que talvez eles apenas estivessem visitando seu pai, passando para dar um oi, e várias outras coisas que poderia continuar se pensasse um pouco mais. Graças aos deuses Frida começou a falar, tirando-me de meus pensamentos.


- Seigneur, je crois que c'est une coïncidence. Une visite occasionnelle de tous.- uma das coisas que estava pensando.

Frida respirou profundamente e virou para Lola e eu, respondemos com um sorriso leve. Lola se aproximou dela e lhe disse algumas palavras, fiz o mesmo me aproximando de ambas.


- Também estou aqui.-disse olhando para as duas e em seguida para Bóreas.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hades Qua Jul 18, 2012 4:23 pm

O bravio vento norte esboçou uma sorriso amarelo com a resposta da garota, embora até mesmo a filha de Deméter desconfiasse de suas palavras. Coincidências pouco faziam parte da vida de um semideus, e quando isso ocorria, em seus raros momentos, então uma força maior trabalhou para tal. Os olhos do deus procuraram os de Frida, como se, juntamente com o sorriso pouco convincente, estivessem perguntando-na se ela tinha certeza. Certeza... poucos possuíam; contudo, Frida possuía a certeza do apoio de seus companheiros. Duas mãos pesavam o ombro da filha de Deméter, abrandando seus tão perturbadores pensamentos e medos perante tal deus. Aliás, visualizando melhor a divindade à sua frente, era notável que, ainda que velho, Bóreas era robusto e sua face extremamente rude; violenta. Os ventos que circulavam pelo palácio sacudiam seus longos cabelos brancos e desgrenhados, tornando-o pior. Ainda mantendo a aparência rude, o que não se denotava difícil, o vento norte alisava sua barba, entrementes as batidas continuas e harmoniosas de suas asas.

- Algo me perturba, semideusa. - ele exprimiu, fechando-se para um ar mais severo, dessa vez. A capa branca presa em suas costas voava de um lado para o outro, acompanhando as palavras do anfitrião. - À la consternation de son oncle, les mers étaient dominées par l'ancien roi. La force du trident n'est pas suffisant, les piliers se sont engagés et vous devrait les tenir, car il affecte mon royaume. - finalizou o deus, com a pior das caras desde que os semideuses adentraram o castelo. Quione, Zetes, Calais... todos preferiram permanecer em silêncio ao discursar de seu pai.

Não houve muito tempo para associação dos fatos, e fora do castelo era perceptível colossais estrondos. Não só era constatado que ruídos de água correndo estavam envolvidos, mas também pequenos terremotos, ainda que pouco abalassem a sustentação do castelo. Bóreas olhou para o lado, fazendo qualquer sinal para seus filhos. O deus estava calmo, aparentava ser esse um costume, que já turvava o reino do homem constantemente. Ainda insatisfeito, o vento norte redirecionou sua cabeça para os semideuses. - A batalha tem sido longa e árdua. - comentou.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue99999999/99999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue99999999/99999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Ter Jul 24, 2012 10:24 pm

Até poderia ter falado algo errado, nada convincente, mas eu tinha ao meu lado meus amigos, os quais eu poderia contar com a ajuda. Assim que respondi sua última pergunta até o momento, e por sinal a mais complicada de se responder, o grande Deus mudou completamente a expressão de seu rosto velho e robusto. Alisava sua barba, como se estivesse preocupado com algo.

- Algo me perturba, semideusa.-foram essas palavras que o veterano soltará, enquanto sua capa branca balançava acompanho seu ritmo.-À la consternation de son oncle, les mers étaient dominées par l'ancien roi. La force du trident n'est pas suffisant, les piliers se sont engagés et vous devrait les tenir, car il affecte mon royaume-finalizou

Com certeza essa era a parte mais difícil para ele. Ter que contar isso para três semideuses e pedir ajuda. Afinal não seriamos enviados se algo sério não estivesse acontecendo. Olhei para Bóreas, procurei seus olhos, o que era um pouco difícil de encontra-los. O momento não ajudava. Olhei para Lola que estava atenta e arquei minhas sobrancelhas. Logo ele continuo.

- A batalha tem sido longa e árdua.-complementou.

Realmente não deveria ser fácil toda essa batalha. O que dizer para um Deus nesse momento? Pode até ser uma frase clichê, mas é o que todos gostam de ouvir.

- Seigneur Bóreas, je ne peux imaginer combien de temps est cette bataille, mais moi et mes deux compagnons donnera à notre sueur et de sang si vous avez besoin pour protéger ses piliers.-olhei para ele.-Il peut sembler difficile, mais je vous assure que tout est revenu à la normale.-olhei para suas crias aos seus pés e para meus companheiros de missão.

Não tinha muito o que fazer ali, mas com certeza lá fora tem muito trabalho.



desculpa:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Dom Set 16, 2012 11:12 pm

★---------------------------------- MISSÃO PARALISADA ATÉ SEGUNDA ORDEM ----------------------------------★
campistas dispensados
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 6 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos